Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por the ga » 09 Dez 2013, 18:44

Aê, CAMBADA! Passei a campanha pra cá, vamos ser o primeiro PbF dessa bagaça. Preparem seus Digivices. 8-)

Mais tarde eu copio o post principal pra cá. E a Madoka finalmente terminou o personagem dela, então a gente vai poder começar.

Da primeira vez não rolou, mas dessa vai! Pela graça de Yggdrasil.

1- Lance
2- Keitaro
3- Kaito Sensei
4- Madoka

Adaptação completa da 1° temporada: http://www.4shared.com/office/9TUKXeZo/Digimon3DT.html

Como não vamos poder editar as fichas no fórum antigo, pela 3° e ultima vez, peço que postem aqui.

O mínimo vai ser um post por semana, embora todo mundo queira mais, óbvio. Devo fazer o primeiro post de jogo no fim de semana, no mais tardar. ZARPAR!!!
Editado pela última vez por the ga em 11 Dez 2013, 10:32, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por Keitarô » 09 Dez 2013, 19:59

Bacana! Será que terá roladores aqui?

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por Pyromancer » 09 Dez 2013, 20:09

Pelo menos por enquanto ainda não Keitarô, infelizmente não deu certo adicioná-los ainda :/

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por Keitarô » 09 Dez 2013, 20:13

Hey! Agora que percebi, quero meu título de Ranger Fantasma de volta! :P

Tudo bem, Pyromancer (não dá pra clicar no nome do usuário para fazê-lo aparecer como antes?), mas espero que consigamos em breve. Além disso, a ideia dos subfóruns é muito boa.

Avatar do usuário
Madoka
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2013, 09:32

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por Madoka » 11 Dez 2013, 10:10

Yukari Takamachi

Imagem
"Eu? Eu sou o personagem principal, é claro!"

Virtude: Coragem (descuido, diriam alguns)

Yukari não é nem de longe um exemplo de irmã mais velha, muito menos uma boa influência para Yuri. É preguiçosa, comilona, despreocupada e só faz o que quer, deixando tudo para cima da irmã enquanto vai jogar video game.

Porém, ela não é feita apenas de defeitos.Sua alegria encanta todo mundo e sempre ajuda quando alguém tem problemas. “Completar quests” lhe rendeu muitos amigos e muitas brigas, além da admiração da pequena.

Vai para a escola basicamente para comer a merenda (feita pela irmã, claro). Não participa de clubes mas brota do chão sempre que alguma coisa interessante ou divertida aparece. Suas notas não são ruins apesar de não estudar.

A sorridente garota só teve um grande problema e logo da que resolvia seus problemas. Uma manhã, ela acordou tarde demais e se atrasou para o colégio, tal coisa nunca acontecia graças a insistente Yuri.

Confusa, Yukari procurou a irmã, primeiro irritada e depois assustada. Não encontrou nada em casa, na escola, nas casas de amigos, nas lojas que frequentavam ou nos lugares que passeavam. Andou pela cidade toda durante o dia e nem sinal da outra.

A polícia também já estava procurando e uma conversa tirou o completamente a felicidade da jovem. Suspeitavam de sequestro. Foi correndo até o clube de kendô e pegou uma espada. O desespero tomava conta dela e sua cabeça roxa não consegui mais pensar. Mesmo pronta para lutar, lutaria contra o quê? Não encontrou a irmã ou quem pode ter levado ela.

Mesmo contra sua vontade, foi levada para casa. Naquela noite dormiu por exaustão. Em seu sonho estava a Yuri acompanhada de uma sombra, como aquelas que aparecem em jogos por preguiça ou falta de verba que lembrava um dinossauro ou dragão. Os dois conversavam, mas Yukari não conseguiu se lembrar de mais nada ao acordar, além de duas palavras: Digital World.

Dairyuu

Linhas evolutivas: Dodomon > Dorimon > Dorumon > Dorugamon > DoruGreymon > Alphamon > Alphamon OuRyuuken

Dorumon, 7 pontos:

Imagem
“Sempre vou proteger você! Mas podia ser um pouco mais cuidadosa, sabia?”

F1, H3, R2, A1, PdF3, 10 Pvs, 10 Pms

Ataque Especial (1)

Protegido Indefeso (-1)
Acredita que Yukari é a única que pode dar poder para ele e quando ela está em perigo, perde a concentração e faz de tudo para salvá-la.

Modelo Especial (-1) Tendo a forma e patas de um dinossauro, não é fácil conseguir itens que ele possa usar e vestir.

Ponto Fraco (-1) Suas pequenas asas são muito fracas e vulneráveis. Ele sempre tenta proteger suas costas, mas qualquer ataque lá...

