Visões do Sabre

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Re: Visões do Sabre

Mensagem por Alpha Rith » 07 Jan 2017, 06:46

Imagem
Imagem

Princesa Alya Mustafa Nazif Sadir de Jadid Almada, em um momento de alegria com seu figurino de dança

Crédito: arte por Rafaela "Chairim" Arrais

Imagem

Principe Diego Hayabusa de Midorigawa e seu hussardo, Onimusha

Imagem

Da direita para esquerda: Capitão Nisan Hayabusa, Conde de Midorigawa e seu hussardo, Yasha; Princesa Kia Hayabusa de Midorigawa e seu hussardo, Kasha; Princesa Saeko Sasaki de Murasaki; Príncipe Hayato Hayabusa de Midorigawa (Príncipe das Cerejeiras para a Tiamat) e seu hussardo, Onibi.

Crédito: Arte por Simone Beatriz

Imagem

Retrato para o escritório de Nisan Hayabusa: sua esposa, Dona Maria de las Ruas Gonzáles Blasco Cruz y Espada Hayabusa, antes da quarta gestação, e seu herdeiro, Diego.

Crédito: Arte por Karina "Kari" Esteves
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Visões do Sabre

Mensagem por ISMurff » 07 Jan 2017, 10:03

Essa família deve ser muito rica porque a mãe já teve 3 filhos e parece ser mais nova que o filho mais velho. O botox futurista que ela usa dá resultados :lol:

Muito foda as artes. Sempre fica legal quando tem alguém para desenhar os personagens que a gente imagina. Parabéns :)
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Re: Visões do Sabre

Mensagem por Alpha Rith » 07 Jan 2017, 12:12

ISMurff escreveu:Essa família deve ser muito rica porque a mãe já teve 3 filhos e parece ser mais nova que o filho mais velho. O botox futurista que ela usa dá resultados :lol:

Muito foda as artes. Sempre fica legal quando tem alguém para desenhar os personagens que a gente imagina. Parabéns :)
Maria Hayabusa teve Diego com 15 anos. Engravidou na Lua de Mel.

E sim, ela é vaidosa!
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Re: Visões do Sabre

Mensagem por Alpha Rith » 10 Fev 2017, 17:08

Imagem

Anya Mikahilevna Volkov, ex-assassina, atua disfarçada como empregada de Yukiteru Yuukinotenshi.

Crédito: arte por Bianca "Tetisuka" Bernardi
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Re: Visões do Sabre

Mensagem por Alpha Rith » 14 Fev 2017, 19:58

Imagem

Espadas em lagrimas. Os filhos de Nisan lutam sem desejar lutar, mas seus orgulhos os impedem de parar. Uma triste visão no sabre...

Crédito: arte por Israel de Oliveira
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Re: Visões do Sabre

Mensagem por Alpha Rith » 20 Fev 2017, 06:09

Imagem

"Estas são as únicas lágrimas que um irmão deve arrancar de outro"
- Hiwi Tsuki

Uma fanart em resposta às Espadas em Lágrimas, feita por Israel. Retrata o sonho de uma paz possível entre Diego e Hayato Hayabusa, uma paz tão difícil quanto o fim da Tiamat...

Imagem

"Repousa em paz, pois teu nome jamais será esquecido"
- Diego Hayabusa

Infelizmente, este parece ser o fim provável da luta, entretanto...

Crédito: Artes por Hiwi Tsuki

Imagem

Model Sheet explicando certos detalhes e um segredo de Diego Hayabusa

Crédito: arte por Simone Beatriz
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Re: Visões do Sabre

Mensagem por Alpha Rith » 23 Fev 2017, 06:11

Imagem

Diego e Kia Hayabusa fazem uma pausa no treino para o cumprimento de uma promessa. E, por favor, não me perguntem onde estava todo esse material de piquenique...

Crédito: Arte por João Henrique de Jesus Gomes
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Avatar do usuário
BURP
Mensagens: 1158
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:04
Localização: Logo ali ======>
Contato:

Re: Visões do Sabre

Mensagem por BURP » 23 Fev 2017, 14:32

Eu tava jogando isso aqui no Vita esses dias.



Ele é bem simplório e tosquinho, mas é divertido e calha bem pra passar o tempo. E segue aquele modelo de "monte o seu robô," em que tu pode pegar partes dos mechas que tu destroi (tipo a cabeça, torso ou pernas, além de armas) pra acoplar na tua máquina depois. É legal. Parece que vai sair uma versão HD pra PS4.

Outro que baixei esses dias porque tava em promoção na PS Store é esse aqui. Acho que esse tem na Steam também.


Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Visões do Sabre

Mensagem por Alexandre Lancaster » 23 Fev 2017, 19:35

O outro eu não conheço, mas o Astebreed é muito bonito.

_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Visões do Sabre

Mensagem por Shion » 23 Fev 2017, 21:31

Tem na Steam, experimentei e não achei ruim, só tava sem saco pra terminar e nunca voltei pra ele haha.

É legalzinho até, tem umas mecânicas copiadas do Zone of the Enders.
Imagem

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”