Novos Kits de Personagem
Novos Kits de Personagem
Local destinado aos novos kits. Siga o estilo do suplemento Mega City: Manual do Aventureiro e destaque o nome do kit, o cenário e a função.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."
- Robert E. Howard
- Robert E. Howard
Re: Novos Kits de Personagem
Herói Aracnídeo
Cenário: Super Mega City
Exigências: H2; Código de Honra dos Heróis.
Função: dominante.
Recebendo seus poderes de um acidente com experimentos com aranhas geneticamente modificadas, o herói aracnídeo é um defensor da justiça que conhece bem as dificuldades do cidadão comum do povo, uma vez que antes de receber seus dons também era uma pessoa comum.
Como grandes poderes demandam grandes responsabilidades,ele utiliza seus dons para combater o mal, a serviço da população indefesa.
Pressentir Perigo: o herói aracnídeo partilha com aranhas a habilidade de detectar seus oponentes mesmo sem ser capaz de vê-los, reagindo rapidamente contra os ataques adversários. Você recebe o sentido especial Sentido de Perigo (Mega City, página 46) e um bônus de H+2 nos testes de Esquiva.
Movimento Aranha: você é capaz de movimentar-se como uma aranha, movendo-se pelos prédios das grandes cidades com suas teias ou escalando as paredes dos mesmos com exímia facilidade. Você recebe o superpoder Movimento Especial: Balançar-se, Escalar e Queda Lenta (Mega City, página 44) e o superpoder Salto (Mega City, página 46).
Mestre das Teias: utilizando suas teias, você é capaz de atrapalhar seus oponentes, impedindo que se movimentem com liberdade ou paralisando-os com teias pegajosas e resistentes. Obstruir Movimento, Anular Sentido, Lentidão e Paralisia custam apenas a metade dos PMs (arredondados para cima) ao serem utilizados. Você ainda deve comprar as vantagens de maneira normal.
Cenário: Super Mega City
Exigências: H2; Código de Honra dos Heróis.
Função: dominante.
Recebendo seus poderes de um acidente com experimentos com aranhas geneticamente modificadas, o herói aracnídeo é um defensor da justiça que conhece bem as dificuldades do cidadão comum do povo, uma vez que antes de receber seus dons também era uma pessoa comum.
Como grandes poderes demandam grandes responsabilidades,ele utiliza seus dons para combater o mal, a serviço da população indefesa.
Pressentir Perigo: o herói aracnídeo partilha com aranhas a habilidade de detectar seus oponentes mesmo sem ser capaz de vê-los, reagindo rapidamente contra os ataques adversários. Você recebe o sentido especial Sentido de Perigo (Mega City, página 46) e um bônus de H+2 nos testes de Esquiva.
Movimento Aranha: você é capaz de movimentar-se como uma aranha, movendo-se pelos prédios das grandes cidades com suas teias ou escalando as paredes dos mesmos com exímia facilidade. Você recebe o superpoder Movimento Especial: Balançar-se, Escalar e Queda Lenta (Mega City, página 44) e o superpoder Salto (Mega City, página 46).
Mestre das Teias: utilizando suas teias, você é capaz de atrapalhar seus oponentes, impedindo que se movimentem com liberdade ou paralisando-os com teias pegajosas e resistentes. Obstruir Movimento, Anular Sentido, Lentidão e Paralisia custam apenas a metade dos PMs (arredondados para cima) ao serem utilizados. Você ainda deve comprar as vantagens de maneira normal.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."
- Robert E. Howard
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Re: Novos Kits de Personagem
O kit ficou bem feito e equilibrado, mas achei específico demais, pra esse tipo de coisa acho melhor criar um personagem único...ISMurff escreveu:Herói Aracnídeo
Cenário: Super Mega City
Exigências: H2; Código de Honra dos Heróis.
Função: dominante.
Recebendo seus poderes de um acidente com experimentos com aranhas geneticamente modificadas, o herói aracnídeo é um defensor da justiça que conhece bem as dificuldades do cidadão comum do povo, uma vez que antes de receber seus dons também era uma pessoa comum.
