A Campanha dos Aventureiros

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: CAMPANHA EM ANNELISE

Mensagem por Princesa Balfour » 24 Mai 2014, 13:52

Gagulich escreveu:Pq não troca a escola pelo quartel de treinamento da Brigada Ligeira Estelar? Vc vai poder colocar meninos e meninas, como a BLE aceita qualquer um com habilidades, vc pode ter um grupinho de nobres esnobes, que gostam de ficar perturbando os novatos sem berço. E como eles estão em treinamento vc pode dizer que eles estão estudando matérias relacionadas ao oficio, podem ter campeonatos internos de esgrima, treinamento espacial com balas de tinta...acho que rola.
Porque pelo que li até agora a Brigada tem essa ideia de que todo mundo é igual e eles martelam isso no treinamento. Eu imagino que mesmo que haja aqueles tipos que perturbam os novatos, eles sejam mais fanfarrões mesmo, tipo shonen, sabe? Eles encrencam com os novatos, rola uma briga, o personagem acaba ganhando o respeito deles e todo mundo fica bebendo junto no final. Eles pra mim ficaram com uma cara bem preto no branco e pra mim isso não chega a ser um problema, eles foram feitos pra serem simpáticos. Não vejo eles se trancafiando e conspirando e humilhando e impondo poder e fazendo maldades assim. Pode até ter gente assim lá dentro, mas se forem pegos, adeus.

Por isso pensei em Utena. É campanha de manipulação e de gente sendo jogada umas contra as outras por gente ruim. Não há NINGUÉM que eu goste nessa série, todo mundo é baixo. Até a Wakaba, depois que ela deixou de lado o Príncipe da Cebola, me passa... sei lá, meio que um nojinho. Todo mundo é assim, menos a Utena até agora – mas ela é chata, chata demais, uma... Mary Sue da moral, só ela é boa e forte etc. Gostei mais de Star Driver. Tem personagens baixos também, mas dessa vez eles colocam alguns personagens que são gente boa pra gente se segurar. >_<

Mas gostei do visual, dos duelos e da ideia de personagens tramando algo.
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por the ga » 24 Mai 2014, 15:33

Pode ser numa guarda de domínio, então. Como é um lugar mais perto dos nobres, eles tem mais liberdade pra desmandar nos outros.

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por Princesa Balfour » 24 Mai 2014, 16:15

the ga escreveu:Pode ser numa guarda de domínio, então. Como é um lugar mais perto dos nobres, eles tem mais liberdade pra desmandar nos outros.
Boa ideia. ^_^

(copiando e colando a lista de mundos cujas guardas tem mulheres): Albuquerque, Altona, Bismarck, Gessler, Inara, Tarso, Winch.

Eu ia fazer em Annelise, mas tô pensando em Bismarck ou Tarso. Tarso me parece sombrio demais, então vou pôr em Bismarck. Todo mundo com nome alemão! :D :D :D

Imagem
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por Princesa Balfour » 31 Mai 2014, 15:56

Oie gente,

Ontem todo mundo havia saído aqui em casa, então reuni meus jogadores para a primeira sessão de “Academia Regencial”. Expliquei o cenário pra todo mundo. Foi um problema manter o grupo junto. Esses foram os personagens. Foram três jogadoras e dois jogadores.
Não tinha regra pra cadete. Fiz a seguinte coisa: todo mundo tem 4 pontos e 1 ponto de destino extra. Tinha uma das jogadoras que queria uma cortesã e eu pra deixar todo mundo nivelado disse que ela podia estar sendo treinada pra ser cortesã. Ela gostou disso. Mesmo assim, ela não quis um robô gigante e isso complica durante as cenas de ação.

