Digimon 3D&T Alpha: tópico ON

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico ON

Mensagem por Keitarô » 02 Ago 2015, 21:32

Kizô

Mas será que seria mesmo "platônico"? A internet o ensinara que, na realidade, o que pensava ser amor platônico era um engano. Havia entendido de contos, jogos e animes que amor platônico era um sentimento que jamais poderia se concretizar, algo perfeito e distante demais, mas a internet o corrigira, dizendo que tal amor era algo puro e sem nenhum tipo de pensamento diferente de uma admiração quase que divina, respeitável ao extremo.

Observou Hikari ainda rabugenta. A pequena gata inteligente cruzou um olhar rápido com o rapaz, fez uma cara de desdém olhando ao redor e então voltou a observá-lo, sorrindo irônica. Já entendera tudo naqueles pequenos instantes, e aproximou-se dele para comentar, em trunfo.

— Você é mesmo um bobão, Kizô. É muito fácil de ler… tente mandar esse vermelhidão das bochechas para algum lugar!

— E-eu! Eu não sei do que você está falando! — e cruzou os braços, olhando para o outro lado. Vislumbrou o horizonte e sentiu algo agindo em si que não conseguia identificar muito bem o que era. Precisava manter-se concentrado para impedir aquela sensação, mas um deslize e ela já voltava a tomá-lo. Sorriu, observando as cores. Tudo parecia, repentinamente, colorir-se… seria por causa do futuro? Aquela não parecia ser uma história qualquer. Tinha um certo ar épico e de mudança. Em todos os aspectos, talvez.

Hikari suspirou vitoriosa em sua conclusão. Com facilidade em "esquecer" a provocação, voltou a caminhar à frente observadora, como se nada tivesse acontecido.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico ON

Mensagem por kaito sensei » 03 Ago 2015, 14:31

Kyomaru e Dracomon

O elogio de Yukari deixa Dracomon um pouco sem jeito e envergonhado... ele apenas diz um "que isso... não foi nada..."

Kyomaru não tinha problemas com timidez ou desenvoltura na situação em que estava. Seus instintos de espadachim a pouco tempo adquiridos o levaram a pensar mais no que precisariam fazer daquela hora em diante do que no fato de quem eram seus novos "parceiros". Isso até ouvir o que Yukari disse e não conseguir conter uma risada:

- ha!ha!ha! Pontos de experiência? Dinheiro? ITENS MÁGICOS? tá certo que parece que a gente está em algum tipo de sonho ou jogo maluco em que isso pode acontecer, mas acho que não é o caso. Temos que fazer exatamente o que Dairyuu disse: Encontrar comida e abrigo, pois é isso que faríamos em uma situação parecida no nosso mundo.

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico ON

Mensagem por the ga » 09 Ago 2015, 22:13

Todos
— Hm… comida e abrigo — divagou Gaomon.

— Comida não vai ser difícil de achar. — Dracomon complementa, apontando para uma árvore próxima, carregada com um cacho de frutas que parecem o bastante com bananas, só que com casca roxa. — Agora abrigo... isso vai ser complicado.

— É difícil achar um abrigo na ilha que já não tenha dono. — Dairyuu completa. — Aliás, o que é dinheiro? E itens mágicos?

— Eu conheço um lugar aqui perto — Hikari finaliza. — Acho que vocês não vão gostar, mas é o mais seguro da região.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico ON

Mensagem por Keitarô » 15 Ago 2015, 10:27

Kizô

Chega de devaneios.

— Então, Hikari… onde exatamente nós estamos? Dá para voltar para casa depois? Acho que o pessoal deve estar preocupado. E aqui tudo é meio esquisito, e perigoso, aparentemente.

Kizô ficou observando a banana roxa com curiosidade. Será que o gosto era o mesmo de uma fruta amarela? Foi até a árvore e tentou retirar um cacho para distribuir aos outros, e antes que pudessem comer, resolveu provar para saber se o gosto era bom.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico ON

Mensagem por kaito sensei » 04 Set 2015, 11:17

Kyomaru e Dracomon

- Sendo seguro, não importa se vamos gostar... - Começou Kyo - Estamos em um lugar desconhecido e cheio de monstros. Segurança tem que vir em primeiro lugar. Acho que devemos pegar o que pudermos e partir para esse local.

Responder

Voltar para “Digimon 3D&T Alpha”