Touhou RPG

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Touhou RPG

Mensagem por Galahad » 01 Jun 2014, 17:59

Kenji

Kenji não conseguia acreditar no que via ali, pois dentro daquela máquina se encontrava Reiuji Utsuho, uma das mais poderosas mulheres de Gensokyo, e isso era algo estranho, pois visitara Orin no Palácio dos Espíritos da Terra alguns após a derrota de Lucifer, e não escutara nada sobre a Yatagarasu ter sido capturada, mas o arqueiro não pensava nisso por muito tempo, pois não poderia deixar aquela pessoa presa num local como aquele, seja ela a Reiuji ou não. O arqueiro se aproximava, e usava toda força que tinha e não tinha para tentar forçar a porta, ainda que não admitisse, Kenji sabia que sua força físico não era das maiores, mas não podia deixar isso ficar no seu caminho, e, talvez, fora este desejo que o ajudara a abrir a porta, e antes que pudesse dizer algo para a Youkai, uma explosão acontecem o jogando para trás.

— Argh, o q-que foi isso?

Quando conseguia levantar, Kenji via Utsuho chorando, e aquele som, junto das palavrsa que ela dissera, a atingia tão forte quanto a explosão de ainda pouco. Ainda que arqueiro tivesse suas servas, que lhe emprestavam poder, as vias como pessoas, cada uma delas era importante para o jovem, que se sacrificaria por elas, por isso lhe revoltava saber que a Youkai estava sendo usada daquela foram. Kenji sabia que podeira acabar tendo mais do que apenas alguns machucados se tentassem se aproximar dela, mas fora ele que a soltara, por isso era sua responsabilidade fazer algo.

"Poderei ajudar pelo menos com isso. E se puder me ajudar, minha amada serva do fogo, peço sua ajuda, se for possível, mantenha as chamas longe dos meus companheiro, apenas se essas chamas não forem lhe machucar "

— Não precisa mais chorar, Okuu-san. Você está livre agora,Valser será derrotado pelos meus companheiros, e nunca mais você será usada como arma, poderá ter a vida que escolher, poderá amar, fazer amizades, e mesmo ter rivalidades. Então não chore, apenas se for por felicidade, pois você está livre.

Mesmo arriscando ser consumido pelas chamas, ou ser atacado pela Youkai, Kenji seguia para perto de Okuu, se ajoelhava de frente para ela, e exibia um sorriso, ainda que aquele pudesse ser seu último sorriso, e tentava abraça-la, e conseguindo abraça-la ou não, dizia para ela.

— Se este for meu último ato, fico feliz que tenha sido para ajuda-la, Okuu-san. Eu te peço algo, se puder, por favor, ajude meus companheiros, não deixe que o maldito do Valser saia daqui.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Touhou RPG

Mensagem por Nulo » 02 Jun 2014, 00:27

Keiko

— Augh...nnnnngh!

Keiko "acordava" vendo vermelho, vermelho puro. O cheiro de ferro invadindo suas narinas, deitada de bruços em uma poça de sangue; o seu próprio sangue.

— Nnnnnngh! AAAAHHH!

Tentava mover o braço direito, apenas para sentir uma dor que irradiava do local e espalhava-se por todo seu corpo, arrepiando até a alma. Mexia então o braço esquerdo, não tão desfigurado como o outro mas ainda sim, bastante avariado.

— Urgh...eu...eu...ahaha...HAHAHA.

Ria, usando o braço esquerdo como apoio para se levantar, desajeitada, o braço direito pendendo para um lado. Olhava rapidamente para os dois braços, rindo para disfarçar as lágrimas de dor que escorriam pelo seu rosto.

"Minha destra...minha destra..."

Fechava os olhos, tentando se acostumar com a dor, sangue ainda pingando dos braços e a palidez aparente em sua pele, estava...

"Eu sempre soube que seria a presa novamente algum dia, mestra. É uma sensação TÃO BOA!"

Estava animada, a sensação de ficar no limiar da morte, o último suspiro, o sangue vertendo, o coração batendo mais rápido; era tudo tão...delicioso. Abria e cerrava o punho do braço esquerdo, a mente já trabalhado para entoar as palavras mágicas e invocar suas garras mágicas novamente, mas...

