Novas Regras

Na Cidade das Cidades, super-heróis, lutadores, robôs, vampiros e agentes secretos andam lado a lado — e a aventura nunca termina!
Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Novas Regras

Mensagem por ISMurff » 11 Dez 2013, 11:39

Parte destinada a novas vantagens, manobras, equipamentos e Et cetera para Mega City.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

dalboni
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jun 2016, 11:51

Re: Novas Regras

Mensagem por dalboni » 04 Jun 2016, 13:47

1) Poder Experiente (1 ou 2 pontos)
Descrição: Você se adaptou aos seus poderes facilmente, podendo mantê-los por períodos de tempo que trariam a exaustão qualquer Herói.
Restrição: Escolha um poder. Um poder é uma vantagem, magia ou qualquer coisa que gaste PMs sustentado por cena ou por turno. Caso queira aplicar a mais de um poder, deve comprar esta vantagem novamente.
Efeitos:
Se o poder escolhido for sustentado por cena: 1 pontos
Se o poder escolhido for sustentado por turno: 2 pontos

Quando em uma cena permitida pelo mestre ou em combate, o poder escolhido se torna sustentado ao invés de sustentado por cena ou turno. O custo é normal em sua primeira ativação porém, a partir daí, ele pode ser ativado e desativado sem custo adicional em PM para reativá-lo. Caso deseje, por qualquer motivo, ativar o poder utilizando mais PMs que utilizou em sua ativação inicial, você deve suspender a sustentação anterior e gastar os PMs totais para a ativação do poder novamente. Não pode haver dois efeitos do mesmo poder sustentados desta maneira ao mesmo tempo. Quando a cena ou combate se encerra, os efeito cessa.

Responder

Voltar para “Mega City”