Touhou RPG - Sidequests

Avatar do usuário
Lucian Y.
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Jan 2014, 23:50

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Lucian Y. » 27 Jun 2014, 23:40

Ficou por pouco tempo pasmo, com o olhar vago para o céu, era aquilo a sensação ruim que sentia? Ficou levemente surpreso por ela saber sobre as irmãs... Ficou pensando. Youkais e Humanos... E então riu, um riso alto. Levantou-se, já em sua forma original, os olhos rubros fitaram a Vampira mais velha.

-- Obrigado. Você foi incrível, Ojou-sama. Entretanto, eu cometi os mesmos erros de novo. –

Sorriu

-- Eu ainda sou muito imaturo. Eu apenas queria criar um jogo que lhe entretece. Queria passar mais tempo com você. –

*Lembrou-se das palavras da bruxa, e agora entendia a si mais...*

“ ... 31% dos meus objetivos foram atingidos com esse duelo... ”

-- Mesmo que me de a permissão para morrer, eu não teria tal intenção, gomeneo... –

sorriu, e então, sentiu-se novamente com aquela sensação, mas ... sentia a cabeça mais leve. Estendeu a mão para Remilia após se aproximar. Mesmo que um pouco constrangido.

-- ‘Alteza’, Mesmo que este que vos fala, seja um idiota, imaturo com um corpo que durará para sempre, você, gostaria de dar-me a honra... De Sair comigo? –

A temperatura do corpo havia aumentado muito, os batimentos cardíacos igualmente. E teve a pior das ideias, prender a respiração! Mas ainda sim sorria.

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Shino » 28 Jun 2014, 15:29

Para Inoue e Kenji


— Inoue-san, aqui é a Charlotte, se incomodariam se participássemos também?

Aparentemente Irina gostaria de passear pela cidade luz e como Charlotte e Fiora são francesas e vocês já estavam passeando pela cidade, elas gostariam de juntar ambos os grupos.

— Não tem problema se quiserem continuar sozinhos, mas se não for incômodo, chegaremos em 20 minutos.

(Em todo caso)

O dia transcorreu tranquilamente, o passeio, as lojas, até o lanche foram impecáveis. No fim estava anoitecendo, e então seguiram para a Torre Eiffel.

Imagem

O show luminoso encantava a todos, Kenji pode apreciar o mesmo com suas companheiras, mas infelizmente alguém não havia vindo.


Para Keiko e Ashiina


E o dia passava rápido, em um instante já era noite, vocês se divertiram tanto que nem notaram o transcorrer do tempo, ganharam seus prêmios, um belo bronzeado com marquinha de biquíni. Não haveria show essa noite, apenas na próxima, mas cuidar da aparência é um dever diário de toda mulher, assim todos retornaram para onde os traillers estavam estacionados.

— E então meninas, preparadas para uma experiência única? (Tsubasa)

As irmãs Scarlet também já haviam se juntados a vocês, e se antes Keiko pensara estar no paraíso, agora alcançara o Nirvana. Antes era em uma bela praia com garotas ao sol em biquínis e maiôs, agora eram todas em uma gigante banheira instalado num caminhão, que abria o teto, permitindo um banho ao luar e o melhor de tudo, sem nada para cobrir.

— Acho que a Keiko-chan e a Hibiki-onee-chan vão precisar de transfusão de sangue! (Satori)

— E vai ter que ser umas três bolsas para cada por causa do que vão perder pelo nariz! (Koishi)

—Do que estão falando... meninas!

E com uma voz seca e um olhar morto, a quarta symphogear se manifestava, um arrepio calou as irmãs Komeiji, a aura sinistra que Miku exalava fez as satoris terminaram o banho caladinhas.

— Keiko-chan, lava minhas costas ♥♥♥ (Layla)


Para Reno


— Tsun... dere!!! Eu não sou... nem quero ser... uma tsundere!!!

