Touhou RPG - Sidequests

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Keitarô » 03 Jul 2014, 08:34

Reno

Tudo aconteceu muito rápido. Logo, Hideko havia fugido em função de alguma lembrança ou susto, uma variável não imaginada do sistema (Reno achava que ela sustentaria a pressão e, talvez não agora, mas uma hora acabasse cedendo). O homem então se ajeitou e imediatamente virou à voz atrás, enxergando Reimu, que lia seus pensamentos e, de certa forma, se interpunha entre Reno e Hideko.

— Não é tão difícil explicar o porquê eu faço isso, senhorita Hakurei — um pensamento doce, nostálgico, correu pelo corpo do ruivo. Uma sensação do que é e do que poderia ter sido, do que poderia ser, mas que não será. Uma possibilidade de futuro descartada naquela realidade. — O maior bem de nossa existência é o Amor. E Amor não tem muito a ver com paixão, embora se confundam. O que você diz é um ultraje, porque se alguém reconhece o que acabei de falar, não existe machucado. As pessoas se machucam porque querem ferir o próprio coração com ideias falhas e incompletas. Isso as faz feliz, embora machuque.

Uma consequência de um mundo ainda em evolução: falta de maturidade sentimental.

— Não se preocupe, eu não farei nada de errado. Talvez, nem farei, afinal é uma decisão conjunta — agora ele se virava totalmente e se aproximava da imagem, ficando a três passos. Colocou a mão nos bolsos e cheirou duas vezes com o nariz, será que aquela imagem tinha cheiro e outras características que tocavam os sentidos? — Agora, aproveitando que você está aqui, há algo que eu preciso falar.

E então tirou alguns minutos para explicar a situação. Agora a sacerdotisa sabia também, e podia avisar quem ela considerasse digno de saber do outro lado da Barreira. Esperava que a opinião dela fosse um pouco diferente da de Hideko, mas algo dizia que talvez não fosse tanto assim — a educação Hakurei, afinal, tinha que ser só uma mesmo.

Olhou o chá na mesinha e pegou uma última vez para tomar; esvaziou o conteúdo do mesmo, estava começando a perder calor.

— Uma última coisa. Eu estava pensando... seria possível visitar o Eientei de alguma forma? Talvez não essa semana de intermissão que estamos fazendo, mas outra hora com certeza. Tenho algo a discutir com a cientista e a princesa, mas não sei se serei bem-recebido.

***

Após a conversa, Reno partiu do santuário Hakurei da Terra. Deixou um bilhete dizendo "Voltarei, obrigado pelos biscoitos e chá" na mesa de Hideko.

Caminhou até a pequena floresta que havia aparecido ali e, com um portal, dirigiu-se a Shibuya, em Tóquio. Sem muito tempo, lá visitou livrarias ("muito interessante este livro religioso chamado Bílbia"), casas de jogos, uma lanchonete para comer alguma coisa e ainda uma loja de CDs e jogos. Procurou por alguns títulos estrangeiros e também por alguns japoneses, além de vasculhar os jogos e, para sua surpresa, as trilhas sonoras que deles faziam parte, um costume mais ou menos comum no Japão, aparentemente.

Aprendeu como as trilhas de som eram gravadas em dispositivos como aqueles através de laser em trilhas microscópicas, para ser lido por feixes infravermelhos que detectam tais trilhas. Fantástico.

Aproveitou para ouvir algumas ali mesmo, usando o fone da loja. Teria alguma surpresa?

***

De volta ao reduto onde todos estavam alojados para aquela semana, Reno procurou Tsubasa. Mostraria algumas músicas que havia ouvido, para ver se ela conhecia (é claro que conhecia), tendo anotado tudo em um pedaço de papel. Assim, poderiam pesquisar, juntos, para ver tais músicas. Pediria, ainda, para que ela mostrasse outras músicas de seu repertório, fosse cantando ou mostrando áudio/vídeo.

— Você realmente canta muito bem, Tsubasa —já não usava mais o segundo nome para tratar a garota, uma medida que pensou deixar de ser necessária ao fim do primeiro show. — Não me estranha o sucesso que faz. Sinto-me lisonjeado de ter cantado junto da senhorita.

O sorriso de sempre.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Galahad » 03 Jul 2014, 15:18

Kenji

Kenji havia subido aqueles vários degraus, assim como enfrentou a longa fila para subir no elevador, tudo para chegar ao nível mais alto permitido daquela torre, e no final realmente valeu a pena a espera. Aquela visão da cidade era de tirar o fôlego, via as luzes da cidade noturna, os carros nas ruas de Paris, assim como os outros monumentos e e pontos turísticos da cidade, embora Kenji não os reconhecesse, ou mesmo conhecesse na verdade.

O jovem ficava de braços dados com as elementais por um tempo, tentando ao máximo dar atenção igualmente para cada uma das três, após um tempo , Kenji em vez de ficar enter elas, ficava mais atrás delas, deixando que as três observassem a cidade de lá por elas mesmas, a fim que elas também se divertissem entre elas, já que aquele dia se tratava delas, e não dele, mas este não era o único motivo, Kenji olhava para a lua e não conseguia deixar de pensar numa certa pessoa, o que lhe deixava com um leve pesar no coração, pois queria que ela estivesse ali também, mas não fora possível, poderia apenas desejar que ela estivesse se divertindo naquele dia.

"Ainda lhe trarei num lugar assim, e irei dizer sobre tudo isso..."

Kenji, apesar do leve pesar que sentia, sorria ao ver as três elementais ali, pois as amava igualmente, e ter passado aquele dia com elas, como se fossem pessoas normais, sem tere preocupações com minerais, bruxas ou invasões a Gensokyo, era algo que guardaria para sempre em suas memórias, queria que aquele dia durasse mais tempo, mas infelizmente isso não era possível, mas ainda assim, fora um ótimo dia. O arqueiro se aproximava das três, dando um beijo carinhoso em cada uma, nada muito chamativo, já que estavam em público, mas ainda bem afetuoso, e ainda com um sorriso gentil, perguntava para elas.

