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Re: Novos Kits de Personagem

Enviado: 02 Jul 2016, 11:46
por Padre Judas
Meu primeiro Kit para MC, e especificamente para Supers. A razão para este kit é porque achei o poder Metamorfose muito fraco, muito limitado com aquela coisa de "sustentado por turno". Ao invés de simplesmente tentar mudar a regra do poder, achei mais interessante criar um kit, indicando alguém que realmente se dedicou a aprimorar seu poder.
METAMORFOSISTA

Exigências: R2; Metamorfose.

Metamorfose é o poder que permite a uma pessoa assumir a forma que desejar e aqueles que dominam este poder são chamados Metamorfosistas. Um verdadeiro Metamorfosista controla completamente sua habilidade de se transformar.

Bando. Você não se transforma só em um ser, mas vários. Você é capaz de se dividir em várias criaturas, dividindo seus pontos entre as mesmas. Os membros do Bando podem se afastar uns dos outros uma distância igual à Resistência em quilômetros. Todos compartilham da Vantagem Ligação Natural, mas não podem compartilhar Vantagens de combate.
Domínio da metamorfose. Você consegue prolongar o uso de sua Metamorfose, e cada nova forma passa a ser sustentável por cena.
Metamorfose rápida. Após um treino exaustivo, você conseguiu tornar sua habilidade de se transformar mais ágil. Você consegue usar Metamorfose gastando Movimentos ao invés de Ações.

Re: Novos Kits de Personagem

Enviado: 02 Jul 2016, 16:28
por Padre Judas
Ninguém comentou o kit anterior, mas aqui vai outro, desta vez voltado para Criar Objeto (MC, pg. 40):
DEMIURGO

Exigências: Adaptador, Criar Objeto; Artes ou Máquinas.

Alguns supers demonstram a capacidade de criar coisas do nada. O Demiurgo vai além, ele desenvolveu sua habilidade um nível acima dos demais e tornou-se um verdadeiro mestre na Arte da Criação.

Obra-Prima. Você é capaz de criar uma obra-prima, um objeto verdadeiramente excepcional e duradouro. Gastando 1 PM permanente o objeto também se torna permanente (e você pode recuperar os demais PMs gastos nele normalmente).
Criação eficaz. Você aprendeu a administrar seus recursos energéticos ao criar e reparar objetos, gastando metade dos PMs necessários (ou seja, cada 1 PM concede 2 metros e R2 ao objeto). Você também pode curar o dobro de PVs em suas criações (1 PM equivale a 10 PVs).
Mestre da Criação. Criar Objeto normalmente não permite criar objetos complexos ou com partes móveis, mas o Demiurgo consegue. Ele precisa testar a Perícia adequada (Artes para um objeto artístico ou Máquinas para um dispositivo) e então usar o poder Criar Objetos.

Re: Novos Kits de Personagem

Enviado: 03 Jul 2016, 22:08
por Shion
Que tal se no Mestre da Criação tu testasse a perícia depois de pagar os PMs? Como tá tu pode ficar tentando indefinidamente até conseguir, mas se for o contrário tu vai estar limitado aos PMs usados em cada falha.

Re: Novos Kits de Personagem

Enviado: 13 Ago 2016, 15:54
por João Vitor
O Metamorfosista tá muito bom, dá um gás a mais pra quem curtiu o poder de Metamorfose.

Sugestão: não ficaria melhor chamá-lo de Metamorfo?

Re: Novos Kits de Personagem

Enviado: 13 Ago 2016, 16:01
por Padre Judas
O pessoal criticou bastante este kit, então vou considerá-lo descartado. Ao invés disso tenho pensado em formas alternativas de criar metamorfos, sem usar o poder em si. Sim, deveria ter usado o nome "Metamorfo". Não lembro porque optei por esse aí.