Dúvidas e Discussão de Regras

Na Cidade das Cidades, super-heróis, lutadores, robôs, vampiros e agentes secretos andam lado a lado — e a aventura nunca termina!
Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Dúvidas e Discussão de Regras

Mensagem por Pontus Maximus » 19 Jan 2015, 17:01

Pelo que li nada impede, eu mesmo quis fazer um combo uma vez de Tempestades de golpes e Membros elástisco e não vi nada que vetasse isso.

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Dúvidas e Discussão de Regras

Mensagem por the ga » 19 Jan 2015, 19:08

Mas Membros Elásticos é uma Vantagem comum, não Técnica de Luta.

Acho que não tem problema, desde que não seja nada impossível (como dar um Jab e um Cruzado ao mesmo tempo).

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Dúvidas e Discussão de Regras

Mensagem por ISMurff » 19 Jan 2015, 19:13

Nunca assistiram Ong Bak? O que tem de joelhada+cotovelada ao mesmo tempo naquele filme não é brincadeira :lol:

Em todo caso basta compra botte segrete e fazer aquele combo lindo, parecendo um brutallity :lol: :lol:
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
BURP
Mensagens: 1158
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:04
Localização: Logo ali ======>
Contato:

Re: Dúvidas e Discussão de Regras

Mensagem por BURP » 19 Jan 2015, 20:38

Eu não sei se permitiria usar mais de uma Técnica de Luta de cada vez. Na descrição, fica meio difícil fazer sentido, embora eu nunca duvide da criatividade de um jogador querendo combar. Se precisa de uma desculpa de regras, pensa que tecnicamente elas ainda são a mesma vantagem, então seria como combar ela com ela mesmo (tipo, usar duas vezes um Ataque Especial no mesmo ataque, por exemplo). Mas é uma interpretação forçada minha, não é preciso seguir ela se não quiser. Em todo caso, a Botte Segrete do Belonave Supernova taí justamente pra isso também =P

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Dúvidas e Discussão de Regras

Mensagem por Pontus Maximus » 20 Jan 2015, 18:36

Mas que membros elastásticos e Tempestade de golpes é um combo bom isso é, meio estranho mas legal. Pra mim o que conta é a quantidade de Pms, enquanto tiver pra usar e as Técnicas não forem conflitantes beleza, pode usar.

Tome cuidado pois o combo que eu mencionei pode se voltar contra você, imagine o Reed Richard do quarteto fantástico enrolado nele mesmo, mas isso já parte para Supers é outra história.

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Dúvidas e Discussão de Regras

Mensagem por Lance » 20 Jan 2015, 19:09

Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Dúvidas e Discussão de Regras

Mensagem por ISMurff » 20 Jan 2015, 21:13

Pontus ainda tá imaginando o Reed Richards fazer algo. Com certeza o Luffy já fez :lol:
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard


João Vitor
Mensagens: 181
Registrado em: 20 Jan 2014, 10:56
Localização: Belém - Pará

Re: Dúvidas e Discussão de Regras

Mensagem por João Vitor » 06 Mai 2015, 12:54

Sobre a armadura Hulkbuster, no filme Os Vingadores 2:

Aliado Gigante? Ou Equipamento?

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Dúvidas e Discussão de Regras

Mensagem por Lucena » 06 Mai 2015, 23:29

A Hulkbuster tem de ser aliado gigante, da para ver que é uma escala maior e funciona como um mecha.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Responder

Voltar para “Mega City”