Insano Gregário (-1) Durante o tempo sozinho, Dairyuu teve muitos problemas. Sabe que será mais fácil e divertido se estiver com amigos. Nunca se afastará deles.vv
Imagem

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por Lance » 11 Dez 2013, 12:50

Imagem
personagem do cenário de Digimon

Imagem

<iframe width="420" height="315" src="//www.youtube.com/embed/Bx-kySGlZXU" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>Lulu Santos - Tempos Modernos
trilha sonora

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Virtude: Generosidade.

Gaomon (7 pontos)
Imagem

”Ainda posso contar com a sua amizade ?“

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/D3ZNtOcY_1A?hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/D3ZNtOcY_1A?hl=en_US&version=3" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Soundgarden - Live To Rise
trilha sonora

Campeão do concurso de comer bolinhos de arroz. Em sua pacífica zona onde vive, esse foi seu grande desafio e é o seu maior orgulho.
Costuma treinar formas de combate, mas os outros digimons de sua área não apresentam desafios. Todos só querem brincar e comer, como jovens que são.

F1 (esmagamento) H4 R3 A0 PdF0

Vantagens:
Ataque Especial: F (1 ponto), Ataque Múltiplo (1 ponto), Técnicas de Luta: Jab e Tai Sabaki (1 ponto).

Desvantagens:
Código de Honra do Combate (-1 ponto), Código de Honra da Redenção (-1 ponto), Modelo Especial (-1 ponto), Protegido Indefeso: Naldo (-1 ponto).

Gaogamon (12 pontos)
Imagem

F2 (esmagamento) H5 R4 A0 PdF0

Vantagens:
Aceleração (1 ponto), Ataque Múltiplo (1 ponto), Técnicas de Luta: Jab, Tai Sabaki, Velocidade do Cervo e Voadora (2 pontos), Ataque Especial II: PdF (corte); Perigoso, Cansativo e Obvio (2 pontos)

Desvantagens:
Código de Honra do Combate (-1 ponto), Código de Honra da Redenção (-1 ponto), Modelo Especial (-1 ponto), Ponto Fraco: arrogante (-1 ponto), Protegido Indefeso: Naldo (-1 ponto).
Imagem

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por Keitarô » 11 Dez 2013, 20:03

Kizô Hodokoshi
"Porque eu entendo que o segredo de tudo está dentro de si... mas não se refere a si mesmo."

Imagem

Música-Tema: Stefano Mocini ~ Inside.

Kizô Hodokoshi é um órfão que muito cedo perdeu seus pais em um acidente de carro. Assim, o garoto foi criado em um orfanato que também era uma escola interna. Era inteligente, mas odiava o lugar — atraía muita atenção dos superiores que o cobravam em demasia, mas não era bom em seguir ordens... então apanhava e apanhava por seus erros. E pelos erros dos outros. O diretor do local, em especial, fazia-o de praticamente seu escravo, apesar de dizer para os que visitavam o local que tratava Kizô como "filho".

Então Kizô fugiu da escola e do orfanato, e passou a ser um morador de rua. Pensou em tentar arranjar um trabalho e alugar um lugar bem humilde para viver, mas o que poderia fazer? Era apenas uma criança. Logo seria encontrado e levado a um outro lugar onde tudo se repetiria.

Mas foi só quando Kizô foi sequestrado e enxotado em um lugar onde outras crianças eram tratadas como escravos que ele percebeu que onde morava antes era o paraíso comparado a ali. Organizou um plano de fuga com as outras crianças e tentou fugir, mas foram descobertos ainda muito próximos do lugar. A ordem era matar os fugitivos que resistissem, já que tentariam fugir novamente... então a maioria se rendeu, menos Kizô. Queria voltar para ajudar, mas não podia. Então ele se surpreendeu ao encontrar o diretor da antiga escola esperando-o na rua.

O homem o abraçou e se pôs entre ele e os que o perseguiam. Um disparo. Um abraço inerte... Os homem fugiram, e Kizô ficou ali, observando o homem que tanto odiava ter se sacrificado por ele. Por quê? Nas roupas do diretor Kizô encontrou documentos falsos feitos para garantir que ele pudesse viver sua vida de forma correta.

Algum tempo se passou. Kizô cresceu e fez quinze anos, passando a morar de favor em uma organização de caridade aos moradores de rua. Adicionou aos documentos o sobrenome "Hodokoshi", pertencente ao seu diretor. Era irônico; o homem que o odiava mostrara que na verdade o amava... e seu sobrenome podia ser lido como "Caridade". Era apenas um menino, mas a partir dali havia entendido que o sentido de tudo não era si mesmo — eram os outros. Até resolver estudar sobre informática para criar um site para a organização. Foi uma madrugada que ficaria marcada para sempre.