— E estão se divertindo tanto quanto eu? Espero que este dia sirva como começo a compensação todo o tempo e atenção que eu não dei a vocês, especialmente depois de toda ajuda e carinho que me deram. Eu sei que sou egoísta, que esqueço as coisas, e vou me esforçar para mostrar o quão vocês são especiais para mim, pois mesmo quando eu conseguir poder o suficiente para existirem por si mesmas, como a Natsuko e Aika, sempre serão e terão uma parte da minha alma.

O arqueiro dizia isso com uma mão sobre o coração, pensava nas outras quatro elementais que não estavam ali, não fisicamente, pois elas estavam sempre com ele, ainda que apenas três elas estivessem ao lado dele de forma física.

"E isso também vale para vocês; Kiyone que me ajudou a derrotar aquela fera do vulcão com suas flechas d'água, não teria ferido ele sem seu poder; assim como não teria o prendido aquele lugar sem seu poder, Natsuko, nem menos ter derrotado aqueles vampiros mais cedo; e provavelmente eu teria morrido nas garras dele se não fosse pela sua proteção Aika, que me defendeu naquela hora e em outras também; e você também Okuu, eu prometo te mostrar que nós humanos não somos todos iguais,te mostrarei que beleza nesse mundo, e lhe levarei de volta para casa, para que possa reencontrar a Orin, assim como a si mesma."

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Inoue91 » 03 Jul 2014, 16:18

Inoue

*Após se encontrar com as garotas o grupo seguiu para Torre Eiffel, ao chegarem lá se deparam com uma enorme fila, inicialmente aquilo desanimou o jovem Youkai, assim após uma breve conversa com o grupo chegarão à conclusão que subir o primeiro nível pelas escadas seria a melhor opção.

*Durante a subida foi um momento de diversão, a pouca movimentação permitiu que o grupo subisse as escadas em alta velocidade seja correndo ou pulando os degraus, ao chegar no segundo nível, encontrou-se o mesmo problema de antes, mas desta vez não era possível usar suas habilidades, sendo assim resolveram esperar na fila e posteriormente pegar o elevador .

*Na terceira plataforma da torre, a visão era deslumbrante, Inoue não conseguia lembrar a ultima vez em que subirá na torre, pois isso acontecerá a muitos anos atrás, a cidade fazia jus a seu nome, aquela visão foi uma das mais bonitas que Inoue já havia visto. O jovem caminhou para o outro lado da plataforma para se distanciar de Kenji, pois ele havia pedido um pouco de privacidade enquanto estivesse no topo da torre.

*Enquanto observava a paisagem, Inoue percebeu que Fiora estava atrás dele, neste momento ele percebeu a quão bonita ela estava, e a medida que ela se aproximava, o coração de Inoue começou a bater mais rápido e uma gota suor escorreu por sua testa, de maneira gentil e com um sorriso no rosto ela o agradeceu, este pequeno gesto fez com que o rosto do garoto ficasse um pouco corado.

“Respira fundo, isso vai passar logo, apenas respire fundo e responda com um sorriso no rosto”

--Estou grato por vocês terem vindo Fiora-san, uma vista destas é algo que não pode ser apreciado sozinho e poder compartilhá-la com você é algo memorável.

*Fiora se aproximou ainda mais, fazendo com que, seu coração batesse ainda mais rápido, e o suor escorrendo por sua testa aumentasse, mas que sentimento era aquele que o jovem estava sentindo, faziam +- 80 anos que o jovem não se sentia assim, ele não gostava de se relacionar muito com as humanas pois tinha medo de se apaixonar por elas, e sabia se aquilo se torneasse algo sério ele viveria muito mais que sua mulher e filhos caso viessem a ter. Talvez todo o afeto que Kenji tinha por suas servas, fez com que esses sentimentos voltassem na cabeça de Inoue. Fiora comentou da aparência do jovem, fazendo com que seu rosto ficasse ainda mais vermelho.

“Mas que... , ninguém nunca me falou isso antes, geralmente as pessoas tem medo da minha verdadeira forma, já fui perseguido por camponeses com rastelos e tochas, já me chamaram de lobisomem e entre outras coisas, apenas respire fundo, não deixe que o nervosismo tome conta, converse naturalmente e deixe que a situação tome seu rumo natural, e o mais importante não estrague o momento”.

*O Jovem limpou um pouco do suor de sua testa com o braço, abaixou um pouco a cabeça para tentar esconder seu rosto corado e enquanto coçava a nuca respondia.

--Sabe, (engolia seco), inicialmente era um problema, mas depois de um tempo eu me acostumei, não são todos que tem a mesma reação ao me verem, (desvia um pouco o olhar) obrigado isso realmente significa algo para mim.

*Caminhava até o lado de Fiora, ele conseguia sentir o perfume dela, o cheiro era muito bom, era como se a primavera estivesse dentro de uma jarro, o cheiro também fazia com que ele se sentisse mais relaxado, ele então colocava sua mão em cima da mão dela, a pele dela era macia, macia como um pêssego, aquele pequeno contanto gerava um pequeno calor confortável, fazia com que seus batimentos começassem a voltar ao normal, ele timidamente dizia.

--O que eu estou sentindo agora eu não consigo descrever com palavras, é algo que eu não sinto há anos, seu olhar fixo atrai minha atenção, minhas mãos tremem de nervosismo, pois elas querem estar entrelaçadas com a suas (Ele olhava fixamente para os olhos dela).Realmente, você esta deslumbrante hoje, eu não havia reparado, mas seus olhos, eles são azuis, azuis como o oceano, tão sedutores e serenos que fazem com que eu veja todo o meu amor, e toda a tua beleza, suas mechas rosas são como cerejeiras florescendo durante a primavera trazendo felicidade aos meus olhos, seus lábios parecem ser mais doces que o mel, e tudo o que eu quero fazer neste momento é beija-la.