— E-eu não quero... s-saber como ser uma tsundere, não requero dica nenhuma... como amarrar o coração de um homem... e... e... e meu dever como s-sacerdotisa na-não tem na-nada haver com isso... e suma da minha frente! E-eu já lhe ofereci um chá... lhe dei biscoitos... já agi como uma boa Hakurei.

Seu olhar não condizia muito com sua atitude, a face corada, os olhos que nunca encaravam os seus, a mão direita, erguida até a altura da face e sacolejando sem parar.


Para Lucian


— Existe muitas outras formas de me entreter além de duelos de Spell Cards, e eu espero que você descubra logo!

...

— Ohh... finalmente, eu pensei que teria que esperar uns 1000 anos até você ter coragem e me chamar para sair ♥♥♥

Remilia se aproximou e abraçou seu braço direito!

— E então? Para onde vamos?


Para Michio


Dois anos, dois anos, Iku passou esse tempo longe de casa, vivendo uma vida simples e calma, mas em seu intimo, existia algo que não lhe permitia dormir em paz. Não, não era apenas a preocupação dos inimigos, não era apenas o fato de não conseguir retornar, de não conseguir avisar do perigo eminente, e sim por ter visto alguém que não tinha nada haver ser jogada num futuro incerto.

Várias foram as noites que ela voou para o Japão, e tentou encontrar o caminho de casa, tão numerosas foram aquelas que ela deitou na cama e chorou sem parar, por não poder fazer nada por aquela desconhecida.

As palavras gentis, o abraço caloroso, era a redenção que Iku precisava, e olhos rubros se ergueram, as lágrimas ainda escorriam, ela encarou o garoto.

— Olha só! Dois pombinhos em uma noite fria, doidos para aquecer seus corpos e corações!

Michio reparou na voz e viu que estavam cercados, e o pior, não eram ladrões, a face de um deles era conhecida, vampiros!

— Achou que tinha eliminado a todos? Errado! Alguns de nós estava caçando!

O rosto que conhecera foi de um dos inimigos, naquela hora não havia percebido, mas uns vampiros que receberam ataques mortais não foram reduzidos a cinzas, eles caiam, mas ainda viviam!

— Um pivete e uma v@$%* vai ser uma boa sobremesa.

Era noite, estava frio e ninguém por perto. Michio estava cercado, mais de 15 inimigos!

"— Espera aí! Cadê a justiça, uma luta limpa, um contra um!"

Um soco e tudo começou, Michio tentou se posicionar, jogou Iku para dentro do prédio e protegeu a porta, disparou uma sequência de tiros, derrubou alguns mas outro soco o levou ao chão.

Droga, sair sozinho não parecia ter sido uma boa ideia, poderia ter trazido a Umeko, ou pelo menos, perguntado a ela se ela queria ajudar. Não tinha mais jeito.

Ergueu o braço, mirou mais um deles, mas uma faca arremessada atingiu bem na junta do cotovelo, agora não tinha como atacar com a mão direita.

Um chute e você catou ficha.

Iku não aguentou, atravessou a vidraça, disparando raios por todos os lados, em sua forma elemental tinha aparência semelhante as garotas do Kenji, mas sua cor tema era azul escuro.

Muitos raios, e mais alguns dos vampiros era reduzido a cinzas, ela poderia eliminar eles, mas respirava com muita dificuldade então você se lembrou da conversa que Reno teve com vocês.

"As garotas do futuro estão sumindo, fracas, o mundo está apagando elas."

E Iku caiu a sua frente, ferida, uma maga havia atingido ela, Michio se ergueu, sangue escorrendo da ferida, a anemia o puxando ao chão, Iku também!

— Pare, eles são muitos e são muito fortes, eu sei quer me proteger, mas se eu salvá-lo, mesmo que custe a minha vida, é um pagamento justo pelo mau que lhe fiz.

Ela se levantou e o jogou para trás, relâmpagos surgindo, caindo por todo lugar, eliminou mais alguns vampiros. O corpo de Iku começando a sumir.
— Não é culpa sua. Eu vou te ajudar, aqui, e contra o inimigo no futuro. Eu vou te proteger.
Suas palavras martelaram sua mente, e talvez, você nunca tivesse coragem para isso, mas o fez!

