Novos Kits de Personagem


Na Cidade das Cidades, super-heróis, lutadores, robôs, vampiros e agentes secretos andam lado a lado — e a aventura nunca termina!

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Mensagem 11 Dez 2013, 12:14

Novos Kits de Personagem

Local destinado aos novos kits. Siga o estilo do suplemento Mega City: Manual do Aventureiro e destaque o nome do kit, o cenário e a função.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard
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Mensagem 12 Dez 2013, 18:05

Re: Novos Kits de Personagem

Herói Aracnídeo

Imagem

Cenário: Super Mega City
Exigências: H2; Código de Honra dos Heróis.
Função: dominante.

Recebendo seus poderes de um acidente com experimentos com aranhas geneticamente modificadas, o herói aracnídeo é um defensor da justiça que conhece bem as dificuldades do cidadão comum do povo, uma vez que antes de receber seus dons também era uma pessoa comum.

Como grandes poderes demandam grandes responsabilidades,ele utiliza seus dons para combater o mal, a serviço da população indefesa.

Pressentir Perigo: o herói aracnídeo partilha com aranhas a habilidade de detectar seus oponentes mesmo sem ser capaz de vê-los, reagindo rapidamente contra os ataques adversários. Você recebe o sentido especial Sentido de Perigo (Mega City, página 46) e um bônus de H+2 nos testes de Esquiva.

Movimento Aranha: você é capaz de movimentar-se como uma aranha, movendo-se pelos prédios das grandes cidades com suas teias ou escalando as paredes dos mesmos com exímia facilidade. Você recebe o superpoder Movimento Especial: Balançar-se, Escalar e Queda Lenta (Mega City, página 44) e o superpoder Salto (Mega City, página 46).

Mestre das Teias: utilizando suas teias, você é capaz de atrapalhar seus oponentes, impedindo que se movimentem com liberdade ou paralisando-os com teias pegajosas e resistentes. Obstruir Movimento, Anular Sentido, Lentidão e Paralisia custam apenas a metade dos PMs (arredondados para cima) ao serem utilizados. Você ainda deve comprar as vantagens de maneira normal.
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Mensagem 12 Dez 2013, 23:47

Re: Novos Kits de Personagem

ISMurff escreveu:Herói Aracnídeo

Imagem

Cenário: Super Mega City
Exigências: H2; Código de Honra dos Heróis.
Função: dominante.

Recebendo seus poderes de um acidente com experimentos com aranhas geneticamente modificadas, o herói aracnídeo é um defensor da justiça que conhece bem as dificuldades do cidadão comum do povo, uma vez que antes de receber seus dons também era uma pessoa comum.

Como grandes poderes demandam grandes responsabilidades,ele utiliza seus dons para combater o mal, a serviço da população indefesa.

Pressentir Perigo: o herói aracnídeo partilha com aranhas a habilidade de detectar seus oponentes mesmo sem ser capaz de vê-los, reagindo rapidamente contra os ataques adversários. Você recebe o sentido especial Sentido de Perigo (Mega City, página 46) e um bônus de H+2 nos testes de Esquiva.

Movimento Aranha: você é capaz de movimentar-se como uma aranha, movendo-se pelos prédios das grandes cidades com suas teias ou escalando as paredes dos mesmos com exímia facilidade. Você recebe o superpoder Movimento Especial: Balançar-se, Escalar e Queda Lenta (Mega City, página 44) e o superpoder Salto (Mega City, página 46).

Mestre das Teias: utilizando suas teias, você é capaz de atrapalhar seus oponentes, impedindo que se movimentem com liberdade ou paralisando-os com teias pegajosas e resistentes. Obstruir Movimento, Anular Sentido, Lentidão e Paralisia custam apenas a metade dos PMs (arredondados para cima) ao serem utilizados. Você ainda deve comprar as vantagens de maneira normal.


O kit ficou bem feito e equilibrado, mas achei específico demais, pra esse tipo de coisa acho melhor criar um personagem único...
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras, por fim o tiroteio."
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Mensagem 13 Dez 2013, 07:07

Re: Novos Kits de Personagem

mister X escreveu:O kit ficou bem feito e equilibrado, mas achei específico demais, pra esse tipo de coisa acho melhor criar um personagem único...

mas justamente isso aconteceu com vários kits do MC:MdA
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Mensagem 14 Dez 2013, 17:19

Re: Novos Kits de Personagem

Shion escreveu:
mister X escreveu:O kit ficou bem feito e equilibrado, mas achei específico demais, pra esse tipo de coisa acho melhor criar um personagem único...

mas justamente isso aconteceu com vários kits do MC:MdA


E foi justamente uma das coisas que eu achei ruim nesse manual heueheuehuehuee
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Mensagem 15 Dez 2013, 00:30

Re: Novos Kits de Personagem

mas no mundo dos supers é assim mesmo, a imensa maioria dos personagens é unico no que faz, mesmo quando tem uns parecidos eles tem algo pra se destacar do outro.
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Mensagem 15 Dez 2013, 12:18

Re: Novos Kits de Personagem

Olha, no começo eu também estranhei o fato dos kits serem um tanto específicos, mas já perdi essa sensação.

Vide como exemplo o kit que eu postei. Você pode pensar que só se aplica ao Homem-Aranha, mas na revista dele já apareceram vários outros heróis com poderes semelhantes (Mulher-Aranha, Garota-Aranha, os "n" Homens-Aranhas diferentes...).
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Mensagem 15 Dez 2013, 12:37

Re: Novos Kits de Personagem

Sem contar a Ilha Aranha.
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o lema dos 3D&Tistas
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Mensagem 17 Dez 2013, 00:45

Re: Novos Kits de Personagem

Supers é um caso a parte mesmo, mas eu realmente acho melhor kits mais gerais, eu gostei do humano uniformizado do aliado mirin e alguns outros da parte de supers, mas outros parece que eu to lendo a descrição do super em si mesmo :lol:
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Mensagem 14 Mai 2014, 08:50

Re: Novos Kits de Personagem

Também prefiro Kits mais genéricos, e o Herói Aracnídeo compreende os outros "heróis aranha" conhecidos.

Também senti falta de um Kit "Parágono" mais genérico. Tudo bem que tem o Alien Amigo, mas fica meio subentendida a idéia de um Super Homem logo de imediato, na minha opinião. Não acho que construir um Shazam ou Thor da vida (que considero Parágonos) com o Kit Alien Amigo ficaria suficientemente fiel a estes personagens...
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