Touhou RPG - The Halloween Night

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Touhou RPG - The Halloween Night

Mensagem por Inoue91 » 01 Nov 2014, 00:26

Akemi correu ainda lamentando a morte de sua companheira, a medida que corriam começou a lembrar daquele caminho, percebeu que estava próxima, do vagão de trem, pensou em voltar la, mas lembrou daquele pequeno monstro que estava naquele mesmo lugar, e assim seguiu para o velho casarão.

A casa estava toda destruída, a casa parecia estar assombrada e entrar poderia ser ainda pior, mas não tinham muitas escolhas e acabou entrando na casa. Dentro da casa, mais ruinas, o lustre estava tombado no chão, ratos e outras pestes tomavam conta do lugar, subiu as escadas, começaram a procurar por um comodo, quando encontraram um pequena mulher.

Ao ver a garotinha, por algum motivo o medo que havia dentro de Akemi fora embora, ela se apaixonara por aquela figura feminina, era um sentimendo que ela havia escondendo dentro de si a muitos tempos e nunca teve coragem para contar para Sayuri o que ela realmene sentia por ela, seu rosto corava levemente, o coração bateu mais forte, caminhou em direção da garota abrindo os braços para um abraça-la. Ao abraça-la, beijou-a delicadamente, sentiu seu corpo se aquecer e o medo ir embora, fechou os olhos, começou sentir a energia de seu corpo esvaziar mas ela não queria se separar, estava alegre e sem medo, e assim ficou até sucumbir, com um alegre sorriso no rosto.

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Touhou RPG - The Halloween Night

Mensagem por Nulo » 01 Nov 2014, 00:28

Estava amanhecendo e aquela mansão no horizonte parecia um ótimo lugar para esconder-se até o sol raiar. O ambiente, como a cidade, estava todo destruído mas aparentemente, ninguém vivia ali; ou foi o que Sayuri pensava até subir ao primeiro andar e presenciar o que parecia ser um outro demônio. Sua mente gritou em perigo, já "calejada" com aquele mundo, mas Akemi não parecia ter medo dela; pior, estava se aproximando dela voluntariamente

— Akemi? SAI DAÍ, AKEMI! — Esticava o braço na direção da amiga para impedi-la, mas ela não parecia querer sem impedida e então caminhou até ser abraçada e ter o pescoço mordido por presas sinistras...

"Não...Akemi...Akemi..."

Esticava o braço na direção dela, mas sem saber o que fazer, apenas fechava os olhos e corria de volta ao saguão principal, chorando.

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Re: Touhou RPG - The Halloween Night

Mensagem por Shino » 01 Nov 2014, 00:38

Por poucos milímetros a cabeça de Sayuri não fora separada do corpo, escorregou no que parecia ser as fezes de uma das peste que se proliferava naquele ambiente e assim evitou a lâmina do sinistro ser que surgira agora:

Imagem

Uma segunda investida da besta, agora uma estocada, mas depois de tudo daquela noite maldita, a simples garota enfrentou o que parecia ser a morte certa e, saltando no momento certo, esquivou novamente do ataque inimigo, que perfurou a parede e ficou preso na mesma.

Correndo as três que sobraram desesperadas, partiram pra fora da mansão, a luz do dia já começava a brotar não muito longe, uma ultima corrida seria necessário.
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Touhou RPG - The Halloween Night

Mensagem por Nulo » 01 Nov 2014, 00:48

— Sniff... — Com os olhos já vermelhos de tanto chorar, Sayuri descia a escadaria em passos apressados até notar que alguém a aguardava lá embaixo com duas lâminas no lugar de mãos. A garota enxugava as lágrimas com as costas das mãos, lançando um último olhar para as duas companheiras que ainda restavam; iria segurá-la enquanto as outras corriam. Apressava mais os passos e corria contra ela, o som dos passos na escadaria ecoando no local. A inimiga levantava as lâminas pronta para atacá-la mas por um acaso do destino, Sayuri escorregava e essa "imprevisibilidade" a salvou de ter sua cabeça deçepada. Levantando-se do tombo rapidamente, Sayuri correu para a extremidade da sala, chamando a atenção da inimiga que a seguiu visando estocá-la com a lâmina. Como se fosse milagre, Sayuri saltava para um lado e a agressora acertava as lâminas nas paredes, ficando presa por alguns momentos ali; tempo este suficiente para ela disparar na direção da saída e sair daquela mansão com as últimas sobreviventes.

Seria o fim daquele inferno?

Avatar do usuário
Lucian Y.
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Jan 2014, 23:50

Re: Touhou RPG - The Halloween Night

Mensagem por Lucian Y. » 01 Nov 2014, 00:55

Logo ao ver a criatura, talvez Cristina tenha quase se mijado, o susto fora tremendo que ela deu um passo para trás ao ponto de quase cair... mas logo se reequilibrou, com dificuldade colocando uma das mãos na parede. E arregalou o olhar, olhando para a colega e a criatura, já começando a correr, e quando ela vinha na direção das meninas, ai sim, que correria ainda mais, muito mais...

-- Va-vamos Logo S-Sa-SAy-SAYuri!! –

*gritou desesperada o nome da colega, ao menos da qual conhecia

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Re: Touhou RPG - The Halloween Night

Mensagem por Shino » 01 Nov 2014, 01:22

Correram rapidamente em direção a luz do sol que aos poucos iluminava aquele lugar maldito.

Foi então que sentiram o coração doer forte, haviam se esforçado a noite inteira, correr, correr, correr, fugir de perigos inimagináveis, a dor cada vez mais aguda, o cansaço acumulado, não resistiram...

...

Acordaram em um salto, encarando umas as outras no vagão do trem, que estava inteiro.

Teriam sido um sonho apenas, ou um pesadelo talvez?

Sim, devia ser isso, estavam as três ali, inteiras, sem um misero arranhão.

O celular de vocês três estavam cheios de mensagem e ligações perdidas.

Assim entraram em contato com suas famílias, explicando a situação, cansadas dormiram no trem a noite inteira.

E no fim, continuaram no mesmo trem, que agora seguindo caminho contrario as levava para o colégio.

— Sayuri-chan, Cristina-chan, Kyoko-chan, por que já estão no trem?

Quando contaram para Theresa que todas tinham dormido no trem a garota começou a cair na gargalhada, ela era a que morava mais longe do colégio, por isso era que sempre pegava o trem primeiro, mas havia perdido para vocês hoje.

— E ai, a noite no trem foi boa, tiveram algum sonho?

Quando indagadas sobre se haviam sonhado, estranhamente lembraram que haviam sim tido um sonho, mas não recordaram do que era ele.

Por fim nada tinha mudado, eram apenas três adolescentes desafortunadas que perderam o horário das aulas!

Especial
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Responder

Voltar para “Touhou RPG”