Touhou RPG - Sidequests

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Nulo » 19 Jun 2014, 00:29

Keiko

Durante a luta de Lucian...

— Hmm...

Olhava para o duelo entre Remilia e Lucian com um pouco de curiosidade. Até que seria interessante analisar a luta dos outros e quem sabe um dia poder lutar contra eles, mas...

— Estranho isso...

Lançava um olhar furtivo para as irmãs Komeiji, pensativa. As duas eram mestras em telepatia e manipulação do subconsciente, talvez poderiam ajudá-la a desvendar mais sobre o que ela guardava dentro de si.

— Perigoso demais...

Balançava a cabeça veementemente e voltava a olhar a luta.

Após a luta de Lucian...

— Interessante.

Repassava mentalmente os novos e os velhos objetivos: Encontrar o pessoal do futuro que ainda está desaparecido, coletar titânio e as jóias da bruxa. Se bem que até agora...as bruxas em questão estão sumidas; o que será que elas estão tramando? Encontrar o pessoal do futuro era bastante peculiar, também; como seria a reação de encontrar alguém que a conheça no futuro ou...você mesma do futuro? Algo tão bizarro e tentador ao mesmo tempo.

— Mega City e Expo Baker...

Repetia os nomes para si mesma. Será que a tal Mega City fará jus ao nome que tem? Após o aval de férias de Remilia, olhava para os presentes, um sorriso em seu rosto. Seria uma oportunidade para acostumar-se com o braço "novo" e conversar mais com os outros, talvez; principalmente a Layla! Também tinha de comprar uma coleira para a pessoa que arrancou o seu braço...promessa é dívida! Aproximava-se de Layla, o rosto um pouco enrubescido...e então...

— Vamos passear pela cidade qualquer dia desses!

Sorria, pensando no cronograma da semana e curiosa com o que os outros fariam. Talvez se existir alguma praia por perto poderia testar o traje que sua mestra tanto falava; sukumizu. E a visão de Layla em um traje de banho é deveras...tentadora...

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Keitarô » 19 Jun 2014, 01:02

Reno

Então era isso. Alguns dias de investigação naquele mundo antes de voltar ao plano geral fariam bem. Após a reunião, Reno preferiu não assistir à luta de Lucian. Precisava arrumar algumas coisas. Para isso, então, dirigiu-se ao quarto, deixou um bilhete com os dizeres "Volto à noite" caso alguém se perguntasse e então encostou a porta. Fechou os olhos e deslocou o corpo mentalmente por uma abertura espacial, o que criou realmente uma abertura na realidade por onde, com um passo, o ruivo sumiu atravessando uma grande quantidade de espaço em um só instante.

Sabia que não poderia se aproximar muito, mas lembrava o caminho. Apareceu em uma floresta próxima a uma montanha. Alguns minutos caminhando para revelar a própria presença aos presentes ali; Hideko conheceria sua presença e, finalmente, poderiam conversar alguns minutos.

— Olá Hideko, já faz algum tempo. Mas eu disse que voltaria. Temos muito que conversar. Muito mesmo.

Dependendo da abordagem, o ruivo perguntaria sobre como estavam as coisas e contaria sua última jornada. Focaria, primeiramente, na visão que teve. Isso deveria ser um diferencial nessa "nova" linha do tempo; a sacerdotiza da Terra saber sobre novos planos para dominar os mundos seria de grande importância.

— Então, se eu precisar de ajuda quando a hora chegar... você poderá me ajudar? — um sorriso levemente malicioso, olhos meio fechados, apesar do assunto sério. — Vamos precisar lutar batalhas só nossas, de muito suor e prazer. Sei que gosta de lutar.

Talvez o grupo da visão de Mirai no Yukari só quisesse eliminar youkai e tornar a humanidade soberana; talvez quisesse matar a todos os que se opusessem aos seus desejos. Quanto mais ajuda, melhor.

