Touhou RPG (OFF)

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Lannister » 27 Jan 2014, 10:06

PBFs com uma temática mais livre tendem a ser divertidos, pelo q li até agora loucura total, quero participar dessa bagaça.
Imagem

Avatar do usuário
Reimu Hakurei
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Jan 2014, 08:27

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Reimu Hakurei » 27 Jan 2014, 17:24

Mesma sensação aqui, eu sempre gostei de Touhou mas não havia pensado na possibilidade de jogar em algo mais livre com um RPG feito por nós!

Acho que vou seguir o exemplo de todos e já deixar uma ficha pronta. Aliás a última personagens que postaram é bem forte! Vi no manual que Maldição das Trevas é pra poucos! :v Que bom que ela é do time do bem.

Só que sou meio novata em tudo nesse RPG, estou lendo o manual para correr atrás do tempo perdido. Pensando em fazer uma humana mesmo, mas como tudo em Touhou ela precisa ter muitas referências!! :3

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Lannister » 27 Jan 2014, 17:51

kkkkkkkkkkkkkkk então nem sei se o Shino vai deixar e ela não é necessariamente do bem xD

O jogo é Crossover, fiz um Crossover da Disney HOHOHO =P

Ela é uma mulher que perdeu o amor da sua vida e recorreu a magia negra pra conseguir sua vingança não chega a ser uma devota a isso mas ela será boa ou ruim se isso for viável para ela.

E outra o game é pra 8 acho q com vc fecha a bagaça Reimu


Sim é bem forte principalmente com a combinação que eu fiz de Feiticeiro e Elementarista das trevas, isso me permite usar a Maldição de 15 PMS por míseros 6 PMs ^^

Mas em compensação tenho desvantagens bem cabulosas
Imagem

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Shino » 27 Jan 2014, 19:40

Lannister escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk então nem sei se o Shino vai deixar e ela não é necessariamente do bem xD

O jogo é Crossover, fiz um Crossover da Disney HOHOHO =P

Ela é uma mulher que perdeu o amor da sua vida e recorreu a magia negra pra conseguir sua vingança não chega a ser uma devota a isso mas ela será boa ou ruim se isso for viável para ela.

E outra o game é pra 8 acho q com vc fecha a bagaça Reimu


Sim é bem forte principalmente com a combinação que eu fiz de Feiticeiro e Elementarista das trevas, isso me permite usar a Maldição de 15 PMS por míseros 6 PMs ^^

Mas em compensação tenho desvantagens bem cabulosas
Como disse o Lannister, você fecha em 8 Reimu, pois vejamos, Keitaro (Reno), Galahad (Kenji), Lucian (Lucian), Nulo (Keiko), Inoue91, Tsunayoshi, Lannister (Hexa Morgana) e você. Tínhamos outro jogador, mas o mesmo apareceu, fez duas postagens, e nunca mais voltou, como já têm mais de um mês sem postar, sem dar noticia de vida, seu personagem foi confiscado e provavelmente sumiu (ou vai virar NPC para as horas certas). Por isso faça como o Lannister, crie sua ficha, ou sugira um anime, game, movie de sua preferência, que eu dou uma olhada e faço uma raça (ou classe) exclusiva, afinal, é crossover com Touhou.
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Nulo » 27 Jan 2014, 20:12

Realmente...a mesa está crescendo. o.O

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Galahad » 28 Jan 2014, 11:50

Sabe, não é nada pessoal contra alguém aqui, mas eu acho que 8 pessoas, ou mesmo 7, é um número grande demais para se controlar. Com 7~8 pessoas as postagens demoram ainda mais, especialmente para coordenar as ações quando necessário, e se não for um único grupo com 8 pessoas, mas dois com 4 pessoas, isso pode afetar a qualidade do jogo.

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Lannister » 28 Jan 2014, 11:59

Já joguei RPG de fórum desses de Invisionfree e as ações tinham 13 ou mesmo 20 pessoas e mesmo assim não era menos divertido, acho q essa parte cabe a nós jogadores tornar a coisa dinâmica e ajudar ao narrador, postar com frequência e de preferencia ler todas as ações.
Imagem

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Galahad » 28 Jan 2014, 12:11

Bem, como eu disse, é apenas algo eu ache, e também tive experiência com RPG de fórum com número grande, e não foram muito agradáveis. Por isso acho que pbf com mais de 6 jogadores é algo complicado de se lidar. Mas, isso é com o Shino, se ele disse que fará com até 8 pessoas, ele que sabe.

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Tsunayoshi » 28 Jan 2014, 15:57

Bom, eu vou jogar por que o Shino disse que está dentro do limite e tal, mas caso comece a congestionar demais eu volto pra lista de espera sem problemas. Não quero estragar a diversão de quem já joga desde o começo. No mais estou esperando ele criar o kit do Detetive Espiritual pra poder dar os toques finais na ficha e postar aqui. A campanha parece bem divertida, eu quero jogar sim xD

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Lannister » 28 Jan 2014, 17:50

Então vamos nos esforçar para que o mesmo não aconteça aqui ^^
Imagem

Responder

Voltar para “Touhou RPG”