Continuando a adaptação sobre Tokusatsu:
CHOUNSHINSEI FLASHMAN
Consulta para background:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Comando_Estelar_Flashman
RED FLASH / JIN / 30N
F2 H2 R3 A0 PdF1 25PMs 15PVs
Alien Amigo: Fortalecimento.
Supersentai (4): Arsenal, Tripulação, Escala Gestalt e Irmão em Armas.
Alien / Planeta Flash (3): R+1, Armadura Extra / Calor, Genialidade e Inculto (Recomprada).
Vantagens (9): Aliada (Mag), Base de Operações, Duro de Matar, Inimigos (Kaura e Wandar), Mentor (Povo do Planeta Flash), Patrono (Planeta Flash) e PMs Extras 1x.
Desvantagens (-3): Código de Honra / Heróis, Ponto Fraco / Marca dos Caçadores e Restrição de Poder / Atmosfera da Terra.
Perícias / Especialidades (1): Condução, Mecânica e Pilotagem.
Traje Flashman (9): F3 H3 R4 A3 PdF2, Trovão de Fogo (Ataque Especial Penetrante / F), Super Vulcão (Ataque Especial Penetrante e Tempestade de Golpes II / F), Red Vulcan (Ataque Especial III / PdF) e Sensor Térmico (Infravisão).
GREEN FLASH / DAN / 30N
F3 H2 R3 A0 PdF1 25PMs 25PVs
Alien Amigo (1): Força Extraordinária e Fortalecimento.
Supersentai (4): Arsenal, Tripulação, Escala Gestalt e Golpe Final.
Alien / Green Star (3): R+1, Armadura Extra / Químico, Pvs Extras 1x e Inculto (Recomprada).
Vantagens (6): Aliada (Mag), Base de Operações, Mentor (Povo do Planeta Flash), Patrono (Planeta Flash) e PMs Extras 1x.
Desvantagens (-2): Código de Honra / Heróis e Restrição de Poder / Atmosfera da Terra.
Perícias / Especialidades (1): Condução, Mecânica e Pilotagem.
Traje Flashman (9): F4 H3 R3 A3 PdF2, Tempestade Cósmica (Ataque Especial Tempestade de Golpes / F), Super Soco (Ataque Especial Poderoso e Tempestade de Golpes / F) e Green Vulcan (Ataque Especial Perigoso II / PdF).
BLUE FLASH / GO / 30N
F2 H3 R3 A0 PdF1 25PMs 15PVs
Alien Amigo: Fortalecimento.
Supersentai (4): Arsenal, Tripulação, Escala Gestalt e Golpe Final.
Alien / Blue Star (3): R+1, Armadura Extra / Elétrico, Movimento Especial / Balançar-se, Escalar e Queda Lenta e Inculto (Recomprada).
Vantagens (7): Aliada (Mag), Ataque Múltiplo, Base de Operações, Mentor (Povo do Planeta Flash), Patrono (Planeta Flash) e PMs Extras 1x.
Desvantagens (-2): Código de Honra / Heróis e Restrição de Poder / Atmosfera da Terra.
Perícias / Especialidades (1): Condução, Mecânica e Pilotagem.
Traje Flashman (9): F3 H4 R3 A3 PdF2, Bola Furacão (Ataque Especial Teleguiado / PdF), Super Furacão (Ataque Especial Teleguiado e Amplo / PdF), Estrelas Múltiplas (Paralisia) e Blue Vulcan (Ataque Especial Penetrante II / PdF).
YELLOW FLASH / SARA / 30N
F2 H2 R3 A0 PdF1 25PMs 15PVs
Alien Amigo: Fortalecimento.
Supersentai (4): Arsenal, Tripulação, Escala Gestalt e Irmão em Armas.
Alien / Yellow Star (3): R+1, Armadura Extra / Frio, Deflexão e Inculto (Recomprada).
Vantagens (8): Aliada (Mag), Base de Operações, Mentor (Povo do Planeta Flash), Patrono (Planeta Flash), PMs Extras 1x e Tiro Múltiplo (Bola Projétil).
Desvantagens (-2): Código de Honra / Heróis e Restrição de Poder / Atmosfera da Terra.
Perícias / Especialidades (1): Condução, Mecânica e Pilotagem.
Traje Flashman (9): F3 H4 R3 A3 PdF2, Flash Freeze (Ataque Especial Amplo e Paralisante / PdF), Super Giro (Ataque Especial Tempestade de Golpes II / F) e Yellow Vulcan (Ataque Especial Preciso II / PdF).
PINK FLASH / LU / 30N
F2 H3 R3 A0 PdF1 25PMs 15PVs
Alien Amigo: Fortalecimento.
Supersentai (4): Arsenal, Tripulação, Escala Gestalt e Irmão em Armas.
Alien / Pink Star (3): R+1, Armadura Extra / Sônico, Pulo e Inculto (Recomprada).
Vantagens (8): Aliada (Mag), Base de Operações, Mentor (Povo do Planeta Flash), Patrono (Planeta Flash), PMs Extras 1x e Tiro Múltiplo (Coração Projétil).
Desvantagens (-2): Código de Honra / Heróis e Restrição de Poder / Atmosfera da Terra.
Perícias / Especialidades (1): Condução, Mecânica e Pilotagem.
Traje Flashman (9): F3 H4 R3 A3 PdF2, Chute Dinamite (Ataque Especial Perigoso / F), Super Terremoto (Obstruir Movimento), Raio Gravitacional (Domínio Gravitacional) e Pink Vulcan (Ataque Especial Poderoso II / PdF).