— E agora — sentou-se no chão, as solas dos pés tocando-se, as mãos sobre as pernas, sorridente. — Que tal me falar um pouco sobre você, Hideko? Eu não conheço a sacerdotiza do outro lado, só de nome. Mas eu quero saber de você.

Seria uma boa manhã.

Avatar do usuário
Lucian Y.
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Jan 2014, 23:50

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Lucian Y. » 20 Jun 2014, 12:47

Se levantava com um sorriso de canto, seus olhos mudaram para mais sérios, colocou as mãos nos bolsos


-- Isso é tudo? Sugestão numero 1: deixe os discursos para depois de usar a Spell Card... Agora eu lhe pergunto... Estais irritada com o ‘eu não lembrar’ de algo especifico? Ou realmente quer saber como é esquecer tudo? –


*Andou até ela... E a abraçou*


-- Foi Bom... Obrigado... Eu finalmente podia ver a Luz... –


Sorria, e algo mudara. E dera-a um beijo. Mas sentia algo estranho.


-- Bem, quer que eu espere você usar todas as suas spell Card’s? ou que eu use logo a minha? –


Disse se afastando, ainda de costas.


-- Abyss – Creation of Darkness


as asas do Vampiro se ‘multiplicavam’, agora eram 3 pares, seus cabelos se tornavam mais longos, e brancos. Agora detinha 3 caldas Draconicas. Aconteceu rápido de mais para olhos mundanos... Mas ele aumentara quase que descontroladamente a quantidade de ‘Dark Mantter’ em seu interior, e então a fez fluir para o exterior, ganhando essa forma...

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Galahad » 21 Jun 2014, 22:34

Kenji

O arqueiro pensava um pouco na pergunta de Inoue, pois queria comprar presentes diferentes para suas amadas, não apenas lembrancinhas, por isso seria melhor comprar um vestido, talvez para Remilia,e talvez, alguma bebida alcoólica diferente daquele país, ou mesmo alguma coisa mais adulta para ela, algo que combinassem com as algemas que ela carrega, mas isso ele teria que comprar sem a ajuda de Inoue.

— É uma boa ideia, Inoue, vamos atrás deste um vestido e perfume, por enquanto.

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Shino » 22 Jun 2014, 01:47

Para Lucian


Um pimentão, era como Remilia ficara após as ações de Lucian, ainda mais depois do desafio contra suas Spell Cards.

— Então acha que já ganhou, não é? Vamos ver se ficou tão bom quando diz?

A jovem vampira muda a estratégia de combate, se sua poderosa lança não perfura seu adversário, talvez bullets comuns o façam?

(OFF: Primeiro vou ativar Aceleração, custa 1 PM e me permite usar dois movimentos por turno e segundo uso um movimento e 2 PMS para Tiro Carregável + Mira Fulminante e ainda 2 PMS para Controle sobre o Destino: Crítico automático)

A vampira investe novamente, desta vez ela desfaz sua Gungnir e concentra suas energias, um morcego vermelho feito de energia cresce frente a garota, até tomar proporções titânicas e por fim é lançado.

Ainda sim, mesmo aquele golpe que facilmente venceu o poderoso disparo que Michio usará na noite anterior, não foi nada para Lucian. Ainda que o impacto fosse direto o rapaz parecia ser indestrutível!!!

— Não é possível, outra vez, como pode, como ele está fazendo isso?

As asas da vampira pareciam sem vida, batendo lentamente, a linda franja azul cobria a face.

— Ganbatte Onee-sama!!! (Dê o seu melhor!!!)

As palavras de incentivo da irmã mais nova era mais que suficiente para animar a mais velha, não se daria por vencida, encontraria um jeito de derrotar o garoto, e sua mente já processava muitas hipóteses.

Ganbatte - Palavra simples mas que define uma nação inteira! Desde pequenos os japoneses aprendem o valor do trabalho em equipe, do coletivismos. Remilia não era japonesa, era mimada, mesquinha e arrogante, ainda sim, as palavras gentis, o sorriso brilhante de sua irmã mais nova, não se daria por vencida assim!!!

