Touhou RPG

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Re: Touhou RPG

Mensagem por Shino » 20 Mai 2014, 01:02

Para Lucian, Kenji, Inoue e Ashiina


— Sinceramente, agora tenho pena da tal fada que citou mais cedo, pois ser chamada de burra, por alguém com vossa reduzida inteligência deve ser uma grande ofensa.

— Parecer um servo? Não, me pareces um "bobo da corte“, acho que deve ser como eis tratado, que... como disse mesmo... Por minhas mestras! Pela Matsutãn! ...

O velho fazia o pequeno vampiro se lembrar das próprias contradições que dizia naquele momento.

— Devo também dizer-lhe... que estou decepcionado, como mesmo é o nome de sua família? Yamiyo... não devem ser ninguém importante, não que eu me lembre do nome de todos neste meus quase 4800 anos, mas com certeza o nome de um família importante entre os de nossa raça eu não esqueceria.

— E essa tal de Rin, quem seria ela mesmo? Deve ser alguma meretriz qualquer, e como ela morreu? Foi de um jeito bem desagradável? Gostaria que me contasse os detalhes... talvez eu repita com as crianças Scarlet.

Se a cada palavra emitida pelo pequeno vampiro, ele demonstrava que perderia a compostura e sanidade, aquelas ultimas ditas pelo senil vampiro era o "abrir" da válvula que fazia o balde transbordar por completo.

— Bem, vejo que meu sonho não se realizará por hora, o Booster e o SBS foram desativados.


Para todos



(Alguns minutos antes)

— Irina-san, na escuta cambio? (Chris)

— Sim, estamos aguardando as instruções! (Irina)

— Vamos começar o procedimento para desativação do anel SBS e do Booster, preparar conexão dos dispositivos no "três" . (Chris)

— Um... dois... TRÊS!!!

Tomando a iniciativa por parte das equipes, Irina e Chris começam a desativar a segunda parte do LHC, tudo estava indo conforme planejado.

(Fim do Flashback)



Para Lucian, Kenji, Inoue e Ashiina



— É uma pena mesmo, demorou tanto tempo para concluir esse projeto... mas tudo bem, eu posso tentar de novo, talvez daqui a 50 anos, quem sabe antes, bem vou me preparando para partir, talvez se si apressarem ainda possam me ver partir... só peço que não chorem muito, não gosto de despedidas melancólicas.


(OFF: Não fiz uma parte especifica para Reno, Keiko e Michio pois preciso da resposta do outro grupo)

(OFF: Postem no OFF-Topic o que farão:

a) Vão tentar impedir a fuga de Valser

b) Vão reagrupar primeiro

E nem vem com a resposta, vou teleportar e pegar o resto do grupo, se tentarem ele consegue fugir de boa)

(OFF: Ninguém posta até terminar a votação)



Segunda Parte



Para todos



— Estamos indo na frente, não podemos deixar o Valser fugir! (Miku)

— Ok, vamos nos apressar, tenham cuidado! (Charlotte)

Depois de atravessar cerca de 10 minutos de corredores, canos e muita fiação, o grupo KILA chega no ultimo monitor, PS, ao mesmo tempo que o grupo KERM chegava ao andar do BOOSTER...



Para Keiko, Reno e Michio



Dez minutos de corrida e vocês alcançaram o andar onde seus colegas haviam lutado anteriormente, haveria ainda mais dez minutos para atravessar, mas algo os fizeram parar. Logo que Reno e Umeko adentram a sala, todas as suas magias foram desativadas...

— O que? O que esta acontecendo? Reno, o que é isso? (Umeko)

A mente acelerada do rapaz se pós a trabalhar, possivelmente uma magia devia estar sendo empregada para incapacitar as habilidades mágicas de ambos, ou pior, de todos que estavam na sala no momento e não era difícil confirmar essa ideia, o chão denuncia o que estava acontecendo, pelo menos por parte. Um circulo perfeito de magia, magia branca, enfraquecia todas as magias conjuradas dentro daquele local.

— Mas Enfraquecer Magia não é suficiente para cancelar suas ilusões, não é?

Do alto da sala, uma bela mulher alada, suas asas eram como as de Irina, asas de penas, mas o tom era completamente diferente, negro.

— Valser estava certo, o jeito que batalha, suas magias, não podiam ser outra coisa além de uma Ilusão Total. No momento que entraram nesta sala, suas magias foram Canceladas por minha Magia Branca.

— Ei, o que esta fazendo, você é um anjo caído não é? Já sabe que foi firmado uma aliança entre os três reinos, que não há mais lutas entre anjos, caídos e demônios. (Irina)

— Acha mesmo que todos os Caídos seguem Azazel? Eu sirvo apenas ao mestre Kokabiel.

— Droga, ela deve ser da Chaos Brigade, fujam, eu luto com ela. (Irina)

— Fugir... fugir por onde?

O momento que vocês perderam notando a inimiga foi o suficiente para que dois outros seres bloqueassem, dois pesadelos ambulantes, que lembravam o inimigo enfrentado em Chichijima.

(OFF: Nesta luta Reno não é beneficiado pela Aparência Inofensiva, pois eles já assistiram como o ruivo luta, além disso, qualquer magia conjurada que não seja magia Branca, tem seu custo em PMs dobrado).



