Touhou RPG (OFF)

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Keitarô » 29 Jan 2014, 20:59

Estranho o Shino atrasar novamente. Bem, desta vez acho que ganhamos mais 1 PD, já que da outra dava para dar um desconto de algumas horas além do prazo apenas. :D

E realmente, um monte de gente querendo jogar. Vamos ver o que ele vai propor. :)

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Shino » 30 Jan 2014, 01:52

Keitarô escreveu:Estranho o Shino atrasar novamente. Bem, desta vez acho que ganhamos mais 1 PD, já que da outra dava para dar um desconto de algumas horas além do prazo apenas. :D

E realmente, um monte de gente querendo jogar. Vamos ver o que ele vai propor. :)
Realmente me atrasei de novo, ou seja, está certo em cobrar o PD. Sobre o RPG já fiz a postagem e agora segue mais uma coisa.


Novo Kit: Detetive Espiritual (Detetive Sobrenatural)

Imagem
“Não conheci o outro mundo por querer!”


Detetive Sobrenatural

Pré-Requisitos: Patrono; Xamã; Investigação.

Entre o nascimento e a morte, a vida é marcada por inúmeras escolhas, sendo uma delas, a religiosa. Céu, Paraíso, Nirvana, Moksha, ou ainda o eterno ciclo da reencarnação, são definidas pela escolha religiosa, o Inferno (também conhecido como Hell, Yomi, entre outros nomes) é o destino dos que cometem os mais terríveis atos, não importando sua religião e é do dever do Detetive Sobrenatural, manter essa ordem.


Arma Espiritual: Entre as muitas atividades do Detetive Sobrenatural esta a luta contra fugitivos e/ou baderneiros dos outros mundos, sendo assim o Detetive é treinado no uso da Arma Espiritual (mas conhecida com Leigan, ou Reigan), uma técnica de combate onde se materializa a energia espiritual em uma extremidade do corpo (normalmente o dedo indicador) e dispara como um revolver. Em regras é o mesmo que a vantagem Tiro Carregavel, e caso o personagem compre a vantagem, em vez de um turno para carregar a energia, ele gastará apenas um movimento.

Assistente: Ao seu lado, nas muitas lutas e investigações, esta alguém em que se pode confiar, tratasse normalmente de uma Guia Espiritual, uma aliada enviada pelo Yama para ajudá-lo, mas em sua maioria, as vezes que ela te visita é para trazer mais tarefas. Semelhante a vantagem Aliado, mas a mesma deve ser de uma raça youkai.

Mestre Investigador: Tantas caçadas, tantas pistas que você já seguiu, que suas habilidades investigativas se tornaram lendárias, para tal, qualquer teste da Pericia Investigador é tratado com uma categoria menor (Médios se tornam Fáceis, Difíceis se tornam Médios).

Favores: Um Detetive Sobrenatural é um oficial abaixo dos grandes Juízes do mundo, os Yamas, e como tal, obedecem suas ordens, mas como tal, o seu chefe de vez em quando manda uma ajuda extra. No inicio de cada capitulo (definido assim pelo Mestre) o Detetive recebe uma ajuda extra do seu chefe, normalmente na forma de uma vantagem de um ponto, a escolha do jogador (mas ainda, sobre autorização do mestre), ele permanecerá com esta vantagem até o fim do capitulo (onde a vantagem acaba e ele pode adquirir outra, ou a mesma novamente).

(OFF: Sei que não ficou completamente igual, mas espero que gostem!!!)
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Keitarô » 30 Jan 2014, 08:49

Acho que o aliado pode ser com a mesma pontuação do personagem ou ser um youkai sem pagar pontos pela vantagem única. Fora isso tá bem legal!

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Tsunayoshi » 30 Jan 2014, 18:16

Michio Kamiouji [16 Pontos]

Música Tema: Hiroyuki Sawano - Battle scars


[...]

