A Campanha dos Aventureiros

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
Kiba-Wan
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:12

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por Kiba-Wan » 14 Jun 2016, 21:27

Finalmente Consegui! Depois de uns 4-5 anos sem narrar, eu finalmente consegui e foi Brigada que me levou até lá! O Primeiro Episódio da minha campanha no RRPG foi concluído em duas sessões e foi um aparente sucesso. Consegui até puxar uma "fast one" nos meus jogadores! Foi extremamente divertido e como é, em parte, uma campanha aberta gostaria de convidar mais jogadores, detalhes na Mesa:[3D&T] Brigada Ligeira: Soultaker Chronicles.

E nós temos até um theme song!
https://www.youtube.com/watch?v=SQM6rUAuP70

Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por vagner_roberto » 15 Jun 2016, 12:42

Kiba-Wan escreveu:[3D&T] Brigada Ligeira: Soultaker Chronicles
Procurei sua mesa e não encontrei no RRPG. é esse mesmo o nome?

Avatar do usuário
Kiba-Wan
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:12

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por Kiba-Wan » 15 Jun 2016, 12:50

É sim. Tente usar a busca sem senha, sem jogadores online e todo esse jezz XD Ou simplesmente escreve "Brigada Ligeira"
Você vai encontrar.
Hoje começa o segundo episódio: S01E02 - Perseverance.

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por Princesa Balfour » 14 Jul 2016, 23:12

Bom, oficialmente desisti de mestrar e estou em uma campanha de treze episódios, se der certo vamos ter uma segunda com mais treze!

A história começou em Altona. O mestre disse que seria uma campanha de pilotos de elite, então todo mundo pertenceria ou à Brigada, aos Corvos Brancos ou à Tiamat.

Tudo deu em uma batalha no espaço entre os três lados.

No final, apareceu um buraco de minhoca proscrito, boa parte dos três lados morreu e acabamos em uma fragata que nos levou ao outro lado do buraco de minhoca proscrito. Terminamos cercados pelo inimigo em pleno espaço.

Ah, sim, eu sou da Tiamat! A filha de um clã de nobreza destituído e que jurou se vingar do império! E ela não é boazinha!

Imagem
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
Príncipe Herdeiro
Mensagens: 360
Registrado em: 01 Nov 2015, 15:06
Localização: Dominio de Akiba,Grão-Domínio do Arquipelago de Owari,Viskey

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por Príncipe Herdeiro » 15 Jul 2016, 00:06

Princesa Balfour escreveu:Bom, oficialmente desisti de mestrar e estou em uma campanha de treze episódios, se der certo vamos ter uma segunda com mais treze!

A história começou em Altona. O mestre disse que seria uma campanha de pilotos de elite, então todo mundo pertenceria ou à Brigada, aos Corvos Brancos ou à Tiamat.

Tudo deu em uma batalha no espaço entre os três lados.

No final, apareceu um buraco de minhoca proscrito, boa parte dos três lados morreu e acabamos em uma fragata que nos levou ao outro lado do buraco de minhoca proscrito. Terminamos cercados pelo inimigo em pleno espaço.

Ah, sim, eu sou da Tiamat! A filha de um clã de nobreza destituído e que jurou se vingar do império! E ela não é boazinha!

Imagem
Hum... ideia interessante, me pergunto oque vocês vão encontrar fora da constelação '-'

E se voltarem, oque impediria vocês de virarem imediatamente uns contra os outros por ideologias diferentes.

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por Princesa Balfour » 15 Jul 2016, 00:38

Príncipe Herdeiro escreveu:Hum... ideia interessante, me pergunto oque vocês vão encontrar fora da constelação '-'

E se voltarem, oque impediria vocês de virarem imediatamente uns contra os outros por ideologias diferentes.
Só no próximo episódio. ^^
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por Princesa Balfour » 31 Jul 2016, 21:58

Segunda sessão atrasada, mas finalmente saiu. ^^

Caímos em um vespeiro de proscritos no espaço mas acabamos escapando em uma nave deles e indo para o planeta mais próximo. Era de um povo de humanos nômades no espaço chamado Kriegers que se instalavam em áreas mascon. Eles são exilados de um planeta habitável que está sendo atacado pelos proscritos.

Conseguimos fugir pra esse mundo mas fomos atacados pelas forças de lá. Eles usam esses mechas aqui.

Imagem

Fomos presos, mas eles concordaram em aceitar nossa ajuda quando mostramos que podemos enxotar os proscritos.

O capitão deles, o Nigel, não vai com a cara da Lady Andressa (minha personagem). Eles são uma espécie de Inglaterra do espaço.

Imagem

O grande problema é que eles conquistaram vários planetas — tão mais pra Inglaterra colonialista, e os demais povos não se juntam pra enfrentar os proscritos porque estão dominados e querem que seu mundo morra (não disseram o nome do mundo). Mas a gente sabe que se os proscritos vencerem, todo mundo vai morrer. Eles aceitaram nossa ajuda, mas estão desconfiados.
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
Atlas
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Mar 2014, 12:40

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por Atlas » 02 Nov 2016, 21:35

Pessoal da minha mesa esta pensando em fazer uma campanha de brigada estrelar por e-mail... ainda não sei o que ele esta planejando, nem se vamos conseguir jogadores suficientes

Mas falando nisso, não tem nenhuma campanha de brigada play-by forum aqui não?

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por Princesa Balfour » 03 Nov 2016, 10:33

Olha, PBF acho que não tem não. Sempre que alguém vai jogar Brigada Ligeira Estelar aparece um pessoal que quer jogar outra coisa, bagunça o coreto, o grupo fica "é isso aí" e no final vão jogar outra coisa mesmo.

Do lado a primeira temporada da campanha que tô jogando acabou, foi curtinha. Deve ter uma segunda temporada mas agora a gente tá jogando o Innocents do Mundo das Trevas. Todo mundo tá num clima Strange Things no meu grupo e esse deve durar mais.
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por Alpha Rith » 23 Dez 2016, 07:32

Princesa Balfour escreveu:Ah, sim, eu sou da Tiamat! A filha de um clã de nobreza destituído e que jurou se vingar do império! E ela não é boazinha!
Avisa o Hayato que ele precisa voltar pra casa que a mamãe Maria Hayabusa fez a panqueca favorita dele
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”