Touhou RPG

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Touhou RPG

Mensagem por Shino » 12 Jan 2014, 14:06

Gensokyo, terra das ilusões, um mundo isolado pela Barreira Hakurei, um mundo onde as lendas se tornam realidade, habitados por youkais, fadas, vampiros, humanos, e inúmeros tipos de criaturas fantásticas, sendo eles do folclore japonês ou não.


Imagem
Gensokyo é um mundo dominado por youkais e deuses...


Imagem
... que vivem levando "couro" de certa sacerdotisa humana!!!


Há seis meses atrás um gigante evento aconteceu nessa terra, um evento que não mais será esquecido, gravado não só nos livros de historia, mas em pedra, coração e alma de todos aqueles que vivem (e não vivos) ali. Uma guerra se abateu naquele mundo escondido, uma cruzada, membros da maior igreja do mundo atacaram a terra das ilusões, iludidos exatamente pelo seu maior inimigo, o próprio imperador dos infernos, Lúcifer. E não foi a querida sacerdotisa Hakurei, ou a simplória (é ruim) maga que deteve o rei demônio e seus asseclas, foi o sacrifício de muitos, e o heroísmo de outros. Um deste heróis tombou em combate, protegendo as pessoas mais queridas por ele, e agora seus amigos (será), se empenham novamente, por honra (kkkkkk), para trazerem ele de volta ao mundo dos vivos.

Kenji o mestre arqueiro, Reno o senhor das belas artes, Lucian o príncipe das sombras, e Keiko a doce destruidora partem em uma jornada fora da Barreira Hakurei, conduzidos por Layla e assistidos por vários amigos, este pequeno grupo está atrás de materiais específicos para o conserto da Espada Shinomiya (forma original do Shino, um tsukumogami). Atraídos pelas informações grafadas em uma revista, os mesmos visitam Chichijima (a ilha do pai), mas o que seria uma simples visita de negócios, terminou não muito bem pelo "despertar" de um ser demoníaco.


Imagem
Olhe que coisinha fofa gente. :twisted:


Recapitulando a batalha


O que é lava, o magma depois de sair do interior da terra? A rocha derretida? O estado liquido das rochas? Todas as indagações são certas, mas a ultima é bem satisfatória no momento. Normalmente todo material bruto encontrado na natureza está em um dos três estados físicos da matéria. Solido, liquido ou gasoso, e o que define suas mudanças são a temperatura e a pressão sofrida nesses matérias. As rochas, são normalmente, formadas de diversos materiais, e sua grande maioria se encontra no estado solido, necessitando de uma grande pressão e/ou temperatura para passarem para o estado liquido, este processo dar-se o nome de liquefação, sendo o seu inverso a solidificação, ou seja, a baixa temperatura e pressão atmosférica, os minerais que formam a lava tendem a retornar a seu estado natural, o de rocha sólida.

O ser nunca imaginou tal situação, o fogo havia o traído, a lava que antes o alimentava se tornara seu cativeiro, pois ao perder calor instantaneamente, a mesma endureceu, e pela sua composição mineral se tornou extremamente dura, a besta estava presa ao chão, indefesa a todos os ataques eminentes do arqueiro e fora alvejado sem dó.

A luta tinha se findado naquele momento, mas o perigo talvez não, pois mesmo que o monstro tivesse sido destruído outras pessoas estavam no local, não muito acima, vocês notaram um grupo de 9 pessoas, e logo reconheceram, eram o mesmo grupo de pessoas da tarde, as 7 beldades e um dos rapazes, o loiro, todos exibiam asas, iguais as que Koakuma possuí em suas costas, apenas o rapaz moreno não estava entre eles, mas em seu lugar um grande guerreiro de armadura rubra, que lembrava um verdadeiro dragão.

Imagem
Um novo inimigo?


— Viu presidenta, eu falei que eles eram um grupo interessante!
— Realmente Akemi, foi muito útil deixarem eles irem na frente, nem precisamos lutar dessa vez.

O grupo desconhecido começou a descer sobre a carcaça da criatura, e a jovem de cabelos brancos, e a mulher de cabelos azuis e mecha verde, começam a procura nos restos mortais do monstro alguma coisa.

