Touhou RPG - Fichas

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Touhou RPG - Fichas

Mensagem por Atmo » 23 Dez 2014, 16:38

Fredrika Camille, 12 pontos
F0 H5 R3 A0 PdF0, PV 15 PM 15
Humana (R+1, 0), Salto (1), Deflexão (Salto reativo, 1), Resistência a Magia (1), Perícias (Crime, 2), Equipamento (Computador Portátil "Dragoon", 1), Amnésia (-1).

Computador Portátil "Dragoon": R3; Perícias (Animais, Ciências, Idiomas, Máquinas, 8), Bateria (-1).

Background
Fredrika Camille faz parte de um programa médico que auxilia jovens deficientes a retomar suas vidas com a adição cirúrgica de implementos cibernéticos que substituem partes do corpo que foram removidas em acidentes; Instituto Acura. No caso dela, suas pernas foram amputadas quando ela tinha sete anos e saía de uma peça sobre o Halloween e um maluco vestido de morcego abriu fogo contra a platéia usando uma metralhadora uzi. O maluco foi rapidamente suprimido pela força policial, mas o desespero da multidão somado com alguns projéteis terminou por transformar as pernas da garota em... Anos depois, quando recebeu o incremento do programa médico e o testou Fredrika percebeu que podia se mover muito mais rapidamente e saltar a vários metros de altura sem precisar obedecer certas leis da física, o que deixou vários médicos apavorados com o provável defeito e pediram a ela para trocar o equipamento. Obviamente Fredrika negou e [REDACTED].
Hoje, aos vinte e cinco anos, Fredrika se vê em seu quarto da universidade tentando se lembrar dos últimos cinco anos de sua vida, sem a menor ideia do que aconteceu com ela.

OST
https://www.youtube.com/watch?v=v6ziKuWe5BE&

PE 2
PD 2

Responder

Voltar para “Touhou RPG”