Para Kenji, Inoue, Lucian e Ashiina



O choque ao chegar na ultima sala PS, fora algo que os forçaram a rir, mesmo que o riso fosse contido. Só uma palavra podia definir Valser, ridículo, era velho, muito velho, teria mais de noventa anos se fosse um humano, calvo em grande parte da cabeça, apenas parte das laterais mantinham cabelos, que eram de um resto de loiro esbranquiçado, quase um creme. Mesmo a sua altura, que esbanjaria imponência por ter mais de 1,90m, era algo cômico, pois a parte mais alta do seu corpo, era um corcunda deformada. O vermelho dos olhos já haviam perdido o brilho, estavam tão opacos que muitas vezes passou por vocês a ideia do mesmo estar cego. As mãos eram esqueléticas, a pele mal as cobria, as asas, símbolos dos grandes vampiros da sombras, eram arrastadas como a barra do manto, rasgadas em varias partes diferentes.

— Vejo que chegaram, se demorassem mais, já estaria longe, mas devo os cumprimentar pela coragem, pelo menos eu acho, pois brindar a isso seria o mesmo a glorificar o suicídio.

A língua sagaz não mentia, aquele ser decrépito era mesmo Valser, o vampiro que os desafiara a pouco. Mas tudo mudou no próximo minuto.

(OFF: Valser assistiu as lutas de Lucian, por isso o mesmo não tem direito ao turno de Aparência Inofensiva, pelo contrario, ele que ganha esse turno extra)

— Vocês vieram aqui então devo os presentear com a morte, vou deixar apenas o moleque vivo, quero os detalhes da localização das pirralhas Scarlet.

A atuação de Valser se encerrou quando o mesmo retirou o manto, tudo que viram fora uma encenação do mesmo, uma cilada bolada para criar uma imagem falsa. Da aparência anterior só se manteve os cabelos e o rosto, mas agora esbanjava imponência, as falsas lentes de contato cobriram olhos ferozes, escarlates, assassinos, o corpo esbanjava músculos, sua altura real era de 1,80m, mas havia muito mais do que músculos trabalhados, além de grandiosas asas negras perfeitas em suas costas, e também em seus braços e tórax estavam 17 pedras, coloridas incrustadas na carne. Ashiina e Inoue não saberiam distinguir essas pedras de outras, mas Kenji e Lucian notaram, elas eram semelhantes, as pedras das asas de Flandre.

Tanto Lucian quanto Kenji viram, nem eles sabiam de onde vinha a imagem, era como se estivessem enxergando pelos olhos de outra pessoa, eles viram lágrimas escorrendo dos olhos de todas da família Scarlet. E viu também a vampira mãe, tremendo, suas mãos abraçavam as próprias asas, e os soluços ritmavam a queda das lágrimas.

Mas não terminara ai, o corpo musculoso do vampiro ficara ainda mais poderoso, ele usou um dos dons vampiros roubados de alguém por um ritual chamado Maardemma.

E a situação parecia piorar a cada instante, por algum motivo as armaduras das guerreiras Symphogears se desfizeram, deixando elas apenas vestidas com a malha que fica por baixo.

— O que esta acontecendo, por que nossos poderes estão tão instáveis. (Hibiki)

— Hibiki, Miku, Chris, o que está acontecendo ai, o nível de radiação passou dos limites, vocês precisam desativar o núcleo o mais rápido possível. (Comandante)

Mas havia mais um problema, o painel principal e as entradas USB dos mesmos, estavam destruídas.

(OFF: Já estava me esquecendo, mas além disso tudo, a radiação está causando perda de 1 PV por turno de personagens da raça humana e ninguém consegue usar magias dentro do local)
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Touhou RPG

Mensagem por Tsunayoshi » 23 Mai 2014, 13:20

Michio segue com o grupo em silêncio. Sentia-se bastante satisfeito com seu último tiro, a sensação de ter pulverizado o inimigo sem dar chance de reação fazia seu peito formigar. Mas o peixe grande ainda estava por vir, o Boss daquele jogo... Era normal comparar essas situações às de games?

No entanto os planos de seus inimigos eram outros. Ao atingirem o nível do BOOSTER, uma nova oponente se revelou, acompanhada de seus asseclas. Parecia estar antecipada quanto às magias que poderiam ser usadas contra ela, preparando uma espécie de... contra feitiço? Michio não entendia muito bem, mas percebeu a dificuldade extra que Umeko e Reno teriam para lutar ali. Bom, é a regra da casa: antes do Boss, sempre tem o Mid Boss. Quem disse que videogames são perda de tempo?

Era melhor terminar antes de começar. Michio também estava ficando sem tanta carga espiritual para empregar outras técnicas, então decidiu queimar tudo de uma vez! Além disso, poderia ser uma abertura caso alguém resolvesse seguir adiante para ajudar os companheiros no anel final. Firmou os pés, joelhos semi flexionados, enquanto mantinho o indicador direito apontado para baixo, a outra mão segurando o pulso. Reunia toda energia possível para tentar o tiro mais poderoso que poderia disparar naquele momento. A esfera azulada crescente era visível na ponta do dedo, emitindo o crepitar característico de quando se comprime energia em um único ponto. Preparado, faz pontaria contra a mulher de asas negras no alto, puxando o gatilho em sua mente.

— Leigun!

Dessa vez estava preparado para o coice. Se fosse tão poderoso quanto esperava que fosse, a pressão viria de baixo para cima, fazendo o solo sob seus pés trincar.