(OFF: Este é o tópico original do jogo: http://jamboeditora.com.br/forum_antigo ... 783fb8ce12 )
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Touhou RPG

Mensagem por Keitarô » 12 Jan 2014, 16:38

Reno

Um suspiro, e os olhos do homem começaram a retornar à sua cor normal. Aquele poder youkai... ainda que apenas reforçasse seus próprios poderes, parecia algo sempre muito anômalo. O fazia lembrar de Yukari e/ou da mulher que confundira com ela há muito tempo. Seria aquele poder algo predestinado, uma dica do destino sobre o que ele se tornaria? Porque histórias de humanos se tornando youkai não eram algo exatamente incomum. Instintivamente o homem não desejava isso pra si mesmo, mas ainda precisava pensar muito a respeito disso. Enquanto começava a cair em queda livre na direção do vulcão, acelerando aos poucos, tais dúvidas se resumiram em uma pergunta:

"O que é ou o que define um youkai?"

Sorriu. Muitas coisas ainda precisavam ser descobertas por ele. Gensokyô, por exemplo, era um mundo místico totalmente baseado em fé. Tinha como afirmar isso porque ele mesmo já havia feito experiências de cunho científico com tal hipótese, fazendo várias pessoas, em seu show, acreditar em algo e com isso efetivamente tornando tal fato algo real. É a capacidade de um mundo de ilusões, afinal, torná-las reais. Uma de suas hipóteses, logo, era que youkai e outros seres de tamanho poder só existiam porque, de alguma forma, a grande massa de seres acreditava e tinha medo de seres assim, ironicamente dando origem a eles.

Mas o mundo de fora da Barreira... ora, dois dias e Reno tinha certeza de que a crença das pessoas ali era fria. Justificava a quase inexistência de magia... logo... como um youkai poderia sobreviver ali? As pessoas o derrotariam simplesmente por não crer em sua existência. O monstro do vulcão teria de ter vindo de um outro lugar, ou ter sido criado por alguém muito poderoso. E agora, aquelas pessoas de antes... as mesmas asas de Koakuma... eram youkai?

Um círculo branco de seis metros de diâmetro se fez logo abaixo de Reno, que caía. Ele passou por ele e, ao lado do pilar de rocha que agora era o monstro, lá embaixo, já com a lava totalmente controlada, outro círculo branco apareceu no chão, o jovem ruivo se elevando por ele como se fosse transportado por uma plataforma gradual. O círculo então sumiu quando ele tocou o chão, e o homem acenou para Keiko e Kenji, depois observando o grupo que parecia interessado no monstro ali. Faltava alguém, porém; onde estava Lucian? O homem saltou sobre o bloco de pedra, pegou apoio e o escalou como um ninja, então observando ao redor. Precisavam encontrar o vampiro.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Touhou RPG

Mensagem por Galahad » 12 Jan 2014, 18:42

Kenji

Ao fim do combate, Kenji descia em direção daquele estranho grupo que tinham visto antes na praia. Sentia-se mais tranquilo pelo fato de não estarem mais em perigo, e contente de ter conseguido prender e finalizar aquela criatura com a ajuda de suas servas, e isso o fazia pensar na sorte que tinha de ter elas ao seu lado, pois com certeza não teria conseguido contribuir para com aquela luta se não fossem por elas, e por isso sorria para suas servas quando chegavam ao chão.

— Vocês fizeram um bom trabalho, amadas servas. Agora podem descansar, voltaremos a lutar juntos logo.

Com essas palavras, Kenji desfazia seu Trance Mode, pois não poderia o manter por mais tempo, não sem se esgotar, e se dirigia para ficar ao lado do bloco criado por Reno, ao mesmo tempo que encarava o outro grupo ali presente, mantendo-se numa postura de confiança, sem demonstrar que sofrera um grande dano recentemente.

— Muito bom, poderiam explicar quem são vocês e o que estão fazendo com os restos desse monstro que eu e meus companheiros abatemos?

Enquanto esperava pela resposta, Kenji olhava ao redor com os cantos dos olhos, procurando sinais do vampiro Lucian que tinha sido derrubado pelo inimigo.