Virtude: Caridade.

Hikari
"Não só aquele lugar. Todo lugar é uma terra negra..."

Música-Tema:
Audiomachine ~ Land of Shadows.

Salamon é uma pequena digimon que não teve tanta sorte, ainda, em sua vida no digimundo. Pertencente a uma aldeia escravizada por um digimon maior e arrogante, Salamon sempre foi obrigada a cumprir missões que não gostava, e sempre sofria caso se recusasse. De uma "alma digital" alegre e feliz, a pequena se tornou fria e distante, passando a tratar os outros com desprezo e obedecendo ao seu superior sem questionar — que, escondido sob uma capa, nunca mostrou o rosto, mas sempre destruía aqueles que se rebelassem —, esquecendo qualquer sinal de esperança que existisse antes em seus dados.

Certo vez Salamon foi ordenada a um lugar de grande interferência de fluxo de dados para investigar a possível presença de um mineral raro criado pelas condições anômalas da região; foi pêga num fluxo de dados semelhante a um tornado e, prestes a desistir da vida, sentiu-se flutuando no espaço escuro. As trevas, como pareciam familiar... então ela ouviu uma voz. "Ah, poxa, acho que peguei um vírus. Ah? Que... esquisito, tem a forma de um... um cachorro, o que é isso? Vou chamá-la de Hikari... pena que depois que passar o anti-vírus, ela não vai mais existir".

Mas "Hikari" já não acreditava mais em destino.

Linha Evolutiva: Salamon -> BlackGatomon -> LadyDevimon -> Minervamon -> Mervamon.

Salamon, 7 pontos (novata)

Imagem

O primeiro nível evolutivo após sair do estágio de bebê. Hikari passou grande parte de sua vida vivida até agora nesta forma.

Salamon (7 pontos): F0 (esmagamento), H3, R2, A1, PdF0; 10 PVs, 20 PMs; Aceleração, Aparência Inofensiva, Paralisia, PMs Extras e Sentidos Especiais (audição, olfato e visão aguçados); Má Fama, Modelo Especial, Protegido Indefeso (Kizô) e Vulnerabilidade (elétrico).
_________________

BlackGatomon, 12 pontos (campeã)

Imagem

A primeira digievolução de Hikari, do nível novato para campeão, é para a forma de BlackGatomon, uma gata de pelo totalmente negro e intenções mais ruins do que sua forma anterior que foi "temperada à desgraça".

BlackGatomon (12 pontos): F1 (esmagamento), H4, R3, A1, PdF0; 15 PVs, 25 PMs; Aceleração, Aparência Inofensiva, Arena (ermos), Identidade Secreta (kit Impostor, Manual do Aventureiro Alpha, pág. 67), Movimento Especial (escalar, sem rastros e queda lenta), Paralisia, PMs Extras e Sentidos Especiais (audição, olfato e visão aguçados); Má Fama, Modelo Especial, Ponto Fraco (cauda), Protegido Indefeso (Kizô), Restrição de Poder (incomum; contato firme com sua cauda ativam a desvantagem no turno seguinte) e Vulnerabilidade (elétrico); acrobacia, furtividade e sobrevivência nos ermos.
Editado pela última vez por Keitarô em 21 Dez 2013, 09:20, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por kaito sensei » 12 Dez 2013, 19:36

Izutani Kyomaru
Virtude: Perseverança

Imagem
“Se você puder usar suas duas pernas, poderá chegar a qualquer lugar do mundo. Basta querer chegar lá”

Kyo sempre aparentou ser um garoto normal: mora com os pais, tem médias razoáveis na escola, gosta de música, vídeo games, enfim, tudo o que se encontra em um garoto comum da sua idade... E isso o irritava muito. O sonho de se destacar em algo e não ser mais um na multidão impulsionou Kyo a experimentar diversas atividades: Teatro, xadrez, arco e flecha, futebol, basquetebol, culinária, etc... Tudo o que aparecia de novo na sua frente, tentava aprender, mas o resultado sempre era o mesmo: com seu esforço ele até conseguia fazer o básico, mas nada de extraordinário. Seu talento sempre se limitava ao comum. Frustrado com seus resultados, Kyomaru começou a se comparar com uma pedra fosca, que nunca chegaria a brilhar, por mais que fosse polida. Pouco a pouco o garoto começou a desistir das suas atividades.
Certo dia, andando cabisbaixo, Kyo topou com um velho carregando várias sacolas pesadas enquanto subia uma ladeira. Era nítida a dificuldade do idoso, mas em seu rosto era possível de se ver uma determinação que o garoto nunca havia visto. Impressionado, Kyo se ofereceu para ajudar o senhor até sua casa e o mesmo aceitou de bom grado. Os dois caminharam por muito tempo, talvez horas. O garoto estava ficando exausto, ofegando e suando muito, mas não deixava de observar o idoso, que se chamava Miyamoto Shizuo, que mantinha sempre seu ritmo e olhar determinado. Enfim chegaram em um antigo dojo, o garoto se sentou quase “colocando os bofes para fora”

