Aventuras em Nova Memphis

Na Cidade das Cidades, super-heróis, lutadores, robôs, vampiros e agentes secretos andam lado a lado — e a aventura nunca termina!
drogazy26
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:04

Aventuras em Nova Memphis

Mensagem por drogazy26 » 27 Abr 2015, 23:35

Recentemente comecei uma aventura em Nova Memphis. Tem sido bem divertido.
É um grupo formado por uma Vampira bruxa, um vampiro (um que entra em depressão, esqueci o nome rs), um lobisomem cria de ares, um caçador do sobrenatural (wtf?) e um esqueleto da era medieval com armadura meio esburacada.

Tivemos a segunda sessão ainda, mas tem sido divertido. Montei uma história que uniu todos essas pessoas tão diferentes. Depois posto a história.

Avatar do usuário
Armageddon
Moderador
Mensagens: 501
Registrado em: 07 Dez 2013, 17:22
Localização: Timbó, SC
Contato:

Re: Aventuras em Nova Memphis

Mensagem por Armageddon » 28 Abr 2015, 09:54

Ficamos no aguardo. Manda as fichas também pra gente dar uma olhada =D
Imagem

drogazy26
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:04

Re: Aventuras em Nova Memphis

Mensagem por drogazy26 » 30 Abr 2015, 23:10

Lá vai então Historico da aventura (a mesma do suplemento de Mega city com algumas modificações) as escolhas dos pjs e consequencias dos atos. Foram 2 sessões até o momento. ^^ Desculpem se estiver confuso, qualquer coisa perguntem que explico. ^^

Uma bruxa vampira da linhagem Strix ,um esqueleto guerreiro amaldiçoado da idade média, um Wargen Filho de Ares furioso, um vampiro Leshtat eufórico e um caçador sobrenatural destemido.
Reina, a bruxa, certa vez descobriu um poderoso item mágico e se transformou em uma vampira, aprimorando assim seus poderes. Porém, seu sabá não aceitou, alias, caçava a criatura que ela se transformou. Reina quase foi morta, mas conseguiu fugir.
Um guerreiro, inimigo jurado da bruxa, trabalhou junto com as outras bruxas do clã (sendo manipulado) para caçar a recém vampira. Mas falhou, Reina então rogou uma maldição através do item mágico (usando as ultimas energias do item que foi destruido posteriormente na batalha) no guerreiro, transformando-o em um esqueleto que lhe serviria para toda eternidade.
Depois do ocorrido, Reina resolveu reunir criaturas sobrenaturais e criar um novo clã. Reuniria poder e influência para conseguir acabar com as diferenças do clãs e tribos que não aceitavam outros que não fossem de sua propria especie.
Conheceu um vampiro Leshtat antigo sem muitos motivos para viver, pois a vida nas noites de mega city se divertindo com muita bebida e euforia já não o animavam tanto. Esse viu uma oportunidade nova, algo por que lutar, viver. Junto, levou seu amigo Wargen, que apesar de ter se negado no começo, aceitou, pois confiava no amigo vampiro.
Um embate contra um caçador era inevitável, e Dante, logo descobriu o covil do recente formado clã. Após invadir o local, não foi morto. Depois de conversar ( a força é claro) com os seres sobrenaturais, percebeu que eles não eram como os outros. Eram diferentes. Mesmo relutante, decidiu se unir ao grupo, pois todos (até mesmo o caçador) começaram a ter sonhos iguais.

Trecho do inicio da sessão:
É noite. A hora em que a luz da lua é a única esperança pelas sombras. Vocês saem do covil que estavam, uma casa abandonada e modesta. Caminham pelas ruas escuras de Nova Menphis. As ruas são apertadas, o lixo acumulado parece esconder alguma coisa, mas boa parte das vezes esconde mesmo. Cada olhar de vocês está acostumado a noite, aos sussurros, ao cheiro de morte no ar. O paraíso ou o inferno, depende do ponto de vista.
Gangues de Motoqueiros se embrenham em bares, gritam eufóricos sobre efeito da bebida. Acompanhado de mulheres. Provavelmente alguns deles são vampiros, mas nem todos vocês identificam, estão seguindo para outro lugar. Para o local do sonho.