"Será que ele jé recobrou a consciência?"

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Touhou RPG

Mensagem por Nulo » 13 Jan 2014, 18:42

Keiko

— Mas já? — Keiko suspira fundo, ainda um pouco emburrada com o "rápido" desfecho da luta. Notava a presença daquele mesmo grupo de outrora, e então continuava a manter suas garras reforçadas com magia, seu sangue ainda quente, caso o mesmo fizesse alguma ação estranha...

"O vampiro sumiu...o que será que aconteceu?" Voava pelas redondezas, procurando por Lucian ao mesmo tempo que olhava por mais alguém que precisasse de ajuda.

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Re: Touhou RPG

Mensagem por Shino » 15 Jan 2014, 22:32

Muitos acreditam que o mundo é único, compreendido pelo "conjunto" denominado universo e o mesmo está em constante expansão. Ainda sim, por mais que o mundo cresça indefinidamente ele não é único, pois existem milhares de mundos contidos dentro e fora deste universo, são exemplos deste a própria Gensokyo, um mundo limitado e protegido pela Barreira Hakurei, como Rokkenjima de 1986, lar de diversas bruxas, e o mais fascinante disto, é que criar um mundo isolado não é muito difícil, pelo contrario, chega até ser muito fácil, já manter a manutenção destes mundos é o verdadeiro problema.

O pequeno mundo negro ruiu lentamente quando seu criador, o príncipe das sombras, fora derrotado, assim não muito depois que o grupo alado chegou a dimensão se findou, liberando seus residente para o mundo "real". As irmãs de Lucian e Layla (além de um pequena lagartixa) surgem no "vulcão" agora dormente, ao lado do vampiro desmaiado. Com uma pequena magia infantil (terminada com um beijo na bochecha) o rapaz recobra a consciência (e 3 PVs), notando que estava em um gentil travesseiro formado pelas coxas de sua irmã mais velha.

— BAKA, BAKA, BAka, baka, baka, baka (um tipo de xingamento leve, algo como bobo)!!! Não me mate de preocupação!!!

— Onii-chan, tenha mais cuidado, não quero que você se machuque tanto!!!

Mesmo com rostos rubros e olhos lacrimejantes, elas demonstravam um sorriso de felicidade, ao ver seu irmão vivo (sim, vampiros nesse RPG são seres vivos).

Não demora muito a Keiko encontrar vocês.


Para os demais


— Vossas palavras de agradecimento são nosso tesouros, seus desejos são nossas alegrias, estas servas ficam felizes em serem uteis ao seu amado mestre.

As elementais se ajoelham frente ao arqueiro antes de retornarem as pedras mágicas, apenas a Aika sombria persiste, mas novamente, escondida em seu véu de sombras.

As garotas do grupo desconhecido continuam a vasculhar o cadáver do gigante, procurando algum tipo de item, rasgando o interior da besta e se sujando em meio a sangue e tripas sem ao menos piscar. A ruiva, toma a palavra logo após a indagação do arqueiro.

— Bem, acho que o minimo que devemos é dar uma explicação da situação, pois bem eu sou Rias Gremory Presidente do Clube de pesquisas ocultas do colégio Kuoh (Kuoh Academy do original) e atual líder do clã de demônios Gremory, sendo estes minha família.

A bela mulher trata de apresentar cada um de seus servos a vocês, designando seu status no clã.

— Nós demônios organizamos nossas famílias como o jogo dos reis, conhecidos pelo mundo humano como Xadrez, eu sou o Rei, sendo Akeno minha rainha, esta é minha linda bispa, Asia, este meu leal cavaleiro, Yuuto, esta jovem dama é a bispa livre, que nos serve em momentos oportunos, e futuramente será a bispa de um grande demônio, Ravel, esta é minha brilhante torre, a fofa Koneko, esta brava guerreira é minha segunda cavaleira, seu nome é Xenovia, o grande guerreiro a minhas costas é meu amado marido, meu poderoso peão, Issei (o rapaz tira a mascara, revelando ser o moreno da tarde) e está é a querida esposa de meu irmão, o atual Lúcifer, Grayfia.

