Frente de Batalha

Entre em seu robô gigante e parta em direção à Constelação do Sabre, um império galáctico repleto de intriga e aventura!
Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Frente de Batalha

Mensagem por Alexandre Lancaster » 06 Mar 2014, 02:10

Ziderich escreveu:Os Proscritos me lembram muito os Reavers de Serenity/Firefly. É intencional?
Foi acidental, mas não nego a influência. Eu gostava muito de Firefly e eu o pus na bibliografia/filmografia do Brigada.
Filmografia escreveu:Firefly (idem; Série de TV; 2002): a humanidade se espalhou pelo espaço, mas isso não significa que eles partilhem tecnologia ou bem-estar. Nesse contexto, uma nave de contrabandistas formadas por veteranos derrotados de uma guerra civil espacial sobrevive como pode. Faroeste espacial, tendo em comum com Brigada uma variação intensa de níveis tecnológicos em diferentes mundos (alguns ainda estão na base da carroça), e a melhor série sci-fi de sua década.
Mas lembre-se que o capítulo dos proscritos no livro entrevê que aquilo é o que as pessoas sabem sobre eles, mas não necessariamente o que eles são – embora seja indiscutível que sim, eles estão cometendo monstruosidades e não tem medida nenhuma. Não tem nada no capítulo dos proscritos a ser realmente desmentido, mas o que se sabe realmente ainda é muito pouco.
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
Princesa Balfour
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Mai 2014, 22:46
Localização: Winch

Re: Frente de Batalha

Mensagem por Princesa Balfour » 24 Nov 2014, 22:55

the ga escreveu:Aliás, eu chuto que a origem dos Proscritos seja um verdadeiro grupo de proscritos que foi expulso ou saiu por conta própria durante a era das explorações espaciais ou o Grande Vazio. Essa teoria é baseada em absolutamente nada. :lol:
Meu palpite tá na cronologia.
Cronologia escreveu:1403-1467 C. E.: os primeiros blocos de planetas a estabilizar seus sistemas formam uma aliança para atacar em conjunto o problema de nômades, imigrantes ilegais e outros grupos de indesejáveis, também bombardeando os mundos que os exilaram. Populações são arrasadas.
A menos que isso seja uma pista falsa... o_O;
____________________________
Princesa Ilsebill de Balfour.
"Sempre é possível chegar a um consenso".

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Frente de Batalha

Mensagem por ISMurff » 24 Nov 2014, 23:18

A menos que ele dê uma de Griffifh e arrume um título de nobreza e case com alguém importante eu acho difícil dessa ideia ir pra frente.

Sem falar que ele vive em Tarso que até hoje não aceita o Falconeri por ser um homem comum do povo elevado a nobreza...
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Frente de Batalha

Mensagem por the ga » 25 Nov 2014, 06:58

Alexandre Lancaster escreveu:Sinceramente? Penso. Mas agora vem o Constelação do Sabre Vol.2, vem o •••••••• ••••••••• volumes 1 e 2, e temos o •••• ••• ••••• • ••••• sendo escrito. Com certeza o livro a seguir seria dedicado aos •••••••••• ••• ••••• e portanto, um livro dedicado aos proscritos ficaria bem mais a frente.
Vou lavar sua boca suja com sabão. :lol:
Princesa Balfour escreveu:Meu palpite tá na cronologia.
Cronologia escreveu:1403-1467 C. E.: os primeiros blocos de planetas a estabilizar seus sistemas formam uma aliança para atacar em conjunto o problema de nômades, imigrantes ilegais e outros grupos de indesejáveis, também bombardeando os mundos que os exilaram. Populações são arrasadas.
A menos que isso seja uma pista falsa... o_O;
Taí uma teoria baseada em alguma coisa. :lol: Mas de qualquer jeito eles não deixam de ser proscritos que aceitaram o título.

Avatar do usuário
Alexandre Lancaster
Mensagens: 2692
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:15
Localização: Rio de Janeiro

Re: Frente de Batalha

Mensagem por Alexandre Lancaster » 25 Nov 2014, 08:44

the ga escreveu:
Alexandre Lancaster escreveu:Sinceramente? Penso. Mas agora vem o Constelação do Sabre Vol.2, vem o •••••••• ••••••••• volumes 1 e 2, e temos o •••• ••• ••••• • ••••• sendo escrito. Com certeza o livro a seguir seria dedicado aos •••••••••• ••• ••••• e portanto, um livro dedicado aos proscritos ficaria bem mais a frente.
Vou lavar sua boca suja com sabão. :lol:
Tudo bem, o primeiro a ter lacunas é o Belonave Supernova Volumes 1 e 2. :D

O •••• ••• ••••• • ••••• já foi escrito, mas pode ter que passar por remexidas. E como surgiu uma surpresa extra no meio do caminho (sendo escrita), o •••••••••• ••• ••••• está em compasso de espera antes de que eu o escreva.
_______________________________________

— Lancaster —

Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Re: Frente de Batalha

Mensagem por vagner_roberto » 14 Fev 2015, 13:15

Com as novas informações que o Lancaster soltou, podemos voltar a este tópico!

O que temos sobre eles até agora:

São belicosos. Ponto final.

Não compreendem ideias ligadas ao pacifismo ou diplomacia.

Resistem a obtenção de informações.

Tem algo que os diferencia dos demais tipos humanos.

NÃO há indício de mulheres entre eles.



Acho que podemos considera-los algum tipo de arma biologia que fugiu do controle.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Frente de Batalha

Mensagem por ISMurff » 14 Fev 2015, 13:21

Foram algum tipo de projeto de supersoldados que saiu errado. KHAN!!!
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Re: Frente de Batalha

Mensagem por vagner_roberto » 14 Fev 2015, 13:33

ISMurff escreveu:Foram algum tipo de projeto de supersoldados que saiu errado. KHAN!!!
Penso em EVOs de batalha. Os EVOs foram a vanguarda da colonização. Os Proscritos eram a força de defesa.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Frente de Batalha

Mensagem por ISMurff » 14 Fev 2015, 13:49

Ainda tenho em mente que eles são um projeto de supersoldados e que já fizeram estrago. Levando em conta o idioma dos povos que habitam a Constelação do Sabre não vemos nenhum planeta com origem linguística inglesa. Provavelmente eles eram supersoldados americanos que acabaram erradicando o povo.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Re: Frente de Batalha

Mensagem por vagner_roberto » 14 Fev 2015, 14:04

ISMurff escreveu:Ainda tenho em mente que eles são um projeto de supersoldados e que já fizeram estrago. Levando em conta o idioma dos povos que habitam a Constelação do Sabre não vemos nenhum planeta com origem linguística inglesa. Provavelmente eles eram supersoldados americanos que acabaram erradicando o povo.
Sim sim, muito verossímil!

Dependendo do que aconteceu no Grande Vazio, eles podem ter desvirtuado o propósito territorial da guerra, se tornando como gafanhotos. Entrar em um mundo, se "alimentar" e seguir adiante.

A reprodução é um mistério ainda. Cita-se sequestros e crianças pequenas nos livros, mas nada realmente concreto. Teríamos "estações de reprodução"

Responder

Voltar para “Brigada Ligeira Estelar”