*Ele então colocava a mão atrás da cabeça de Fiora, e enquanto ele a acariciava ele levou sua outra mão para as costas de Fiora a envolvendo em um abraço, pressionando o corpo dela em seu corpo, aproximando seus rostos, a envolvia em um caloroso beijo, após beija-la por um tempo afastava um pouco seu rosto e falava em voz baixa.

-Sabe, eu posso deixa-la acariciar minhas orelhas se desejar.

*E logo em seguida voltava a beija-la, caso ela aceite o pedido a levava para um lugar mais reservado onde o que aconteceria ficaria entre 4 paredes.
Editado pela última vez por Inoue91 em 23 Jul 2014, 00:59, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Tsunayoshi » 03 Jul 2014, 16:19

Condizente com o poder que sentia emergir de si foi o tiro que disparou, pulverizando todos os inimigos presentes. Voltou ao normal em seguida, enquanto a sensação pós batalha tomava conta e o controle sobre o poder ia embora. Sentiu Iku apoiar-se em suas costas, respiração pesada, corpo colando, algo macio encostando...

— ... — silêncio. Envergonhado, não virou para encará-la. Cheirava tão bem... Podia sentir de leve o aroma da garota, a voz convidativa, respiração ritmada... — Eu... Eu posso tomar banho com você...?

Oi? Como?!?! De onde saiu isso? Quer dizer, não que não quisesse... Muito pelo contrário! Iku é tão bonita, e cheirosa, e... por quê não? Que mal faria ceder aos próprios impulsos de vez em quando...?

— Nagae-san... Nagae-san é uma mulher muito bonita... — virou-se, ainda bastante envergonhado, mas deixando as palavras fluírem. Ainda não a olhava nos olhos, mas a puxou para mais próximo pegando pela cintura e quadris, o que antes era apoiado pelas costas agora colado contra seu tronco. — ...e interessante. Me faz querer saber mais de você. Quero tomar esse banho junto...

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Nulo » 04 Jul 2014, 11:18

Keiko

— Aah...Layla-chan...

Tartamudeava, o rosto enrubescido e os arquejos demonstrando que aquilo a deixava bem...animada. Se não tomasse cuidado, poderia...

— Teehee...

Escutava a conversa dos outros, curiosa com as reações que via. Algumas garotas estavam já engajadas, outras ainda sem encontrar alguém, outras sozinhas por escolha própria. Não precisava de telepatia para entender a situação que Satori se encontrava mas um dia ela chegaria lá! Esperava alguma resposta de Remilia mas ela parecia não disposta a conversar...

— Eles são legais, mas...

Virava o pescoço para o lado, seus olhos trêmulos encontrando os de Layla que a lavava com tanto carinho. Ofegava.

— Já estou feliz do jeito que estou, certo, Layla-chan?

Os seus rostos estavam extremamente pertos, ela poderia...

...

***

O tempo passava e o banho continuava. Molhava o corpo para tirar o sabão e despedia-se das outras; estava devendo uma conversa para uma pessoa bem...especial. Enxugava-se e trajava o vestido que pegou da youkai-aranha em Gensokyo, afastando-se da discussão animada lá no caminhão. Conjurava uma magia para não ser surpreendida por alguém enquanto estivesse ausente.

(OFF: Uso a magia Sentidos Especiais: Radar, 1 PM)

Sentava-se em um lugar mais aberto, onde pudesse observar as estrelas sem nenhum impedimento. Dobrava os joelhos, segurando as pernas com as mãos e fitava o céu estrelado. Viu uma cena similar quando leu um livro na cidade antiga. A oportunidade era agora!

— Não vou tomar muito de seu tempo. Sinto saudades, ainda acho que tenho culpa pelo que aconteceu contigo...

Hesitava um pouco.

— Estou passando bem. Tenho uma mestra legal, amigos e...estou apaixonada, também. Teehee...

Limpava uma lágrima que escorria de seus olhos, feliz. Passava algum tempo tentando resumir suas aventuras para as estrelas e então...

— Me desculpe e...obrigada!

Esticava a mão esquerda como se fosse capturar uma estrela, levantando-se logo em seguida. Passava a mão no vestido para limpar alguma poeira e logo voltava para o caminhão. Tinha de dormir pois o dia amanhã seria mais...complicado! De preferência, dormir em um cantinho junto com a Layla!

***
Keiko tinha já algo definido para o dia seguinte. Iria escutar o plano do grupo em geral e dependendo do plano em questão, poderia separar-se por um tempo e fazer compras na cidade.

Avatar do usuário
Lucian Y.
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Jan 2014, 23:50

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Lucian Y. » 05 Jul 2014, 10:29

Corava levemente com as palavras de Remilia, se sentia constrangido. Mas... ao mesmo tempo feliz, não havia planejado realmente muito, fora tudo de momento, e não desejava realmente muito, apenas passar mais tempo com ela. Mas, isso agora, era mais que o esperado, um sorris sereno se fazia nos lábios do jovem, alem de passear com sua amada, estaria a passear em sua terra natal, não apenas em seu mundo natal. a verdade, se perguntará... como não houvera percebido tal fato antes? S não lhe falhe a memória, o próprio Valser havia lhe informado anteriormente. Poderia finalmente, saber mais sobre ela, a pessoa que tanto lhe chamará a atenção, desde a primeira vez que porá os pés no mundo das ilusões, e a pessoa que o fazia desejar que tudo que acontecerá não fosse só isso, uma ilusão...