—Dói muito...dói...muito...

A dor de seu braço direito era tamanha que as palavras escapavam. O corpo gritava, pedindo para ela sair dali, mas o orgulho era maior e ela sabia que isso a mataria algum dia e talvez esse momento fosse...agora.

"Acho que é isso."

Ria sozinha e então se virava para Reno; poderia ser mesquinha mais uma vez...a última.

—Lúci..fer...

Ouvira a história de sua mestra, de como um ser de nome Lúcifer quase acabou com o mundo da superfície e como um grupo de heróis o derrotou. O rosto pálido mostrava uma emoção de admiração e espanto ao ver a nova forma de Reno. Quem sabe talvez numa outra vida ela...

—Obri...gada.

Sorria para todos os presentes. Para os companheiros que a aturaram todo esse tempo, para os inimigos que a fizeram sentir o que é "viver" novamente, para o mundo que a acolhera e então esperava o golpe de Reno; iria achar uma brecha e impor sua vontade mais uma vez, talvez a última.

(OFF: Uso 1 ponto de destino para levantar e pegar a maldição gratuita xD e Ataque Concentrado para preparar a última investida...ou não. o7)

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Re: Touhou RPG

Mensagem por Shino » 02 Jun 2014, 00:47

Extra


O cheiro da carne cozinhando, assando, queimando, incinerando, reduzida a cinzas. Era assim que o arqueiro cheirava, tudo ao mesmo tempo. Natsuko não podia proteger Kenji, ela era a serva que controla as chamas, mas mesmo ela não conseguia domar Utsuho, pois as delas eram as chamas que superavam as do inferno, as chamas nucleares.

Mesmo em tamanha dor o garoto não fraquejava, mantendo o sorriso gentil em quanto seu rosto era arruinado pelas chamas, sendo reduzido as cinzas enquanto abraçava a garota.


— Okuu fique aqui quietinha, eu vou despistar eles e volto para te buscar!
— Não Rin, não vá, eles vão te matar!


A Yatagarasu tentava impedir a Kasha, agarrando a manga de seu vestido, ela não queria deixa-la ir.

— Não se preocupe Okuu, eu sou muito rápida, eles não vão me pegar!
— Não Rin, por favor, não vá.


A ruiva se ajoelha frente a morena e lhe abraça, ambos os seios se imprensavam.

— Não se preocupe, eu vou voltar, em não mentiria para a pessoa que mais amo!

E com um ardente beijo francês a Kasha acalmava o coração da garota.

— Volta mesmo?
— Sim, eu prometo!

Mas ela não voltou, no seu lugar veio Sakuya, a governanta da Mansão Escarlate. Rin não conseguira despistar seus perseguidores e foi esquartejada.

— Não, por favor, não morra!

As palavras da garota eram contraditórias, ela estava queimando o rapaz, o incinerando. E agora ela chorava por ele, pela pessoa que havia lhe abraçado como aquela que a amou um dia.

— Você disse que eu estava livre, você disse que eu podia ter a vida que quiser... então me mostre! Eu quero ver o mundo, quero conhecer lugares novos, quero comer comidas gostosas, quero... eu quero...

A garota puxava a massa de carvão que Kenji se tornara, seus braços e pernas já haviam sido reduzidos a cinzas, seu peito ardia sem parar em contato com os da garota, seu rosto frente ao dela, que se mantinha de olhos fechados...

(OFF: Se não me engano, só dei nome a elemental da Água, mas me corrija se estiver errado, por hora, a elemental do fogo é Natsuko)


Extra
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Touhou RPG

Mensagem por Galahad » 02 Jun 2014, 09:48

Kenji

Dor, era o que o arqueiro sentia ao andar pelas chamas que consumiam seu corpo, mas ainda assim, Kenji não gritava, embora seu rosto estivesse sendo devorado pelas chamas, ele mesmo não desfazia seu sorriso gentil, se tivesse que partir, ainda mais nos braços de uma mulher que chorava, que fosse com sorriso, pois a última coisa que uma pessoa triste deveria ver era mais lágrimas, queria que seus últimos momentos servissem para trazer pelo menos algum conforto a alguém que claramente sofrera muito, algo bem mais nobre do que anteriormente pretendia gastar seus últimos momentos: matando Valser, ainda que sentisse que o vampiro merecesse.

