Touhou RPG

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Touhou RPG

Mensagem por Nulo » 12 Mai 2014, 00:21

Keiko

— Será você quem irá me despertar...? — Olhava para o lobo que acabara de crescer, sentindo o ânimo voltando aos poucos; dizem que a percepção da dor é importante para ativar o medo e os sentidos. Keiko via uma chance de acordar ali: nas presas e garras daquela enorme criatura.

"Nada como dor para despertar, né, Sensei?" Ria, lembrando-se de como sua mestra a despertava em seus momentos de introversão e tristeza e então saltava na direção da criatura, chamando-lhe a atenção.

— Retalhe-me! — Seu rosto começava a contorcer-se em um sorriso estranho...

(OFF: Dois ataques normais mesmo nesse licantropo enorme [Ataque múltiplo, 2 PMs], FA 14+1d6 cada)

Avatar do usuário
Reimu Hakurei
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Jan 2014, 08:27

Re: Touhou RPG

Mensagem por Reimu Hakurei » 12 Mai 2014, 00:34

Megumi

E então apareceu a garota com poucas roupas, e ela se compadecia com Kenji, e eles se beijaram em meio ao campo de batalha. Não podia deixar de sentir um calor, um rubor no rosto com a situação. Era tão bonito, único. Eu não entendia exatamente o que ela era para ele, mas pareciam ser parceiros de combate, ela sempre oculta ou algo do tipo. Sorri; era realmente invejável. Sem palavras, mantive-me em silêncio. Um sentimento complexo com toda aquela situação, desde a partida do Japão, parecia estar se formando e confundindo minha cabeça.

Olhei para Inoue-san e senti um pouco de vergonha por não ter curado-o antes. Ele estava bem ferido! Na verdade, pensando bem, até eu mesma estava mal das pernas. Com o sangue esfriando um pouco os ferimentos voltavam a arder e a doer. Uma boa pancada na cabeça e eu cairia. Bem, talvez não tão fácil assim. O problema é que minha energia estava acabando.

— Aqui, Inoue-san, desculpe a demora — aproximei-me do aliado e toquei sua testa, fazendo uma rápida prece que terminava no mesmo entoar de antes, o nome ao qual apelidei tal técnica, Ambrosia.

Sorri para Inoue e então me virei, fechando os olhos e colocando a mão sobre o meio do busto. Respirei fundo e recuperei-me um pouco também, apesar de que de forma bem mais modesta. Os outros eram mais importantes do que eu, naquele momento.

Até que o momento foi interrompido pela voz do alto-falante. O nosso inimigo final, aquele megalomaníaco o suficiente para "reescrever" esta existência com outra. Era algo complexo para mim, mas eu entendia que precisava fazer minha parte em detê-lo, e faria. Suspirei e fechei os punhos com forças, pensando nas estratégias subsequentes. Com pouca energia, teria que usar mais dos ataques corporais, mas minha defesa seria abatida por causa disso. As engrenagens rodavam.

(Gasto 4 PMs para 3d de cura no Inoue-san e 1d de cura em mim. >.< Sobram 3 PMs.)

Avatar do usuário
Lucian Y.
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Jan 2014, 23:50

Re: Touhou RPG

Mensagem por Lucian Y. » 14 Mai 2014, 00:36

Olhou para cima, Vendo a expressão agora diferente do ‘Lobisomem’, embora, as vezes sentisse orgulho do que si mesmo fazia, nunca realmente teve a sensação de ter feito algo certo ou realmente bom... E muito menos vezes que recebera um agradecimento sincero. Um sentimento estranho tocou o coração que já tinha novamente mergulhado em escuridão... Seria essa a Luz do mundo que ele procurava?
Lucian ficou por vários segundos olhando para o wargen, um sorriso tremulo se fez em seu rosto, enquanto o mesmo fechava os olhos, era assim não era? Tentou fazer um sorriso mais feliz, só voltando a ficar sério quando este já havia ‘ido’, mas ainda o observando, começou a repensar...

Quando Aika Sombria surgiu, apenas ficou a encara-la com certa curiosidade...

“Eu... Não posso estar curioso sobre isso!”

Tentava dissipar seus pensamentos confusos, talvez um dia viesse a explica-los... Os olhos mesmo que os encarando, agora viam outra cena...