Enquanto o detetive agia, sua parceira analisava a situação. Quão poderoso devia ser um anjo caído? Estavam em sete ali. O plano era só segurá-los ou matá-los? De qualquer forma, se o garoto resolvesse dar cobertura para os outros passarem primeiro, deveria ajudá-lo. Koenma ainda se arrependeria de tê-la colocado naquela situação, presa a um humano inconsequente e ingênuo! E aquelazinha? Ela ousou interferir em suas ilusões?

— Ah, querida, é um favor que nos faz revelando suas habilidades. — tentava esconder seu incômodo, mas sua voz exalava "veneno". — Mas vamos ver o que mais esconde...

Bom, primeiro de tudo, descobrir do que a tal anja era capaz. Sorte não precisar de magia para invadir seus pensamentos. Seus lábios formaram um sorriso malicioso por de trás da manga que sempre usava para cobri-los, enquanto mantinha o alvo em seu campo de visão, chamas dançando nos olhos, a cauda balançava divertida. Deixava seu sexto sentido alcançar e tentar invadir a mente alheia.

Enquanto isso, uma pequena distração a mais. Utilizando seus poderes, conjurou duas criaturas. Humanoides, quase dois metros de altura, mas com garras de pássaros em lugar de pés e mãos, cobertos de penas negras. Suas cabeças eram como a de corvos enormes, bicos pontudos e rentes. Vestiam trajes finos, orientais, próprios para o combate, e portavam shakujos, os cajados budistas. Eram karasu tengu, os demônios corvo.

Surgiam brandindo suas armas, cada qual contra um Pesadelo diferente.

[Vou queimar 2 PD’s para conceder a Michio PdF + 5 e comprar Tiro Carregável e Resistência à Magia (ambos para ele também). Em seguida utilizará um movimento e 2 PM’s para ativar Tiro Carregável, e atacar com FA 22 (H6 + PdF16) + 1d6 (se der crítico eu vibro xD). Umeko vai gastar 2 PM’s para utilizar Analisar poder de combate (na anja), da vantagem Telepatia, e em seguida mais 10 PM’s para conjurar uma ilusão de FA 15 + 1d6 (originalmente a magia tem 15 PM’s, já calculei com tudo bonitinho).]

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Touhou RPG

Mensagem por Nulo » 24 Mai 2014, 00:16

Keiko

Keiko acompanhava o grupo, pensativa. Sentia-se ainda vazia, seu desejo na última batalha insaciado. Corria pelo complexo, perdida em seus pensamentos, quando então pisa na armadilha do inimigo.

"Uau..."

Suas garras mágicas estavam intactas, o que era bom, mas sentia que iria ter dificuldades em lançar magias a partir de agora, não que precisasse. Vislumbrava a nova inimiga, encantada; não por sua beleza, não por suas asas negras mas sim pela possibilidade de encontrar sua raison d'etre ali; ela parecia forte. Seus olhos brilhavam, as pernas tremiam, o rosto tingia de vermelho; era amor? Não...é uma oportunidade de ouro de enfrentar alguém forte! Sorria ainda mais com a chegada dos outros dois pesadelos. Flexionava as pernas, cruzava os braços na frente do corpo, "testava" as garras mágicas e então partia, ignorando a ideia de fuga da Irina; queria primeiro fazer um teste e então saltava contra os dois pesadelos para então saltar contra a "Anjo" inimiga.

— Poderia me fazer um favor? — Falava rapidamente para ela, garras em riste, os olhos escarlates e rosto ruborizado encarando a inimiga. — Ajude-me a encontrar minha razão de...EXISTIR!

Atacava, esperando que seu desejo fosse realizado...

(OFF: Primeiramente, gasta 2 PDs para adquirir Força +5, Ataque Múltiplo e Pontos de Magia Extras; meus PDs caem para 5 e PMs sobem para...18! Keiko gasta 3 PMs, ficando com 15, para acertar cada um dos três inimigos, com FA = 14+1d6 cada. Não, não é yuri...ainda! E raison d'etre = razão de ser/existir em francês, para quem estiver curioso. xD)

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Touhou RPG

Mensagem por Keitarô » 24 Mai 2014, 00:26

Reno

Uma profissional. A mulher era linda e uma profissional, uma anja caída com alguns pesadelos, o monstro que dias antes havia dado bastante trabalho sobre o vulcão das ilhas japonesas. E agora havia ali mais de um, e uma mente por trás deles. Agora tudo começava a fazer sentido...

Reno deu um, dois passos para trás. Uma de suas armas havia sido totalmente vencida. Poderia conjurá-la novamente, uma vez que ilusões totais (primeira vez que ouvira este termo exato para tal habilidade) eram difíceis de ser distinguidas da realidade, mesmo sabendo-se que seu usuário é um ilusionista, mas para quê? Reno não era um mago. Nem um ilusionista. Como dissera para Umeko, se aquilo era magia, psiquismo, um truque, não importava; era apenas a forma que a mente do ruivo usava para manifestar seus poderes de trespassar as barreiras do que era possível ou não.

A mulher, através de magia, invadiu a mente de Reno e desativou seus poderes. Umeko, ao que parecia, manifestara a intenção de observar a mente da oponente. Os outros companheiros começavam a agir. Reno resolveu ir um pouco mais a fundo. Focou os olhos da mulher e sorriu, tornando-os rubros sem nada dizer em voz alta.

Seria a mente dela.