Antes que se perdesse em devaneios a olhar a imagem de Remilia, ela juntara sua cabeça para com a do jovem, e não inesperadamente corou mais do que antes a olha-la. e com as palavras dela, um sorriso, e as palavras lhe saltaram.

-- Yes, your highness!! ♥♥♥ --

Dissera com extrema calma, e serenidade, de tal forma que aquelas palavras, eram ditas como se sempre tivessem sido ditas a unica pessoa a quem elas se encaixavam, a ela, e de fato, para o jovem, isso talvez fosse uma verdade!

Olhará com surpresa, e até fascínio. era belo, muito belo, embora, na opinião do jovem, carente em forma. mas era assim com todas as coisas, 'nem deus pode a todos agradar'. Mas se aquele palácio, dera aquele olhar de Remilia ao jovem... Certamente, seu construtor, era um gênio! Alguém a ser lembrado até mesmo pelos deuses. Coisa que o próprio jovem se considerava acima. 'Com a morte de mais de mil fieis, um deus morre, e seu poder se vai'. A alegria de Remilia, o animava, o contagiava. tivera por um momento ou outro, teve a impressão de que ela começaria a correr o puxando-o, sorria, por que a imaginava assim agora? Lembrou-se de como uma vez Certo mordomo tsukumogami conduziu outra vampira outrora. Pensou com seriedade no assunto. lembrou-se. E, apreendeu com aquilo. Tal qual, conduziu a jovem Dama, sua senhorita, por que ela o permitiu, como ele fizera naquele momento, um cavalheiro e uma dama. Uma Dama acima das Damas, acima das Rainhas. Talvez, até das demais divindades!

Prestava atenção em cada palavra, cada silaba, cada som, até mesmo cada gesto feito pela vampira lhe era 'incrustado/encravado' na memoria!! Olhava, ouvia as histórias, com demasiada atenção, um interesse 'sobre-humano'. Normalmente, não teria qualquer interesse em assuntos que se tratavam de história, ou coisas que não seriam 'adicionais'. Mas demonstrava mais interesse por qualquer coisa dita pela vampira, e alem do mais, isso não se tratavam de simples história! não era só a história da frança. Era a História da terra natal de Remilia, tinha haver com ela, aos olhos do vampiro, era ela, contando um pouco, mesmo que disfarçadamente, sobre ela, mesmo que de maneira não tão perceptivo e direta.

Hora de comer... Não sabia por que, mas por algum motivo anterior havia sismado com a culinária francesa, e na mesma hora, tivera um frio na barriga, pensando em sapos, ovas e escargo. Mas não fora nada disso que vira!

Doces e mais doces! Riu contido, com a mão a tampar a boca. Na verdade, embora Lucian fosse... Criança, por assim dizer, não tinha gosto, ou preferencia por doces! gostava de salgados e massas. Uma verdade nem um pouco conhecida, como muitas sobe o jovem. Mas... Como poderia ele recusar comer doces com Remilia Scarlet?! Um absurdo pensar nele recusando tal oferta, escusado será dizer que todo aquele que é capaz de pensar em tal, não conhece de real o garoto! Alguém na plenitude de suas capacidades mentais o faria? Como?!

Quando ouviu as palavras de Remilia, inclinou a cabeça meio baixa olhando o prato, com leve rubor, com um fraco gaguejar disse:

-- E-eu apre-nderei... Antes... --

Disfarçou o olha constrangido, e pegou mais da sobremesa.

Finalmente, apos anos, o jovem tiveram um dia no qual pudera sentir-se, feliz, vivo de verdade. Mesmo que imortal, isso não significa não deixar d viver, significa não deixar de existir. este dia valera ao jovem, os anos... Inclusive as vezes que fora atacado por amebas gigantes. se tivesse se lembrado disso agora, teria rido. Mas a noite se aproximava, não poderiam continuar eternamente passeando. Ainda mais que aquele lugar deveria fechar em algum momento não é? mesmo que no mais fundo e verdadeiro do jovem, ele não quisesse terminar aquele momento ali.

Poderia ser mai ousado? ou deveria ter medo de repreensão?! No fundo, seu coração dizia que deveria ter medo... mas... As vezes quem tem razão é o cérebro. e aquelas palavras de Remilia... Disseram a ele que sempre durante esse tempo todo seu cérebro tivera razão... Que não adiantava se esconder na mais dura carapaça para evitar sentir dor, pois, quando o cavaleiro se coloca na mais dura armadura, ele deixa não só de sentir dor.

Enquanto ainda não havia ninguém a ver, seu cérebro dizia para aproveitar a chance, e fora o que fizera!!
Colocara levemente as mãos sobre a cabeça de Remilia, como um adulto coloca sobre as de uma criança, porem, seu jeito era milhares de vezes mais infantil, talvez muito ao contrario de sua personalidade... e ainda constrangido, deu um infantil beijo na testa da jovem... Ela o Repreenderia, o ateria? sentia um medo maior que a morte (acho que no fim perderei 1PE por causa dessa linha... ). A vontade de sumir lhe consumia... mas tentava prosseguir... Enquanto ninguém observava. Beijou-a de verdade. E quando já havia feito, sentia-se paralisado... E então o Remorso... não por tela beijado, mas, pela possibilidade dela ficar com raiva da ousadia...
Como de s esperar ele tentará se desculpar, por sua própria ousadia, ainda em rubor, com o coração a mais de mil, e respiração errática.


-- G-go-mene. Gg-gom-mene! --

Ou na verdade ela ficaria irritada é pelo fato dele ter se desculpado?! Lucian não era o Reno! Não tinha as mesmas habilidades, e por isso temia destruir seus laços, laços delicados, que ele mesmo não sabia cuidar... mas pretendia apreender.



--- Mais tarde. ---

Lucian e Remila, haviam se divertido o dia todo, passeando e degustando da culinária local. Mas Lucian conhecia alguém que deveria estar morrendo de ciumes. Conhecia alguém que deveria estar co fome. Suas irmãs.

