Dúvidas e Discussão de Regras

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Chapéu Preto
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Re: Dúvidas e Discussão de Regras

Mensagem por Chapéu Preto » 22 Fev 2016, 16:00

Lord Seph, por que você acha que é uma das mais inúteis?
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Lord Seph
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Re: Dúvidas e Discussão de Regras

Mensagem por Lord Seph » 22 Fev 2016, 16:06

O item pode ser roubado, destruído ou você ser obrigado a usar mais do que devia e dependendo das regras usada pode ser bem limitador.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
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the ga
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Re: Dúvidas e Discussão de Regras

Mensagem por the ga » 22 Fev 2016, 16:54

Não acho inútil. A maioria das vezes o personagem não está torrando os PMs numa coisa só.

Quanto ao Equipamento, ele é forte, mas tem pontos fracos grandes também.

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Shion
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Re: Dúvidas e Discussão de Regras

Mensagem por Shion » 23 Fev 2016, 00:06

No geral essas vantagens de controle elemental e afins são bem ruins. São caras e tem seu efeito limitado, devia ser um equivalente ás vantagens mágicas na minha opinião, dando 2-3 magias pro personagem usar naquele elemento/tema apenas para cada ponto gasto. Dessa forma o poder do Senhor da Energia seria bem melhor.
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Chapéu Preto
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Re: Dúvidas e Discussão de Regras

Mensagem por Chapéu Preto » 29 Fev 2016, 10:39

Sim, eu também achei que parece bem caro para o usuário poder usar ou combar com algo. O domínio da gravidade em questão de dano não é tão útil, pelo menos não contra outros players e chefes e ainda pode acertar aliados. Seria interessante se ele desse o efeito de Obstruir Movimentos passivamente, já que coloca peso em cima do oponente (ou é só uma pancada?).

Deveria ser como o novo Ataque Especial Amplo, que pode ignorar os seus aliados.


A habilidade Identidade Secreta do Sniper, pode ser usada para se esconder no meio da batalha, ainda como teste fácil?
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Re: Dúvidas e Discussão de Regras

Mensagem por Alpha Rith » 17 Mai 2016, 17:44

To aqui tendo uma dificuldade conceitual.

Sou fã do Lanterna Verde e outras Corporações de Lanternas. Como vocês fariam um personagem nesse molde?

Eu pensei que o personagem pegaria um Equipamento e o Equipamento forneceria os poderes, Kits etc. o personagem entraria com os atributos. Como vocês fariam?
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Re: Dúvidas e Discussão de Regras

Mensagem por BURP » 17 Mai 2016, 17:53

Acho que a questão fundamental aí é tu ver quais são os poderes fundamentais do anel, e comprar eles como vantagens. Acho que fundamentalmente ele é um implemento de Força Mágica (já que o poder básico do anel é projetar a vontade do usuário de forma física).

Claro, na prática ele pode usar o anel de um milhão de formas diferentes se for criativo. Já vi usando ele como armadura, criando máquinas complexas... O negócio aí é desencanar de transformar tudo em uma vantagem só, e usar os outros recursos que o sistema oferece. Especificamente, poderes surpreendentes: se tu quer usar uma armadura projetada, gaste 1 PE e ganhe um implemento de Proteção Mágica; se quer canhão de energia verde, 1 PE pra ganhar um Ataque Mágico; etc. Se tiver alguma coisa que tu utilize com muita frequência, talvez como usar o anel pra voar, por exemplo, tu pode comprar a vantagem definitivamente; se não, reserva sempre lá uma pilhazinha de PEs e tu sempre vai poder conseguir uma vantagem temporária pra sair do aperto.

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Re: Dúvidas e Discussão de Regras

Mensagem por Lord Seph » 17 Mai 2016, 19:08

Dragão Brasil 87 tem tudo que precisa.

Braticamente é um Artefato com centenas de implementos (hipérbole, são só alguns) e uma bateria que precisa carregar a cada 24 horas.
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Re: Dúvidas e Discussão de Regras

Mensagem por Chapéu Preto » 05 Jun 2016, 19:05

Alguém pode me explicar como funciona a mecânica da Sacada Jovial do Jovem Prodígio?

Eu estava entendendo que seria tipo um voltar no tempo, mas agora eu re-li e acho que o Jovem Prodígio deve passar a sua jogada e esperar o que o inimigo vai fazer, para só aí usar esta vantagem. Não funcionado se o Jovem Prodígio já efetuou sua ações.
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Lord Seph
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Re: Dúvidas e Discussão de Regras

Mensagem por Lord Seph » 05 Jun 2016, 19:51

Você pode pagar para agir antes de todos ou pode esperar a ação do imigo e escolher agir antes dele ter feito sua ação.

No caso, se ocorrer uma batalha ele pode escolher agir primeiro de todos ou esperar algum adversário e quando o mestre anunciar sua ação ele pode agir amtes.
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