Correu para a garota e a abraçou, um abraço irregular, a mão esquerda por baixo, na altura do quadril, já a direita foi acima, agarrando a primeira parte do corpo dela, e o que estava na linha... o seio esquerdo.

Você fez questão de lembra-la, ela não era culpada de nada, e não tinha que pagar por nada.

— Hãa... o que... não... espera... aahhh

Seu punho apertou com força, o corpo dela e ela respondeu.

Você fez questão de lembra-la, você iria ajuda-la, lutar com ela!

— Ssssiiiimmmmm.... eu ennnteeeennnndddiiiii!!!!!! Vamos.... vamos... vamos lutar... juntos!!!

Ela sumiu em um instante, diferente de antes que era gradativo e começava pelos pés. Mas o que veio em seguida foi um relâmpago, um grande, que atingiu você, mas não o feriu.

— Vamos lutar, vamos lutar... como um!

Uma frase, você não ouviu ela ontem, mas a mesma ressoava em seu interior.

OVERRRRRCCCCCRRRRRROOOOOOSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Michio não era um rapaz fisicamente atraente, era magro, precisaria malhar muito, mas não agora, os músculos se definiram, não havia ganho massa, mas estava definido, as roupas mudaram junto, um gakuran azul, longo, nem mesmo o vestia por completo, a camisa parecia ser usada como uma capa, um leão que iria caçar.

A garota que você não havia nem mesmo dito seu nome estava em seu coração!

— Não podemos manter esse poder por muito tempo, se puder, acabe logo com todos eles.

Eles eram nove, mas seu poder era dez... dez vezes maior que tudo ali!!!

(OFF: A ideia do seu Over é um Michio mais velho, usando um gakuran como o bancholeomon usa, com direito a luva e sapato, se quiser pode ficar com o boné rasgado ou não)
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Keitarô » 28 Jun 2014, 19:07

Reno

— Você fez os biscoitos? Estão muito bons, tens um talento importante, Hideko. O chá também me esquentou como deveria.

Baixou os olhos e sorriu de forma lupina. O corpo era sempre um bom guia, falava a linguagem da alma, que às vezes as palavras tentavam ocultar.

— Você aprende rápido — com a queda da máscara, o lado tsundere de Hideko tomava conta da garota. A tradução de sua última fala era praticamente inverter a frase inteira. —, mas não parece bem. Está com febre, por acaso?

Encostou a mão na testa da garota, depois encostou rapidamente a própria testa por uns dois segundos, distanciando-se em seguida a uns trinta centímetros dela.

— Acho que não, deve ser impressão. Deve ser o clima. Mas me diga, Hideko... — agora o sorriso ficava astuto, não o que passa a sensação de manipulação, mas o de quem vai desafiar alguém. — uma das coisas essenciais para você é saber beijar. Não acho que uma sacerdotisa tenha muito tempo pra isso. Imagine, um abraço quente e atraente, e um beijo comprido, as línguas se enrolando num calor capaz de embaçar vidros.

Ela colocou a mão no próprio queixo e olhou para o teto, imaginando a situação. Não disse, em momento algum, quem ela deveria imaginar na situação, claro.

— Então eu te desafio a responder, Hideko, você sabe beijar? — sorriso. — Ainda que diga sim, duvido. Me prove.

inclinou o rosto, lançando o desafio direto no orgulho da garota. Será que ela provaria que tinha o conhecimento!?..

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Inoue91 » 28 Jun 2014, 20:28

Inoue escutava Charlotte falar do outro lado da linha, após ouvir o que ela tinha a dizer, respondia com um sorriso no rosto.

--Claro que podem se juntar a nós, onde podemos nos encontrar ? na estação ? chegam em 20 minutos ? ok certo nos encontramos lá

Inoue desligava o celular e voltava-se para Kenji.