"Não é um fim tão ruim assim, é? Parando as lágrimas de alguém, ainda que por alguns instantes"

Se Kenji ainda tivesse braços, envolveria Okuu com um deles, e tocaria a face dela com a mão do outro, mas não era mais possível, seus braços eram cinzas agora, mas ainda tinha seu tronco e seu rosto, o qual aproximava do rosto da garota alada, e dizia, ainda que com um pouco de dificuldade, devido a ardência do seu peito.

— Si-sinto muito não pod-poder lhe mostrar e-essas coisas, mas sei que seus amigos poderão. A-ao menos pode-poderei lhe mostrar algo antes de ir.

Com suas últimas forças, Kenji colava seus lábios nos de Okuu, dando-lhe um beijo gentil, queria que as últimas lembranças que a garota tivesse dele sejam algo que ela guardasse com carinho, que a lembrasse que mesmo nas horas mais sombrias, poderia surgir alguém que a tiraria da tristeza mais profunda. E assim como Aika Sombria fizera com ele, Kenji intensificava o carinho de seu beijo, de um “selinho” para um “francês”, embora não fizessem com tanta intensidade, tanto por não ter forças, quanto por não conhecer Okuu há tanto tempo.

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Re: Touhou RPG

Mensagem por Shino » 02 Jun 2014, 16:19

Extra (Sim, mais um!!!)


Ainda que ambos estivessem com suas bocas seladas, Kenji conseguiu ouvir a voz da garota.

— Não... seus amigos não servem... eu quero você!!!

As chamas pararam, elas não ardiam mais, pelo contrário, eram suaves, agradáveis. Seus olhos se abriram, o que restava de seu corpo era carregado por Okuu, que agora flutuava e a suas costas um gigante pássaro de chamas. Não era a Fênix, este é o pássaro de outra garota que controla o fogo, e sim o Yatagarasu, o corvo de três pernas que controla as chamas do Inferno.

— Obrigada!!! A quinze anos eu estou presa naquela máquina, tratada como um objeto, um mineral, um tipo de combustível. Ninguém me viu como eu era, ninguém riu para mim, nestes anos, tudo que recebi foi dor e sofrimento. Você foi o primeiro que me deu carinho, me deu esperança...

A face corou!

— Me fez sentir aquilo que só ela fazia!!! Não vai ser igual... não vou deixar que aconteça de novo! Eles tinham me arrancado as asas, tinham me quebrado as pernas. Eu não pude segui-la, eu não pude ajudá-la, ela morreu por mim. Não vou mais deixar alguém que eu goste morrer de novo.

Os olhos dela brilharam, e os seus em resposta, também.

— Por favor, me aceite, deixe que eu faça morada... em seu coração!

A garota então se tornou completamente de fogo e as chamas adentraram em seu peito. O anel dourado que o arqueiro carregava consigo surgiu sobre o seu peito.

— Olha aqui garota! Eu sou a chama da alma do mestre Kenji, não vai tomar meu lugar não!

— Kenji? Este é o nome dele? *Ela sorri* Não... eu não quero seu lugar! Quero sua ajuda! Preciso de você... Nós precisamos de você, tanto eu... quanto o Kenji.

No interior do rapaz, no fundo de sua alma, duas garotas conversavam, insegura do que dizer Natsuko da as costas a outra.

— Ele precisa mesmo de mim?

— Sim... de todas nós... eu também preciso de você...

Okuu abraça a outra pelas costas, seu corpo era mais volumoso, Natsuko sentia a maciez da outra mulher as suas costas, seu corpo sendo envolvido pelo abraço da garota. O rosto da mesma sendo tocado pelo da outra.

— Você também, precisa de mim? ♥♥♥

— Sim, eu não quero seu lugar... só quero um pequeno espaço... um onde possa morar... que tal? Podemos ser colegas de quarto?

Natsuko respondeu, não com palavras, mas com uma ação, a mesma que Kenji havia feito mais cedo, as asas rubras se fecharam envolvendo ambos os corpos.