OS JOGADORES

Jun Lange
Imagem
Filha mais velha de um empresário bismarckiano com uma viskeyjin. Basicamente ele quer que ela entre na vida militar para conseguir um título de cavaleiro e depois um cargo de nobreza, deixando pra mais nova os negócios da família. A ideia é criar um nobre que cuide dos interesses dos Adler. Por causa da rixa entre Viskey e Bismarck às vezes ela ouve coisas ruins mas não vai deixar sem troco.
Seu robô é o Beltane
Imagem

Jan Frei
Imagem
Um garoto que foi posto na academia pelos pais e que nunca se sentiu muito bem lá, mas fizeram ele prometer que iria até o fim, mesmo que não entrasse na guarda de Bismarck. Eles queriam pôr disciplina nele porque Jan era muito rebelde. Mas ele é alguém de palavra e não vai desistir de completar seu tempo de cadete. Às vezes ele se mete em brigas, mas nunca é ele quem começa.
Seu robô é o Balder
Imagem

Dieter Geier
Imagem
Esse é outro que não parece curtir muito a ideia de ser piloto. É filho de um fidalgo decadente e parece que a família dele tem que esconder alguns escândalos, mas parece que ele se ajeitou e vai pra burocracia do império assim que terminar a academia. Sabe usar muito bem a espada mas não gosta de brigar, na verdade gosta de fazer ironias e insinuações.
Seu robô é o Malekith
Imagem

Vann Von Essen
Imagem
Ele é alto para a idade, e nem parece tão novo, mas tem treze anos e deve crescer ainda mais. É um dos “garotos de ouro” da academia, o grupo dos melhores estudantes, ótimo piloto e espadachim, mas por algum motivo os garotos de ouro em geral o tratam apenas como um colega normal, por ele ser “do time”. Ele não tem nenhuma amizade mais próxima entre eles e ele não sabe por quê. É de família nobre menor.
Seu robô é o Valhalla.
Imagem

Rieko Yoshiwara
Imagem
Uma garota viskeyjin trazida por uma madame que cria e treina cortesãs, e elas depois acabam ajudando-a a se sustentar. Cortesãs não são prostitutas exatamente, elas seriam mais amantes e acompanhantes de homens ricos, mas elas gostam de se divertir brincando com os sentimentos dos homens com os quais elas não tem nada a ganhar. Rieko é inteligente mas não é muito boa pessoa, treina suas habilidades com os garotos da academia nas vizinhanças, e ela adora quando eles se metem em duelos por sua causa (a jogadora não fez questão de ter um robô gigante).

OS NPCS

Professor Seidel
Imagem
O mais detestado professor da academia. Ela é rigorosa mas Seidel parece estar vigiando todo mundo e costuma investigar o que está acontecendo pra derrubar alunos até conseguir expulsá-los, porque pra ele só os melhores devem entrar na Guarda Regencial de Bismarck. É alguém mau. Mas ele parece ser paciente demais com os Garotos de Ouro.

Anna Simen
Imagem
Uma dos “garotos de ouro”. Ela detesta Jun Lange e procura trazer Vann para a órbita do grupo. É uma das que sabem mais do que aparentam. Ela pode ser meiga e gentil de verdade e sem fingir, mas também pode ser malvada e cruel sem piedade (segredo: ela é bipolar).

Bruno Faust
Imagem
Um dos garotos de ouro que morreu misteriosamente. A cena que reúne o grupo é o enterro dele. Parte do mistério é que ele talvez tenha sido assassinado e todo mundo, inclusive os personagens dos jogadores, conhecia ele. Ele sempre vai reaparecer em flashbacks.

Hugo
Imagem
Não pus um sobrenome ainda porque ele foi criado na hora. É aquele garoto meio chato que sabe de tudo o que acontece na escola.

Leon Christin
Imagem
Um dos garotos de ouro. É o melhor esgrimista da escola. É o primeiro adversário do grupo.
Seu robô é o Ordun
Imagem

A Madame
Imagem
Ela é cheia de mistérios. Também é Viskeyjin e é quem treina Rieko. Embora não seja mais uma cortesã ativa, ela tem uma relação de longa data com um homem da alta nobreza de Bismarck, que ele não pode assumir por causa de seu cargo.