--Kenji-san, Charlotte-san e suas amigas desejam se juntar a nós, combinei de encontrar com elas na estação daqui a 20 minutos tudo bem por você ? se você se incomodar posso lhe dar um pouco de privacidade e depois nos encontramos o que me diz ?

Enquanto esperava a resposta do amigo, Inoue guardava seu celular, olhava ao seu redor e perguntava-se a si mesmo se tudo estava bem em sua casa.

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Galahad » 28 Jun 2014, 20:59

Kenji

Kenji aguardava a resposta de Inoue, e quando esse o respondia, perguntando Fiora e Charlotte poderiam se juntar a eles, Kenji respondia num tom educado.

— Não vejo problema em passar a tarde com elas, Inoue-san. Podemos todos passear de tarde, e de noite eu aceito a oferta de privacidade, passar um tempo as sós com elas.

Seguia então com Inoue para ir buscar as garotas, e com a companhia delas, seguia pelas lojas de Paris, comprando as coisas que havia planejado para suas amadas, mostrava as vitrine para as três elementais, e quando a fome batesse, o arqueiro seguia junto para uma lanchonete, comprando algo que pudesse dividir com suas três amadas. E quando a noite chegava, seguia para Torre, querendo subir até seu topo.

Avatar do usuário
Reimu Hakurei
Mensagens: 61
Registrado em: 27 Jan 2014, 08:27

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Reimu Hakurei » 29 Jun 2014, 00:59

Megumi

— Obrigada, Keiko-chan!

Pulei no mar e me aproveitei da possibilidade de conseguir respirar. Keiko era realmente incrível, e respirar na água e poder nada à vontade era algo espetacular. Aquela foi uma boa manhã, e todas nós nos divertimos juntas. A sensação amarga voltou a ficar um pouco mais doce.

Depois, na banheira gigante, coloquei os braços nas bordas e sentei, encostando. Uma toalha no corpo e a outra na cabeça, inclinei a cabeça para trás e fechei os olhos pensativa, enquanto as outras conversavam. Tive uma ideia e corei.

— Ei, meninas… o que vocês acham dos outros meninos do nosso grupo?

Sorri de meio rosto, um arrepio subindo pela espinha com a curiosidade e também vergonha.

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Tsunayoshi » 29 Jun 2014, 18:14

Parecia mais leve. Deixar aquele peso para trás aliviou angústias que o garoto nem sabia que carregava. Sua consciência estava mais leve. Do mesmo modo que talvez Nagae estivesse se sentindo. Percebeu ao fitar os olhos da moça.

Antes que pudesse articular qualquer palavra, foi interrompido. Inimigos! Vampiros remanescentes do ataque ao LHC. Eram 1, 2... 13, 14, 15... Muitos! Levantou, recuando alguns passos enquanto eram sitiados, mantinha Iku protegida atrás de si.

— Galera, calma... Podemos conversar, marcar uma hora, bater um papo... — ao recuarem para junto do prédio, empurrou a elemental para dentro e fechou a porta envidraçada. — De preferência ao meio-dia, debaixo do sol de verão...

Recebeu um soco vindo de um ponto cego. Talvez vampiros não curtissem o verão... Revidou com disparos. Um punhado virou pó, mas a maior parte avançou e cercaram o garoto. Outro golpe, direto pro chão, levantou-se rapidamente.

— Droga, droga! — lembrou-se do comunicador de Genjuro, mas não existia tempo durante o combate para usá-lo. — Por que ninguém aparece nessas horas?!?! Umeko, Reno, Keiko, qualquer um!!!

Já sangrava, hematomas no rosto, roupas rasgadas. Tentou fazer mira, recebeu uma faca atirada contra a articulação de seu cotovelo. Urrou de dor, agarrando o membro que parecia queimar. Recebeu um chute, e caiu novamente.

A vidraça atrás de si estourou, e Nagae, silhueta brilhando azul escuro, avançou disparando raios e relâmpagos, pulverizando mais monstros. Mas a respiração começou a falhar, e ela tombou, ferida, o corpo estranhamente translúcido. A cena lembrou o garoto da conversa anterior do grupo. O mundo parece rejeitar os seres fora de sua linha do tempo, e está apagando aquelas garotas da realidade.