OFF: uso Mundo dos Sonhos por 8 PMs, indo a 17 PMs. São 5 PMs da magia (pagaria metade mas está tudo duplicado) e mais 3 PMs de Trance Mode para causar um redutor adicional, fazendo com que ela tenha que passar em um teste de R–7. EDIT: tinha errado a conta.
Editado pela última vez por Keitarô em 24 Mai 2014, 01:40, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Touhou RPG

Mensagem por Galahad » 24 Mai 2014, 00:52

Kenji

A expressão de Kenji demonstrava mais desprezo por Valser ao escutar as palavras do vilão para Lucian. O jovem não poderia perdoar ninguém que ameaçasse as irmãs Scarlet, acabar com os planos daquele imbecil não seria o suficiente, o arqueiro iria garantir que Valser sentisse toda dor que o vilão dissera que causaria às jovens vampiras, assim como a dor que das outras vítimas de seus planos, mandando uma mensagem para outros que pensassem em fazer algo como ele tentara.

"Pelo menos, nesse lugar, não acho que tentarão..."

Escutando as palavras de Valser, sobre ele ir embora, e o grupo poderia se apressar para ver ele partir, e pedindo para não chorarem, o arqueiro ria um pouco e falava no seu tom te deboche.

— Valser, Valser, o único que irá chorar aqui é você. Prepara-se para quando nos encontramos!

Com a desativação dos anéis, e Miku dizendo que avançariam, para impedir que Valser fugisse, algo que Kenji faria de qualquer forma, o arqueiro corria junto do grupo, em direção de onde o vampiro se encontrava. Levando pouco tempo para chegar ao PS, encontrando o famigerado Valser, e a visão do vilão decepcionava o jovem arqueiro, que não conseguia deixar de escapar uma risada.

— Hahahhaha, então esse é o tão temido Valse?! Mais que visão mais patética! Viemos atrás de vilão, e encontramos ele já acabado, acho que só resta pôr um fim a sua existência miserável.

Porém, Kenji era surpreendido com a transformação de Valser, não esperava que o vilão estivesse apenas se fazendo de frágil, revelando uma aparência que nada condizia com que estavam vendo antes, torando-se uma figura com que não deveria se descuidar. Mas as várias pedras que Valser tinha no corpo era o que mais chamava a atenção do arqueiro, que não conseguia entender porque o inimigo tinha algo assim.

"Será quele é do mesmo tipo de vampiro que Flandre? Ou ele tirou aquilo de outros vampiros?"

Essa dúvida deixava de ser importante quando Kenji via aquelas imagens das vampiras Scarlets chorando, algo que o machucava mais que qualquer golpe que recebera até aquele dia. A visão de sua amada e sua família chorando, era algo que cortava fundo no arqueiro, que ficava atordoado com aquilo. Era algo que lhe afetava mais do que a tal radiação que estava sendo liberada ali.

— VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE SUAS PALAVRAS, VALSER!

Mal acabava de dizer essas palavras, Kenji segurava seu arco, colocando uma flecha nele, e apontando para o vilão, e, enquanto fazia isso, os trajes de Kenji mudavam, voltavam a assumir a aparência que tomaram na luta anterior, um traje branco com detalhes dourados, a vestimenta de um príncipe, pois era naquilo que o jovem se transformara graças ao seu Trance Mode, Shiro Ouji. O jovem arqueiro transbordava de raiva do oponente, o que fazia com que sua determinação para o derrotar aumentasse, dando mais forças para ele lutar. Mas não era só isso que lhe dava poder, as memórias de sua mestra, o desejo de protege-la, fazia com que Kenji manifestasse o poder que aprendera com ela, intensificando o poder do disparo que realizava no momento, o qual enganava Valser, fazendo achar que o disparo iria contra sua cabeça, mas na verdade era direcionado para o coração dele.
----------------------------------------------------------------------------
[Kenji ativa seu Trance Mode, para em seguida gastar um PD para aumentar PdF em +5, realizando um ataque junto de seu Poder Sobre o Destino, e também Tiro Longo e Mira Perfeita, fazendo um ataque de FA 33, que ignora A e H na FD]

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Touhou RPG

Mensagem por Inoue91 » 25 Mai 2014, 18:13

O jovem guerreiro preferia ignorar os insultos, lutar de cabeça quente poderia afetar seu desempenho em combate, isso foi algo que aprendeu ao longo dos anos, assim preferiu ficar sem falar nada.

Com a desativação dos anéis, Inoue corria junto ao grupo, em direção onde o vampiro se encontrava.Assim em pouco tempo para chegou ao PS, encontrando o temido inimigo. Inoue não demonstrava medo, ele encarava seriamente , de inicio o inimigo parecia Matuzalem, era alto, velho, ele retirou um manto que por uma espécie de ilusão agora ele aparentava uma aparência menor, porem agora era Musculoso, possuía asas negras, e pelo seu corpo, pedras estranhas estava incrustadas em sua carne, as quais Inoue não fazia a menor ideia o que poderiam representar.

"Em toda minha vida de caçador nunca ouvi falar deste vampiro, ele deveria estar se escondendo, e muito bem por sinal"

--Vamos acabar logo com isso


Inoue esperava um pouco antes de atacar, Kenji ativou sua transformação, e em seguida atirou uma flecha contra o inimigo, assim aproveitando este momento Inoue avançava contra o inimigo, realizava um ataque em estocada contra o abdomen e logo em seguida dois ataques nas diagonais, formando um corte em X.



