Digimon 3D&T Alpha: tópico ON

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico ON

Mensagem por the ga » 29 Dez 2013, 18:15

Kizô
— Na verdade a informação é pouca, você que é preso demais às suas concepções pra se adaptar ao que aconteceu. Quanto a quem eles são, você deve estar ouvindo os mesmo gritos exagerados e vendo as mesmas pessoas acenando e vindo pra cá que eu.

Vindo em sua direção, estão 2 humanos e dois Digimons, em ritmos que variam entre cauteloso e alegre. Uma garota e um garoto, um dragão azul e uma fera de pelos roxos e uma longa cauda.

Kizô sente uma grande sombra cobrí-lo, escondendo o sol forte. Quando se vira, vê o que só pode ser descrito como uma lula gigante branca, com uma bocarra cheia de dentes.
Analizador Digimon
Imagem
Gesomon, Digimon na fase adulta. Um Digimon marinho extremamente inteligente e muito territorialista. Seu ataque é a Sombra Mortal.
— E quanto ao que se esconde na água — diz Hikari, se pondo entre Kizô e a criatura — É exatamente DISSO que eu estou falando.

— Então essas são as crianças de que falaram? Não me impressionam. Mas serão bons sacrifícios para o mestre.
Kyomaru e Yukari
O quarteto anda em direção aos dois que viram, que parecem ter parado e discutem enquanto olham para eles. Quando se aproximam o bastante para distinguir detalhes, vêem um jovem de cabelo preto acompanhado do que parece ser um cãozinho de pelúcia.

Subitamente, uma criatura branca surge das águas e desafia a dupla em combate. Vão ajudar?

Dracomon - Iniciativa 8, Gesomon - Iniciativa 7, Dairyuu - Iniciativa 6, Hikari - iniciativa 6.
Naldo
4 ataques, 8PMs gastos, -2 na FD do oponente.
FA1=10, FD 11
FA2=7, FD 12
FA3=9, FD 14
FA4=6, FD 13


Gaomon dá uma chuva de socos na criatura, tão rápido que seus braços se tornam um borrão, mas sua pele e carapaça são duras demais, e os ataques resvalam inofensivamente.

O Tortamon retalia lançando os espinhos de sua carapaça numa salva, atingindo Gaomon com as pontas afiadas.

FA=12, FD=10. 2 pontos de dano.

Gaomon pressente o ataque e salta para fora do caminho, fechando a guarda na frente do corpo, mas alguns espinhos atingem de raspão, causando cortes leves. Gaomon então se levanta, pronto pra continuar.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico ON

Mensagem por kaito sensei » 30 Dez 2013, 07:19

Kyomaru

Kyomaru escuta a advertência de Dorumon e responde:

- Só tem aqueles dois ali e eles não parecem ser perigosos, o que poderia dar erra... - mal terminou de falar e Gesomon surgiu atrás da dupla desconhecida - OH MEU DEUS! UM KRAKEN!

- Um o que? - Perguntou Dracomon - aquilo é um Gesomon e que pelo jeito parece não ser nada amigável, aqueles dois estão em problemas! o que vamos fazer Kyo?

- e você pergunta para mim?

- Minha missão é te proteger, mas se você quiser, eu posso lutar com ele

- Mas como? aquela coisa tem 10 vezes o nosso tamanho!

- hunnf - Dracomon ficou com uma cara de zangado, como se a ultima frase de Kyo tivesse atingido seu orgulho em cheio - Nunca subestime um Dragão!

Dizendo isto, Dracomon corre pela areia em alta velocidade em direção à Gesomon, chegado à uma certa distância para e dispara uma bola de fogo pela boca em direção ao mesmo.

- BABY BREATH!
Movimento + Ataque Especial (Pdf) / FA = 3+3+1d6

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico ON

Mensagem por Lance » 02 Jan 2014, 17:00

Naldo


— Gaomon, não dá pra lutar com esse Tortamon.

Apesar de ineficaz, é bem impressionante a capacidade de Gaomon.

Gaomon encara seu adversário seriamente. Vira para Naldo e sentencia:

— Corra !

Os dois saem em disparada para longe do Tortamon !
Imagem

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico ON

Mensagem por Keitarô » 04 Jan 2014, 19:18

Kizô

O garoto ficou estático. Em seguida, sentindo as pernas tremendo, caiu sentado, apoiando-se com as mãos. Olhava abismado para aquilo, que para piorar era capaz de falar e pretendia fazer todos ali de "sacrifício para o mestre".

— Q-que mestre!? Hikari, dá pra fazer alguma coisa a respeito disso?

Ouvindo mais vozes, olhou para trás, bem a tempo de ver um dragão atirar uma bola de fogo na direção do monstro. Havia mais pessoas ali, então talvez as coisas passassem a fazer mais sentido.

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico ON

Mensagem por the ga » 06 Fev 2014, 22:09

Kyomaru, Kizô e Yukari
— Meu mestre? Ora, eu possuo apenas um mestre, o grande… — Gesomon começa a falar, mas é interrompido por uma bola de fogo na cara…. se é que dá pra chamar de cara.

FA 9, FD 5. 4 pontos de dano.

A bola de fogo explode violentamente, lançando a criatura longe e deixando queimaduras escuras em seu couro.

Com um lamento de dor, Gesomon corre de volta para a água, notando sua desvantagem numérica. Ele mergulha, sumindo sem deixar rastros.