Olhou para o rapaz e sorriu:

— Três pares de asas, e ainda tem caudas, ainda é um vampiro, ou se tornou um demônio? Ainda sim, com tantas asas, acha que pode voar mais rápido que eu?

Remilia abre suas asas e em um único bater da mesma atravessa o teto de folhas da floresta!

[21:39] Taulukko: GM entrou na sala...
[21:39] GM: Teste de H-3 de Remilia
[21:39] GM: Rolou 1D6=3

— Vamos, venha me pegar Lucian!!!

(OFF: Gasto o segundo movimento para me posicionar)


Para Keiko


— Genjurou-san, aqui perto fica alguma praia? (Satori)

— Estamos em Leon... deixa eu ver...(Genjurou)

— Tem uma em Marsellie! (Tsubasa)

— Fica muito longe daqui? (Koishi)

— Duas horas de trêm... gostariam de visita-la? (Tsubasa)

— Sim, gostaríamos muito, em Gensokyo só tem a praia da casa da Remi, gostaríamos de ver uma de verdade! (Koishi)

— Na casa da Remilia tem uma praia!!! (Chris)

— Sim, é uma praia mágica que a Patchouli fez, é bem interessante, mas gostaria de ver uma natural!!! (Satori)

— Hihihihi!!! (Hibiki)

— O que foi... Hibiki??? (Miku)

(Na mente de Hibiki a imagem de todas as outras garotas tomando banho de mar e ela no meio de várias garotas lindas como aquelas)

— Estava imaginando como você ficaria linda de biquíni!!! (Hibiki)

— Ahhh... você acha ♥♥♥ (Miku)

— Com certeza!!! (Hibiki)

— Então, Hibiki-onee-chan, vamos praia!!!

Satori agarra o braço da garota, um fio de saliva é enxuto pela mão esquerda da cantora.

— Vamos para praia!!! (Hibiki)

Quando elas passam por você, os olhos rosados da Satori encaram os seus, e sem duvida alguma você percebeu... ela leu o seus pensamentos!!! Koishi se aproxima por trás de você e passa um dedo pelas suas costas, um arrepio agradável percorre seu corpo.

— Precisamos comprar alguns Sukumizus!!!


Para Reno


Uma shuriken gigante, foi as "boas vindas" do ruivo. Ela não o atingiu, passou raspando, cortando alguns fios de seus cabelos.

— Ora, ora, errei?

Hideko se aproximou e passou por você, recuperando a arma e mantendo-a em punhos.

— Muito tempo? Para mim foi apenas uma semana, particularmente, ficaria satisfeita em não lhe ver por uns anos!!!

A garota parecia está bem áspera naquele dia!

Depois de ouvir a conversa

— Não sei, não sei, particularmente não ficaria triste de que os youkais fossem eliminados... mas acho injusto que eles tirem a vida de qualquer um que simpatizem com eles... bem... o senhor é uma exceção a isso!

Ao ver e ouvir o Reno se sentar no chão ela se levanta da pedra que estava sentada.

— Eu sou Hakurei Hideko, sacerdotisa, exorcista e executora de youkais é tudo!

A manhã agradável de Reno, parecia não ter começado tão bem assim.


Para Michio


Não havia trens naquela cidadezinha, todo o alimento era plantado nela mesma, os comerciantes traziam suas mercadorias em carroças ou caminhões. Quem não tinha carro ou moto, andava a pé ou então, a cavalo.

Ainda sim, por preço razoável, um caminhoneiro que acabara de descarregar lhe deu uma carona até uma outra cidade e de lá o jovem pode pegar um trem, infelizmente um desvio que lhe custou muito tempo.

Era noite quando chegou a Genebra, 18:32 quando olhou o relógio da rua. Provavelmente ela já havia ido embora, as noites essa época do ano são bem frias.

— Nossa, onde foi que a Michelle e a Isabelle foram, elas não aparecem a dias, estou com trabalho acumulado!