Como grandes poderes demandam grandes responsabilidades,ele utiliza seus dons para combater o mal, a serviço da população indefesa.
Pressentir Perigo: o herói aracnídeo partilha com aranhas a habilidade de detectar seus oponentes mesmo sem ser capaz de vê-los, reagindo rapidamente contra os ataques adversários. Você recebe o sentido especial Sentido de Perigo (Mega City, página 46) e um bônus de H+2 nos testes de Esquiva.
Movimento Aranha: você é capaz de movimentar-se como uma aranha, movendo-se pelos prédios das grandes cidades com suas teias ou escalando as paredes dos mesmos com exímia facilidade. Você recebe o superpoder Movimento Especial: Balançar-se, Escalar e Queda Lenta (Mega City, página 44) e o superpoder Salto (Mega City, página 46).
Mestre das Teias: utilizando suas teias, você é capaz de atrapalhar seus oponentes, impedindo que se movimentem com liberdade ou paralisando-os com teias pegajosas e resistentes. Obstruir Movimento, Anular Sentido, Lentidão e Paralisia custam apenas a metade dos PMs (arredondados para cima) ao serem utilizados. Você ainda deve comprar as vantagens de maneira normal.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras, por fim o tiroteio."
Re: Novos Kits de Personagem
mas justamente isso aconteceu com vários kits do MC:MdAmister X escreveu:O kit ficou bem feito e equilibrado, mas achei específico demais, pra esse tipo de coisa acho melhor criar um personagem único...
Re: Novos Kits de Personagem
E foi justamente uma das coisas que eu achei ruim nesse manual heueheuehuehueeShion escreveu:mas justamente isso aconteceu com vários kits do MC:MdAmister X escreveu:O kit ficou bem feito e equilibrado, mas achei específico demais, pra esse tipo de coisa acho melhor criar um personagem único...
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras, por fim o tiroteio."
Re: Novos Kits de Personagem
mas no mundo dos supers é assim mesmo, a imensa maioria dos personagens é unico no que faz, mesmo quando tem uns parecidos eles tem algo pra se destacar do outro.
Re: Novos Kits de Personagem
Olha, no começo eu também estranhei o fato dos kits serem um tanto específicos, mas já perdi essa sensação.
Vide como exemplo o kit que eu postei. Você pode pensar que só se aplica ao Homem-Aranha, mas na revista dele já apareceram vários outros heróis com poderes semelhantes (Mulher-Aranha, Garota-Aranha, os "n" Homens-Aranhas diferentes...).
Vide como exemplo o kit que eu postei. Você pode pensar que só se aplica ao Homem-Aranha, mas na revista dele já apareceram vários outros heróis com poderes semelhantes (Mulher-Aranha, Garota-Aranha, os "n" Homens-Aranhas diferentes...).
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."
- Robert E. Howard
- Robert E. Howard
Re: Novos Kits de Personagem
Sem contar a Ilha Aranha.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.
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"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.
Re: Novos Kits de Personagem
Supers é um caso a parte mesmo, mas eu realmente acho melhor kits mais gerais, eu gostei do humano uniformizado do aliado mirin e alguns outros da parte de supers, mas outros parece que eu to lendo a descrição do super em si mesmo
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras, por fim o tiroteio."
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- Registrado em: 20 Jan 2014, 10:56
- Localização: Belém - Pará
Re: Novos Kits de Personagem
Também prefiro Kits mais genéricos, e o Herói Aracnídeo compreende os outros "heróis aranha" conhecidos.
Também senti falta de um Kit "Parágono" mais genérico. Tudo bem que tem o Alien Amigo, mas fica meio subentendida a idéia de um Super Homem logo de imediato, na minha opinião. Não acho que construir um Shazam ou Thor da vida (que considero Parágonos) com o Kit Alien Amigo ficaria suficientemente fiel a estes personagens...
Também senti falta de um Kit "Parágono" mais genérico. Tudo bem que tem o Alien Amigo, mas fica meio subentendida a idéia de um Super Homem logo de imediato, na minha opinião. Não acho que construir um Shazam ou Thor da vida (que considero Parágonos) com o Kit Alien Amigo ficaria suficientemente fiel a estes personagens...