Megadroide

Na Cidade das Cidades, super-heróis, lutadores, robôs, vampiros e agentes secretos andam lado a lado — e a aventura nunca termina!
Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Megadroide

Mensagem por ISMurff » 11 Dez 2013, 11:35

Parte destinada à Megadroide.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Megadroide

Mensagem por Kaidre » 23 Dez 2015, 14:32

Abri um PbF de Megadroide

Introdução:
No ano de 2XYZ, a tecnologia avançou ao ponto em que é possível se conectar à Internet através de um capacete de realidade virtual. Entre todas as possibilidades, surgiram jogos on-line.
Embarque nas aventuras fornecidas por um dos jogos mais populares, Megadroide.

Proposta:
A ideia é simples. Misturar o cenário Mega City de Magadroide com animes sobre jogos de imersão virtual. Ou seja, o ambiente onde se passa a aventura é totalmente virtual.
Nesse cenário, a cidade conhecida por Mega City nada mais é do que uma grande rede social onde as pessoas podem interagir como se estivessem uma ao lado da outra, mesmo morando em extremos opostos do planeta.
Megadroide é um jogo on-line de grande popularidade. A história é a mesma já apresentada no livro de Mega City. Os jogadores se trajam de super androides para vencer o exercito de robôs malignos de Agura.


Megadroide On-Line

Responder

Voltar para “Mega City”