Michio forçou-se de pé, pisando com fraqueza, apenas para ser impedido de lutar novamente. Iku ainda parecia querer redenção. Parecia acreditar que morrer pelo garoto é o caminho certo. O que, pelo menos na concepção dele, era totalmente inaceitável. Não iria deixá-la morrer por isso. Não o traria alívio, paz ou justiça. Prometeu que a protegeria, mesmo sabendo que talvez não tivesse forças, mesmo que talvez fosse impossível. Não podia se deixar ser morto ali. Nem ele, nem ela.

Impelido por uma determinação quase agressiva, avançou, agarrando a mulher com vontade de ferro. Não iria deixá-la sumir, sacrificar-se ou fazer qualquer besteira! O foco era tão grande que o cegava quanto ao que estava fazendo ou onde exatamente estava tocando, mas apertou com força o corpo da garota contra si.

— Não diz besteira! Não é assim que funciona... Eu não a culpo por nada do que aconteceu. Você não precisa se martirizar ou sofrer por isso. Em vez disso... Em vez disso...!!! — sentiu Nagae deixar de resistir, e apertou mais forte, onde quer que esteja pegando. — Lute ao meu lado. Se não vai apenas me deixar protegê-la, vamos proteger um ao outro!

A mulher desapareceu de seus braços, e de cima veio um trovão que o acertou em cheio. Não machucou, não doeu. Algo estava diferente, sentiu o poder invadir, a própria essência e aparência mudarem. Uma palavra ressoava em sua mente.

— OOOOVEEEERRCROOOOOOOOSSSSSSSSS!!!!

Não sabe dizer se apenas imaginou aquelas palavras ou se as pronunciou em voz alta, mas era isso. O nome, o que era a técnica. O nome do poder é importante.

Levantou uma mão à altura dos olhos. Passou os dedos pelos cabelos, agora mais longos e rebeldes, jogados para trás. Estava diferente. Uma vez ouvira falar, quando estudava sobre o Leikou Hadouken, que a mestra anterior desta técnica, já em idade avançada, conseguia rejuvenescer temporariamente quando utilizava todo seu poder. Isso porque ela atingira o auge de sua força durante a juventude, então buscava a força que tivera anteriormente em sua vida. Mas o que aconteceu ali foi o reverso. Michio é jovem, e ainda vai crescer muito em se tratando de habilidade e poderes. Em busca do poder maior que pretende obter no futuro, forçou o próprio amadurecimento, alcançando uma força que supostamente teria anos mais tarde. Quantos exatamente? Dez, vinte? Ou algo entre esse meio tempo? Não sabia dizer, mas está mais velho. O corpo definido, agora com músculos. Suas roupas também mudaram. Vestia um gakuran azul escuro, quase negro. Camisa aberta, jogada por cima dos ombros. Mãos e pés enfaixados, típico de um lutador.

A voz de Iku Nagae soava de dentro. São um único ser neste momento.

— Entendi... Fique à vontade, se puder. Pode ocupar o espaço que precisar aí dentro. Use da minha força. Em troca, me empreste a sua, para que possamos acabar com esses desgraçados. Vamos mandar ver! — a voz também mudou. Transparecia maturidade, confiança. Esfera de energia crepitando na ponta do dedo, envolta por eletricidade, pronta para matar. Mesmo antes de ser atirada, é várias vezes maior do que a da sua versão adolescente! — Railgun!

[Vou distribuir o bônus do SR da seguinte forma: H+1 e PdF+4, indo a H5 e PdF6. Em seguida Michio vai usar Tiro Carregável e Ataque Especial (PdF+2, expresso), totalizando um gasto total de 4 PM’s e um movimento. FA (21 + 1d6 - 1)x10, para o primeiro ataque. Desconfio que, mesmo com o redutor de expresso, que precisa chegar a pelo menos -9 para atingir todos, dá pra pulverizar todos os inimigos, por causa da escala acima xD']
Editado pela última vez por Tsunayoshi em 30 Jun 2014, 11:24, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Nulo » 30 Jun 2014, 01:46

Keiko

— Hahaha!