E então, vocês se encontram!


Para Kenji e Inoue


E novamente Inoue se via na cidade cujo dia anterior começara uma saga, Paris a cidade luz, lar da arte. Kenji por outro lado, pisava pela primeira vez na local, achou fantástico que ali existia uma torre gigantesca, como a que vira em Tokyo.

— E então mestre, você vai se esforçar por nós???

O comentário partia de Litana, Shinobu e Yumiko!!! Três das suas servas que ainda não podiam agir livremente sem o uso da energia do arqueiro.
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Keitarô » 22 Jun 2014, 11:35

Reno

Reno ficou observando levemente surpreso as reações de Hideko. Levantou uma das pernas encostando a sola do pé no chão e coçou o cabelo, segurando uma vontade imensa de rir da atitude da sacerdotisa. Mas apenas sorriu, o riso contido.

Imagem

— Um pouco diferente do que imaginei, Hideko, achei que lutaria pelo bem e pelo certo, mas acho que me enganei. Fora isso você continua a mesma — o ruivo tentava inflamar um pouco o orgulho da mulher, afinal, a quem costumava colocar uma barreira de animosidade ao redor de si ao conversar o melhor remédio era a provocação. Também servia para mimadas e mesquinhas, a não ser que seu orgulho fosse maior que a distância da Terra à Lua; esperava que não fosse o caso. — De alguma forma parece que eu te causei um trauma ou alguma coisa assim. Por que errou a shuriken de propósito? Bem, já fiz o meu trabalho de informar sobre o perigo vindouro.

Hideko parecia orgulhosa. O tipo que, a não ser a um seleto grupo de pessoas com quem tinha confiança, tratava a maioria do resto com desprezo e orgulho estampado. Podia ser reflexo de sua infância, podia ser seu jeito mesmo. Ou ela poderia estar em dias ruins... ainda era uma mulher. Mas as vestes quase constantes de sacerdotisa que usava — sempre mostrando mais do que deveria, uma parte da coxa e começo do quadril à mostra, lateral dos seios também — refutava o pensamento. Ainda que fossem vestes que ajudassem no combate, ela não as vestiria a não ser que quisesse se sentir bem com elas, certo?

Suspirou fechando os olhos e se levantou, sorrindo de forma a irritar o orgulho de Hideko. Bateu nas próprias calças e colocou as mãos nos bolsos.

— Se fosse outra pessoa, talvez você tivesse me convidado para um chá, como ouvi dizer que a sacerdotisa do outro lado costuma fazer. Mas você não seria capaz disso, não é? Também penso que você seja incapaz de muitas coisas, mas ao contrário de você, de me vestir de hostilidade, eu apenas sorrio pra você, criança. Agora me dê licensa, porque tenho o resto do mundo pra conhecer ao invés de trocar uma conversa interessada de minha parte por respostas secas de quem ainda não cresceu. Tente não acertar minhas costas.

"Quem sabe em 1.000 anos."

Piscou o olho direito para a infanta Hideko e se virou para a porta. Caminhou tranquilamente na direção da saída mas na realidade ficou de prontidão a qualquer ação de Hideko que o fizesse voltar atrás (e voltaria). Mas caso ela não resistisse ao ato, iria embora realmente, caminhando pelo caminho que fizera antes até a floresta e pronto para teleportar para outro lugar.

OFF: dependendo das ações, na próxima ação eu digo pra onde fui.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Galahad » 22 Jun 2014, 15:10

Kenji

A visão da Torre Eiffel, além de se perguntar como os humanos conseguiam erguer monumentos assim, o trazia lembranças a Kenji, o fazia lembrar de Tokyo, e do tempo que tivera com seus companheiros, das pessoas que conhecera, além da luta difícil que tiveram no vulcão, aquela seria uma luta que o jovem arqueiro junca esqueceria. O fazia ter mais vontade de explorar aquele mundo, ver o que mais ele tinha a oferecer, talvez o fizesse após as missões em Gensokyo acabarem.