[Uso dois pontos de destino, 1 para aumentar a F em +5 e outro eu compro ataque múltiplo , e duas manobras de combate, estocada e firula e Realizo 3 ataques, gastando 3pm, sendo um deles eu uso estocada gastando 2pm q dobra a força de ataque assim um ataque fica com FA 26+d6 e dois com FA 13+d6 e fico com 10pm]

Avatar do usuário
Reimu Hakurei
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Jan 2014, 08:27

Re: Touhou RPG

Mensagem por Reimu Hakurei » 25 Mai 2014, 20:51

Megumi

Aquilo tudo era insano demais. Relembrava disso de tempos em tempos, mas a cada situação tal opinião se atualizava. Talvez os outros estivessem acostumados com isso, mas não eu. Eu não era uma detetive, uma mercenária sobrenatural, uma vampira, uma symphogear ou qualquer outro conceito presente entre os dois grupos. Era uma humana, que trabalhava em um hospital como voluntária, e que aceitara viajar por causa disso. E agora, se voltasse viva, faria parte de um esquadrão secreto de contenção de desastres sobrenaturais. Se sobrevivesse — mas a hipótese de sobreviver, por si só, era absurda demais.

O discurso de Valser era venenoso, mas venenoso era tudo ali. Da sensação que minha pele sentia ao queimar de podridão química até o ódio que meus companheiros pareciam sentir, crescente. Justo agora, quando em meu íntimo começava a gostar da ideia de um grupo, com cada um cumprindo uma função… Que recompensa grande ter sido regenerada, instantes antes, pelo jovem vampiro! Minhas energias se revigoraram, tanto fisicamente quanto mentalmente. Talvez ele nem precisasse do que eu havia feito, mas de alguma forma isso pareceu importante. Era um motivo a mais pelo qual lutar, e era engraçado: é claro que o mundo precisava ser protegido, mas nessas horas coisas como proteger os companheiros pareciam aflorar como mais importantes, mesmo que não fizesse sentido.

E, fosse isso ou apenas o ódio, os outros começavam a disparar seus maiores poderes. Flechas devastadoras, espadas com cortes dimensionais. Eu era uma iniciante uma vez mais, porque não tinha aquela experiência, não tinha aqueles poderes. Tinha determinação, mas isso apenas não vencia batalhas. Mas foi isso mesmo que eu senti que deveria trabalhar, ali, que deveria melhorar. Por isso, invoquei a benção de Heracles, o semideus grego, para aguentar mais à podridão radioativa e também não ser vítima de truques obscuros do inimigo vampiro. Um passo de cada vez.

Heracles' Breath: "Imortal Will"!

Heracles era um guerreiro de façanhas incríveis, mas por causa disso havia quase entregado a alma à insanidade colérica. Seus poderes cheiravam a sangue, e aquele poder "emprestado" fazia meu corpo tremer inicialmente. Uma aura avermelhada em espiral circulou cada membro, as veias pulsando e marcando a pele, e os músculos ficando mais retesados, embora eu não fosse muito forte. O castanho dos cabelos tendeu um pouco ao vermelho, e ficou levemente brilhante. Um pensamento estranho se passou pela minha cabeça: se eu usasse várias bençãos ao mesmo tempo, o que eu me tornaria? "Estaria livre", mas eu nem sabia o que isso queria dizer.

Um, dois, três, cinco passos, mantendo-me à frente dos outros que ainda não haviam atacado. Eu não faria mais nada até as energias se reorganizarem e eu poder usá-las novamente, mas podia resistir a um ou dois ataques, mesmo que fossem titânicos.

(Uso Fortalecer: Resistência pra ganhar R+5. Vi o pessoal falando no OFF e acho que isso também aumenta os PVs, só não os PMs né? Se for o caso vou a 40 PVs e 20 PMs. R8 vai me ajudar nos testes também :D)

Avatar do usuário
Lucian Y.
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Jan 2014, 23:50

Re: Touhou RPG

Mensagem por Lucian Y. » 26 Mai 2014, 23:30

A expressão sempre séria se desvencilhava ao ver a decrépita criatura que seria seu inimigo... Mas a gargalhada não durou muito, o podre vampiro logo mostrou que aquilo era uma ilusão, por lógica, para enganar aqueles ‘retardados’ que ele chamava de ‘vampiros comuns’. As crianças do milênio. Os lábios ficaram entreabertos de surpresa, olhava as pedras... Agora sua mente começava a fazer uma analogia... E se elas tivessem a ver com o poder dos vampiros do caos? Seria interessante poder estudar isso, normalmente pensaria em pedir a Flandre uma ajuda, quem sabe? Mas, tinha ali uma cobaia perfeita, que poderia Torturar! Mas os pensamentos de ‘dissecação’ logo findaram-se, a própria aura do jovem vampiro se mostrava alterada, como varias caudas...


-- Maar-dem-ma!! –


Disse quase rangendo os dentes de ódio, quanto então... Aquela imagem se fez em seus olhos. A respiração ficou pesada, sentiu como se a pressão do sangue abaixasse, aquela sensação que sentia agora nos olhos, aquele sentimento garganta abaixo, puxando ar, era como perder alguém novamente... E o Ódio começava a lhe impregnar novamente, um de seus olhos... O esquerdo, sua córnea (Esclera) tornou-se negra como a infinita noite, sua íris virou apenas um anel rubro, que continha um novo mar de piche, ou melhor... Uma terra amaldiçoada e negra, na qual uma infinita fissura para o abismo infernal se localizava, sua pupila. A mão direita estava a tampar o olho direito, com o corpo um pouco curvado, o ódio começava agora a borbulhar em seus olhos.
Ao se recompor um pouco, mas sem jamais tirar o olhar demoníaco de sobre Valser, sorriu debochado, na verdade, sentia orgulho de não ser como Valser... Muito Orgulho de ter seu próprio poder, e nunca realmente roubar o de ninguém. Desejava evoluir esse poder, tanto o que tinha antes, como o que tinha agora. E, com um sorriso em meio a sombras e turbilhões, mostrava o resultado dessa evolução até agora.


