A Morte de Al P. Brando

Na Cidade das Cidades, super-heróis, lutadores, robôs, vampiros e agentes secretos andam lado a lado — e a aventura nunca termina!
Dante Sama
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Dez 2013, 15:16

A Morte de Al P. Brando

Mensagem por Dante Sama » 26 Fev 2015, 11:26

Olá jogadores e narradores! Tudo bem?

Bem, não sei se lembram, mas na Dragon Slayer 39 foi lançado pelo Gustavo Brauner um pequeno Live Action situado em Mega City, com o nome A morte de Al P. Brando, e envolvia um jantar aonde um misterio teria que ser resolvido...

Finalmente estou conseguindo juntar as pessoas necessarias para jogar, e queria saber se algum de vocês tentou joga-la! Uma das maiores dificuldades que tive em organizar esse evento é o fato que os 7 personagens da trama são muito ligados e importantes entre si, o que faz dificil adpta-la para menos jogadores... isso e o fato que são 5 mulheres e 7 homens!

Como lidaram com isso? Homens interpretando os personagens femininos no live? Cortar personagens? Bagunçar tudo?xD Queria saber se alguém a jogou...

Abraços!

drogazy26
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:04

Re: A Morte de Al P. Brando

Mensagem por drogazy26 » 03 Mar 2015, 17:14

Eu joguei essa aventura. E olha que adaptei para inglês para jogar com alunos! Eles gostaram bastante e se envolveram muito.
Alguns interpretaram mulheres, outros homens. Foi de boa.
Acredito que em português também a aventura não apresente dificuldades.
Compensa muito a aventura, gostaria que houvessem mais desse tipo, foi a unica que joguei.

Responder

Voltar para “Mega City”