(Shino não interpretamos onde elas estavam na hora da Luta, e nem na hora da reunião do pessoal, então eu assumo que elas estavam na outra dimensão )

Invocando-as da outra dimensão, onde seres humanos daquele mundo não as veriam, ele suspirou e sorriu. Suas asas não mais apareciam! Embora seus olhos ainda estivessem rubros, sobre a cabeça delas ele colocava os braços cruzados e encostava o queixo dizendo:

-- Onee-chan, Onee-san... Querem... ir comer algo, e talvez passear um pouco, comigo? --

Disse com um leve sorriso, olhando para frente. Tinha que manter um pouco da calma! Ele só...

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Shino » 09 Jul 2014, 01:45

Para Michio



— Então vamos... a banheira já esta nos esperando♥♥♥

Ela se levantou primeiro, deixando o rosto do garoto em frente ao seu ventre, mas a visão foi curta, em menos de um instante ela já estava vestida como a encontrou, com uniforme da empresa que trabalhava, a mesma roupa da foto que trazia no seu bolso. Ela então segurou sua mão, depois o seu braço e deixou que você a conduzisse, ainda que ela o guiasse pelo caminho. Duas quadras e estava no apartamento da mulher, era pequeno e aconchegante, e enquanto admirava o local, um barulho de água enchendo a banheira. A maciez novamente as suas costas, agora muito mais nítida que antes, como se nada estivesse entre vocês.

— A banheira esta pronta!!!

No outro dia de manhã você entrou em contato com o pessoal, sabendo assim a qual cidade devia ir para encontrá-los, mas antes você e Iku foram para o prédio do trabalho dela, ela agradeceu ao homem por todo o tempo que havia empregado ela, e ele sorriu, dizendo que era uma pena perder uma funcionária tão aplicada, mas se era o desejo dela, que assim fosse.

(OFF: S.R. da Iku aumentou para 6)



Para Keiko



— Sim!!! Eu também estou feliz do jeito que estou ♥♥♥

Ambos os rostos muito pertos, ela adoraria...

...

O vento frio da noite fez os cabelos de Keiko balançarem, ela apertou um pouco o corpo, pensou em buscar um cachecol ou algo mais quente, mas não quis incomodar mais ninguém, se distanciou um pouco e ali permaneceu por um tempo, curtindo as estrelas de um jeito próprio, especial.

Quando se levantou, sentiu um calor momentâneo, e logo partiu, para dormir em um cantinho quentinho com sua fada preferida.


Extra


No momento que Keiko se levantou, ela recebia um abraço, ela não enxergou quem fora, ninguém que assistisse a cena a veria naquele momento, mas ela estava ali.

— Fico feliz que esteja bem meu amor, e não se preocupe, nunca foi culpa sua!

A pequena Oni retorna para o caminhão, a figura some, com um sorriso no rosto.


Fim do Extra



Para Reno



— Meus parabéns, você é o vencedor, essa foi à resposta mais cafajeste que eu já ouvi na vida!

Os olhos de Reimu continuavam fixos nos do rapaz, de braços cruzado ela mantinha a postura, era mais baixa que ele, assim o fazendo a encarar de cabeça baixa.

— E é bom que não faça mesmo, minha prima é inocente, nunca teve contato com homens, ela facilmente seria levada por palavras gentis e melosas, mas não pense que vai ser assim, comigo o negócio é diferente, não temos nossos pais, os perdemos ainda muito cedo, nos apoiamos desde a infância, por isso, ela é como minha filha, como eu sou a filha dela. Se quiser algo com ela, vai ter que me convencer primeiro, e com essa atitude sua, vai ganhar uma dessas belezinhas na partes baixas.

Poucos lembram que, além do seu Gohei, ofudas e as Orbes Yin-Yang, Reimu também tinha outras armas, pregos gigantes, ou como são chamados, Persuasion Needle, e era isso que Reno via entre os dedos da garota, enormes pregos de ferro, típicos dos que são utilizados na maldição conhecida como Ushi no Koku Mairi (a visita ao santuário, na hora do boi).

— Estamos conversados?

Então Reno partiu do santuário, e aproveitou seu dia, visitando lojas, lendo livros, aprendendo sobre a cultura contemporânea, realmente, em meio a suas visitas a lojas, encontrou um disco raro, a capa era bem interessante, uma silhueta em forma de sombra, que aos seus olhos, pareciam ser de uma pessoa conhecida, o mais incrível foi quando ouviu a primeira musica.

Procurando mais informações na loja, descobriu que o CD era de um artista pouco conhecido, que eram trilhas sonoras de um jogo, conhecido como... Touhou!!!

Durante a noite, enquanto estava conversando com Tsubasa.

— Fico feliz que minha performance o agradou, mas digo que você não fica atrás. Eu também pude analisá-lo, e vi que tem um potencial enorme, tenho certeza que estouraria nas paradas de sucesso mundial, você canta bem (*a garota se levanta*), é carismático (*se aproxima do rapaz*), maduro (*os braços dela envolvendo seu pescoço*) e tem um sorriso lindo (*e a distância entre os dois vai aos poucos sendo reduzida a zero*).



Para Lucian



Um olhar afiado, uma seriedade absoluta, os olhos rubros da garota brilharam, tão forte e intensamente quanto um sol.

— Lucian, entenda uma coisa... se continuar com esse tipo de atitude, ai sim, vou ficar com raiva.

Lucian engoliu as palavras a seco, ele não imaginou que a punição seria tão severa.

— A droga, porque você não age como o Shino!

No momento passado você havia seguido um padrão, lembrando como o outro mordomo havia conduzido a dama mais nova, como um cavalheiro e agora, você não condizia com a postura empregada.