I do what I do cause I've chosen my way
Raised by a rebel / My path's where I stay
Never battle for blood / Or take life without reason / Trusting in his beliefs
I am what ou see / But watch the actions
When I unleash what's within / My true heart shaped in love has the fiercest of passion

So I grow and you grow / Still I know I don't know what my limits are
Cause it's always in the heat of battle / Where I need to show and prove
When it comes down to it (they wanna know) / "What will you really do!"
So I train to stay focused / Let me get loose
I step from the car / Take the wheel, I've got demons to deal with
Unsheathe the sword / Blue flames ablate / Ok, let's do this

[...]




Michio via coisas estranhas aqui e ali, desde pequeno, mas nunca por muito tempo, nem com tanta frequência. O tempo passou e as aparições foram aumentando gradativamente. Após o desaparecimento de sua mãe, aos seus 8 anos, seu dom se tornou mais forte, e a presença do sobrenatural era frequente. Seu pai o explicou que a presença de sua mãe afastava aquelas coisas, e após seu desaparecimento o contato constante do garoto com essas criaturas deve ter despertado por completo seus poderes.

Fumiko Kamiouji era uma Detetive Sobrenatural, e servia ao outro mundo. Michio constantemente a via conversando com a estática da TV, e ela dizia que era seu chefe. Ao completar seus 15 anos, deitado no sofá da sala, o televisor liga repentinamente, chamando por Fumiko. Foi aí que o garoto conheceu Koenma, o chefe da mãe, e descobriu que seu paradeiro era um mistério, até mesmo para ele. Aprendeu também sobre o trabalho da mãe, e o que é um Detetive Espiritual, de quanto era o salário dela, e que o outro mundo passa por uma crise de detetives. Por algum motivo a taxa de mortalidade nesse trabalho se tornou bem alta... Mas Koenma conseguiu seduzir o rapaz com a promessa de que poderia encontrar sua mãe caso tomasse o lugar dela, e de que os benefícios do cargo ajudavam bastante nas despesas! A segunda parte era mentira... Mas assim começaram as aventuras de Michio como Detetive Espiritual!

Michio nunca viu Koenma pessoalmente, e a estática da TV não ajuda muito, mas pode jurar que se trata de uma criança. Na verdade, desconfia seriamente que ele seja um bebê... Recebeu em casa um cartão de detetive espiritual. Aparenta ser apenas um cartão em branco, mas basta imbuir o objeto com energia espiritual que as informações aparecem, tais como nome, foto, data de nascimento, tipo sanguíneo, número de registro, data de emissão, cargo que ocupa, etc. O documento parece bem real, mas não impõe nenhum respeito, e nunca ajudou em nenhum caso.

Seu pai teve um acesso quando soube o que havia acontecido.

— Nããão, Fumikooo!!! Primeiro você, agora nosso filho!!!

Mas depois pareceu se acalmar e aceitar o fato. Ajuda muito em casa seu pai saber que seu filho adolescente caça monstros e criaturas sobrenaturais, muitas vezes na calada da noite. Os laços familiares nunca foram tão fortes!

Hoje em dia Michio tem 17 anos, e fortes esperanças de encontrar sua mãe. Segundo Koenma, como a alma dela ainda não apareceu no outro mundo, Fumiko ainda deve estar viva. Talvez...

Imagem

F0, H4, R2, A0, PdF3 (perfuração); 10 PV's, 10 PM's, 0 PD's; 5 PE's

Humano (0 pt):
humanos recebem R+1, pois vivem vidas conturbadas e sobrevivem a muita coisa!!!

Ataque Especial I: PdF+2, expresso, 2 PM's (3 pts): a primeira e principal técnica que o garoto aprendeu como detetive foi o Leigun, um poderoso disparo de KI emitido pelas mãos.

Inimigo: youkai (1 pt): após algum tempo nesse trabalho, aprendeu como deve-se lidar com alguns tipos de youkai e seres sobrenaturais.

Patrono (1 pt): o cargo que ocupa é de grande importância para a ordem do mundo sobrenatural, e por isso Koenma as vezes envia reforços, equipamentos e ajuda à Michio. Às vezes...

Tiro Carregável (1 pt): com alguns segundos (às vezes menos), Michio é capaz de concentrar uma carga muito maior de energia espiritual em um único disparo.

Xamã (1 pt): o rapaz possui o dom de enxergar e interagir livremente com seres sobrenaturais.