Melisande
Imagem
Uma garota que não faz parte da academia, e que aparece pela primeira vez no enterro de Bruno. Ela é misteriosa e aparece para dar ganchos e pistas para os jogadores, mesmo dentro da academia – ninguém sabe como ela entra e sai de lá. Insinuou para Rieko que ela sabe os segredos da Madame, e que Rieko não gostaria de saber.

AS TRÊS MENTALISTAS
Nenhuma delas parece querer ser piloto hussardo, e treinam no setor de estratégia e administração. Por algum motivo elas parecem ser muito próximas aos garotos de ouro. Elas são parte do segredo da história.

Melissa Vergan
Imagem
A mais popular da escola. Boa aluna, boa nos esportes, boa nos treinamentos, boa em tudo, mas nada metida e muito simpática com todos. Tem o respeito de todo mundo e é porta-voz dos cadetes na hora dos discursos. Ela recebe muita confiança dos professores e até o professor Seidel dá um voto de confiança a ela.

Tamara Ferne
Imagem
A mais elétrica. Tamara é a garota divertida, alegre, fofinha, meio moleque e interessante, mas na verdade é mais metida e malvada do que parece.

Kathya Gegen
Imagem
A mais apagadinha das três mentalistas em treinamento na Academia. É uma garota meio formal, é meiga e prestativa mas vive na sombra das duas outras mentalistas, é uma pessoa menos empolgante que a Tamara e menos importante que a Melissa, de quem a Katya parece ser um pouco dependente.

Depois eu falo como foi a sessão. ^_^
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por vagner_roberto » 31 Mai 2014, 16:25

Princesa Balfour escreveu:Oie gente,

Ontem todo mundo havia saído aqui em casa, então reuni meus jogadores para a primeira sessão de “Academia Regencial”.
Bem arquitetada a sua estória. Muitos NPCs para interação.

Por que não grava a partida como meu grupo faz? Seria interessante.

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por Princesa Balfour » 31 Mai 2014, 16:34

vagner_roberto escreveu:
Princesa Balfour escreveu:Oie gente,

Ontem todo mundo havia saído aqui em casa, então reuni meus jogadores para a primeira sessão de “Academia Regencial”.
Bem arquitetada a sua estória. Muitos NPCs para interação.

Por que não grava a partida como meu grupo faz? Seria interessante.
Complicado levar as coisas pra gravar na sala...

mas a verdade é que eu tenho vergonha... :oops:

Além disso os jogadores falam muito palavrão. :lol:

Pra piorar tudo um dos jogadores (não vou dizer no nome dele) pra mim parece estar interessado em uma das jogadoras (a do Dieter). Acho que foi por causa disso que ela foi jogar com um personagem masculino, para o jogador não se engraçar com o personagem dela através do personagem dele. Então volta e meia o Dieter joga um verde pro personagem dele só pra sacanear e ele fica todo desconfortável (espero que eles não leiam nada aqui!). Se isso aparecer gravado alguém vai me esganar. :lol:
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por ISMurff » 31 Mai 2014, 17:03

Gostei das imagens pequenas.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por Princesa Balfour » 31 Mai 2014, 17:11

ISMurff escreveu:Gostei das imagens pequenas.
Eu adoro imagens. ^_^
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por ISMurff » 31 Mai 2014, 18:51

Esse começo no enterro de um amigo em comum foi influenciado por Pretty Little Lies?

(sim, eu assisto isso :lol:)
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por Princesa Balfour » 31 Mai 2014, 19:29

ISMurff escreveu:Esse começo no enterro de um amigo em comum foi influenciado por Pretty Little Lies?

(sim, eu assisto isso :lol:)
Nem passou na minha cabeça. Mas a ideia me fez imaginar Pretty Little Lies com robôs gigantes, com todo mundo sendo ameaçado por mensagens misteriosas...

(Melhor sentar em um cantinho até essa ideia passar).

Imagem
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”