Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Avatar do usuário
Galen
Mensagens: 147
Registrado em: 03 Mar 2014, 18:15

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por Galen » 25 Ago 2014, 12:20

the ga escreveu:Caralho, por que não usaram essa forma? O Superior Mode do anime é tosco que só.
Decisão da diretoria . Eles queriam uma forma que parecesse mais " selvagem " e " parecida com um Dragão " para Gumdramon . Esta lembra mais Digimon como WarGreymon , Imperialdramon Fighter Mode , KaiserGreymon e ShineGreymon resumidamente um " Homem Dragão Guerreiro " e eles queriam com o Superior Mode de Gumdramon fujir um pouco desse esteriótipo de imagem e fazer um " Digimon Dragão " não tão bonitinho ... decisão esta que acabou não sendo das mais acertadas já que a maioria do publico não gostou do Superior Mode de Gumdramon . Mas mudando de assunto o Play By Mail de Digimon deste tópico esta " morto " the ga ? Não seria melhor abrir um outro tópico com uma outra historia ?

Outra coisa queria lhes perguntar : Vocês já ficaram sabendo que vai ter uma nova série de Digimon em 2015 ? Serio ! Já teve anuncio e tudo ...Vejam :

https://www.youtube.com/watch?feature=p ... KsMrYpg58A


Trago uma boa notícia não só para você, mas também para todos os fãs que desejam mais informações.
Talvez a falta de informação relevante no teaser tenha sido proposital. O site oficial em japonês da série está fazendo algo interessante e eles vão soltar informações se uma meta for cumprida pelos fãs. Ao clicarem no link abaixo haverá o vídeo do teaser que todos já viram, clique em skip para ser levado para uma outra página onde haverá a imagem de um Digitama e um contador.

http://digimon-adventure.net/

Você pode esfregar o ovo, como o TK fez em um episódio de Adventure, e assim a contagem regressiva chega mais perto do zero que é quando ele vai chocar. Dentro do "ovo" haverá informações sobre a nova série.

Tenha em mente que você só pode esfregar o ovo uma vez por dia ( Contando exatamente a partir do horário no dia anterior que você esfregou o Digitama ) , então isso requer um esforço coletivo de todos os fãs para revelar nova informação. Se alguém deseja por mais informações essa é a nossa melhor aposta no momento, esfregue o ovo.

Mas como quem quer moleza que vá empurrar bêbado ladeira abaixo ... Quando estavam faltando 6000 e poucos para o ovo quebrar surgiu uma droga de Sukamon diante do ovo que bloqueou a capacidade de esfrega-lo e agora para podermos tornar a esfregar o ovo só matando o Sukamon miserável . Resumindo trollaram a gente ... Para atacar o Sukamon simplesmente espere ele terminar de aparecer na frente do Digitama e clique em "Attack " para atacar o Sukamon . Trapaça deles . Justo quando a contagem estava prestes a acabar ... Mas bem ... eles que são os donos e propuseram este desafio e na vida nada é de graça então ... Porrada no Sukamon todo dia até ele morrer e liberar a capacidade de esfregar o ovo ...
Quem é você ?
O Que Quer ?
Para onde você Vai ?
A Quem você serve e em quem você Confia ?

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por the ga » 25 Ago 2014, 14:18

Não vejo problema em começar outro jogo, mas o primeiro vai continuar.

Estou sabendo disso tudo, eu quase morri quando vi o anúncio.

Avatar do usuário
Galen
Mensagens: 147
Registrado em: 03 Mar 2014, 18:15

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por Galen » 25 Ago 2014, 14:45

Pois é . Também estou curioso para ver esta nova saga com Tai com 17 anos no colegial . Qualquer coisa é melhor que aquele final de Digimon 02 passado " 25 anos depois " . Queria saber se eles vão manter os níveis Megas de WarGreymon e MetalGarurumon ou vão usar novos Megas como VictoryGreymon e Z'dGarurumon ? E será que os outros Digiescolhidos vão alcançar os níveis Megas de seus Digimon tipo : Vikemon , HerculesKabuterimon , Phoenixmon , Rosemon , Seraphimon e Ophanimon como em Digimon Adventures PSP ? Ou será que Tai ira liderar um grupo completamente novo de Digiescolhidos e Digimon ? Só o tempo dirá ...
Quem é você ?
O Que Quer ?
Para onde você Vai ?
A Quem você serve e em quem você Confia ?

Avatar do usuário
Galen
Mensagens: 147
Registrado em: 03 Mar 2014, 18:15

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por Galen » 29 Ago 2014, 16:18

Desculpem o double post mas eu estou preocupado ... Já estou vendo o contador do Sukamon chegando em 50k e ele digivolvendo pra KingSukamon ou PlatinumSukamon... e o contador resetado pra 500k de novo...
Quem é você ?
O Que Quer ?
Para onde você Vai ?
A Quem você serve e em quem você Confia ?

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por the ga » 29 Ago 2014, 21:08

Galen escreveu:Desculpem o double post mas eu estou preocupado ... Já estou vendo o contador do Sukamon chegando em 50k e ele digivolvendo pra KingSukamon ou PlatinumSukamon... e o contador resetado pra 500k de novo...
Isso já é forçar a amizade. Tudo bem eles quererem guardar informações e deixar a galera empolgada, mas ficar de cockblock assim já é sacanagem.

Avatar do usuário
Galen
Mensagens: 147
Registrado em: 03 Mar 2014, 18:15

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por Galen » 30 Ago 2014, 08:20

the ga escreveu: Isso já é forçar a amizade. Tudo bem eles quererem guardar informações e deixar a galera empolgada, mas ficar de cockblock assim já é sacanagem.
Também acho the ga vamos torcer para que eu esteja errado nesse temor e que os japoneses não resolvam trollar a gente mais ainda ...
Quem é você ?
O Que Quer ?
Para onde você Vai ?
A Quem você serve e em quem você Confia ?

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por the ga » 04 Set 2014, 22:53

SUKAMON IS NO MORE! Amanhã o ovo já vai estar mais que quebrado.

Avatar do usuário
Galen
Mensagens: 147
Registrado em: 03 Mar 2014, 18:15

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por Galen » 05 Set 2014, 08:05

Também vi agora vamos ver quanto tempo o Digitama demora para chocar e quais informações saem dele :D ?
Quem é você ?
O Que Quer ?
Para onde você Vai ?
A Quem você serve e em quem você Confia ?

Avatar do usuário
Galen
Mensagens: 147
Registrado em: 03 Mar 2014, 18:15

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por Galen » 03 Nov 2014, 11:35

O Segundo Digitama também finalmente esta com um número muito menor ...

Imagem

333 mil e pouco para rachar ... espero que eles resistam a tentação de nos trollar de novo com um Digimon que bloqueia a capacidade dos usuários de esfregarem o Digitama .

E aproveitando liberaram uma imagem na revista V-Jump com a silhueta de Kari crescida :

Imagem

Nossa se ela estiver mesmo assim ela vai estar a linda . Espero que Tailmon evolua enfim para Ophanimon . Queria ver a Sora e a Mimi ^^ ?
Quem é você ?
O Que Quer ?
Para onde você Vai ?
A Quem você serve e em quem você Confia ?

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por the ga » 03 Nov 2014, 15:53

Pelo que eu tenho visto tem caído 100.000 a cada 2, 3 dias. Não deve demorar muito mais.

Tai com essa cabeleira de Spike aí. :lol: A Kari vai ficar show, queria ver o resto do pessoal logo.

Responder

Voltar para “Digimon 3D&T Alpha”