Nesse momento, um barulho vindo da floresta atrai a atenção de todos. Um garoto magrelo e um cachorro azul com luvas de boxe saem da mata fechada correndo, com uma tartaruga espinhosa amarela em seu encalço. A situação está ficando mais aleatória a cada minuto que passa…

Distraídos pelos recém-chegados, Hikari e Dracomon mal tem tempo de reagir quando notam os tentáculos serpentinos atacarem, se esticando de dentro do mar e cortando com as garras.

FA9, FD6 (Dracomon), 3 de dano
FA9, FD7 (Hikari), 2 de dano


No último segundo, os dois se protegem como podem, sentindo a força das garras de metal, e são atirados para trás, caindo na areia. Quando levantam para olhar, os tentáculos já desapareceram. Criatura traiçoeira...
Naldo
A dupla foge por suas vidas, com o Tortamon em seu encalço, rosnando e disparando espinhos pra todo lado. Correndo sem direção, eles atravessam arbustos e folhagens, tentando de toda forma se afastar do monstro.

Ouvindo o burburinho de ondas, eles saem da mata, entrando numa praia paradisíaca. Mas não há tempo para desfrutar da paisagem, porque parece haver problemas desse lado também. Um grupo de crianças e Digimons parece estar lutando contra uma lula gigante….

Frigideira pra cá, fogo pra lá, Naldo e Gaomon freiam e praticamente derrapam na areia, olhando para os lados atrás de uma rota de fuga. Ou será melhor ajudar os outros?

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico ON

Mensagem por Lance » 07 Fev 2014, 10:25

Naldo

Ainda recuperando o folego, Naldo parece surpreso ao encontrar outras pessoas no local.

— Aquelas crianças também estão sendo atacadas !

Termina de falar e quando olha para o Gaomon ele não está mais ali. Está correndo em direção a criatura enquanto grita "vou ajuda-los" !

— Rolling Uppercut !

[Ataque Especial]
Imagem

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico ON

Mensagem por kaito sensei » 07 Fev 2014, 12:55

Kyomaru

- Dracomon! - gritou Kyo ao ver o pequeno dragão ser lançado na areia, e em um impulso começou a correr em direção ao mesmo.

- Não venha Kyo! - gritou Dracomon, antes de se voltar para Hikari - hey, você está bem?

O berro do dragãozinho foi suficiente para Kyo parar imediatamente no meio do caminho, e apenas ficar olhando atônito. Aquele mundinho com bichinhos bonitinhos acabara de se tornar um pesadelo com um monstro de tentáculos, e sua experiência com hentais lhe dizia que esse tipo de coisa NUNCA acabava bem...
Os fatos seguintes só faziam a situação se complicar a cada instante: a lula que submergia nas águas, a nova dupla correndo e a grande tartaruga monstro no seu encalço... tudo isso era demais para a cabeça de Kyo assimilar tão rapidamente. Por isso, o garoto ficou parado de pé, sem mover um músculo, apenas pensando "o que eu faço?'. Enquanto isso, Dracomon ainda voltava sua atenção quando viu a dupla vindo em disparada com o Tortamon atrás deles. Não sabia o que fazer, tinha muita gente para ajudar e ele não era o mais forte digimon da area. Decidiu deixar para Yukari , Dorumon e a dupla desconhecida a tarefa de enfrentar o Tortamon, enquanto ele e a digimon desconhecida ao seu lado lutavam com Gesomon.

- Não sei quem é você, mas acho que deve estar do nosso lado... se ver um movimento na água, ataque com tudo okay? - ao dizer isto, mais uma vez sua boca se enche de fogo, ele dá um pequeno salto e mais dessa vez mira na água, no lugar de onde veio o ataque da criatura.

- Mais uma vez! Baby Breath!
Movimento + Ataque Especial (Pdf) / FA = 3+3+1d6

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico ON

Mensagem por Keitarô » 09 Fev 2014, 21:35

Kizô

— C-caramba!

O menino recua caindo sentado, observando a situação maluca que todos se encontravam. Não sabia o que fazer; agora parecia haver um outro monstrinho correndo de outro inimigo, com mais um garoto observando a situação.

— Hikari! Quem é pior, aquela tartaruga amarela ou essa lula maluca!?

Queria ajudar um dos dois, ou os dois, mas estava tão desesperado que mal sabia o que fazer.

Mioujyn Nakamura
Mensagens: 25
Registrado em: 13 Out 2014, 14:40
Localização: Portão

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico ON

Mensagem por Mioujyn Nakamura » 15 Out 2014, 18:36

Desculpa me meter mas como faz para jogar :?:
Que Durante a Minha Jornada Lin-Wu me guie e me proteja, e que na hora de minha passagem para o Reino do Grande Samurai eu parte deste mundo com a Honra de Seus Guerreiros e com a certeza de que fiz o Possivel para Vingar meus Antepassados de Tamu-ra. (Mioujyn Nakamura, durante sua andanças por Arton)

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico ON

Mensagem por Keitarô » 15 Out 2014, 21:33

Olá, Mioujyn!

Infelizmente este RPG entrou em hiato indefinido ou então simplesmente acabou. De toda forma, sugiro você postar apenas nos tópicos que possuam OFF no título. Este aqui era o tópico oficial do jogo, e não seria espaço para posts com assunto fora da campanha como o seu e o meu agora. :D

Responder

Voltar para “Digimon 3D&T Alpha”