— Entenda uma coisa logo de uma vez!

As mãos delicadas da vampira agarraram o garoto pelo colarinho do sobretudo e o puxou.

— Se vai me beijar, me beija logo e para de se desculpar como se fosse uma criança que fez algo de errado.

Se alguém tivesse ouvido o comentário de Remilia, com certeza pensaria que algo estava errado, afinal, ambos realmente pareciam crianças, pré-adolescente numa visão mais otimista.

E agora era ela que investia, aproveitou que a distância estava reduzida devido as mãos no colarinho e arrancou um beijo, um selinho, mas não ficou por ai, as mãos dela foram afrouxando o colarinho, e seguindo pelo pescoço, cruzando ao redor dele, enquanto os cabelos eram seu novo alvo, mas o toque era gentil, carinhoso, e quanto mais o fazia, mais o beijo evoluía, agora era algo que mesmo sendo realizado por “crianças” era completamente sugestivo. Quando o contato encerrou, o garoto havia ganhado uma corzinha, ele estava mais rubro que as paredes da mansão.

— Lucian... poderia ficar paradinho por um tempinho?

E ainda que o garoto respondesse negativamente (o que eu duvido muito), ela não se conteve, as presas cravaram no pescoço do menino, o sangue dele, sendo bebido por ela. E o que passou por sua mente, era um sentimento que o levaria a loucura, ainda que seria muito agradável, perder a sanidade deste jeito.

— Vamos... não me deixe aguardando ♥♥♥

E quando a lucidez voltou a sua mente, viu frente a ti, o pescoço branco e cheiroso da sua deusa.

À noite, quando Lucian desfaz a “Outra Dimensão”!

— Onii-chan, pare com isso, já estou cansada de você nos mandar para aquele lugar!

— Éééééé... agente fica o dia todo lá, sem nada para fazer, até a Lili já esta cansada disso.

E como se a pequena lagartixa estivesse entendendo a conversa (e quem sabe estava), ela movimenta a cabeça de cima para baixo, afirmando o que a mais nova disse.

Mas todas logo se animaram, quando seus delicados ouvidos foram agraciadas pelo convite, passeio, doces e salgados, quem sabe aquela noite não estava perdida.

“Onii-chan, baka, bem que se é para ficar num lugar daquele, agente podia ficar juntinhos”

E na imagem formada na mente da mais velha, ela estava vestida em roupas de couro, sensuais, Lucian estava de joelhos, a língua se esticando em direção aos pés da garota.

“Niiii, olha mexeu!!!”

E na imagem formada na mente da mais nova, ela estava sentada, num vestido longo rosa, e sua barriga estava grande, e com certeza você entendeu, não era de comida!!!

Sim, Lucian tinha que manter a calma, mas seria possível???

(OFF: Imã do sexo oposto ataca novamente, e também peço desculpas a todos, confundi os pratos franceses, o Quinche Lorraine é o prato da primeira imagem, aquele que parece um pudim, que na verdade, é um salgado, o da imagem é o Profiteroles, esse sim é um doce)



Para Inoue



— Não que seu eu atual seja feio, ele é bem bonito na verdade, mas o seu verdadeiro eu, ele é tão impressionante! E o pensamento destas pessoas... é puramente medieval, enquanto eles temiam-no, eu me sinto protegida em seus braços.

E depois daquela declaração épica!!!

— Sim, quero muito acariciar aquelas orelhas lindas, e quem sabe, acariciar mais alguma coisas.



Para Kenji



— Sim Kenji-sama, estamos muito felizes por tudo que nos deu hoje!

Um dia de paz, calmo, cheio de passeios e alegrias, e por fim, uma visita àquela torre, uma vista fascinante de toda a cidade luz.

— Mas sabe Kenji-sama, nos também somos um pouco egoistas!!! (Shinobu)

— É Master, nós queremos um pouco mais do senhor esta noite!!! (Litana)

— Que tal, se depois dessa visita, agente fosse para um lugar, bem confortável, e fizesse uma festinha particular, algo só entre nós ♥♥♥ (Yumiko)
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Avatar do usuário
Lucian Y.
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Jan 2014, 23:50

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Lucian Y. » 09 Jul 2014, 18:14

Como havia pensado. O Pensamento, nem sempre esta certo. O coração do vampiro doía um pouco com as palavras. Que na verdade eram um tanto engraçadas, tanto por de quem virem, como para quem serem. Pensou e um milhão de respostas para cada frase dita por ela, mas nenhuma conseguiu dizer, nenhuma seria boa dizer... O Silencio, e a sensação de uma estaca de ferro em seu cérebro.

Mas quando se deu por si, ela que o havia beijado novamente.Um beijo que iniciara-se com um 'selinho' e evoluirá em algo sugestivo. O coração com força e velocidade bombiava a carga sanguínea. Sentia-se sem ar, levemente ofegante até, aquela sensação de antes ainda estava presente.

Em a resposta a pergunta dela, fora positiva... ou seria, certamente. pois esta não dera nem tempo. Um sorriso surgiu no rosto dele, enquanto sua mente era inundada por um sentimento prazeroso que o jovem não conseguira definir... Êxtase, talvez? Não sabia definir, mas o sentimento 'piorava', ou melhor, agravava, a condição de outrora. Perderá a Lucidez da maneira mais... Prazerosa e inimaginável...

Ver o pescoço dela, 'desprotegido'. Aumentava e aumentava a sensação inicial; desejo?! O cheiro lhe seduzia. a visão, mesmo que curta, dava-lhe muita 'água na boca'. A respiração se via afetada de maneira muito mais evidente. Com desejo as presas cravaram no pescoço de sua amada, o sangue dela, ele bebia, um sangue que não conseguia imaginar o gosto, muito alem. E ao mesmo tempo que a mordia, que bebia seu precioso sangue, tanto para ele, quanto para ela, os braços deslizavam por baixo dos dela.