Ria bastante com a situação em que se encontrava e com os comentários das irmãs Komeiji. Era realmente encantador compartilhar uma banheira gigante com as outras e jogar conversa fora, esquecer dos problemas. Até se esquecia de seu braço danificado, apenas para "relembrar" do mesmo após alguém esbarrar nele.

— Eu aprovo seu modo de vida, Hibiki-san! Hahaha.

Era tão interessante vê-las ali, felizes. Vislumbrava a figura de cada um, a maioria bronzeada pelo tempo gasto na praia. Sentia um pouco de inveja, as vezes, mas também tinha o seu charme! Continuava a conversa, comentando sobre a batalha de Remilia mais cedo, conversando com as irmãs Komeiji sobre os poderes delas, procurava saber como a armadura das symphogears funcionava; até que era convocada por Layla!

— Indo!

Saía da banheira e puxava um banco pequeno, apontando o local para Layla sentar. Molhava uma esponja que pegava ali perto com sabonete líquido, esfregando-a nas costas da fada. Divertia-se com o ato, principalmente quando começava a limpar a parte frontal do corpo dela "acidentalmente", forçando seu corpo contra as costas da fada. Poderia morrer a qualquer momento e o faria com uma felicidade enorme.

— Teehee ~

Pedia para ter suas costas lavadas, também. Deleitava-se com a sensação, quando então era "acordada" pela pergunta de Megumi.

— Hmm...o que eu acho?

Ponderava um pouco, escolhendo as palavras certas...

— Não os conheço a bastante tempo, mas parecem bastante confiáveis. Lucian...

Lançava um olhar rápido para Megumi e as irmãs Scarlet, pensando no que dizer.

— É bem forte mas bastante reservado. Luta com garra para proteger quem ele ama e isso é admirável.

Olhava para Layla. Iria lutar por ela, também!

— Kenji é bastante confiável para um hu-

Parava no meio do caminho, olhando que tinha outras humanas ali; não queria ser rude, mas não tinha uma boa relação com humanos, pelo menos em Gensokyo e devido a um...

— Aham, bastante confiável e corajoso. Forte, também. Aqueles olhos vermelhos no outro dia...será que virou um youkai? A Suika confia nele, então já é um bom rapaz, na minha opinião!

Ria consigo mesma.

— Reno é...digamos, peculiar. Sinto que em um ponto ele é parecido comigo, só querendo apreciar as bel-

Ela lançava o olhar para todas as presentes, parando na Layla. Enrubescia com a cena que via, todas aquelas garotas, desnudas, juntas...

— Err...apreciar as maravilhas do mundo! Haha.

Disfarçava seu intento...sem muito sucesso.

— Fiquei impressionado com a força dele na última luta e minha mestra gosta dele, então tem a minha confiança. Gosto da cor do cabelo, também.

Confiança...era estranho como essa palavra "entrou" no seu vocabulário, recentemente. Lembrava-se também que ele queria conversar com ela logo após aquela luta desastrosa contra os vampiros. O que será que ele tinha para dizer?

— Michio...fiquei pouco tempo com ele, mas gostei das habilidades espirituais dele. LEIGUN!

Apontava com o dedo indicador da mão esquerda para o céu, fazendo uma breve simulação de uma das técnicas dele. Usava Pequenos Gestos para simular um pequeno lampejo só para dramatizar o feito.

— Lutou até o fim e parece bastante amigável. Boa pessoa, também. Sobre Inoue, não tenho muito a dizer. Mal conversei com ele, mas parece ser um youkai forte!

E com isso terminava sua breve avaliação, esperando o comentário das outras enquanto tinha suas costas lavadas por Layla.