Código de Honra da 1ª Lei de Asimov (-1 pt): Michio aprendeu que os youkai são seres diversos, dotados de poderes místicos e sobrenaturais. Acredita que os humanos em sua maioria não são páreos e que precisam ser defendidos. Também se descobriu incapaz de machucar seriamente um ser humano, mesmo que sua vida esteja em risco.

Covarde (-1 pt): definitivamente não apresenta o mesmo ímpeto de sua mãe. Sempre preferiu se manter longe de problemas e conflitos. Este é o tipo de desvantagem que se recompra depois que o personagem evolui como pessoa e tal xD

Investigação (2 pts): com o tempo e treinamento adequados, Michio aprendeu a fazer seu trabalho com perfeição.

Arma Espiritual (K1, 0 pt): em regras é o mesmo que a vantagem Tiro Carregável, e caso o personagem compre a vantagem, em vez de um turno para carregar a energia, ele gastará apenas um movimento.

Assistente (K1, 1 pt): semelhante a vantagem Aliado, mas a mesma deve ser de uma raça youkai.


Umeko [12 Pontos]

Umeko foi a Guia Espiritual designada para ser a parceira de Michio pelo próprio Koenma. Mas parceira não é exatamente a palavra... Ela até ajuda, quando quer, mas possui uma personalidade difícil de lidar, pelo menos para seu atual parceiro.

Umeko é sensual e traiçoeira. Engana e atua, está sempre exibindo um sorriso doce e adora brincar com a cabecinha de Michio, colocando-o em situações constrangedoras e até perigosas com certa frequência. “Ah, esse youkai é fraquinho, se assusta com facilidade. Vai lá...”, era uma Tartaruga-de-Casco-Adamante. “Esse odeia fogo, você tem que usar fogo.”, era um Sapo-Engole-Fogo. E por aí vai... Diz-se que é a responsável pela morte de outros dois detetives antes de Michio. A ideia era enviá-la para Fumiko, para que andasse na linha, mas como não é possível no momento, o substituto foi seu filho. Apesar de tudo isso, é ela quem ensina o jovem detetive sobre youkais e como seu trabalho deve ser feito.

Michio nunca procurou saber da relação de sua “parceira” com Koenma, mas está longe de ser lealdade. Umeko obedece, mas não parece ser por escolha própria. Seu atual parceiro tem até medo, e prefere não saber o motivo...

Imagem

F0, H3, R3, A0, PdF0; 15 PV's, 45 PM's

Kitsune (3 pts):
um dos mais conhecidos youkais é a Kitsune, mestre das artes ilusórias, espertas e belas, são os que mais causam terror e fascínio ao imaginário popular. Difíceis de entender, mas amigas leais quando se derruba tantas barreiras.

Elementalista: espírito (1 pt): magias que brinquem com a mente e coração das pessoas são suas preferidas.

Equilíbrio Ying Yang (1 pt): sua energia espiritual é mais forte que o normal, mesmo entre os youkai.

Magia Elemental (racial): magia está no sangue da maioria das youkai raposa.

Pontos de Magia Extras (1 pt): seu combustível mágico é alto.

Telepatia (1 pt): youkais desenvolvem poderes estranhos com facilidade...

Insano: mentirosa (-1 pt): Umeko não é lá muito confiável, e as vezes prega peças e faz brincadeiras perigosas...

Maldição (-1 pt): sua obediência a Koenma sempre foi um mistério para Michio, mas não é lealdade ou senso de dever.

Restrição de Poder (-2 pts): as magias de Umeko são ótimas para enganar os olhos, mas não para lutar. Qualquer magia para aumentar ou provocar dano, ou mesmo magias de proteção contra dano conjuradas por ela tem seu custo em PM dobrados.

Arte (2 pts), sedução (racial): Umeko tem sensibilidade e talento para artes. Sabe cantar, dançar, desenhar, pintar, fazer esculturas, tocar instrumentos musicais, atuar, seduzir, falsificar...

Mestre das Ilusões (K1, 0 pt): Umeko recebe as magias Ilusão, Ilusão Avançada, Ilusão Total, Imagem Turva, Invisibilidade e Luz. Além disso, pode lançar estas magias por metade do seu custo normal em PMs. Esta habilidade é cumulativa com outras que reduzam o custo de suas magias, com um custo mínimo de 1 PM por efeito mágico.