--「No Life King」 --


Agora revelava-se, com negras vestes, adornadas com peças de armaduras samurais, de ouro e escuridão, acompanhado de suas espadas, ambas sendo apenas uma, de pura prata aparentava ser, e ao lado contrario, a Negra Lamina noturna, que parecia de uma pedra vulcânica, Obsidiana. Ainda emitia uma aura de escuridão, enquanto seu senhor seguia, entretanto, sempre nobre. Seu sobretudo, uma capa tinha se tornado, mesclando-se as asas, que agora, já ‘não mais existiam’ como antes. Nobre, Líder de mundos, e agora, talvez isso fosse mais verdade que no passado...

Não demorou para com um movimento fluido, em meio a corrida desembainhar a Katana, Darkblade Prateada, um movimento que cortava a cena com Luz, fluido, calmo e contraditoriamente, carregado de ódio pelo vampiro alvo... Visando apenas elimina-lo rapidamente. Agora o olho que antes se alterou encarava Valser, talvez nessa batalha, conseguisse ele ter uma ideia do que realmente o garoto era isso, é claro, por que ainda acreditava ele, que o garoto fora apenas um ‘mero vampiro’. Quando então se lembrou de cada palavra de Valser... Expeliu rapidamente ar pela boca, seu ‘bafo’ era visível. Ao mesmo tempo, Sacou a Darkblade Obscura, e em um movimento, tão qual o anterior, fluido e belo, mas dessa vez, menos calmo e mais rápido, como o cair repentino da noite nos dias de verão em gensokyo, cortou a Luz que ali havia com um movimento carregado de Treva, estocando a lamina contra o tronco do Vampiro Velho, senil... Deplorável.


O Olho demoníaco ainda encarava o vampiro, quando então, o corpo do jovem senhor da noite, soberano dos sem vida, se mesclou a treva, e se desfez nela, se reestruturando em uma colônia, uma nébula, um enxame negro, e morcegos.

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Re: Touhou RPG

Mensagem por Shino » 27 Mai 2014, 03:48

Para Reno, Michio e Keiko


[22:55] Taulukko: GM entrou na sala...
[22:55] GM: Dano sofrido por Reno
[22:55] GM: Rolou 1D6=5
[22:55] GM: Dano sofrido por Umeko
[22:56] GM: Rolou 1D6=6

Maldoso, cruel, típico de uma vilã de historias infantis, a caída sorri, quando sente que alvo de seus adversários era sua mente. Infelizmente, para eles, ela havia se precavido anteriormente. A dor veio instantaneamente, aguda e forte, o sangue logo se fez presente, tanto no nariz que escorria lentamente, como na esclera do olho, que tomava a coloração escarlate devido o vazamento iminente.

(OFF: Fiz uma rima :D , Contra ataque mental)

[23:01] GM: FA do ataque de Michio
[23:02] GM: Rolou 1D6=4
[23:02] GM: FD de defesa do Pesadelo 1 (mas detalhes abaixo)
[23:02] GM: Rolou 1D6=1

Novamente o coice feroz, tão forte que o chão abaixo do detetive trincou, como um pára-brisa contra uma pedra. Aquela poder era perigoso, uma massa gigantesca de energia espiritual, suficiente para ferir gravemente a inimiga, mas isso apenas se a atingisse. Uma das bestas, a que se colocava a frente da passagem que os levaria aos seus colegas, impediu a colisão da arma de Michio contra a anja negra, o mesmo inflamou sua existência, todos na sala sentirão a expansão da aura do inimigo, como se uma versão ainda mais colossal do mesmo crescesse num curto instante e tomasse a frente do ataque, assim todo o ferimento que sofreria a mulher se fez presente no corpo do pesadelo.

[23:15] GM: FAs dos ataque de Keiko
[23:16] GM: Rolou 1D6=6
[23:16] GM: Rolou 1D6=3
[23:16] GM: Rolou 1D6=5
[23:16] GM: FD de defesa do Pesadelo 2
[23:16] GM: Rolou 1D6=3
[23:16] GM: FD de defesa do Pesadelo 1
[23:16] GM: Rolou 1D6=5
[23:17] GM: FD de defesa do Pesadelo 1 (já sabem os motivos)
[23:17] GM: Rolou 1D6=4

Tentando encontrar seu próprio caminho Keiko avança contra seus inimigos, o primeiro pesadelo (o mais próximo da Oni) é atingido sem piedade, um golpe violento e poderoso que deixa a mostra alguns de seus internos. O segundo sofre menos, mas pouco menos, o golpe ainda foi cheio de magia, que criava feridas cada vez maiores pelas garras de pedra. Mas como antes a anja não fora ferida, mesmo estando a poucos centímetros da garota, tanto que se podia sentir o cheiro doce que a mulher exalava, ainda sim as garras não conseguiram a tocar, antes que a carne branca fosse atingida, o mesmo pesadelo que evitara a investida de Michio, o fazia de novo, aquela sensação novamente, como se o ambiente fosse tomado por completo pelo ser e assim as garras de Keiko cravaram no ar, logo as feridas se abriram no corpo do demônio.