A noite com as irmãs...

A sobrancelha esquerda tremeu um pouco, e não era para menos... Pelo que via, manter a calma seria difícil essa noite. Muito difícil.

"fetichismo!?"

Um sorriso um pouco constrangido e nevoso se fez em seu rosto, mas com um suspiro recompôs a calma

*gota* -- Gomene, Gomene... -- *disse com um meio sorriso*

*sorri*-- Então... Que tal eu ir junto com vocês da próxima vez... se eu puder? --

Disse aceitando as reclamações delas com um suspiro.

Ficou feliz vendo a animação delas.

Com um sorriso estendeu as mãos a elas, e assim iniciou o passeio com as palavras

-- e então? onde querem ir, o que querem comer? (*com um leve riso*) Comeremos o que vocês quiserem comer hoje. Só não abusem... -- *disse fechando os olhos com serenidade e um sorriso, e com um suspiro, já olhava distante* -- Desculpe por mandar vocês tanto para 'lá'... Talvez eu devesse... ter criado aquele lugar mais interessante a vocês... ... ... --

O Silencio, por parte do garoto, perpetuou um longo tempo.

Segundo dia

O dia começava relativamente 'normal'... O jovem vampiro acordava, se espreguiçava, escovava os dentes, coisas básicas de toda manhã... depois disso ele Lia um pouco e escrevia algumas notas naquele livro negro(Citado algumas vezes.), depois disso procurava novas coisas para ler... Inclusive livros de receita. isso o fazia se lembrar de uma pessoa. esperou suas irmãs acordarem para então falar com elas sobre o que pretendia.

-- Onee-san, Onee-chan, Eu vou tomar banho e depois ir treinar um pouco naquela floresta,depois irei passear mais um pouco, querem ir junto? --

E após um banho quente, ele fora treinar. Treinará tanto em sua forma normal. Sua Spell Card, assim como em sua forma Trance... Tentará também inventar 'coisas' novas

Após o treino, um passeio durante o dia vinha bem a calhar, mesmo para ele, que aproveitava para olhar as lojas, coisa que fazia pela primeira vez, já pensando em comprar alguma coisa...

Logo tivera que se aprontar para o Show de Remilia, o que demorou um pouco... Ele havia parado para Refletir, pensar e lembrar... e pensou em mais uma coisa...

"é hoje que as irmãs Komeji vão para casa?"

O pensamento que tinha um interesse oculto, logo para jovem perdeu brilho em um suspiro. Vestia roupas sociais, quase as mesmas que usará no primeiro baile/festa que participara na mansão demônio Scarlet, mas dessa vez fazia questão de usar o sobretudo, que carregava muitas lembranças, um sorriso nostálgico. Bateu o sapato no chão um pouco, e passou a mão no sobretudo, já vestido, para tirar qualquer sujeira que pudesse ter se disposto em cima.

No show, ficará a admira-o, de um lugar calmo, mas ainda visível, com visão direta para o palco.

Terceiro dia

O dia começava como o outro, Lucian fazia as mesmas coisas básicas. logo achará um lugar para se sentar, e tomando uma boa xícara de chá, abria aquele mesmo livro negro, e ficara muito tempo ali, a refletir, pensar e lembrar de fatos e cenas... Um sorriso se fez nos lábios do jovem vampiro, que em seguida fechou os olhos.

"bom trabalho, Emily!"

Logo começou apensar em algo interessante... Mas deixaria isso para fazer mais tarde.

Na Mansã Scarlet

Uma Certa Youkai, após muito perambular pela mansão, finalmente chegara ao salão, onde a muito, Shino e Lucian Dançaram juntos as irmãs Scarlet. e com um sorriso se sentara próxima de um canto e dissera as palavras

-- Death Eye's... --
Editado pela última vez por Lucian Y. em 10 Jul 2014, 19:38, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Nulo » 10 Jul 2014, 00:57

Keiko

Segundo dia

— Uaaah!

Keiko bocejava, esfregando os olhos e levantando-se da cama logo em seguida. O sol estava radiante e a brisa da manhã que passava pela janela deixava o local bem confortável. Layla parecia ter ido na frente então Keiko se colocava na frente do espelho, olhar ainda sonolento e cabelos bagunçados. Pegava um pente e começava a arrumá-los, quando então...

— Hmm?

...sentia braços a envolvendo em um abraço cheio de ternura e calor. Em uma outra situação, poderia interpretar esse abraço como um ataque surpresa, mas não ali; este tinha um intento puro e caloroso. Deixava-se envolver pela situação, os olhos fechando e uma lágrima involuntária escorrendo de um deles.

— Estou estranha demais...

Abria os olhos com um sorriso, vendo apenas o seu reflexo ali. Tirava seu pijama e vestia seu traje de "viagem" do mundo além da barreira e voltava ao caminhão. Sentia que poderia voar, como se um peso tivesse sido removido de suas costas.

— Bom dia!

Não saberia como iria ajudar no show com o braço daquele jeito, mas...iria enfrentar a adversidade com um sorriso!

***

Terceiro dia

"Bem...hoje serei egoísta!"

Era mais um dia das férias e Keiko acordava mais animada que o normal. O clima parecia bom, o céu estava limpo, os pássaros trinavam.
Keiko é uma oni briguenta, excêntrica e...maluca, mas antes disso tudo, era uma garota. O dia estava livre, não precisaria se preocupar com missões, ameaça no futuro, bruxas e afins. Era a perfeita oportunidade para ela ser egoísta e agir como uma garota normal; passear pela cidade, ver os humanos andando aqui e ali, comer e...fazer compras! Nada de errado em agir como uma de vez em quando, não?

"Vou fazer uma surpresa para a Layla!"