Avatar do usuário
Lucian Y.
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Jan 2014, 23:50

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Lucian Y. » 01 Jul 2014, 03:56

O coração do jovem acelerou o batimento, sentia o mesmo que na vez que investigou o dojo da Santa Miku. Respirou fundo pensando muito, assim não iria gaguejar. Estava um pouco ‘nervoso’ (não no sentido de irritado. )


-- O que acha de passear um pouco, e ir comer alguma coisa depois? --


Estava um pouco inseguro se ela gostaria, mas já aconteceram muitas coisas, sua mente já começava a formular o que fazer e como fazer. Inclinava levemente a cabeça, com um fraco, e preocupado sorriso, mas já se sentia muito melhor.

--- Mind Room ---

Jovem garoto se via só em meio a um deserto, colocou a mão sobre os olhos e em um suspiro disse


-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAARR, boku wa BAKA. –


Logo em seguida caindo para trás, deitando-se. Uma sombra de cabelos rubros, observava-o, escondida pela areia e a escuridão.


Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Re: Touhou RPG - Sidequests

Mensagem por Shino » 03 Jul 2014, 02:03

Para Reno


Os olhos da garota se lançam ao teto, mas o que via era apenas a imagem criada em sua mente. Alguém, um homem, não se notava o rosto, mas se via que era ruivo, assim o mesmo se aproximava e então dominava a garota, a mão direita em seu queixo, a esquerda bloqueava seu caminho, ela estava encostada em uma parede. O rosto se aproximando ainda mais.

Em frente ao Reno a garota corou ainda mais, e quando as palavras do rapaz alcançaram a Hakurei ela voltou a si, dando de frente com o homem que estava bem próximo!!

— IAAAAHHHHH!!!!

Um empurrão, involuntário ou não jogou o homem para longe e fugiu correndo o deixando na sala.

— Você é bem como dizem, senhor Urashima!

Outra voz, uma voz de mulher, estava um pouco distorcida, mas audível, a dona estava atrás de você, e lhe impressionou ver quem era.

Estranhamente ela estava translucida, como um fantasma ou algo do gênero.

— Não se assuste, eu sou eu, Hakurei Reimu, a estranheza da minha forma se dá porque aqui é o ponto exato onde os dois mundos se conectam, onde Gensokyo e o mundo de fora são quase um só. Por isso você pode me ver e ouvir, e eu o mesmo.

A quanto tempo ela estava ali, será que viu e ouviu o que falou, o que induzia a Hideko a fazer.

— Sim!

Seu olhar se estreitou em sua direção, não era uma Youkai, mas tinha lido sua mente.

— Melhor ir com calma, senhor galanteador, não vou te perdoar se machucar minha prima!


Para Lucian


— Humm... tudo bem então, deixe que eu o conduzo, afinal, sou francesa... se bem que não voltei aqui, tem pelo menos uns duzentos anos! Vamos ver se minha memória não me falha.

Ela encosta a cabeça junto a sua e uma imagem é vista por você, um palácio, um que a garota havia visto a mais de duzentos anos atrás.

— Então... você pode me levar lá?

Com uma simples magia vocês resurgiram no local. Versailles, uma cidade onde durante anos, foi o centro político da antiga França.

— Os anos passaram, mais ele continua lindo!!!

Ela olhou para você, os olhos rubros brilhando!

— Vamos lá!

E novamente ela abraça seu braço e o permite, conduzi-la para dentro do prédio. Onde inúmeros turistas se admiravam com o belíssimo local.

Imagem

Imagem

Imagem

Enquanto passeavam, Remilia lhe explicava sobre o local, e das festas que ali aconteceram.

Após a visita, você pararam para degustar alguns pratos franceses, e Lucian se impressionou com algumas das delicias do país.

Imagem

E por fim, uma doce sobremesa, profiteroles, massa açucarada, com sorvete, cremes e caldas.

— Humm... esse Quiche Lorraine está magnífico... eu tenho que fazer a Sakuya aprender a fazer esse prato!!!