Mesmo que por um curto período Keiko pairou no ar, não pelos próprios poderes, mas como se tivesse escalando uma parede e na muralha tivesse preso seus equipamentos, naquela curta distância entre a mesma e a ex-divina a mulher sussurrou de modo que só as duas podiam ouvir.

— Que jeito fofo de se declarar para uma inimiga! (Ela sorri, o rosto também corava levemente), particularmente eu prefiro o Kokabiel-sama, mas acho que posso ter mais um animal de estimação, o que acha? Uma coleira não ficaria mal em você!!!

Assim Keiko estava livre novamente, o ego do monstro voltara ao tamanho normal e a garota fora atraída pela gravidade, retornando ao chão onde começara seu movimento.

— DKYKTAKKXTKLLLAA TAALLITKMAZLDTAEELLLL [Ninguém vai ferir a Taliel]

Não se podia entender a linguagem emitida pelos horrores, mas podia se notar a mudança ainda mais ameaçadora que os mesmos sofreram. O que bloqueava o caminho ao PS cresceu por um todo, os ferimentos que sofrera antes ficava aos poucos pequenos frente à nova massa da criatura, já o segundo preferiu algo mais brutal, as várias cabeças que lhe serviam de garras tornaram-se mais horrendas, os dentes mais salientes, alguns chifres surgiram as mesmas, mas não terminou ali, a pele tornou-se mais brilhante, como se tornasse puro metal, e por fim foi seu tamanho que aumentou, mas fora uma mudança singela, se comparado ao de seu irmão gêmeo.

(OFF: Ambos usaram Potência Infernal, um aumentou a somente a R, ganhando mais pontos de vida,o outro aumentou F, A e R)

— A brincadeira começa agora, hhuuummmm!!!

Com um leve gemido e numa posição bastante ousada e humilhante, o corpo da mulher era coberto por tatuagens, mas não eram simples tatuagens, na verdade, eram cortes perfeitos, que se desenhavam com beleza sobre a pele da mesma. Ela sacrificava parte de sua vida para recuperar seu poder mágico, o que fez todos sentirem a emanação da energia, era assustadora ainda que bela ao mesmo tempo.

(Ela usa o dom Recuperar Força Treva do Curandeiro Chi e usa Cura Total para recuperar seus PMs)



Para Lucian, Kenji, Ashiina e Inoue



[00:08] GM: FA do ataque de Inoue
[00:08] GM: Rolou 1D6=2
[00:08] GM: Rolou 1D6=2
[00:08] GM: Rolou 1D6=6
[00:08] GM: FD de defesa de Valser, rolagem única
[00:09] GM: Rolou 1D6=5
[00:09] GM: FD de defesa de Valser, ataque de Kenji
[00:09] GM: Rolou 1D6=3
[00:09] GM: FD de defesa de Valser, ataque de Lucian, rolagem única
[00:09] GM: Rolou 1D6=3

— Isso... é tudo?

Nada, absolutamente nada, havia ferido Valser, mesmo a sublime flecha de Kenji, carregada de fúria, poder, desejo e destino, não conseguiu ferir o velho vampiro, igualmente foi ineficaz os golpes da espada de Inoue, um graveto velho a chocar-se contra uma parede de tijolos novinha, nem ao menos sujar a mesma conseguiu. A lâmina do mesmo tentou cavar a carne, mas o que havia ganhado com isso? Uma pequena “cegueira”, e por pouco o mesmo não aconteceu com as de Lucian, suas espadas emanavam magia, vivas, servas fieis do lorde menino, e mesmo assim, nenhuma delas sequer arranhou o velho.


— Ohhh... pobrezinhos, acharam mesmo que podiam me ferir, acharam mesmo que tem chance contra mim... a verdade dói não é? Isso mesmo, vocês não são nada, não são ninguém, vocês valem menos que o chão que eu piso.

Ele segue em direção a vocês, calmo, inabalável, vistas baixas, olhos serrilhados como se estivesse com sono ou tédio.

— Ei garoto... isso mesmo... você ai dos cabelos prateados... ficou irritado por que? Parece que viu um fantasma... ou será que sabe o que são essas pedras???

— Não me diga que você também conhece aquelas fedelhas? Sério? Olha só... elas estão cercadas de amiguinhos agora... ei garoto, imagina a quem pertencia essas pedras, vou dar uma dica, dizem que toda mulher que se tornar uma um dia.

— Pim pom... e se você pensou em mãe, a resposta está certa... essas são as pedras das asas da mãe delas, daquela aberração, como era o nome daquele bicho mesmo? Não... não importa, o que importa é que encontrei serventia para aqueles lixos, e pensar que suas asas tinham tanto poder, mas que só podia ser usado com a arrancar delas, não é engraçado? É como se eles tivessem nascido exatamente para isso, para nos servissem de fonte de poder.

— HUAHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHAU... ei, você não me respondeu moleque, mas pode ser você garoto... a irmã mais nova ainda vive? Se sim, vai ser muito bom, vou ficar completamente invencível quando eu arrancar as Jóias do Caos das costas dela, vai ser uma a uma, bem devagar, para que ela sinta a dor por todo o corpo, depois quando sobrar apenas os “talos”, vou quebrá-los o máximo possível e depois arrancar e jogar sal grosso em cima... HAUHAUHAHAUHAUHAU

As idéias cada vez mais perversas eram de embrulhar o estomago, a crueldade de Valser parecia não haver limites.