Kenji então escutava três de suas elementais falando com ele, e Kenji respondia para elas, com um sorriso gentil e confiante.

— É claro que eu irei, vocês são parte da minha alma, são pessoas que amo. E farei de tudo para que possam aproveitar esse mundo e outros por vocês mesmas, sem precisarem da minha energia.

O arqueiro voltava-se então para Inoue, e diz para seu novo amigo.

— E onde mais podemos ir, Inoue-san? Quero que minhas amadas tenham um bom tempo aqui.

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Tsunayoshi » 22 Jun 2014, 15:24

Michio desceu do trem sentindo-se quebrado. Se comparar com a carona que conseguiu antes, os trens que viajam pela Europa são muito confortáveis e aconchegantes, mas só naquele dia o garoto havia revirado um complexo de cima a baixo, rastreado uma trilha mata adentro, investigado uma pequena cidade, invadido uma residência (vazia), e agora estava ali. Seu corpo pedia pra cair na cama e apagar até o dia seguinte, depois de um bom banho quente, claro! Estava ficando frio também. E ainda precisava encontrar aquele endereço.

Assim que saiu da estação, reparou em um relógio público que marcava 18:32. Qual a probabilidade dela ainda estar por ali? Bom, fosse qual fosse, estavam do lado do garoto, pois ela ainda estava lá (bom, eu não sei onde a encontrei, se na rua ou no endereço, presumi que fosse no trabalho)! E era ainda mais bonita pessoalmente...

— Com licença. Nagae-san? — normalmente ficaria envergonhado e sem saber como se aproximar de uma mulher como aquela, mas dessa vez parecia ter esquecido a timidez, além de não ter levado em conta a própria condição visual (será que ainda tinha os tênis sujos?), devido a vários fatores. — Eu estava te procurando, preciso falar com... Hã... — conteve-se reparando no desespero atarefado de Iku. — Talvez depois que terminar por aqui... Posso te levar pra dar um passeio? É importante.

Estava preparado para uma possível recusa. O que faria sentido, na verdade... Mas caso ocorresse, revelaria ser um agente à serviço de Koenma, um dos Yamas. Sendo de Gensokyo, provavelmente saberia interpretar o que isso quer dizer, e que poderia ajudar.

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Inoue91 » 22 Jun 2014, 19:20

Inoue estava novamente em Paris, a Torre Eifel estava linda como sempre, só lembrar do aconteceu no dia anterior fazia com que Inoue risse sozinho, provavelmente sua vida não seria mais a mesma, mas o momento não era para pensar nesse tipo de coisa, estava ali para relaxar e se descontrair, Kenji gostaria de conhecer a cidade e comprar alguns presentes e Inoue se comprometeu a ajuda-lo.

Ao ouvir a pergunta do amigo, respondia.

--Vamos ver...., podemos subir na Torre Eifel e ver a paisagem, suas amadas devem apreciar o por do sol mas até lá da para fazermos outras coisas, podemos passar no museu para mostrar a arte deste mundo e se quiser depois ir para o centro da cidade ou em algum shopping e assim comprar o que voce deseja

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Galahad » 22 Jun 2014, 20:38

Kenji

Enquanto esperava suas amadas se manifestarem, Kenji escutava as sugestões de Inoue, e parava para pensar nelas, pois realmente não parecia tão legal ir na Torre naquele horário, pois, apesar que paisagem com certeza ser bela, a noite seria ainda melhor, além disso, se esperasse até a noite, talvez conseguisse fazer mais uma outra coisa, ainda que não soubesse se teria tempo, restava esperar para ver. Kenji então respondia para Inoue.

— Sabe, vou aceitar essa sua sugestão. Às compras primeiro, as minhas amadas que me acompanham poderão se divertir no percurso, assim eu espero, e depois, encerrar o dia com uma visita ao topo da Torre, isso com certeza será perfeito.

Responder

Voltar para “Touhou RPG”