Enganar os Olhos (K1, 1 pt): as ilusões de Umeko são tão perfeitas que iludem até aqueles que normalmente não seriam enganados por ilusões. Vítimas recebem uma penalidade de –2 em R para negar o efeito de magias ilusórias lançadas por ela, ou de –1 caso possuam a vantagem Sentidos Especiais ou algum poder que lhes permita reconhecer ilusões.

Equilíbrio Mágico (K2, 1 pt): sendo um ser sobrenatural intimamente ligado com a natureza, Umeko tem facilidade em expandir sua energia mágica.

Magias Conhecidas: Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Ilusão, Ilusão Avançada, Ilusão Total, Imagem Turva, Invisibilidade, Pequenos Desejos, Proteção Mágica e Luz.
Editado pela última vez por Tsunayoshi em 07 Jun 2014, 19:56, em um total de 10 vezes.

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Shino » 30 Jan 2014, 20:41

Boa ficha Tsuna, gostei do Michio e sua parceira safada, logo estarei iniciando a aventura para você. Go Reimu, faça sua ficha, :D
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Tsunayoshi » 30 Jan 2014, 22:01

Valeu, que bom que gostou dos personagens, ansioso pra começar! o/
Só vou dar uma editada na Magia Negra da Umeko, era pra ser Magia Elemental xD

Avatar do usuário
Reimu Hakurei
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Jan 2014, 08:27

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Reimu Hakurei » 30 Jan 2014, 22:59

Desculpem a demora!! Eu já providenciarei minha ficha, é que não tive tempo de usar o pc ainda pra digitá-la... acabei fazendo num papel. :v

Shino, me tira uma dúvida, eu já desisti dessa ideia.. mas é mais pra tirar a dúvida mesmo.. você consideraria, por exemplo, que Monstruoso poderia ser um estágio passageiro? Imaginar o Ryu do Street Fighter possuído por exemplo, aquele estágio de energia negativa forte e certa "bestialidade" seria Monstruoso a seu ver? Eu li um pouco o Manual do Aventureiro de Mega City e pensei em pegar o Titânico mas não queria um Hulk, hahaha. xD

Mas enfim, era mais pra saber.. porque já desisti dessa ideia.. vou ficar com a reencarnação de uma deusa grega. ^^ Amanhã posto, ok?

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Keitarô » 30 Jan 2014, 23:00

Legal a ficha de vocês, galera. :D Achei curiosa a ficha do detetive espiritual e sua aliada, realmente muito interessante. Kitsune são bem legais, hehehe. :D

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Lannister » 30 Jan 2014, 23:20

Eu vou dar trabalho pro mestre xD

Cranio Voador de Vladislav 0 PM
Proteção Mágica 2 0 PM
Força Mágica 2 0 PM
Feras de Tenebra 0 PM
Teleportação(Pessoal) 0PM
Sem falar em toda magia negra será = (PM/2)-2 kkkkkkkkkkkkk

Isso me permite lançar Maldição das Trevas de Custo 0 por 1 PM, -1 ponto por 3 PM e -2 pontos por 6 PM, vou distribuir desvantagem pra geral KKKKKKKKKKKKKKKKK

E ainda sou imortal =*
Imagem

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Touhou RPG (OFF)

Mensagem por Atmo » 31 Jan 2014, 00:55

Lannister escreveu:Eu vou dar trabalho pro mestre xD

Cranio Voador de Vladislav 0 PM
Proteção Mágica 2 0 PM
Força Mágica 2 0 PM
Feras de Tenebra 0 PM
Teleportação(Pessoal) 0PM
Sem falar em toda magia negra será = (PM/2)-2 kkkkkkkkkkkkk

Isso me permite lançar Maldição das Trevas de Custo 0 por 1 PM, -1 ponto por 3 PM e -2 pontos por 6 PM, vou distribuir desvantagem pra geral KKKKKKKKKKKKKKKKK

E ainda sou imortal =*
Que eu me lembre, o valor mínimo para custo de magias é PM/2.

Responder

Voltar para “Touhou RPG”