Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por Lance » 07 Fev 2014, 13:47

.... :(
Imagem

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por kaito sensei » 07 Fev 2014, 14:50

the ga escreveu:Só avisando que a rodada atual ainda não terminou, então as ações dos assanhados Lance e Kaito vão ter que esperar na fenda espaço-temporal até acabar a rodada.
Sou assanhado só com minha namorada rapá u.u ahahuahuahauahua
Mas okay, pensei que todo mundo tivesse ido já. Sorry :mrgreen:

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por Keitarô » 09 Fev 2014, 09:50

Posto à noite, pessoal. (Avisando pra não atrasar todo mundo.)

Avatar do usuário
Galen
Mensagens: 147
Registrado em: 03 Mar 2014, 18:15

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por Galen » 21 Ago 2014, 10:44

Ultimo Royal Knight Revelado :

Hackmon Nível Rookie

Hackmon
Level: Child
Typ: Kleiner Drache
Attribut: Data
Attacken: Fif Slash, Teen RAM, Baby Flame


Imagem

Bao Hackmon Nível Champion

Bao Hackmon
Level: Adult
Typ: Dinosaurier
Attribut: Data
Attacken: Fif Cross, Teen Blade, Burn Flame

Imagem

Savior Hackmon Nível Ultimate/Perfect

Savior Hackmon
Level: Perfect
Typ: Humanoider Drache
Attribut: Data
Attacken: Registrate, Trident Savior, Meteor Flame

Imagem

Jesmon Nível Mega

Jesmon
Level: Ultimate
Typ: Heiliger Krieger
Attribut: Data
Attacken: Iron Sword Punish , Sword Ghost , Over-generic

Imagem

No primeiro parágrafo eles detalham que "Royal Knight" é um título dado para o grupo formado por 13 Digimon do tipo Cavaleiro Sagrado e que possuem poder absoluto no Mundo Digital, onde se reuniram para ajudar a YGGDRASIL a administrar o Mundo Digital.

No entanto, estes Digimon normalmente estão ausentes do cotidiano do Mundo Digital. Por este motivo, Gankoomon (Um dos Cavaleiros Reais) tomou como seu o desafio de treinar Hackmon (Um pequeno dragão Digimon) para que ele se tornasse independente. Hackmon foi treinado por meio de exemplos e em um treino bastante pesado, onde eventualmente ele conseguiu evoluir para concluir o time e se tornar o 13º membro restante dos Cavaleiros Reais, intitulado de Jesmon.

No segundo parágrafo o texto detalha que embora o grupo dos 13 Cavaleiros Reais estava completo, Alphamon sempre esteve ausente, e por essa razão o grupo nunca se encontrou muitas vezes (Já que Alphamon é o líder e o mais forte entre eles). Há uma linha que eu não consigo entender, mas falar sobre um conflito entre Yggdrasill e Alphamon. Presumivelmente, isso ocorre porque cada Cavaleiro Real tem seu próprio senso de justiça, e tendem a fazer as coisas de acordo com isso, o que significa que, por vezes, tomar decisões extremas.

O terceiro parágrafo explana que o Mundo Digital da Ilíada é um Mundo Digital que está hospedado em um servidor completamente diferente daquele que é governado por Yggdrasill, e que neste mundo da Ilíada existe uma tribo de 12 Digimon que se auto intitulam de Os Doze do Olimpo (Olympus XII), que são quem governam esse mundo.

Ambos mundos vivem completamente isolados, sem interferir um no outro. No entanto, um dia este servidor (o do Mundo da Ilíada) é infectado por um vírus que surge das "pessoas" que estão "além do servidor", colocando o em perigo tanto seu mundo Digital como aquele que é governado por Yggdrasill.

Está chegando o momento em que ambos os grupos, Royal Knights e Olympus XII vão ficar cara a cara, o que será deste encontro? Vai se converter em um conflito entre ambos os grupos ou o nascimento de uma nova aliança?"
Pra explicar melhor essa passagem.

Reza a lenda que Alphamon foi exilado e que ele era destinado a liderar os Royal Knights devido ter nascido do Digimon primordial, DORUmon. (Dorumon não é o Digimon que deu origem a todos, mas sim o primeiro ser no DW com as características de um Digimon.)

Gankoomon encontrou com Hackmon e viu nele a habilidade para ser o 13° RK e liderar a todos, para que ele seja um líder mais responsável que o Alphamon.

