Touhou RPG (OFF)

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Galahad » 16 Jan 2014, 12:45

Pode sim, Inoue. Só seguir as instruções: fazer um personagem 12 /-6, usando as regras do antigo tópico off cujo o link tá primeiro post do Shino.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Nulo » 16 Jan 2014, 20:09

Shino postou as raças permitidas no blog dele, seguem os links!

Parte 1!
Parte 2!

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Keitarô » 19 Jan 2014, 11:53

Será que está tudo bem com o Shino? Ele atrasou sem motivo algum dessa vez. :o

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Tsunayoshi » 23 Jan 2014, 11:38

Posso entrar na brincadeira, ainda tem vaga? Se não tiver, pelo menos uma lista de espera e tal... xD

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Shino » 26 Jan 2014, 20:27

Tsunayoshi escreveu:Posso entrar na brincadeira, ainda tem vaga? Se não tiver, pelo menos uma lista de espera e tal... xD
Claro que pode, meu limite de jogadores é de até 8 e ainda esta longe.

Ficha de 12/-6, pode usar qualquer material oficial para classes e vantagens (mas nada de poder de gigante, ou robôs gigantes, pode usar as classes do BLE, mas vou adequar ela), como raças use as destes posts:

http://shinonosekai.blogspot.com.br/201 ... rte-1.html

http://shinonosekai.blogspot.com.br/201 ... rte-2.html

Lembrando que tanto você quanto o Inoue, não podem ser nativos de Gensokyo, são youkais (ou humanos) do mundo normal (fora da barreira Hakurei).

Extra:

Como esse PBF se trata de crossovers com Touhou, quem quiser pode sugerir por PM um anime, ai vou analisar o qual e criar algo próximo. Exemplo: Yu-yu-Hakusho (excelente anime para encaixar nessa historia), posso criar uma classe, o Detetive Espiritual.
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Tsunayoshi » 26 Jan 2014, 21:14

Opa, eu gostei dessa xD Estou interessado em ser um Detetive Espiritual. Caso seja humano eu recebo algum bônus, ou continua a mesma Vantagem Única do manual básico?

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Shino » 26 Jan 2014, 21:53

Tsunayoshi escreveu:Opa, eu gostei dessa xD Estou interessado em ser um Detetive Espiritual. Caso seja humano eu recebo algum bônus, ou continua a mesma Vantagem Única do manual básico?
Humano (0): Humanos recebem R+1, pois vivem vidas conturbadas e sobrevivem a muita coisa!!! Otimo, vou começar a fazer o Kit!!!
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Lannister » 27 Jan 2014, 01:07

Fiz uma ficha aqui para a campanha se tiver vaga ainda, usei um ponto que sobrou para comprar mais magias se o mestre permitir como um ponto de personagem vale 10 XP eu comprei 5 magias


Imagem

Hexa vivia em um mundo onde a magia reinava,ela era uma simples filha de camponês até se apaixonar por um Cavaleiro , este por sua vez viajava para a capital onde participaria de um torneio este onde o Príncipe carinhosamente apelidado de Encantado por nunca perder uma luta, após vencer todas as lutas o Cavaleiro desafiaria o Príncipe que pela primeira vez tinha uma luta igual para igual, porém por um deslise o Príncipe cravava sua espada no peito do Cavaleiro que cairá morto instantaneamente, Hexa ao ver a cena isolou-se na Floresta Escura para sucumbir ao seu luto e morrer. Antes da morte Hexa fora visitada pela Bruxa má que em troca da morte do Príncipe e do Rei ela lhe ensinaria a Magia Negra e logo Hexa se tornou poderosa e voltou para ter sua vingança. O Príncipe havia salvo um donzela de uma maldição jogada pela Bruxa Má e iam se casar, durante o casamento Hexa amaldiçoou a garota a nunca poder amar e iniciou sua chacina, mas antes de completar sua vingança o Prinicpe com a ajuda de um Mago de um Reino distante baniram Hexa para outro mundo.

HEXA MORGANA


F:0 H:4 R:2 A:0 PdF:0 PV: 10 PM: 56

Kit:
Bruxo
Maldição Aprimorada(Gratuito)
Elementarista(Trevas)(1Ponto)
União com as Trevas(Gratuito)

Vantagens

Humana(o)
Sentidos Especiais(Radar,Ver o Invisível,Infravisão)(1 Ponto)
Magia Negra(2 Pontos)
Ponto de Magia Extra 3(3 Pontos)
Equilibrio Ying Yang(1 Ponto)
Mentor (1 Ponto)
Patrono(1 Ponto)
Imortal (1 Pontos)
Equipamento (1 Ponto)

Pericias

Ciências Proibidas,Alquimia,Sedução(1 Ponto)

Desvantagens

Frágil(-2 Pontos)
Dependência(-2 Ponto)
Restrição de Poder(-1 Ponto)
Má Fama(-1 Ponto)

Magias
Espelho de Lilith

Imagem

O espelho de Lilith é um pingente arredondado com um material reflexivo no centro, ele é feito de um metal encontrado apenas no inferno.

F:0 H:0 R:5 A:0 PDF:0 PM Extra x2,PV Extra x1, Separação, Munição Limitada(15 Turnos)
Magias
Pequenos Desejos,Proteção Mágica,Força Mágica,Maldição das Trevas,Crânio Voador de Vladislav,Feras de Tenebra,Arpão,Reflexos,Tranformação,Marionete,Roubo de Vida,Asfixia,Teletransportação,Roubo de Magia
Editado pela última vez por Lannister em 05 Abr 2014, 13:03, em um total de 8 vezes.
Imagem

Avatar do usuário
Reimu Hakurei
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Jan 2014, 08:27

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Reimu Hakurei » 27 Jan 2014, 08:35

Olá! :3

Parece que o RPG lotou, né? :< Se por acaso alguém sumir me coloca na lista de espero que eu queria jogar! :3~

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Galahad » 27 Jan 2014, 10:02

Nossa, que boom aconteceu aqui no pbf. Não esperava ver tantos candidatos.

Responder

Voltar para “Touhou RPG”