Touhou RPG (OFF)

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Inoue91 » 01 Jan 2015, 10:28

Acho que isso não é um problema tão grande, com o tempo voce vai aprendendo e as postagens começam a sair com mais facilidade, quanto a periodicidade, bom temos o lucian, e no seu caso voce ja deixou explicado, ai acredito que nao teria muito problema

E Feliz ano novo

Avatar do usuário
Ellisa
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jun 2014, 22:21

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Ellisa » 01 Jan 2015, 22:57

Olha... agradeço mesmo, Inoue, ainda que eu ache que é melhor que não.

Ri muito do "temos o Lucian"... :lol: Que será que ele acha disso.

O Shino parece ser um mestre muito rígido, já tem problemas demais para controlar também. Obrigadinha! :|

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Inoue91 » 02 Jan 2015, 10:32

Entendo, uma pena, mas caso um dia tenha interesse em jogar é só avisar que você será bem vinda.

O shino é um cara legal, as vezes ele pega pesado e acaba matando a irmã do seu personagem mas é gente fina, como você disse, eu acho que ele só teria um pouco de trabalho para controlar tudo mas acredito que ele consegue.

Mas e ai, o que você esta achando do jogo ? E dos personagens ? gostando deles ? tem algum favorito ?

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Atmo » 02 Jan 2015, 10:36

Inoue91 escreveu:O shino é um cara legal, as vezes ele pega pesado e acaba matando a irmã do seu personagem mas é gente fina, como você disse, eu acho que ele só teria um pouco de trabalho para controlar tudo mas acredito que ele consegue.
Mal entrei e ele já quer passar a faca na colega de quarto que nem sabia que a Fredrika tinha, pra ver o nível.

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Atmo » 08 Jan 2015, 02:39

O pessoal desembarcou de um helicóptero no meio da rua? Com ninjas e tudo?

Avatar do usuário
Khalmyr
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Dez 2013, 03:41
Localização: Algum plano

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Khalmyr » 08 Jan 2015, 02:47

E não é hoje que entra a nova personagem do Keitaro, querendo passar o rodo geral :lol:
Sing with me
Imagem
WRYYYYYYYYYY
Muda da

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Shino » 08 Jan 2015, 06:50

Atmo escreveu:O pessoal desembarcou de um helicóptero no meio da rua? Com ninjas e tudo?
Não filho, você não estava em cima de um prédio? O prédio que estava era o mesmo que o Inoue foi para procurar a irmã, foi no heliporto desse prédio que eles desembarcaram. E os ninjas sairão de dentro do imóvel para atacar eles.
Khalmyr escreveu:E não é hoje que entra a nova personagem do Keitaro, querendo passar o rodo geral :lol:
Hahuhauhau, boa essa, ontem começamos a conversar, mas não terminamos de dialogar qual seria a parceira dele, por isso decidi segurar a parte dele mais um pouco, e de quebra faço logo a parte do Thiago se possível.
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Atmo » 08 Jan 2015, 11:38

... não, até onde sei a Fredrika foi andar por aí pelas ruas, pensando no que fazer. Ela "olhou pros prédios e se imaginou pulando", mas não o fez.

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Shino » 08 Jan 2015, 11:58

Atmo escreveu:... não, até onde sei a Fredrika foi andar por aí pelas ruas, pensando no que fazer. Ela "olhou pros prédios e se imaginou pulando", mas não o fez.
Cacildes, eu juro que li o contrario, que estava de cima do lugar olhando as ruas de lá!

Bem bem, neste caso, vou abusar do meu próprio erro, você subiu no prédio por causa da Kokoro que disse que estava sentindo a presença de uma amiga dela, e quando chegou lá, começou a ver a cena descrita e seguiu como está.
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Atmo » 08 Jan 2015, 12:24

Tá bom, então.

Responder

Voltar para “Touhou RPG”