O Digital World do Iliad é diferente do Digital World dos Royal Knights. Nesse Digital World o computador Host se chama Homerus e quem protege o mundo são os Olympus XII. Pelo que eu entendi, um Vírus afetou Homerus e o Mundo qual Yggdrasil Governa e o outro qual Homerus governa estão para colidir, nisso uma aliança entre os RKs e o OXII nasce para resolver a situação.

Pelo que subentendi do Jesmon, ele não tem nenhuma habilidade OP como os RKs com X-Antibody. Ele consegue sentir o perigo antes de todo mundo e por isso consegue chegar em qualquer lugar que esteja acontecendo alguma ameaça primeiro. Ele não costuma cooperar muito com os outros. Até por que o Royal Knights em si costumam ser bem Egoístas devido ao fato de todos terem sua própria fé (Perfil do Duftmon) E apenas Duftmon consegue fazer todos trabalharem juntos . Com exceção do Alphamon que ninguém sabe onde está ou se ainda está vivo, todos os assentos dos Royal Knights estão ocupados agora.

Pelo que andei lendo, acredito que:

Então existem pelo menos 3 Digital Worlds segundo a discussão no WTW.

O primeiro qual Deus reside e quem manda são os 3 Great Angels/4 Holy Beasts.

O segundo qual Yggdrasil manda e tem os RKs sobre seu comando,

O terceiro qual Homerus era o chefe e os OXII estavam sobre o seu comando.

Ainda não existe nada que mostre como esses mundos se conectam em si. Talvez pela própria Net Ocean. Mas como sabíamos desde ZeedMillenniumon-Sama, existem inúmeros Digital Worlds espalhados por infinitas dimensões paralelas e cada um tem um Servidor.

Basicamente eu nomeio como: God Server. ENIAC/Atanasoft Server (Adventure), Yggdrasil Server e Homerus Server.

Mas é aquela coisa. O Iliad é o background de um jogo. Não sei se dá pra levar isso a sério por totalidade. Mas faz sentido pra mim se:

Yggdrasil e Homerus morrem, os RKs/OXII desaparecem e todos os Digital Worlds passa a ser administrado por God. Bagramon down, pega os restos de Yggdrasil e refaz seu corpo... Temos XW + Sayuuki.

Essa é a minha teoria sobre essa parte revelada. Mesmo que essa informação balance um pouco aquele tópico que eu fiz sobre as Eras, ele não quebra. Até por que, Homerus e o Iliad não foram usados como Background de um Profile do Reference Book de um Digimon, como no caso do Yggdrasil que tem referência no Profile do Craniummon. Então o jeito é esperar essa parte do Crusader se completar e ver o que a Bandai vai cannonizar no Profile do Reference Book (Se não me engano, Junomon, Ceremon, Bacchusmon e Plutomon não tem RB profile.)


Fonte : Digimon Generation

http://digimon-generation.org/
Editado pela última vez por Galen em 23 Ago 2014, 13:05, em um total de 1 vez.
Quem é você ?
O Que Quer ?
Para onde você Vai ?
A Quem você serve e em quem você Confia ?

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por the ga » 22 Ago 2014, 21:12

Caramba, ficou foda. O Digimon e a história. Só ficou confusa essa parte que tenta juntar todas as realidades. Também parece tradução do Google.

Avatar do usuário
Zeppeli
Mensagens: 99
Registrado em: 27 Jul 2014, 17:56

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por Zeppeli » 23 Ago 2014, 11:42

1) Wow, esse aí ficou maneiro. Ver os Royal Knights enfrentarem os Olympus XII é uma coisa maneira também. Rock yeah. \o/
2) Um PbF de Digimon? Awesome. Mas parece que morreu né? Dammit. I'm too late. D=
Nyoho~
Imagem

Avatar do usuário
Galen
Mensagens: 147
Registrado em: 03 Mar 2014, 18:15

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por Galen » 23 Ago 2014, 11:57

the ga escreveu:Caramba, ficou foda. O Digimon e a história. Só ficou confusa essa parte que tenta juntar todas as realidades. Também parece tradução do Google.
Pois é ^^ Mas no caso não é mole ter que traduzir textos diretamente do japonês para o português :) E em Digimon geralmente é difícil compreender esse lance de que existem uma verdadeira infinidade de Digital Worlds espalhados por diferentes realidades paralelas ... A culpa é do nosso querido Ryo Akiyama quem começou essa historia toda ...

Imagem

As Eras do Digital World.
Como quem acompanha a franquia está careca de saber, os official profile junto a todas as mídias de Digimon meio que tem pontos em comum. Como a Franquia vem se consolidando, no sentido de estar finalmente criando os personagens importantes das histórias. Então acho que é hora de discutir, compartilhar e tirar conclusões para saber onde Digimon realmente está.

