A Campanha dos Aventureiros

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por vagner_roberto » 27 Jul 2014, 10:01

Fechei esse fim de semana (26/07/2014) o arco de Leocádia de minha campanha. Assim que terminar de editar o áudio, posto para vcs ouvirem. Foi uma partida repleta de personagens novos, bastante investigação e... tavernas! Agora só falta uma CERTA CAMPANHA ser publicada para poder dar seguimento....

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por Alexandre Lancaster » 27 Jul 2014, 12:02

vagner_roberto escreveu:Fechei esse fim de semana (26/07/2014) o arco de Leocádia de minha campanha. Assim que terminar de editar o áudio, posto para vcs ouvirem. Foi uma partida repleta de personagens novos, bastante investigação e... tavernas! Agora só falta uma CERTA CAMPANHA ser publicada para poder dar seguimento....
Ela está na diagramação... e sendo sincero, a copa prejudicou muito o cronograma. Mas estando na diagramação, ele não vai demorar.
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por Princesa Balfour » 23 Ago 2014, 18:10

Alexandre Lancaster escreveu:Ela está na diagramação... e sendo sincero, a copa prejudicou muito o cronograma. Mas estando na diagramação, ele não vai demorar.
Imagem
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por Princesa Balfour » 16 Set 2014, 14:42

Oie, gente!

Bom, a campanha NÃO deu certo. O grupo se desmontou durante a copa mesmo, mas eu queria ao menos tentar fechar a história. Então convenci todo mundo ao menos aparecer uma vez mais pra fazer um último capítulo do tipo "cancelaram o mangá, então estamos enfiando tudo de forma corrida em um capítulo só.

Só pra resumir, o grande segredo é que em algum ponto do passado, decidiram fazer experiências com mentalistas — tentando programar um estado não-mentalista em mentalistas (o Bruno Faust) e um estado mentalista, com poderes mentalistas, em não mentalistas (a Anna Simen). Pilotos perfeitos, com botão de liga e desliga. As "oradoras" na verdade são a sincronia entre esses dois estados e cada um precisaria de alguma. Só que todo mundo é afetado psicologicamente com isso (a bipolaridade da Anna é um exemplo).

Ada seria outra identidade da Anna. O Leon é na verdade uma cobaia que serve como "grupo de controle", sendo mantido intocado para fins de comparação na hora dos testes. O professor obviamente é a cara do projeto para todo mundo, mas não era o verdadeiro cabeça. E Kathya na verdade é a dona da voz que atormenta Rieko: Kathya na verdade tinha um caso escondido com o Bruno Faust e colaborava com Melisande para sabotar a conspiração. Por isso fazia questão que a vadia que tentou roubar dela o falecido fique fora disso, mesmo que Melisande tenha planos para ela.

Basicamente tudo deu errado, Rieko é morta por Kathya, que pira geral, o professor é morto como final boss, a Melissa acaba sendo o vetor como oradora do grupo, e no final, todo mundo se esquece completamente da história. Todos tem o cérebro lavado no final, vivendo uma vida normal na escola — e estão voltando do enterro do professor, o segundo enterro em menos de um mês. Jun e Vann estão saindo juntos, Dieter assedia Leon, ninguém lembra de Rieko (a jogadora não pareceu ligar muito) ... e Kathya não é mais uma das patricinhas, virou a garota que anda discretamente sem falar com quase ninguém.

No final uma cena: a Kathya é encostada na parede de um canto escondido por alguém, que parece ser o verdadeiro cabeça por trás do professor. "A culpa é sua. Você estragou tudo. Vamos ter que começar tudo de novo e desta vez é melhor que você seja boazinha!", e ele a está estrangulando.

Acabei. Sabe que foi a sessão mais divertida desde que tudo isso começou? Mas o grupo não vai voltar mais. Já foi difícil até reunir todo mundo pra fechar a história...
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
Gagulich
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Jan 2014, 03:59
Localização: Leocádia - Albuquerque

FALCÕES NEGROS

Mensagem por Gagulich » 23 Out 2014, 17:54

Fala Pessoal...uffa faz tempo XD

Sorry mas muita coisa pra fazer...Bom com relação a campanha vim falar aqui um pouquinho dela, consegui terminar o primeiro episódio (digamos assim) ou a primeira missão, foi bem legal, mas infelizmente precisamos parar um pouquinho por causa de umas coisas e quando conseguimos voltar a juntar o grupo acabamos decidindo por continuar uma campanha de Mago o Despertar que tava parada aqui :p

Bom com relação a aventura em sí, foi bem legal...Um dos jogadores decidiu mudar de personagem no dia que a gente começou, então a equipe ficou sendo Um terrorista libertário de Forte Martim que fugiu da cadeia com a ajuda do capitão dos Falcões negros; Um membro da BLE que foi acusado de um crime que não cometeu o qual foi prometido que teria ajuda para provar sua inocência; E um Hacker e falsário que busca vingança pela morte dos pais que eram jornalistas, e conseguiu apoio dos Falcões tbm.