*Uma menina de castanhos cabelos, tocava a cabeça de um garoto de cabelos negros, e acariciava sua cabeça, enquanto duas caldas ao ar a abanar ficavam aleatoriamente, mas de maneira calma*

???: -- Você... Vai? Ai será a minha primeira vez também. –

Ela ficou a encarar o garoto com um sorriso, enquanto o mesmo ficou quieto, a observa-la... Agora o vampiro se lembrava de mais outra pessoa... Uma jovem de cabelos azuis, e de quando a viu pela primeira vez... Um sentimento amargo o percorreu, assim que acordou do ‘Daydream’, começando pela boca e garganta. Perguntou-se o porquê, embora não fosse obter a resposta...



Quando ouviu a voz a falar com eles, os lábios eram os únicos que expressavam alguma emoção, se é que poderia ser considerado isso, mostravam-se entreabertos a fazer a expressão curiosa e neutra do vampiro, mostrando os brancos dentes... Mas isso só durou até Kenji fazer a sua observação, nesse momento, se fez um sorriso maníaco, e uma risada louca ecoou de si, colocou a mão a cobrir os olhos, e riu como nunca.

-- Então esse bastardo de m3rd@ esta mesmo aqui?! Nunca pensei que encontraria alguém tão burro! Hauhahaha!! Nem mesmo aquela fada! Kuaha! –

Sua sombra, entretanto não imitava seus movimentos... De Longos cabelos, e manto ficava a olhar o garoto, com certa preocupação... Ele parecia estar perdendo o controle.

O Jovem vampiro se recompôs, e levantou-se, com um leve sorriso agora no rosto, ainda mantendo o ar maníaco, e com a mão no peito, surgiu frente à câmera, a alguns metros na verdade, entre ela, e Kenji e Aika Sombria.

-- finalmente... É um Prazer finalmente o conhecer, Valser... –

Os rubros olhos se abriram, e as pupilas ficaram como as de um felino ou cobra, quase como apenas uma linha vertical a devorar a luz.

-- Após 500 anos, e seis meses... e ter passado por tantos mundos, enfrentado tantas situações desagradáveis... Finalmente estou aqui... Bem onde queria estar, prestes a te matar!! Hoje irais pagar por tudo! Por todos do Caos! Das Sombras! Cada casal, cada amor, cada sonhos, cada Infância! Cada Lagrima! Cada vida arruinada! Por minhas mestras! Pela Matsutãn! ... Não... Não só por elas... Pela Rin... Por mim, por todos aqueles que tem algo ou a alguém a temer, e a amar! Por todos que querem algo proteger! Você não será quem ira rescrever esse mundo de jeito tão supérfluo! VALSER! --

*Silenciou-se... Ainda com a mão no peito, inclinou a cabeça de lado, para o lado direito, com o olho demoníaco e sem vida a olhar para a câmera. O sorriso a muito já havia se esvanecido. Uma expressão séria apenas, agora prevalecia. *

-- Irei lhe matar... De novo, e de novo... -- *sorriu* -- Quantas vezes for preciso... Para os olhos se abrirem! – *Uma aura negra começou a carregar em sua mão esquerda que jazia sobre seu peito a fazer essa performasse. Embora todas as palavras ditas pelo vampiro viessem de seu real...

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Touhou RPG

Mensagem por Tsunayoshi » 14 Mai 2014, 01:29

— E-ei!!!

Michio sente uma pontada de raiva ao ver seu disparo contido pelo wargen. Como ele fez aquilo? Quer dizer, ninguém, até hoje, havia barrado seu tiro de mãos vazias! Filho da mãe...

— Isso não foi o suficiente? Que tal essa então? — indicador em riste, apontado para o inimigo, energia acumulada na ponta do dedo. — Leigun!

Como sempre, sua mão é impulsionada para o alto com o coice do tiro. Só que dessa vez colocou mais... vontade, nele. Deu a desculpa a si mesmo de que o inimigo parecia mais resistente que os demais, mas a verdade é que seu orgulho fora ferido pelo lobisomem.