— Pronto Kenji-san? (Utsuho)

— Vamos mestre, vamos acabar com esse maldito! (Natsuko)

Outra frase se fez na mente do rapaz, uma com mais poder que a do dia que derrotou Lúcifer!

Over Cross!!!

E Kenji se tornou chamas, e as três se juntaram a grande Yatagarasu, e por fim o pássaro pousou, as chamas se apagavam, e no lugar estava o homem, inteiro, novamente vestido em roupas garbosas, idênticas a da sua Trance Mode, mas diferentes. Não havia a peliça ao ombro, mas uma faixa vermelha, enrolada a cintura abaixo do cinto dourado, na ponta da mesma, num bordado feito em ouro, estava um corvo de três pernas, a roupa não mais era brancas, agora era toda escarlate, os olhos rubros brilhavam sem parar.

— Kenji-sama, essa forma é ainda muito instável. Não vamos permanecer assim por muito tempo. (Natsuko)

— Amor, eu sei que queria fazer aquele maldito sofrer, mas como a Natsuko-chan disse, não vamos manter essa transformação por muito tempo, nossos corações ainda não estão sincronizados direito. Então se quiser acabar com ele, vai ter que ser num golpe só. (Utsuho)

Kenji tinha seu novo arco, igualmente dourado, mas incrustado apenas de rubis, as outras pedras permaneciam apenas no anel.

Ao lado de Kenji ambas as mestras das chamas flutuavam, ambas com arcos de chamas, aguardando o que seu amado faria.

(OFF: AAAAAAEEEEEWWWWWW, VAI MERDA, ATÉ QUE FIM, eu queria escrever essa cena desde que eu comecei essa temporada desse RPG, levou tantos meses mais finalmente consegui!!!)


Extra
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Avatar do usuário
Reimu Hakurei
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Jan 2014, 08:27

Re: Touhou RPG

Mensagem por Reimu Hakurei » 02 Jun 2014, 19:09

Megumi

Foi tudo muito rápido. Da visão do universo ao que se sucedeu, o tempo pareceu acelerar. Logo uma prisioneira de dentro do reator, a razão da energia radioativa estar transbordando no lugar, foi revelada, conforme eu vi e também Kenji vira. Mas ao contrário de mim, que fiquei um pouco amedrontada pela visão do cosmo celeste, Kenji ignorou todas as chances e abriu o reator, libertando a prisioneira, e a abraçando e a beijando enquanto era totalmente derretido. A visão era horrível, mas durou por pouco. Acreditando no coração do arqueiro, a garota de asas se uniu a ele e um novo poder foi formado. Vislumbrei por mais um tempo, a energia pulsando em minhas veias, e, ao ver Valser indefeso, percebi que nada podia fazer. Ainda que ele fosse o inimigo, eu jamais atacaria um oponente indefeso, sem chances de se defender.

Então eu percebi que aquela batalha já não era mais minha, era dos outros que decidiam por lutar mesmo nesta situação, e que provavelmente não era mais nem deles também. Era uma batalha de Kenji, que agora tinha um motivo a mais para derrotar o vampiro. Fechei os olhos e sorri, pensando que havia bastante energia sobrando para recuperar os que estavam feridos, felizmente.

"Me falta… muita experiência.", foi o que concluí da voz que ouvi na visão cósmica. Mas eu chegaria lá.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Touhou RPG

Mensagem por Galahad » 02 Jun 2014, 20:27

Kenji

As chamas que antes lhe consumiam, agora traziam uma sensação de conforto a Kenji, que sentia também o calor vinha do contato do corpo de Okuu com o que sobrara do dele. Via a impressionante visão da Yatagarasu flutuando no ar, aquilo com certeza era um jeito interessante de se ir, sendo carregado pelo corvo de três pernas que controla as chamas do Inferno, talvez fosse até mesmo algo profético, já que o jovem poderia acabar indo para lá. Mas parecia que não seria agora, pois agora escutava as palavras dela, escutava ela falando sobre o que acontecera com ela, o que aumentava as suspeitas do jovem que ela não era a mesma Okuu de sua Gensokyo, algo que o jovem arqueiro se questionaria em outra situação, pois escutara ela pedindo para que pudesse ter um lugar em seu coração.