Mesmo que não quisessem, ao ouvir a palavra Lúcifer, o frio na espinha percorreu seus corpos, e não foi difícil a ruiva notar a inquietação de vocês.

— Não se preocupem, não é o mesmo que enfrentaram a meses atrás, meu irmão não está interessado em vossa terra, heróis de Gensokyo, na verdade, eu devo vos agradecer, com o fim do antigo Lúcifer, meu irmão assumiu o poder e o clã Gremory se tornou um dos mais influentes no inferno.

A mulher se curva perante vocês.

— Como também perguntou, o que procuramos nessa criatura é um mineral, um orbe de dragão, para aumentarmos ainda mais o poder do Issei, nós temos nossos próprios inimigos, e precisamos defender nosso clã.

Ao findar as palavras de Rias, ouvisse um grito de felicidade de Xenovia, indicando que haviam localizado o que procuravam, de dentro da besta sai as duas demônias, carregando um orbe dourado, semelhante aos demais orbes da armadura do guerreiro dragão.
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Touhou RPG

Mensagem por Galahad » 16 Jan 2014, 13:21

Kenji


Ao ouvir o nome Lúcider, Kenji sentia seu sangue ferve e cerrava seus punhos ao lembrar de tudo que acontecera em seu lar por causa daquele demônio, de todos que perderam suas vidas, humanos e youkais, e também o sofrimento pelo qual sua amada passara. Se a garota ruiva não tivesse esclarecido que o irmão dela não era o mesmo Lúcifer que atacara Gensokyô, possivelmente o arqueiro não seria tão educado em suas próximas palavras, mas como ela o fizeram, Kenji se acalmava, e continuava a falar com um tom educado.

— Então nossa fama nos procede? Um pouco preocupante e interessante...Mas de qualquer forma, é uma honra conhecer a você e sua família, senhora Gremory.

O arqueiro respondia a mesura da jovem ruiva, e olhava para os membros do clã Gremory localizando a tal orbe.

— Parece que fizemos um favor a vocês, poupando vocês de perderem tempo enfrentando essa criatura, e também a influência que ganharam com do antigo Lúcifer. Não estamos neste mundo por lazer, estamos a procura de certos itens, atualmente estamos a procura de um mineral conhecido como disprósio, poderiam nos ajudar a localiza-lo?

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Touhou RPG

Mensagem por Nulo » 18 Jan 2014, 13:32

Keiko

— Lucian? — Keiko sorria ao notar que Lucian ainda estava vivo, pousando ao seu lado.

— Vamos, todo mundo está-lhe aguardando! — Apontava para onde o resto do grupo estava, juntamente com aquele grupo de outrora na praia...

"Mais inimigos...?" Cerrava o punho, um pouco preocupada.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Touhou RPG

Mensagem por Keitarô » 18 Jan 2014, 13:49

Reno

Após a apresentação de todos ali, o jovem tirou a pouca poeira vulcânica que ainda havia sobre seu terno negro e se inclinou, cumprimentando um a um. Não sabia qual era o cumprimento informal da quele mundo, então teria que se manter com o que tinha. Da mesma forma que antes, não pôde deixar de prestar atenção nas mulheres apresentadas, mas agradeceu, de certa forma, por ter ficado neutro na praia: algumas ali eram casadas, e com isso não se devia mexer.

Um atual Lúcifer era algo de certa forma esperado; era claro que certos mitos, embora seus "ocupantes" morressem e fossem trocados, sempre existiram e sempre existirão. Quem está por baixo de tal mito não é importante; o importante é que o mito exista como tal. O antigo Lúcifer estava em um lugar muito melhor agora, se o sonho/realidade de Reno estivesse certo, e isso, apesar do arrepio da espinha ao lembrar do lado ruim desta memória, era algo que reconfortava o seu coração e o fazia sorrir. Se o mesmo pudesse acontecer com todos...