E então, munida de sua algibeira com dinheiro do mundo fora da barreira, coragem e sorriso resplandecente, Keiko despedia-se de Layla que ainda dormia (ou era o que ela achava) e encarava o céu pela janela.

— O que será que a Layla gosta?

Pensou em acordá-la e perguntar mas...estragaria a surpresa.

— Eu...darei um jeito!

É hoje o dia que ela enfrentará a selva...urbana! Não sabia direito a localização das lojas ou o que Layla gostaria, mas...poderia "perguntar" ao pessoal da cidade.

— Quase ia me esquecendo...

Retirava o produto que Koakuma a entregou antes de sair de Gensokyo e passava nos chifres. Não seria bom assustar os humanos...

(OFF: Keiko vai usar a magia Sentidos Especiais e adquirir Senso de Direção; tem de saber o caminho de volta! Não sei como a vantagem Telepatia funciona nesse caso, mas se possível, gostaria de usá-la para identificar o que uma garota "gostaria" de ganhar e as lojas mais legais...lendo a mente das garotas na cidade! Seria 2 PMs? Também pode usar de sua Aparência Inofensiva para obter informações...ou não! Bônus de H de Arena : Cidades conta nesse caso?)

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Inoue91 » 10 Jul 2014, 01:38

Inoue

Segundo Dia

*Inoue acordava e percebia que Fiora ainda dormia, ela estava abraçada em seu corpo enquanto repousava com a cabeça sobre seu peito, ele não queria acorda-la por isso ajeitava seu corpo delicadamente para que ficasse um pouco mais confortável.

*Sorrindo o jovem relembrava da noite anterior, havia sido uma noite inesquecível, seu peito começava a formigar um pouco mas com troca de calor gerado entre os dois corpos fazia com que ele ainda se sentisse confortável. Seus batimentos cardíacos não estavam mais acelerados como no dia anterior, mas aquela mesma secessão sempre voltava quando o jovem olhava para sua companheira.

*Ele ainda não saberia dizer se o que estava sentindo era uma paixão ou um desejo, a tensão do desejo sexual poderia estar confundindo a mente do garoto, e isso de certa forma o incomodava, só o tempo poderia dizer o que ele realmente está sentindo. Tudo o que ele sabia era que em menos de uma semana estaria partindo junto com seus amigos para uma nova missão e que ele queria ficar um pouco mais ao lado dela.

*Ao perceber que Fiora acordou, ele passa um de seus braços para costas da garota e a recepcionou com um simples abraço e um beijo na testa, ele poderia ficar assim pelo o resto do dia, mas sabia que isso não seria possível, assim conversou com ela.

--Estou feliz em poder conhecê-la, eu não me sentia assim há anos e poder reviver este sentimento com alguém especial é muito bom.

*Após uma breve conversa, Inoue se levantou, e a convidou para tomar um banho junto, caso ela aceite tomariam banhos juntos, caso contrario ira para o banho sozinho. Ao sair do banho vestia suas roupas, e enquanto enxugava o cabelo perguntava a Fiora.

--Escuta....(Pendurava a tolha em algum canto),o pessoal com que estou irá realizar um show em Versalhes se não me engano gostaria de ir e me acompanhar ? Talvez eu tenha que ajudar a montar o palco ou carregar alguns equipamentos não sei ao certo, mas acredito que poderemos aproveitar juntos.

Terceiro Dia

*O jovem acordava bem cedo, por volta das sete da manhã, enquanto se espreguiçava caminhava até o banheiro do seu quarto, ele olhou para o espelho e viu sua verdadeira forma, respirou fundo, aproximou sou rosto da pia, onde o lavou, ao levanta-lo o espelho já refletia a sua forma humana por fim escovou os dentes, voltou para seu quarto onde vestiu uma roupa casual.

*Ele saiu do quarto, e foi procura de Reno, ele não havia conversado muito com ele, e por este motivo não lembrava muito de sua aparência, apenas conseguia lembrar que ele era ruivo, após procura-lo por um tempo não conseguiu encontra-lo, assim com algumas perguntas conseguiu descobrir o quarto o qual o amigo estava, caminhou até lá, levantou sua mão para bater na porta e parou por um instante.

“Talvez seja muita cedo ainda, ele pode estar dormindo ainda, não gostaria de acorda-lo por um motivo pessoal.”

Ficou parado por mais alguns minutos pensando se batia ou não, até tomar vergonha na cara e assim bater na porta.

Foram três batidas secas (Knock, Knock, Knock)

--Reno está acordado ? se não for muito incomodo gostaria de falar com você.

Inoue esperava pela resposta, quando o colega abrisse a porta, ele o cumprimentava.

--Bom dia Reno-san, estou te atrapalhando em alguma coisa ?(Ele leva a mão ao queixo de maneira pensativa) Eu sei não tivemos a chance de conversamos ou nos conhecermos melhor, e eu chegar assim é algo muito ousado mas eu gostaria de lhe pedir um favor, você consegue usar a magia de teleporte certo ? Eu precisava que você usasse em mim, preciso ir para Tokyo, tenho alguns assuntos familiares para resolver e gostaria de resolve-los antes de partir para nossa próxima missão, o que me diz poderia me ajudar nessa ? eu fico te devendo uma.

* Inoue então esperava pela reposta do colega, caso ele respondesse positivamente respondia com um sorriso.

--Antes de usar a magia, deixe-me me preparar, por algum motivo teleportação sempre me deixa enjoado. (Inoue fechava o olho, inspirou e expirou o ar pelo nariz por três vezes, após isso ele abriu os olhosm logo em seguida chacoalhava os dois braços, e batia com o tenar de cada mão contra a própria testa ) —Pronto, pode usar, e mais uma vez obrigado.... Ah e mais uma coisa se perguntarem a meu respeito fale que eu fui para casa e que volto em um ou dois dias.

Responder

Voltar para “Touhou RPG”