Frente de Batalha

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
mister X
Mensagens: 389
Registrado em: 10 Dez 2013, 00:41
Localização: Devil's bar, Nova Memphis

Re: Frente de Batalha

Mensagem por mister X » 02 Jun 2015, 18:39

Concordo. Os proscritos são teoricamente a maior ameaça do sabre, mas fazendo uma comparação, é como se eles fossem uma aliança negra sem Thwor Ironfist e Gardalook.

Do jeito que está acho eles inimigos muito desinteressantes, sem carisma... Um general proscrito ou mesmo um grupo de proscritos "mais doidos que o normal" dentro do exercito deles viria bem à calhar.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras, por fim o tiroteio."

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Frente de Batalha

Mensagem por Alexandre Lancaster » 02 Jun 2015, 18:48

Barão Korzus escreveu:Olha, pessoal, não acham que tá faltando NPC Proscrito não? De verdade?
mister X escreveu:Concordo. Os proscritos são teoricamente a maior ameaça do sabre, mas fazendo uma comparação, é como se eles fossem uma aliança negra sem Thwor Ironfist e Gardalook.

Do jeito que está acho eles inimigos muito desinteressantes, sem carisma... Um general proscrito ou mesmo um grupo de proscritos "mais doidos que o normal" dentro do exercito deles viria bem à calhar.
Okay, vamos lá: realmente eu também me preocupo com isso. Como vim falando, eu acabei priorizando o que era importante para o cenário — e no caso do Supernova, o que era importante para fazer os leitores visualizarem uma possível campanha de Brigada Ligeira Estelar.

Então temos três coisas a pontuar.

1) A história em quadrinhos do Brigada, mencionada pelo Guilherme em um podcast, vai ser um turning point de verdade no cenário — e envolverá justamente a guerra contra os Proscritos, além de trazer uma nova... digamos, vantagem única dentro do contexto do cenário.

2) A primeira pista veio no artigo dos Estradeiros.

3) No próximo artigo do website sem ser o da semana que vem (que vai falar de algo mais técnico), começaremos a abrir as portas do outro lado e falaremos dos proscritos. Será o primeiro de uma série de artigos.

Sejam pacientes porque tá quase começando de verdade.
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Frente de Batalha

Mensagem por the ga » 02 Jun 2015, 22:10

Imagem

Eu acabo pensando nos Proscritos mais como monstros, mesmo. Quando algum se destaca é mais como um dragão que o grupo não deu conta de matar e acaba encontrando de novo que com uma relação de rivalidade hostil entre pilotos de mecha.

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Re: Frente de Batalha

Mensagem por Alpha Rith » 05 Abr 2016, 05:49

Pq eu sinto um efeito Glórienn (de Tormenta) em Tarso? Sinto que eles buscaram um "aliado" que pudessem controlar, mas que ainda não saiu totalmente do controle...
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Avatar do usuário
Paolla Mansur
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Out 2015, 00:39

Re: Frente de Batalha

Mensagem por Paolla Mansur » 05 Abr 2016, 19:50

Alpha Rith escreveu:Pq eu sinto um efeito Glórienn (de Tormenta) em Tarso? Sinto que eles buscaram um "aliado" que pudessem controlar, mas que ainda não saiu totalmente do controle...
Explique melhor. ;)

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Re: Frente de Batalha

Mensagem por Alpha Rith » 05 Abr 2016, 20:11

Paolla Mansur escreveu:
Alpha Rith escreveu:Pq eu sinto um efeito Glórienn (de Tormenta) em Tarso? Sinto que eles buscaram um "aliado" que pudessem controlar, mas que ainda não saiu totalmente do controle...
Explique melhor. ;)
Glórienn, enfurecida pela perda de Lenorienn, apelou à Tormenta achando que podia controlar. Saiu de controle.

Tarso, enfurecido pela derrota no levante separatista, apelou aos proscritos para mostrar que o Império precisa de um líder forte e só eles podem dar isso. Não saiu do controle AINDA
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Avatar do usuário
Paolla Mansur
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Out 2015, 00:39

Re: Frente de Batalha

Mensagem por Paolla Mansur » 05 Abr 2016, 20:21

Eu acho que Tarso sabota as iniciativas da Brigada em vencer os Proscritos por achar que isso enfraquece a autoridade imperial, não se importando com as mortes em Ottokar e Villaverde. Não consigo ver ninguém negociando com os proscritos. Só a Yetta falou algo que sugere o contrário.

É claro, imagino que eles, assim que conseguirem subir ao poder, finalmente liberarão todos os seus recursos para deter os proscritos. Mas o império estará politicamente destroçado graças a essa atitude e a invasão se espalhará pelo Fio do Sabre.

Avatar do usuário
Alpha Rith
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Set 2014, 18:25
Localização: Planeta Viskey

Re: Frente de Batalha

Mensagem por Alpha Rith » 05 Abr 2016, 20:27

Paolla Mansur escreveu:Eu seria mais realista. Acho que Tarso sabota as iniciativas da Brigada em vencer os Proscritos por achar que isso enfraquece a autoridade imperial, não se importando com as mortes em Ottokar e Villaverde.

É claro, imagino que eles, assim que conseguirem subir ao poder, finalmente liberarão todos os seus recursos para deter os proscritos. Mas o império estará politicamente destroçado graças a essa atitude e a invasão se espalhará pelo Fio do Sabre.
Sua hipótese é bem válida também. Embora eu acredite que a sabotagem possa vir de formas indiretas (Retenção de informação, ocultação de tecnologia). E talvez os Artusen realmente não estejam considerando que, do jeito que tá, eles serão o senhor de nada (pois se a invasão proscrita chegar longe, é o que vai sobrar)
Imagem"Você é transparente demais..." - Diego Hayabusa Imagem"Não quero mais brigas!" - Kia Hayabusa

Avatar do usuário
Paolla Mansur
Mensagens: 66
Registrado em: 31 Out 2015, 00:39

Re: Frente de Batalha

Mensagem por Paolla Mansur » 05 Abr 2016, 20:33

Alpha Rith escreveu: E talvez os Artusen realmente não estejam considerando que, do jeito que tá, eles serão o senhor de nada (pois se a invasão proscrita chegar longe, é o que vai sobrar)
A humanidade não costuma ser muito inteligente. :lol:

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Frente de Batalha

Mensagem por Alexandre Lancaster » 10 Jul 2016, 20:10

Imagens inspiracionais:

Imagem

Imagem

Imagem
_______________________________________

— Lancaster —

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”