Quadrante dos Fãs

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Quadrante dos Fãs

Mensagem por Kaidre » 09 Jan 2014, 18:27

Eu gostei de um tópico para cada mundo. Acontece que o fórum está meio parado mesmo. Ao menos, é o que tem me parecido.

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quadrante dos Fãs

Mensagem por Alexandre Lancaster » 09 Jan 2014, 18:40

Kaidre escreveu:Eu gostei de um tópico para cada mundo. Acontece que o fórum está meio parado mesmo. Ao menos, é o que tem me parecido.
E também tem as duas questões: "qual o seu mundo favorito" e "qual o mundo de que você menos gosta, e por quê". Isso é normal em qualquer RPG, não chega a ser um problema. Mas foi por isso que eu dividi em um tópico por mundo: as discussões permitem ver o que torna cada mundo mais interessante aos olhos dos leitores e no que ele pode melhorar. :)

No famigerado livro 5 de Brigada, um dos mundos terá um grande incremento em seu desenvolvimento de cenário, porque os eventos da campanha afetarão o destino desse planeta.
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Snake
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:31

Re: Quadrante dos Fãs

Mensagem por Snake » 09 Jan 2014, 22:08

Eu pelo menos, prefiro como está. Dividido.

Facilita e muito para pesquisar assuntos. Tirem como exemplo o sub-fórum de Tormenta, são vários e vários tópicos sem nenhuma ordem e dos mais variados assuntos. Muitas vezes você deixa de ler determinados tópicos por causa da quantidade de tópicos criados. No antigo Fórum era horrível, nesse atual já tá um pouco bagunçado por lá. Manter a casa limpinha e organizada é melhor, daqui há uns anos muitos fãs vão agradecer a facilidade de encontrar ideias especificas para cada mundo. ;)

Avatar do usuário
Pow
Mensagens: 263
Registrado em: 17 Dez 2013, 16:19

Re: Quadrante dos Fãs

Mensagem por Pow » 13 Jan 2014, 13:09

É, talvez realmente seja cedo para dizer. O fórum novo está começando a pouco tempo também, então vamos esperar. :)

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quadrante dos Fãs

Mensagem por Alexandre Lancaster » 13 Jan 2014, 15:25

Pow escreveu:É, talvez realmente seja cedo para dizer. O fórum novo está começando a pouco tempo também, então vamos esperar. :)
Em todo caso eu imaginava que alguns mundos ficariam às moscas por um tempo – ou pelo menos até o lançamento de Constelação do Sabre Vol. 2. Então, por ora...
_______________________________________

— Lancaster —

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Quadrante dos Fãs

Mensagem por Atmo » 14 Jan 2014, 09:40

Imagem

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quadrante dos Fãs

Mensagem por Alexandre Lancaster » 14 Jan 2014, 21:26

E o BURP soltou no RPGista uma adaptação bacana de Círculo de Fogo, usando regras inclusive de Brigada Ligeira Estelar. :)

http://rpgista.com.br/2014/01/14/circulo-de-fogo-3dt/
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quadrante dos Fãs

Mensagem por Alexandre Lancaster » 15 Jan 2014, 23:40

_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quadrante dos Fãs

Mensagem por Alexandre Lancaster » 16 Jan 2014, 12:55

Além disso, parece estar rolando campanha na RRPG:

http://www.rrpg.com.br:90/a?a=pagRWEMes ... said=21697
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Re: Quadrante dos Fãs

Mensagem por vagner_roberto » 25 Jan 2014, 11:14

Uma coisa que me agradava muito no cenário de Arton era a "cidade dos leitores": Onde os jogadores podiam contribuir com ideias, personagens e locais em uma cidade definida so por cima.

Poderíamos ter também um planeta/asteroide/lua dos leitores? Não que tenha falta de planetas, pelo contrario, mas um lugar onde possamos colocar discussões de ficção cientifica mais hard (como terraformação e colonização) e personagens com maior protagonismo nos mundos. Seria interessante concentrar nossas ideias em um local só, sendo que serviriam facilmente para o restante dos mundos.

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”