As decisões:
Os pjs seguiram, descobriram que as filhas de Diana estavam atrás de um homem. Esse homem, após ser salvo, se revela um vampiro recém criado. Os pjs decidem levá-lo consigo para conseguir mais pistas das filha de Diana. A garota do sonho é na verdade filha de Leonard, o novo vampiro. E ele estava envolvido com as filhas de Diana por eles terem sequestrado sua namorada.
Até chegarem ao trajeto, os pjs começam a caçada, procuram alguns motoqueiros e até mesmo guardas (no caso do vampiro Leshtat descuidado).
Os pjs retornam ao covil com uma Warguen mantida amarrada para falar tudo. Mas lá são atacados por um Vampiro que dispara os proprios dedos, sobe por paredes e tem uma pele praticamente impenetravel! A luta é dificil, e a única coisa que sabem do monstro é que ele achou os pjs interessantes. Nessa batalha, a bruxa não se envolveu, mas quando decidiu entrar, o inimigo foge. No meio da confusão a Warguen foge, o Warguen do clã cria de ares persegue a fugitiva pelas noites de nova memphis, até chegar em um beco escuro, onde é atacado por mais Wargues! Quase é morto no ataque, mas escapa por um triz e retorna. A decisão agora é ir até a academia das Filhas de Diana e salvar a mulher de Leonard.
Quando chegam ao local, os pjs iriam enfrentar a líder das filhas de Diana, mas a mulher de Leonard transforma-se inesperadamente, perdendo o controle e mata ferozmente a líder das filhas de Diana. Ela cai desacordada no chão depois de reverter a sua forma humana.
Então duas criaturas se manifestam, um anjo e um demônio.
O anjo quer a mulher morta, pois ela carrega no ventre uma criatura abominavel. O demônio quer ver o que acontecerá, acha que o bebê será interessante. Ele provoca os pjs o tempo todo e diz sobre os pecados de Leornad. O anjo diz que a alma do recém vampiro não tem mais salvação.
No final, os pjs decidem proteger Leonard e sua mulher. O anjo diz que os pjs vão sofrer com as consequencias de deixar uma criatura dessa nascer.

