Novos Kits de Personagem

Na Cidade das Cidades, super-heróis, lutadores, robôs, vampiros e agentes secretos andam lado a lado — e a aventura nunca termina!
Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Novos Kits de Personagem

Mensagem por ISMurff » 11 Dez 2013, 12:14

Local destinado aos novos kits. Siga o estilo do suplemento Mega City: Manual do Aventureiro e destaque o nome do kit, o cenário e a função.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Novos Kits de Personagem

Mensagem por ISMurff » 12 Dez 2013, 18:05

Herói Aracnídeo

Imagem

Cenário: Super Mega City
Exigências: H2; Código de Honra dos Heróis.
Função: dominante.

Recebendo seus poderes de um acidente com experimentos com aranhas geneticamente modificadas, o herói aracnídeo é um defensor da justiça que conhece bem as dificuldades do cidadão comum do povo, uma vez que antes de receber seus dons também era uma pessoa comum.

Como grandes poderes demandam grandes responsabilidades,ele utiliza seus dons para combater o mal, a serviço da população indefesa.

Pressentir Perigo: o herói aracnídeo partilha com aranhas a habilidade de detectar seus oponentes mesmo sem ser capaz de vê-los, reagindo rapidamente contra os ataques adversários. Você recebe o sentido especial Sentido de Perigo (Mega City, página 46) e um bônus de H+2 nos testes de Esquiva.

Movimento Aranha: você é capaz de movimentar-se como uma aranha, movendo-se pelos prédios das grandes cidades com suas teias ou escalando as paredes dos mesmos com exímia facilidade. Você recebe o superpoder Movimento Especial: Balançar-se, Escalar e Queda Lenta (Mega City, página 44) e o superpoder Salto (Mega City, página 46).

Mestre das Teias: utilizando suas teias, você é capaz de atrapalhar seus oponentes, impedindo que se movimentem com liberdade ou paralisando-os com teias pegajosas e resistentes. Obstruir Movimento, Anular Sentido, Lentidão e Paralisia custam apenas a metade dos PMs (arredondados para cima) ao serem utilizados. Você ainda deve comprar as vantagens de maneira normal.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
mister X
Mensagens: 389
Registrado em: 10 Dez 2013, 00:41
Localização: Devil's bar, Nova Memphis

Re: Novos Kits de Personagem

Mensagem por mister X » 12 Dez 2013, 23:47

ISMurff escreveu:Herói Aracnídeo

Imagem

Cenário: Super Mega City
Exigências: H2; Código de Honra dos Heróis.
Função: dominante.

Recebendo seus poderes de um acidente com experimentos com aranhas geneticamente modificadas, o herói aracnídeo é um defensor da justiça que conhece bem as dificuldades do cidadão comum do povo, uma vez que antes de receber seus dons também era uma pessoa comum.

Como grandes poderes demandam grandes responsabilidades,ele utiliza seus dons para combater o mal, a serviço da população indefesa.

Pressentir Perigo: o herói aracnídeo partilha com aranhas a habilidade de detectar seus oponentes mesmo sem ser capaz de vê-los, reagindo rapidamente contra os ataques adversários. Você recebe o sentido especial Sentido de Perigo (Mega City, página 46) e um bônus de H+2 nos testes de Esquiva.

Movimento Aranha: você é capaz de movimentar-se como uma aranha, movendo-se pelos prédios das grandes cidades com suas teias ou escalando as paredes dos mesmos com exímia facilidade. Você recebe o superpoder Movimento Especial: Balançar-se, Escalar e Queda Lenta (Mega City, página 44) e o superpoder Salto (Mega City, página 46).

Mestre das Teias: utilizando suas teias, você é capaz de atrapalhar seus oponentes, impedindo que se movimentem com liberdade ou paralisando-os com teias pegajosas e resistentes. Obstruir Movimento, Anular Sentido, Lentidão e Paralisia custam apenas a metade dos PMs (arredondados para cima) ao serem utilizados. Você ainda deve comprar as vantagens de maneira normal.
O kit ficou bem feito e equilibrado, mas achei específico demais, pra esse tipo de coisa acho melhor criar um personagem único...
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras, por fim o tiroteio."

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Novos Kits de Personagem

Mensagem por Shion » 13 Dez 2013, 07:07

mister X escreveu:O kit ficou bem feito e equilibrado, mas achei específico demais, pra esse tipo de coisa acho melhor criar um personagem único...
mas justamente isso aconteceu com vários kits do MC:MdA
Imagem

Avatar do usuário
mister X
Mensagens: 389
Registrado em: 10 Dez 2013, 00:41
Localização: Devil's bar, Nova Memphis

Re: Novos Kits de Personagem

Mensagem por mister X » 14 Dez 2013, 17:19

Shion escreveu:
mister X escreveu:O kit ficou bem feito e equilibrado, mas achei específico demais, pra esse tipo de coisa acho melhor criar um personagem único...
mas justamente isso aconteceu com vários kits do MC:MdA
E foi justamente uma das coisas que eu achei ruim nesse manual heueheuehuehuee
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras, por fim o tiroteio."

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Novos Kits de Personagem

Mensagem por Shion » 15 Dez 2013, 00:30

mas no mundo dos supers é assim mesmo, a imensa maioria dos personagens é unico no que faz, mesmo quando tem uns parecidos eles tem algo pra se destacar do outro.
Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Novos Kits de Personagem

Mensagem por ISMurff » 15 Dez 2013, 12:18

Olha, no começo eu também estranhei o fato dos kits serem um tanto específicos, mas já perdi essa sensação.

Vide como exemplo o kit que eu postei. Você pode pensar que só se aplica ao Homem-Aranha, mas na revista dele já apareceram vários outros heróis com poderes semelhantes (Mulher-Aranha, Garota-Aranha, os "n" Homens-Aranhas diferentes...).
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Novos Kits de Personagem

Mensagem por Lord Seph » 15 Dez 2013, 12:37

Sem contar a Ilha Aranha.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
mister X
Mensagens: 389
Registrado em: 10 Dez 2013, 00:41
Localização: Devil's bar, Nova Memphis

Re: Novos Kits de Personagem

Mensagem por mister X » 17 Dez 2013, 00:45

Supers é um caso a parte mesmo, mas eu realmente acho melhor kits mais gerais, eu gostei do humano uniformizado do aliado mirin e alguns outros da parte de supers, mas outros parece que eu to lendo a descrição do super em si mesmo :lol:
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras, por fim o tiroteio."

João Vitor
Mensagens: 181
Registrado em: 20 Jan 2014, 10:56
Localização: Belém - Pará

Re: Novos Kits de Personagem

Mensagem por João Vitor » 14 Mai 2014, 08:50

Também prefiro Kits mais genéricos, e o Herói Aracnídeo compreende os outros "heróis aranha" conhecidos.

Também senti falta de um Kit "Parágono" mais genérico. Tudo bem que tem o Alien Amigo, mas fica meio subentendida a idéia de um Super Homem logo de imediato, na minha opinião. Não acho que construir um Shazam ou Thor da vida (que considero Parágonos) com o Kit Alien Amigo ficaria suficientemente fiel a estes personagens...

Responder

Voltar para “Mega City”