Eu vou dar um resumo do que sei até aqui sobre essas eras ou arcos se preferirem.

Primeiro arco: Tempest.

Cobre de Digimon Adventure até Frontier das animações. É o arco que mais trabalha as Holy Beasts e talvez o mais extenso de Digimon. Na Novel de Adventure fica claro alguns detalhes, dentre eles o fato de que as Holy Beasts são os alvos dos 4 Dark Masters que chamaram as crianças por que estavam presas. Pelo que subentendi, o Tempest deixou as Holy Beasts descontroladas e por isso 2 crianças foram escolhidas, um tamer que tinha um Dukemon e outro que tinha um MetalGarurumon. Eu não sei bem sobre esse descontrole ou o caos que isso trouxe para o Digital World, mas o Tempest foi executado pelos 7 Great Demon Lords e fez com que as Holy Beasts perdessem seu domínio, isso fica claro no profile do Huanglongmon no Reference Book.

Fala-se também da guerra entre os 10 Legendary Warriors vs Lucemon. Pelo que subentendi, é muito parecido com o que se passou em Frontier. Mas os perfis do Reference Book de AncientGreymon e AncientGarurumon meio que deixa claro que os outros morreram na tentativa ou ajudando a selar Lucemon. Por isso que Susanoomon é até considerado uma Jogress dos 2. Acredito eu que além de ter enfraquecido as Holy Beasts, o Tempest causou danos severos na rede e nesse ponto o perfil do Reference Book faz sentido.

Nessa época, aparentemente os Royal Knights já existiam, mas ainda não reunidos, a etimologia dos Royal Knights é muito chata de entender, Examon tem inúmeras referências a Uther Pendragon, pai de Arthur e suas asas tem um dos nomes da Excalibur, mas não dá pra encaixar ele como Arthur nos Royal Knights de Digimon principalmente por ter surgido muito depois dos outros segundo o próprio perfil oficial. Bom, os Royal Knights em si é uma confusão suprema, por que eles são baseados em uma coisa, mas representam outra, fazendo sentido no profile do Duftmon

Segundo Arco: Overpopulation Crisis.

Digimon X-Evolution/Chronicle. Esse é um dos mais simples de saber e acho que a animação de X-Evolution fecha MUITO bem esse arco, meio que sem nada restrito ao filme, tudo que há em X-Evolution pode ser considerado um fato para a própria franquia. Aqui os Royal Knights já haviam sido consolidados e agiam como servos de Yggdrasil. Muito mais absolutos. Acho que aqui nem tem muito o que dizer, é mais uma questão de conhecimento.

Terceiro arco: A queda de Yggdrasil.

De Digimon Next até Digimon Savers e talvez Re:Digitize Decode no arco da Rina trabalhe com isso. Pelo que entendi, é muito do que se conta em Next. Tanto Next quanto em Re:Digitize eu notei um destaque do Barbamon nesse arco. Supondo que foi bem parecido com Next, Barbamon conseguiu chegar ao núcleo de Yggdrasil e controlá-lo, mas não de forma livre. Sobre essa parte eu não sei muito bem, é muito obscura pra mim. Provavelmente é uma segunda investida de todos os 7 Demon Lords por causa de Ogudomon que possivelmente é um oitavo Maou, representando todo o mal, justificando ele ser do tipo Avatar, ele é um avatar dos 7 pecados capitais. Esse ponto é engraçado pra mim, os 10 ou 11 primeiros episódios de Savers, antes de começar o arco do Mercurymon fala justamente dos 7 pecados capitais, mas subitamente o roteiro foi mudado para Mercurymon e o que conhecemos hoje ao meu ver. O outro roteiro jogado fora provavelmente virou o Digimon Savers: Another Mission. Tanto que há semelhanças entre os dois, mas o roteiro de Another Mission tem uma direção muito diferente da animação e no fim a animação mostra Yggdrasil e o jogo os 7 GDL. E no fim, aparentemente, termina com Yggdrasil desaparecendo.

Quarto Arco: Digital World Iliad.