[Michio usa Ataque Especial, consumindo 1 PM, e atacando com FA 16 + 1d6. Umeko não fará nada este turno, porque preciso economizar PM’s para a próxima treta que eu desconfio que virá xD]

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Touhou RPG

Mensagem por Keitarô » 14 Mai 2014, 18:22

Reno

A mesma estratégia de antes. Mas com uma adição sutil: um dos vampiros derrotados então se levantou, e se virou para o seu próprio grupo; era uma das bruxas. Então ela arrumou os cabelos, e coçou os olhos, como se tivesse dormido até então. Estralou um dos ossos e olhou os aliados restantes que ainda sobravam. Ora, na realidade ela continuava deitada, mas todos (inclusive os aliados de Reno) a viam se levantar. Analisou a situação e apontou a mão na direção do Wargen que curara seus companheiros. Uma bola de energia negra começou a se formar em sua palma, como se ela fosse atacá-lo.

OFF: ação rápida também. Eu, defendendo todo mundo, não posso atacar diretamente com ilusão, certo? Então vou apenas fingir e confundir o inimigo. 8-) Ilusão é sustentada, Tsunayoshi. Umeko pode atacar todo turno sem precisar ficar "regastando" PMs. O que significa que ela não gastou os 5 PMs da ação anterior que você acha que ela gastou!

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Re: Touhou RPG

Mensagem por Shino » 14 Mai 2014, 23:52

Para Lucian, Ashiina, Kenji e Inoue


— Huumm... vejo que minha fama me procede. De fato, sou o conde Valser Nightmare, atual líder da casa Nightmare, ao seu dispor.

O homem silenciou por alguns instantes mas depois continuou.

—É uma pena que pensem assim de mim... particularmente eu me vejo como um idealizador. Tudo que eu quero é criar um mundo onde minhas crianças possam viver em paz, onde possam andar sem terem que se esconder, seja do sol, ou da própria humanidade. Entendo que meu desejo seja temeroso aos humanos, um mundo onde nós possamos andar a qualquer hora do dia, onde não há limitações é a utopia vampírica...

Valser novamente se calou ao ouvir Lucian, analisando cada palavra dito pelo jovem vampiro, o velho conde formulou algumas hipóteses antes de pronunciar-se novamente.

— Vejo que muito me odeia meu jovem, acredito nunca o ter visto, então deve ser um servo de alguma família rival, não me parece um Tepes, também não tem cara de um Ravenloft e duvido muito que esteja ligado aos Makers. Todos eles são simples crianças, vampiros comuns, que nem asas possuem, diferente de nós, Vampiros das Sombras, os verdadeiros senhores da noite... espera um pouco, você disse Caos... não pode ser... mas é claro que é... é a única explicação plausível. Sim, a 500 anos atrás, quando uma asquerosa híbrida deu luz a uma pequena vampira de asas negras como a sua, filha de um duque, de um Scarlet. Entendo agora, você é servo daquela criança, como ela está, está bem? E sua irmãzinha, aquela abominação já se matou?

Mesmo que vocês não pudessem ver a face do homem, pelo tom das palavras podia se imaginar a expressão que se desenhava em sua face naquele momento, um sorriso de deboche.

— Sabe garoto, você esta no país natal de sua mestra, no país que ela nasceu, se bem que a antiga mansão Scarlet agora é apenas uma pilha de escombros. E adivinha que mandou atear fogo naquele lixo. Sim, o mesmo que mandou os assassinos naquela fatídica noite. Obrigado meu jovem, você me deixou muito feliz agora... e imaginar que posso arrancar aquelas asas eu mesmo, mas primeiro devo começar pelas presas, vou precisar de um bom alicate!!!


Para Reno, Keiko e Michio


[23:19] Taulukko: GM entrou na sala...
[23:19] GM: FAs de Keiko
[23:19] GM: Rolou 1D6=5
[23:19] GM: Rolou 1D6=5
[23:20] GM: FD do Wargen 2
[23:20] GM: Rolou 1D6=3

Os desejos deturpados da pequena Oni não se realizariam, pelo menos não hoje. Não era apenas pelo fato de estar sendo protegida pela magia de Reno, mas por ter ela mesma, aniquilado aquele que ela apostava em lhe "marcar". As garras cobertas da mágica terra, junto a já grande força e técnicas aprimoradas que lhe foram ensinadas foram uma equação simples de resolver, destruição inimiga. Vários cortes cruzados se abriram no peito do Wargen, os cinco primeiros começaram próximos ao ombro esquerdo e cruzou o peito parando onde localiza-se o rim direito, Os demais traçaram o lado contrario, deixando um "tabuleiro" de carne e sangue desenhado no lobo.