Mas decerto Reno tinha um trabalho a cumprir agora. Não sabia o estado de espírito que a mulher com quem se encontraria estaria após uma erupção vulcânica que ameaçou destruir toda a cadeia de ilhas, mas a não ser que outra forma de acessar a ilha que desejavam surgisse, precisaria, ainda, continuar com o plano. Talvez estivesse até atrasado. Por sorte ainda estava "limpo", tendo voado a uma grande altura justamente para não se sujar com as cinzas vulcânicas em demasia.

O rapaz então apenas esperaria a resposta às perguntas de Kenji, e também teria a sua própria pergunta.

— ... Uma curiosidade. Como sabem que somos nós quem derrotamos o antigo Lúcifer?

Afinal, atravessar a Barreira não deveria ser algo fácil, mesmo para uma... informação.

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Re: Touhou RPG

Mensagem por Shino » 20 Jan 2014, 00:11

Para todos

Os membros da família Gremory "relaxaram" sobre os restos mortos da criatura, Rias sentou-se na besta e começou a refletir, não muito, pouco mais de uns 15 segundos.

— Disprósio... se não me engano é uma terra rara, com larga escala de uso em eletrônicos, mas de difícil acesso... acho que é uma troca justa!!!

Um sorriso se fez no rosto da mulher ruiva, afinal não era uma troca ruim, seus servos, amigos e familiares estavam intactos, nenhuma gota de suor ou sangue foi derramado da parte deles, e ela sempre dizia, "afinal, minha política é de uma troca justa".

— Se querem Disprósio, então terão Disprósio... se não me engano, a uma ilha que minera boa parte das "terras raras" utilizadas atualmente na indústria nipônica (japonesa), e seu diretor é um velho cliente de nossa família, um "serviço especial" de nossa parte, e ele nos presenteará com uma justa quantidade do mineral.

A mulher se levantou e ajustou as roupas, e logo respondeu a pergunta de Reno.

— Bem... se surpreenderia se conhece-se a realidade, rsrsrsrs, mas o motivo da informação ter chegado a meus ouvidos, foi por causa de uma grande amiga, que adora uma fofoca!!!


Extra

Numa grande biblioteca mágica, escondida no interior de uma mansão escarlate, uma ruiva espirra!

— Me impressiona ver você espirrar Koakuma, tantos anos você espanando os livros da biblioteca e hoje seu nariz coçou!

— Para você ver mestra, poeira é um mal que afeta até nos youkais, hahuahuahuha!!!

Num sorriso "amarelo" a diabinha tenta disfarçar o real motivo do desconforto nasal.

Extra


— Bem, acho que não devemos vos atrapalhar mais, e uma boa noite de sono é o que desejo no momento, se bem que vocês não devem desfrutar disso hoje! Amanhã nos vemos, as 10 horas, no porto!

O grupo se apressa e some num teletransporte rápido, pois queria evitar contato visual com as pessoas que vinham ver o ocorrido, eram muitas e se apressavam!!!
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Touhou RPG

Mensagem por Galahad » 20 Jan 2014, 19:43

Kenji

Kenji sorria ao escutar as respostas de Rias, pois isso representava uma vitória, e que com a derrota da criatura de fogo não tinham apenas salvo vidas, mas também atingido seu objetivo ali, conseguir o tal minério, e agora estavam mais um passo próximo de completaram o objeto de trazer Shino de volta a vida, mas nem por isso poderia relaxar, pois com certeza as bruxas tentariam algo para atrapalhar a missão, isso se aquela criatura já não fora obra das inimigas, o que não seria uma surpresa. Mas por enquanto, o arqueiro iria pensar no que poderia fazer, o futuro ficaria para depois.

"E não posso me esquecer de tentar arranjar algo ligado a informação para o Rinnosuke-san."

— Então parece que temos um acordo, senhora Gremory.

O arqueiro estava para continuar a conversa com a demônia, mas ela e a família dela somem através de uma magia, sem dar maiores explicações, e logo várias pessoas começam a vir para checaram o que acontecera ali no vulcão, e elas nem ao menos levaram o grupo com eles!

— Porcaria, temos que nos apressar e sair daqui o mais rápido possível, não podemos arriscar que saibam quem nós somos, isso pode por nossa missão em risco.

Responder

Voltar para “Touhou RPG”