Caçadores & Criaturas

Na Cidade das Cidades, super-heróis, lutadores, robôs, vampiros e agentes secretos andam lado a lado — e a aventura nunca termina!
João Vitor
Mensagens: 181
Registrado em: 20 Jan 2014, 10:56
Localização: Belém - Pará

Re: Caçadores & Criaturas

Mensagem por João Vitor » 21 Mai 2014, 08:07

Que ótimo. Estava me referindo às fadas do antigo Mundo das Trevas mesmo. E as referências mencionadas são mais que boas.

Avatar do usuário
Monteparnas
Mensagens: 502
Registrado em: 21 Fev 2014, 21:30
Localização: Sobradinho, DF

Re: Caçadores & Criaturas

Mensagem por Monteparnas » 21 Mai 2014, 15:18

Acho válido usar o conceito das fadas, mas recriar as do mundo das trevas é para além do propósito de Mega City, e portanto, para além da proposta do Lance aqui. Ainda assim, gostei do material aqui, e aguardo para ver as fadas.

João Vitor, se interessar mesmo, eu pretendo adaptar o antigo Mundo das Trevas efetivamente para 3D&T, e eventualmente vou fazer isso com Changeling, mas deve demorar. Eu dou notícias por essa área quando tiver material pronto.
Minha casa RPGística na internet:
http://orangovivo.forumeiros.com/
"In fearful day, in raging night,
With strong hearts full, our souls ignite.
When all seems lost in the War of Light,
Look to the stars, for hope burns bright!"

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Caçadores & Criaturas

Mensagem por Lance » 21 Mai 2014, 18:08

Então, não esperam para tão cedo rs. Algo menos q alguém queria tocar o barco, ai eu posso ajudar.

Já tinha nos planos Múmias (Chinesa, Egípcia e Inca), Meio-elementais (Físico e Energético), Tritões (Baleia, Lula, Sereia e Tubarão) e Zumbis (Praga, Servo, Obstinado). As expansões Imortais (Eremitas), Demônios (Succubus) e Fantasmas (Sentinelas). Os híbridos: Atlantes (meio-tritões), Carniçais (zumbi-vampiro), Fúrias (meio-zumbi) e Mumimal (múmia-wesen).

Além de algumas vantagens e desvantagens novas, Técnicas de Lutas novas, uma lista com vários itens para ambos os lados para se comprar com PEs e tb como modelo de Equipamento.

Tá tudo "a terminar".
Imagem

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Caçadores & Criaturas

Mensagem por the ga » 21 Mai 2014, 19:18

Mas eu já tinha terminado o Zumbi, não?

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Caçadores & Criaturas

Mensagem por Lance » 21 Mai 2014, 19:55

... tinha rs ? vou dar uma olhada.
Imagem

João Vitor
Mensagens: 181
Registrado em: 20 Jan 2014, 10:56
Localização: Belém - Pará

Re: Caçadores & Criaturas

Mensagem por João Vitor » 22 Mai 2014, 08:52

Monteparnas escreveu:Acho válido usar o conceito das fadas, mas recriar as do mundo das trevas é para além do propósito de Mega City, e portanto, para além da proposta do Lance aqui. Ainda assim, gostei do material aqui, e aguardo para ver as fadas.

João Vitor, se interessar mesmo, eu pretendo adaptar o antigo Mundo das Trevas efetivamente para 3D&T, e eventualmente vou fazer isso com Changeling, mas deve demorar. Eu dou notícias por essa área quando tiver material pronto.
Vai ser ótimo ter uma adaptação completa do Mundo das Trevas para 3D&T, Monteparnas. Eu apoio! :D

Responder

Voltar para “Mega City”