[23:32] GM: FA de Michio
[23:32] GM: Rolou 1D6=6
[23:32] GM: FD do Wargen 6
[23:32] GM: Rolou 1D6=4

Ódio, é um pecado mortal, encarnado entre uma das sete irmãs com o nome, Satan. Uma força brutal, que leva o homem a cometer erros estúpidos e muitas vezes sem perdão. Mas hoje fora o principal combustível para uma realização pessoal. 'O tiro de Michio alcançou proporções épicas, talvez ainda mais poderoso que o de sua mãe, antes do diâmetro do próprio detetive, agora tomava o dobro do tamanho quando lançado. Michio esperou por um coice, mas parecia ter sido atropelador por um caminhão, não teve como conter o empurrão, foi de bunda no chão. E o wargen que antes resistiu o impacto com as mãos nuas, agora não tinha nem mais isso para usar, a explosão devorou boa parte do corpo do inimigo, morte instantânea.

O ultimo que restou não teve escapatória, o trio de beldades executará um ataque sincronizado, perfeito, nem pareciam que se conheceram hoje, era como se fossem velhas amigas, irmãs de um mesmo regimento. Foram cortes rápidos, executados enquanto elas cruzavam a sala, flanqueando o inimigo em três pontos diferente, um triângulo mortal.

Com a queda do ultimo inimigo o painel estava pronto, bastava entrar em contato com a outra equipe e sincronizarem suas ações para desativar ambos os anéis.
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Touhou RPG

Mensagem por Galahad » 15 Mai 2014, 13:15

Kenji

"Mas um que acha que o fim justifica os meios."

Kenji apenas escutava em silêncio as palavras de Valser, não se importava nem um pouco com as justificavas do vampiro, e todo aquele papo de "povo pobrezinho" que ele tagarelava, nada daquilo justificava os atos dele e de seus subordinados, eles causaram destruição e a morte de inocentes, assim como sofrimento sua amada Aika Sombria sofrera, nada daquilo seria perdoado. O arqueiro continuava a escutar as palavras de Valser, mantinha uma expressão de descaso, como se não se importasse com o que o vilão falasse, mas isso mudava quando o vampiro começava a falar sobre as Vampiras Scarlets, pois as mãos de Kenji começava a tremer de raiva, sentia seu sangue borbulhar, e seus olhos brilhavam rubro por alguns segundos, enquanto encarava a aparelhagem por onde saía a voz de Valser.

— Sabe, até ainda pouco planejava apenas a ir atrás de você, e o capturar, Valser, mas claro, após o punir um pouco. Mas mudei de ideia agora, espero que esteja preparado para sofrer como nunca sofrera antes na vida, você irá desejar nunca ter nascido, pagará pelas ofensas que acabara de dizer, e o sofrimento que você e aqueles lixos que chamara de subornados causaram!

Se não fosse os avisos que recebera mais cedo, o arqueiro provavelmente começaria a disparar flechas contra aquele maquinário, devido a raiva que sentia, e para tentar calar Valser, mas isso, além de causar a morte de inocentes, impediria que pudesse ter sua vingança pessoalmente, queria poder ver os olhos de Valser enquanto cravejava o desgraçado com suas flechas.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Touhou RPG

Mensagem por Nulo » 15 Mai 2014, 18:57

Keiko

— Droga! — Cerrava os punhos com um pouco de raiva; não estava contente com o combate. Sentia-se ainda vazia e triste, como uma criança que teve um doce negado por sua mãe.

— Não entendo muito sobre esses...construtos mecânico...ficarei esperando ali, por enquanto... — Falava para os presentes para então se dirigir a um canto da sala e sentar, olhando para as próprias garras reforçadas com magia...e para o resultado do combate.

"Cada um lutando por seus desejos e objetivos...e eu aqui, só lutando por prazer, poderia estar do lado deles nesse exato momento."

Olhava para os inimigos que atacara mais cedo, pensativa...

"Se bem que...se eu não fosse tão fraca e estúpida, minha mãe não estaria..."

Fechava os olhos, lembrando-se do passado.

"Haha, é assim mesmo, são as regras da natureza. Eu fui fraca e acabei...caçada."


Ria para si mesma, e logo levantava, espreguiçando-se.

"Não tenho escolha, tenho de seguir as regras do mundo. O mundo de fora realmente é bem cruel, Sensei..."