Apenas Digimon Crusader e talvez o Collectors aqui. As quests do Aegiomon no Crusader, pelo que li, mostram as consequências do sumiço do Yggdrasil e dos Royal Knights também, uma guerra civil em todo o Digital World, o Digital World Iliad. O lado do Crusader mostra os Olympus Twelve e sua luta contra Titamon, para Plutomon, essa luta pode destruir o Digital World e como o lado de Jupitermon está mais fraco, ele decidiu ir atrás de Jupitermon. Mas é uma guerra civil, então tem muitos outros confrontos, como a D-Brigade vs BAN-TYO que vem sendo trabalhada no Collectors e os 3 Mosqueteiros e o Crack Team estão começando a se mover, principalmente o Crack Team com o lançamento do Gundramon e o profile do Collectors do Bacchusmon. Aparentemente, com o sumiço dos Royal Knights e Yggdrasil os Olympus Twelve ficou com responsabilidade de proteger a Rede, já que o Profile do Marsmon deixa claro que apesar de mais neutros, os Olympus XII protegem a mesma coisa que os RKs.

E sim, Xros Wars aparentemente não se encaixa em nada disso. O profile de Bagramon dá uma pista, mas não cita nada do Iliad ou de qualquer outro lugar. Nenhum Digimon de Xros Wars cita outro grupo ou algo do gênero, nem os Big-Death Stars demonstram relevância nesse ponto. O Mangá tenta chegar perto, citando os grupos e tudo mais, mas ainda sem nada que eu saiba que se encaixe nesses arcos.
Quem é você ?
O Que Quer ?
Para onde você Vai ?
A Quem você serve e em quem você Confia ?

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por the ga » 24 Ago 2014, 21:23

O Xros Wars parece ser depois de tudo isso, quando o Digital World está alcançando o limite de seu tempo de vida e se fragmentando em Zonas. Mas como também envolve um monte de shenanigans do espaço-tempo, poderia ser tecnicamente em qualquer época.

Eu queria que fizessem um mangá de Digimon Hunters, pra contar aquela história direito. Ia ser foda demais.

Avatar do usuário
Galen
Mensagens: 147
Registrado em: 03 Mar 2014, 18:15

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por Galen » 25 Ago 2014, 08:56

the ga escreveu:O Xros Wars parece ser depois de tudo isso, quando o Digital World está alcançando o limite de seu tempo de vida e se fragmentando em Zonas. Mas como também envolve um monte de shenanigans do espaço-tempo, poderia ser tecnicamente em qualquer época.

Eu queria que fizessem um mangá de Digimon Hunters, pra contar aquela história direito. Ia ser foda demais.
Basicamente Digimon Xros Wars ocorre num dos diferentes Digital Worlds espalhados pelas diferentes dimensões paralelas do Multiverso . O Digital World de Xros Wars tem uma característica curiosa quando comparado aos outros ele é mais antigo que o seu respectivo mundo humano talvez principalmente ao fato de que o tempo transcorre muito mais rápido nele que na dimensão da Terra e vários meses equivalem a poucos segundos no mundo humano . A Principio dividido em zonas quando os Code Crowns foram reunidos essas Zonas foram fundidas em 7 Reinos governados pelos Death Generals do Exercito Bagra só que nem o Apollomon nem o Marsmon da Bright Land são dois dos Olympus Twelve do Digital World da Ilíada apenas dois Digimon da mesma especie mas que não são Olympus Twelve . Do mesmo modo o Dracomon da Blue Flare não é o nível Rookie do Royal Knight Examon , nem tampouco os DigiMemorys de Examon e Omegamon . Eles são Digimon da mesma especie porem não são os Royal Knights Examon e Omegamon . A intenção de Bagramon é niilismo puro com seu D5 ( Dimensional Destruction Delete Deadly Day ) governar todas as diferentes dimensões da Terra e Digital Worlds presentes no multiverso através da morte . Ele é derrotado por Shoutmon X7 Superior Mode .

Já Xros Hunters basicamente foi uma historia feita para homenagear o aniversario de Digimon com a união de todos os lideres e seus grupos . O DigiQuartz era uma especie de zona intermediaria entre o mundo humano e o Digital World daquele mundo que serve para " constituir e consolidar " o Digital World do mundo de Taiki . A trama o tempo todo era sobre a ameaça de Quartzmon e a necessidade de reunir todos os lideres de Digimon e seus companheiros para vence-lo . Um detalhe curioso é que Gumdramon Superior Mode não deveria ter tido aquela forma mas sim esta :

Imagem

Basicamente Digimon Xros Wars e Digimon Xros Hunters são duas historias a parte que tem sua própria cronologia e relevância dentro de Digimon .
Quem é você ?
O Que Quer ?
Para onde você Vai ?
A Quem você serve e em quem você Confia ?

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Digimon 3D&T Alpha: tópico OFF

Mensagem por the ga » 25 Ago 2014, 10:52

Caralho, por que não usaram essa forma? O Superior Mode do anime é tosco que só.

Responder

Voltar para “Digimon 3D&T Alpha”