-uf* uff* Nossa! Achei que eu fosse morrer... – disse Kyo

- haha, como morrer meu jovem? – respondeu o velho - Faço isso todos os dias a 50 anos e ainda estou vivo!

- COMOOOO?! – exclamou o jovem dando um pulo – Como o senhor consegue?

- Simples – disse o ancião com um sorriso no rosto - Se você puder usar suas duas pernas, poderá chegar a qualquer lugar do mundo. Basta querer chegar lá.

Depois daquele dia, começou a frequentar o dojo do Sr. Miyamoto e aprender com ele o estilo de kendo, o Hyoho Niten Ichi Ryu, estilo usado pelo lendário Miyamoto Musashi. O treinamento era duro e muito mais cansativo do que a caminhada diária, mas a determinação que florescera no coração de Kyomaru era muito maior... Mal sabia ele, que o destino o escolheria para algo muito mais especial do que ser um mestre do kendo...

-------------/---/---------------

Dracomon

Imagem

Dracomon não sabe quase nada sobre seu passado: como, onde e para que havia nascido eram algumas das questões que atormentavam o seu ser. Desde que se lembra, sempre vagou pelo digimundo à procura de uma criança que aparecia em seus sonhos. Algo em seu coração sempre lhe dizia que suas respostas seriam obtidas assim que o encontrasse. Ao contrário dos digimons selvagens, Dracomon evitava lutas, não somente por não se achar muito forte, mas também por achar isso algo desnecessário: seu único propósito era achar Kyomaru.

F-0(contusão) H-3 A-1 R-3 Pdf-1(calor/fogo)
Pvs: 15 Pms: 15

Vantagens:

Ataque Especial - Pdf (Baby Breath) (1): apesar de pequeno, Dracomon pode lançar chamas similares as de um Sopro de Dragão.
Energia Extra - 1 (1) -Dracomon pode regenerar seus dados rapidamente quando está fraco

Desvantagens:

Protegido Indefeso: Kyomaru (-1): Dracomon nasceu com este propósito, sempre que seu digiescolhido está em perigo, seu desempenho cai
Modelo Especial (-1): é um dragão com cabeção enorme e bracinhos pequenos...
Código de Honra da Rendição(-1): Dracomon só luta se for realmente necessário e sempre aceita a rendição de seus oponentes.
Vulnerabilidade (Frio) (-1): Como um dragão de fogo, dracomon é fraco contra o frio.

------------/---/-----------------------

Coredramon(Blue)

Imagem

F-1(corte) H-3 A-1 R-4 Pdf-2(calor/fogo)
Pvs: 20 Pms: 20

Vantagens:

Ataque Especial - Pdf (Blue Flare Breath) (1): Coredramon pode lançar chamas azuis muito poderosas.
Obliterar (1) – as chamas de Coredramon são capazes de incinerar quase tudo, triplicando seu Pdf em um acerto crítico.
Vôo (2) – Coredramon é capaz de voar
Energia Extra - 1 (1) - Coredramon pode regenerar seus dados rapidamente quando está fraco

Desvantagens:

Protegido Indefeso: Kyomaru (-1): Coredramon nasceu com este propósito, sempre que seu digiescolhido está em perigo, seu desempenho cai
Modelo Especial (-1): é um dragão enorme, não é qualquer jaqueta que cabe...
Código de Honra da Rendição(-1): Coredramon só luta se for realmente necessário e sempre aceita a rendição de seus oponentes.
Vulnerabilidade (Frio) (-1): Como um dragão de fogo, Coredramon é fraco contra o frio.

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por the ga » 12 Dez 2013, 19:40

Só esperando a criação do sub-fórum pra fazer o tópico ON.

VAMOS ZARPAR!!!!!!!!!!!!!

Avatar do usuário
João Paulo
Moderador
Mensagens: 295
Registrado em: 06 Dez 2013, 14:45
Localização: Uiraúna - Paraíba
Contato:

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por João Paulo » 19 Dez 2013, 13:39

Desculpem a demora.
Está feito.

Responder

Voltar para “Digimon 3D&T Alpha”