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Touhou RPG

Mensagem por Inoue91 » 17 Mai 2014, 17:45

Inoue agradecia novamente após receber a magia de cura de Ashiina, assim voltava sua atenção para o telão onde o vampiro estava falando, tudo aquilo que ele falava por mais maluco que parecia, fazia um pouco de sentido, ele tinha seus ideias mas para que este plano funcionasse ele estaria pondo em perigo a vida de vários humanos, e isso era algo que Inoue não poderia deixar que acontecesse.

--Você tem seus ideias, e esta disposto a fazer de tudo para que ele aconteça, eu o respeito por isso, mas como toda moeda, ela tem dois lados e nos estamos do lado oposto deste ideal, e por isso não poderemos deixar que você realize seu plano.

Avatar do usuário
Lucian Y.
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Jan 2014, 23:50

Re: Touhou RPG

Mensagem por Lucian Y. » 19 Mai 2014, 22:09

O sorriso que antes mantinha, agora deixava lugar a uma expressão boquiaberta, um tanto triste, e então um riso leve e rápido, ‘maroto’, logo desfez a expressão, fazendo-lhe sorrir novamente, um sorriso infantil, e perturbador, fechando até mesmo os olhos, ainda mantinha a pose ereta, com a mão no peito e cabeça inclinada à direita. Abriu novamente os olhos sem vida, de maneira lenta, e com uma ‘sombra’ sobre eles.


-- Sabe... Falando assim, você até me deixa ansioso. Mas, Muito do que você falou, são apenas equívocos, asneiras, se me permite dizer, e na verdade, diria mesmo que não permitisse... -- *O sorriso insano do garoto, se tornou mais largo* -- Yare... Eu pareço mesmo um servo... Pode deduzir isso de forma TÃO supérflua, que, iria me deixar com tédio em situações normais, NUNHUM MERO SERVO É CAPAZ DE TE ODIAR COMO EU! Eu estou aqui por motivos pessoais, embora, não seja mentira que eu conheça ambas as vampiras ditas. Hump. ‘Vejo que muito me odeia meu jovem, acredito nunca o ter visto’. De fato, pessoalmente nunca me vistes, então, creio que eu deverei dar uma apresentação, a altura de sua pessoa, não concorda? –


Mantendo o sorriso ruim no rosto, Curvava-se, mantendo uma mão no peito, e o outro punho fechado atrás das costas, asas retraídas, e pés juntos, e fechou os olhos.


-- Eu sou o Atual ‘Líder’ da Família ‘Yamiyo’. Terceiro ‘Filho’ Das Trevas, e atualmente, próximo da linha na sucessão ao trono do ‘rei’! Na verdade, assim que casar-me já o serei... Se quiser, podes chamar-me de ‘Kuro’(Preto) ou ‘Mazoy’(Pessoa Ruim). –


*Abriu os olhos, levantando a cabeça, e olhando com aquele olhar sombrio, quando então se ergueu por completo, fechou os olhos, inclinou a cabeça e sorriu novamente*


-- Estou aqui por razões puramente, pessoais... –


*Perdeu a compostura, virando-se de lado, e sua expressão antes neutra na maioria das vezes, agora se tomava de fúria bestial, olhos fixados, e mostrava as presas inclusive, com o braço esquerdo, e com o indicador da mão do mesmo, apontava para o aparato, como se o próprio Valser estivesse ali


-- I'll Kill you, break you into little pieces. With a broken bone, i'll Pierce your eye –


*A escuridão em seu interior parecia fumegar como magma, e borbulhava como um pântano vivo. Mas, logo percebeu... Sentia-se cansado, então, recuperou a compostura após um tempo, e olhou para os demais, parecia procurar uma luz para aumentar a sua escuridão... E logo achou... Ashiina estava ali! Ele caminhou até ela, e então, falou novamente em tom alto para Valser*


-- Farei você ter uma Morte tal qual ela teve, não... Quatro mil vezes pior que a morte da Rin!! –


*Fechou os olhos, os dentes rangeram por uns poucos segundos, quando, logo então, de mórbida maneira, tocou a testa de Ashiina, com o indicador, e o mediano na mão direita e baixas palavras pronunciou*


-- ‘Monstro solitário, em meio a chamas e a noite, não chores mais, estendo minha mão a vós’... –


-- 「Sides」 --


-- Não existem ideais em ser preguiçoso! Eu nunca Reclamei, e nem odiei o sol! Nós não estamos do outro lado de um ideal, estamos do lado oposto a falta de ideais! –

Responder

Voltar para “Touhou RPG”