O passeio continuou, a tarde passou e logo quando a noite se aproximava, vocês decidiram retornar aonde o grupo estava estacionado.

Um dia magnífico, que Lucian não mais esquecerá.


Para Michio


Nem mesmo as cinzas sobraram, cada disparo do garoto eliminava os monstros, sem nem deixar vestígios dos sanguessugas. Por fim, quando todos já haviam sido eliminados, o garoto retorna a sua forma original, e sente uma maciez agradável a suas costas. A voz estava tremula, o rosto suado e corado.

— Já esta tarde, estamos bastante sujos, que tal um banho lá em casa!!!


Para Keiko


Keiko sentia as mãos gentis da fada deslizar pelo seu corpo, seu intuito era o de lavar a pequena Oni, mas umas "escorregadelas " aqui ou ali, era permitido. O apice se deu, quando durante a conversa das outras garotas, quando o interessante tema foi levantado por Ashiina, não as fizeram notar, quando Layla, usou o busto como esponja.

— Os garotos são legais, mas eu não vejo interesse neles, já tenho alguém especial para mim.

Hibiki foi a primeira, como já se imaginava, ela não demonstrava nada com relação aos homens.

— Faço das palavras da Hibiki as minhas!!! (Miku)

— Eu gosto dos garotos, o Reno parece ser bem interessante, queria conhecer ele melhor!!! (Tsubasa)

— Não fui muito com a cara de nenhum, e nem estou interessada em garotos no momento! (Chris)

— E por acaso, esta interessada em garotas??? (Hibiki)

— Nada haver, por que tenho que está interessada em algum lado, eu não quero nada com ninguém agora tá. (Chris)

— Eu gosto de um rapaz, ele é um tanto estranho, gosta de falar de coisas malucas e bizarras, como tentáculos e monstros, mas é bem gentil. (Koishi)

— Fala sério, só você para gostar de um cara daqueles, como é o nome dele... At-o que mesmo! (Satori)

— Estamos falando dos que nos interessa onee-sama, e você, de quem gosta mesmo... (Koishi)

Satori corou na hora, fora confrontada pela irmã mais nova que já tinha namorado e ela não.

— Eu... eu... eu gosto de um rapaz... e só!!! (Satori)

— Bem... o garoto que eu gosto, ela está longe no momento, mas sinto que vamos nos encontrar de novo! (Flandre)

— Só Remilia não se pronunciou, e quando questionada, ela nem respondera, seus olhos pareciam estar viajando em outro lugar, ou pensando exatamente como lidar com a situação.


Para Kenji e Inoue


O dia ainda não havia acabado, faltara uma ultima e derradeira visita para encerrar aquele passeio, assim o grupo decide subir a torre Eiffel. Havia duas opções, subir até o segundo nível pelas escadas e de lá, ao terceiro nível pelo elevador, ou fazer os dois trechos por elevador. Mas a fila que estava formada para a segunda hipotese já desanimava, os forçando a seguir pelas escadas. Se fossem pessoas normais, estariam acabados pela subida, 1600 degraus, mas para vocês não eram problema algum, e logo chegaram ao segundo nível, sorte ninguém ir pelas escadas, permitindo vocês subir em alta velocidade. Já para o terceiro nível não foi fácil, não podiam usar seus poderes, e foram duros 40 minutos na fila, pelo menos, a recompensa foi justa.

Imagem

Após toda a espera, um ultimo espetáculo para brindar a noite, a visão de Paris, vista de cima da torre Eiffel.

Imagem

— Obrigado Inoue-san, fico feliz que nos tenha deixado passear ao seu lado.

Fiora se aproximou do Youkai, ele se escondia das pessoas em uma forma ilusória de um garoto de cabelos negros, bem mais baixo que sua forma real. A mulher o tinha visto em seu corpo real mais cedo.

— É uma pena você ter que andar assim na frente dos outros... eu gosto do seu outro eu!

O dia havia passado e só agora você notava o quão bonita ela estava com roupas mais normais.
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Responder

Voltar para “Touhou RPG”