A primeira missão foi em Alabarda onde Elymar Abadon havia sido enfim capturado por uma força conjunta da BLE e das forças locais de Alabarda, contudo um clima muito tenso e pesado havia se instaurado no planeta. Com a pressão dos conservadores para uma execução, a BLE temia que isso desencadeasse uma segunda guerra civil no planeta e tentou usar de meios Diplomáticos para impedir que ele fosse sentenciado a morte, e ao invés disso fosse levado sobre custódia do Império para ficar preso em Albuquerque, porém tudo estava indo água a baixo. Ficou por conta dos Falcões Negros então a missão de libertar Abadon sem baixas civis, e mais importante, tbm foram capazes de torná-lo rastreável para que a Brigada pudesse vigiar seus movimentos de perto.

Os jogadores conseguiram se infiltrar na milícia de Abadon com facilidade graças a fama da fuga extraordinária do personagem que é um terrorista libertário. Com a ajuda do Hacker o grupo foi capaz de se infiltrar na base onde estavam os hussardos que fariam a escolta do preso até o local onde seria julgado e executado. O Hacker então conseguiu criar uma armadilha em todos os hussardos da escolta para que uma pequena bomba explodisse o suprimento de energia quando o sistema de armas fosse ativado.

Já no dia do ataque, enquanto o Hacker monitorava a situação e se preparava para ajudar na fuga, os outros dois jogadores se infiltraram entre os lanceiros que fariam o perímetro, e com os dois lanceiros lançaram um ataque contra o comboio que não conseguiu reagir. Entretanto, o capitão da guarda que liderava o comboio, estava pilotando um hussardo particular ao invés do hussardo padrão que havia sido sabotado, e os personagens tiveram que se dividir para lidar com o capitão e com as naves de patrulha do lugar.

Com uma batalha contra o tempo envolvendo os 3 jogadores em locais separados, eles conseguiram escapar e sair da capital com uma nave de fuga (graças as habilidades de pilotagem do hacker) e conseguiram despistar os perseguidores saltando da nave depois de entrarem numa área nublada. Um dos players quase morreu ao falhar no teste do paraquedas, mas no final conseguiram se salvar, e agora voltaram para o espaço esperando a próxima missão.

No final foi bem legal, eu já tenho algumas coisas prontas para a próxima missão, mas eu to sentido muita falta de um 4o. jogador :p ... Agora esperar pra ver quando vamos retomar essa campanha que foi bem legal.
Imagem

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: FALCÕES NEGROS

Mensagem por Princesa Balfour » 23 Out 2014, 21:31

Gagulich escreveu:No final foi bem legal, eu já tenho algumas coisas prontas para a próxima missão, mas eu to sentido muita falta de um 4o. jogador :p
O Omelete de Frango? Eu quero saber o que foi feito da história dele e da Francine Boneca. :D
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
Gagulich
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Jan 2014, 03:59
Localização: Leocádia - Albuquerque

Re: FALCÕES NEGROS

Mensagem por Gagulich » 24 Out 2014, 18:53

[/quote]O Omelete de Frango? Eu quero saber o que foi feito da história dele e da Francine Boneca. :D[/quote]

O jogador acabou mudando de personagem, a aventura pedia um personagem mais sombrio e mais sério e não tão bishonen :D

Ele acabou criando o Hacker que ficou um personagem muito bom e encaixou muito bem no grupo, basicamente o ex-BLE briga, o Terrorista é o diplomata e o Hacker faz todo o resto...hahahahahahaha...mas foi legal, assim que algumas coisas se arrumarem a gente deve voltar, só queria mesmo um 4o. player pro jogo ficar mais dinâmico.
Imagem

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: FALCÕES NEGROS

Mensagem por Princesa Balfour » 24 Out 2014, 19:01

Gagulich escreveu:O jogador acabou mudando de personagem, a aventura pedia um personagem mais sombrio e mais sério e não tão bishonen :D

Ele acabou criando o Hacker que ficou um personagem muito bom e encaixou muito bem no grupo, basicamente o ex-BLE briga, o Terrorista é o diplomata e o Hacker faz todo o resto...hahahahahahaha...mas foi legal, assim que algumas coisas se arrumarem a gente deve voltar, só queria mesmo um 4o. player pro jogo ficar mais dinâmico.
Puxa, eu queria ver no que aquilo ia dar...

Imagem
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
Gagulich
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Jan 2014, 03:59
Localização: Leocádia - Albuquerque

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por Gagulich » 24 Out 2014, 19:22

:D

Na guerra não há tempo para romances...hahahahahahaha...Na verdade o personagem dele ia ter que sofrer alterações de qualquer jeito, a ideia da aventura era uma coisa baseada em Thunderbolts V2, então todos os personagens precisavam ser problemáticos e indesejáveis e terem algo que os fizessem querer uma aliança vantajosa...O novo personagem se encaixou muito bem.
Imagem

Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Re: A Campanha dos Aventureiros

Mensagem por vagner_roberto » 14 Dez 2014, 14:00

Demorou um tempão, mas está ai! O fechamento do Arco da minha Campanha! Agora começam as preparações para Belonave Supernova!


Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”