— Bem, isso é para outro dia... hoje são vocês.


O vampiro então toma uma posição ofensiva, mantendo o braço direito recuado, enquanto o esquerdo ia mais a frente ao corpo, protegendo o rosto, de mesma forma as pernas também o fizeram, a esquerda a frente, a direita recuada, ambas semi-flexionadas, logo veio uns pequenos movimentos, o corpo todo acompanhava, saltos pequeninos, jogo de pernas e num instante ele some dos olhos de todos. Reaparecendo frente à Ashiina, o braço direito já em movimento, um direto, com toda a potência que o jogo do ombro permitia.

[01:27] GM: FA do ataque de Valser
[01:27] GM: Rolou 1D6=2
[01:27] GM: FD de defesa de Ashiina
[01:27] GM: Rolou 1D6=6

O corpo de Ashiina já estava acostumado a receber dor, ela não era nenhuma novata em lutas, mas aquilo era totalmente novo a ela, afinal das contas, ela estava acostumada a receber socos, chutes, golpes de armas sem fio, não uma “bala de canhão”. O seio esquerdo da garota foi atingido. Se fosse um toque gentil, talvez fosse outro barulho que ela emitiria, mas o que saiu de seus lábios fora um grito, um urro de dor, eram suas costelas que se quebravam com o impacto.

(OFF: Ashiina perde 16 PVs)

[01:43] GM: FA do ataque de Valser
[01:43] GM: Rolou 1D6=2
[01:43] GM: Rolou 1D6=5
[01:43] GM: FD de defesa de Inoue
[01:44] GM: Rolou 1D6=5

Novamente Valser some, e novamente ele reaparece frente a outro, a posição de combate mudara, desta vez ambos os braços se mantinham a frente do rosto e também protegendo as costelas, a perna direita recebia toda a carga do peso do corpo, deixando à esquerda livre, semi-flexionada a frente, e no outro instante Inoue estava engolindo o joelho de Valser.

(OFF: Inoue perde 12 PVs)

[02:01] GM: FA do ataque de Valser
[02:01] GM: Rolou 1D6=4
[02:01] GM: FD de defesa de Lucian
[02:01] GM: Rolou 1D6=2

A próxima vitima do velho vampiro era Lucian, Valser ressurgia no alto, o corpo “deitado” no ar, descendo rápido, e como ponto de impacto estava o cotovelo do adulto, contra a clavícula do garoto, a mesma que mais cedo foi machucada pelo lobisomem, agora quebrava com o veloz golpe.

(OFF: Lucian perde 6 PVs, Darkjet perde 6 PVs)

[02:08] GM: Teste de Habilidade de Valser
[02:09] GM: Rolou 1D6=4
[02:09] GM: FA do ataque de Valser
[02:09] GM: Rolou 1D6=2
[02:09] GM: FD de defesa de Kenji
[02:10] GM: Rolou 1D6=4

E uma ultima vez ele sumia, e como todas as outras ressurgia, Kenji viu o velho com ambas as mãos no chão, apoiando o movimento circular que a esquerda descrevia contra o rosto do rapaz, no ultimo segundo, uma camada de magia grossa se fez frente ao corpo do príncipe, ela amorteceu o impacto, mas não fora suficiente pare evitar que ele fosse arremessado longe.

(OFF: Kenji perde 8 PVs)

(OFF: Valser usou Ataque Múltiplo junto com Direto, Joelhada, Cotovelada e Chute Circular)

— Pare... por favor... dói muito... eu imploro... pare...

De algum lugar vocês ouviram uma voz, era voz de mulher e estava chorando muito.

(OFF: Por algum motivo, que só eu sei, mas que todo mundo já deve ter percebido, quando Kenji invocou seus poderes ele passou a não ser mais afetado pela radiação do local)
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Touhou RPG

Mensagem por Nulo » 28 Mai 2014, 21:45

Keiko

— Interessante!

Sorria, reparando na "defesa" que ela usava. Batia as palmas, encostando-as uma contra a outra e levantando os cotovelos para cima, os braços na frente do corpo; um rápido alongamento. Balançava a pernas, abrindo e fechando os dedos, as garras em riste...

"Hmm...tenho de derrotá-los primeiro, pelo visto..."

— Hmm, uma coleira ficaria bonita? Quem sabe um dia a gente saia e compre logo duas: uma para mim e outra para você!

Segurava o rosto enrubescido com as duas mãos, os olhos fechados e a cabeça balançando de um lado para outro, imaginando uma cena onde as duas andavam pelo mundo fora da barreira, olhando vitrines e provando coleiras, os dedos entrelaçados...

— Ihihihi...ehehehe...oh! —

Abria os olhos, limpando um pouco de baba que escorria de um canto de sua boca e encarava um dos pesadelos.

— Não fique acanhada, venha!

Falava olhando por cima do ombro para a "anja" e logo saltava contra um dos demônios, os braços cruzados na frente do corpo e as garras à mostra, preparada para o bote. Estava começando a sentir-se melhor, só precisava de um "incentivo" dos inimigos para tudo ficar perfeito.

— RETALHEM-ME!

Era lutar para sobreviver e lutar para divertir-se; nada mais, nada menos.

(OFF: Gasto mais 3 PMs para três ataques múltiplos no demônio que aumentou F, A e R, caindo para 12 PMs! FA = 14+1d6)

Responder

Voltar para “Touhou RPG”