Linha do Tempo - Mega City

Na Cidade das Cidades, super-heróis, lutadores, robôs, vampiros e agentes secretos andam lado a lado — e a aventura nunca termina!
Avatar do usuário
robsonmoro
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Mai 2014, 21:57

Linha do Tempo - Mega City

Mensagem por robsonmoro » 18 Mai 2014, 22:05

Olá, estou me familiarizando com o cenário agora, e acho que o Brauner poderia (por favooor) fazer uma linha do tempo com os acontecimentos mais importantes resumidos, tanto da história geral de Mega City quanto dos distritos. Só o básico mesmo, como tópicos.

Facilitaria o trabalho de nós mestres em consultas e referências... sei que é um trabalho que eu mesmo poderia fazer ( e se fizer, eventualmente posto aqui), mas agora tenho que digerir tanto o livro básico quanto o manual do aventureiro...

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Linha do Tempo - Mega City

Mensagem por Pontus Maximus » 23 Mai 2014, 14:13

Mega City possui sua cronologia mais detalhada na parte de Supers, o resto ficou bom mas é mais um complemento a parte (principalmente Nova Memphis). Mas é só isso. Lá conta os anos 70, 80, 90 e atualmente.

Avatar do usuário
robsonmoro
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Mai 2014, 21:57

Re: Linha do Tempo - Mega City

Mensagem por robsonmoro » 23 Mai 2014, 20:09

É eu percebi, mas uma parte em tópicos (do tipo linha do tempo) ajudaria pra caramba.

Estou ocupado editando um escudo para o 3D&T Alpha, vou ver se algum dia sobrar tempo (e ânimo!), faço isso aí.

Responder

Voltar para “Mega City”