— N-não sei por qua-quanto tempo será, mas lhe aceito no meu coração, Okuu-san. Fico feliz de poder ter dado algo bom para você, ai-ainda que seja em meus últimos momentos.

O jovem então tornava-se chamas, entrando em seu peito, onde em cima aparecia o anel que usava em sua, mais não-existente, mão direita. E dentro de si, as garotas conversavam, e Kenji(se ele estivesse escutando) não se intrometia, deixava que as duas conversassem entre si, pois era um momento delas, não tinha o que dizer. Ao final escutava elas falando com ele, perguntando se ele estava pronto, e nesse momento, Kenji esboçava seu sorriso confiante.

— Vamos mostrar o que somos capazes, senhoritas, que ninguém esqueça esse dia.

E pelas chamas, Kenji se recuperara, seu corpo estava de volta, seus trajes de príncipe se tornara inteiro de novo, mas agora estava em um estilo diferente, as cores mudaram de branco para escarlate, e agora tinha uma faixa vermelha com um bordado dourado, refletindo a união que acabara de acontecer entre ele e as duas senhoras das chamas. Sorria agora que estava não apenas completo, mas também com aquelas duas belas mulheres ao seu lado, e dizia num tom confiante.

— Não se preocupe, mesmo que essas flechas não destruam esse desgraçado, meus amigos conseguiram acabar com ele. Mas prefiro que consigamos acabar com ele, agora.

"Farei isso por vocês, e pelas Vampiras Scarlet, que esse sofrimento seja pago."

E então disparava uma flecha de seu arco, com as chamas brilhando num rubro tão forte quanto de seus olhos, pois Kenji com suas últimas energias manipulava o destino mais uma vez, fazendo com que Valser enxergasse uma falsa vitória, que aqueles disparo nada fariam com ele, o que não era verdade, pois aquelas setas estavam carregadas de várias sentimentos, dos bons como esperança e desejo de proteger, como alguns negativos, como desejo de vingança e fúria.

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Touhou RPG

Mensagem por Inoue91 » 02 Jun 2014, 20:41

O jovem guerreiro não estava conseguindo entender o que estava acontecendo, na verdade foi tudo muito rápido, ele ainda estava em posição de defesa e em pouco tempo Kenji abriu o reator, mas aquilo lhe custou caro, era foi derretido, mas logo em seguida algo impressionante aconteceu os dois corpos se unirão, um novo Kenji se formou, um mais poderoso, Valser agora parecia estar indefeso, e essa era a hora de aproveitar para acabar com o inimigo de uma vez por todas.

Inoue percebeu que a batalha havia evoluído muito, e com o seu poder atual ele não poderia fazer nada, também tinha receio que se ficasse na frente do ataque de seu companheiro seria vaporizado junto, por isso escolheu recuar e dar assistencia para Megumi.

Avatar do usuário
Lucian Y.
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Jan 2014, 23:50

Re: Touhou RPG

Mensagem por Lucian Y. » 02 Jun 2014, 22:37

Deu um sorriso, finalmente tinha conseguido ver a alma de Valser, e realocar a situação... Mas não foi só o que viu... Viu a ave do sol surgir em meio ao reator (Sim! Yatagarasu é a Ave símbolo da Amaterasu! ). Se antes mantinha um sorriso, este se esvaia novamente vendo a cena, e o outro olho, mimetizava o esquerdo, se levantou com um suspiro, e novamente vazio como quando chegara a este mundo, andou calmamente, até ao lado de Kenji estar...

-- Yatagarasu, não é... Se agora você tem a ave da deusa do sol. Eu terei a outra... –
Fechou os olhos, e suspirou, agora a Darkjet, que se mantinha na forma de uma capa enquanto no trance mode, se tornava grandes e imponentes asas, fossem demoníacas, ou draconicas. Eram asas negras, de couro. Abrindo novamente os olhos, sorriu.