Segunda sessão
Os seres sobrenaturais estão reunidos em um novo clã, e já tem alguns novos membros. De tempos em tempos alguns vampiros aparecem pedindo para se juntar, mas esses, tem desejos mesquinhos em que vão contra o que o novo clã prega: A igualdade. Até o momento apenas 2 foram aceitos, um vampiro e um Warguen.
Essa formação de clã exótica chamou atenção em Nova Memphis. O clã Jullius, esificamente.
Trajados em ternos com gravatas e portando maletas, esses vampiros são homens de negócios em Nova Memphis. E vieram atrás do clã com uma proposta.
O vampiro chamado Jader, diz que certa vez um vampiro chamado Drevorier roubou um item conhecido como "O coração de César" (Sim, o de mesmo nome). Reza a lenda que ele, através de um ritual, transferiu parte de sua essência ao coração de um vampiro. O resultado foi um item poderoso com suprimento de sangue infinito. O item era muito cobiçado no mundo sobrenatural, e Drevorier, usando seus poderes de renegado, conseguiu o item.
Drevorier é um vampiro que cometeu Mahardemma (não lembro exatamente como escreve) e que o novo clã já teve contato.
No começo a desconfiança, pois o Vampiro Jader sempre está de sorriso aberto. Houve uma pergunta sobre o motivo de procurar logo esse clã recém formado, que foi justificada com "Uma reunião de habilidades diferentes" .
Em troca, Jader oferecerá proteção, então a proposta e aceita. Os pjs deveriam ir atrás de Drevorier e recuperar o coração.
Segundo Jader, Drevorier frequenta Rachas.
Ao irem até o local, um bairro não muito distante, os pjs encontram arruaceiros, motoqueiros, que jogam garrafas e dizem asneiras.
Quando chegam a entrada do bairro um bando de motoqueiros servia de guarda, e tenta impedir os pjs. Mas, desistem depois que descobrem a origem sobrenatural dos invasores. Correm desesperados, mas são alcançados antes que consigam fugir.
A entrada estava livre, e agora era so procurar Drevorier. Porém, há varios vampiros, warguens no local. Um ataque direto não seria inteligente. Então uma oportunidade surge.
Um dos homens que organizam os rachas pergunta as pjs se vão participar do Racha, os pjs depois de pagar 2 taxas (uma para entrar, e outra para alugar um carro para o Racha) se preparam para uma modalidade que escolheram. O Racha de grupos. A mesma modalidade que Drevorier compete.
Essa modalidade consistia em 4 carros com no máximo 5 pessoas (incluindo motorista). E nessa modalidade, os carros eram equipados com garrafas, coquiteis e até dispositivos para furar os pneus! Cada um tinha quantidades determinadas.
Segue-se uma batalha entre carros, de onde coquiteis explodem janelas ou os rostos dos descuidados, garrafas estouram na lataria, magias conjuradas, pneus furados com garras de lobisomens. Ao final, o carro alugado sai vitorioso, com o carro de Drevorier em segundo lugar.
Chega a hora então de se aproximar de Drevorier, porém os pjs ainda acham que não é uma boa idea. Então, decidem pegá-lo de tocaia.
O caçador do grupo (sim, um caçador do sobrenatural) segue o alvo pelas sombras, até descobri-lo em um bar, em que 2 warguens conversam (na forma humana).
Todos do grupo se dirigem ao local, um bar bem simples, e lá conversam com o dono e os 2 warguens, mas nenhum deles fala que conhece Drevorier! Então, a bruxa usa seus poderes e consegue extrair a informação do dono do estabelecimento. Drevorier está na despensa.
No local, bem simples, Drevorier está indefeso, ao redor de varios itens do bar. Demonstra surpresa, e resolve falar.
O coração não está mais com ele, está com Rata Rapunzel, uma das melhores vampiras quando o assunto é velocidade. Tem uma beleza que só é equiparada ao seu gênio forte.
O vampiro Lestah ainda tenta se vingar do ataque que sofreu, mas Drevorier se defende de forma formidável, sua pele é tão enrijecida que nada parace afetá-lo!
A bruxa então percebe que Drevorier não quer lutar, e pede-o para que nunca mais cruze o caminho dos pjs, Drevorier aceita o acordo.
Os pjs retornam até a Rata Rapunzel, e lá, ela é bem aberta ao tratar desses assuntos. Mas ela diz que não pagou por Coração de César nenhum....ela Ganhou como recompensa de uma missão dada por Jader, o vampiro Jullius!
Ela acha estranho os pjs virem com a história que Drevorier vendeu a ela, sendo que o vampiro veio de bom grado e lhe entregou o item. Rata então xinga, ao descobrir que Jader a enganou. Os pjs também percebem que foram jogados no meio da confusão para serem mortos.
Rata também diz que o coração tem um formato estranho, que as vezes não parece de um vampiro...e então, algo acontece.
Os carros nos arredores explodem, gritos por todos cantos, motos passam velozmente, fugindo de seus algozes, um bando de warguens crias de Ares está atacando. Eles emergem da fumaça e fogo sedentos de sangue Gritando pelo Coração de Ares.
Rata joga o coração aos pjs e diz que não vai participar dessa confusão, quer se ver livre de Lobisomens! Ela então foge com uma moto e deixa os pjs com o Coração.
Os pjs fogem também! Não querem enfrentar o bando de Warguens enfurecidos.
A sessão termina nessa parte. Os pjs tem escolhas, ficar com o coração? Entregar aos Warguens? Aos Vampiros? Ficar com o coração? e dúvidas: É o coração de César ou de Ares? Jader é um fdp? (esses acho que eles já sabem rsrs)

Responder

Voltar para “Mega City”