-- Irei Retirar a Primeira Joia e manda-la para o mundo que criei... Evite danificar o crânio e as joias do caos, se não, teremos um duelo! O que acha, justo? –

Sorriu, para então continuando a caminhar lentamente até Valser, tocando a joia branca, e fazendo-a deixar de existir naquela dimensão e passar a existir em outra... Isolada. E em mesmo momento desembainhava as Katanas, e golpeava o pescoço do vampiro.

-- Talvez... Outra Hora eu possa lhe contar o porquê de você nunca ter ouvido Falar de minha família, Valser... E ironicamente... –
*disse as ultimas palavras de maneira a serem audíveis apenas ao vampiro... Respondendo a pergunta que ele lhe fizera antes... ‘Como ela morreu’*

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Touhou RPG

Mensagem por Tsunayoshi » 03 Jun 2014, 12:11

Os joelhos da raposa quase cederam, levou a mão à face. Não espera uma proteção mental tão poderosa por parte da anja. Os olhos ardiam, ameaçando sangrarem. Neste momento Umeko aciona uma pequena parte de seus poderes, apenas para disfarçar algum ferimento que pudesse ter adquirido. Por pior que fosse a situação, nunca permitiria ser vista em tal estado. Mas aquela maldita ficaria pior. Sua mente trabalhava buscando a forma perfeita de dar fim àquelazinha.

Reno foi mais rápido que a raposa, dizendo que tomaria a frente para executar uma técnica especialmente poderosa. Umeko arqueou as sobrancelhas, interessada. Recuou alguns passos atrás, assistindo o ruivo. Seu controle sobre a realidade criada era quase perfeita, como sempre. O mais impressionante era ser capaz de recriar um poder único, maior que o dele próprio. Isso requer talento e controle acima da média, a youkai raposa sabia disso. Bom, se não fosse pelas mãos dela, que pelo menos por alguém igualmente merecedor. Aproveitaria o espetáculo na retaguarda, enquanto seus atuais inimigos provavam o terror. Afinal, aquela batalha nunca foi realmente dela mesmo.

Michio sorriu enquanto observava seu disparo colidir contra o Pesadelo. Mas seu sorriso sumiu quando a energia se dissipou e revelou o alvo ainda de pé, pronto pra lutar. Era o tiro mais poderoso que conseguiu produzir até hoje, tinha certeza disso! Em seguida Keiko caía vítima do outro monstro. Os braços da youkai pendiam estraçalhados e ensanguentados, o direito visivelmente em pior estado que o esquerdo.

O garoto fez menção de correr até Keiko, mas antes disso Reno, transformado em Lúcifer, tinha sua técnica pronta e carregada. O que se seguiu foi outra explosão pirotécnica de cortes e golpes luminosos, com a intenção de varrer os inimigos do campo de batalha. Michio observava atônito o poder do suposto anjo caído. Não era muito religioso, mas passou a se interessar depois de descobrir que vários daqueles seres existiam de verdade. Lúcifer era uma figura mais conhecida no Catolicismo, onde conta-se sobre um anjo que teria traído Deus e por isso expulso do céu, se tornando assim o diabo. Era mencionado em outras culturas, mas essa versão seria a mais conhecida, e talvez até aceita. Só que duvidava que seu companheiro ali, agora, tivesse buscado apenas uma forma qualquer que tinha de Lúcifer em sua imaginação e moldado a realidade baseado nisso. Não, ele disse claramente que era um dos heróis responsáveis por banir o anjo caído dessa realidade recentemente. Ele se referia aos outros que estavam com ele? Esse grupo derrotou aquele... monstro?!?!

Assim que o show de luzes diminuía, deu-se conta de que não podia perder tempo agora. Reno conseguiu mudar o rumo do combate, talvez até derrotado os inimigos. Keiko se levantou, mas seus ferimentos eram sérios demais, muito piores que os de Michio. Se algum oponente estiver de pé, essa era a hora de fazer a diferença. O garoto esperou pronto, o próximo disparo carregado. Atiraria sem hesitar ao avistar algum alvo ainda consciente.

[Se algum deles estiver de pé depois do especial do Lúcifer, Michio ataca gastando 4 PM’s para Ataque Especial II e Tiro Carregável, FA 30 + 1d6.]

Responder

Voltar para “Touhou RPG”