Touhou RPG - The Halloween Night

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Touhou RPG - The Halloween Night

Mensagem por Shino » 31 Out 2014, 16:03



Era uma noite fria, o inverno começará cedo neste ano, a neve caia forte sobre a cidade. Por sorte vocês não tinham perdido aquele trem, era o ultimo do dia, visto que por motivos de segurança eles teriam que suspender as demais viagens daquele dia.

Talvez pelo aviso de desativação das linhas, o ultimo vagão onde todos estavam era ocupado por apenas vocês cinco, estudantes do colegial que ficaram até tarde nos seus respectivos colégios. Para uns a viagem seria curta, para outros demoraria um pouco mais já que a próxima estação não demoraria a chegar. Mas ela não chegou, e nunca chegaria, quando logo o trem entrou no túnel, um barulho assustador se fez presente, e depois as luzes se apagaram, não houve tempo algum para vocês, um grande impacto foi sentido, o trem teria descarrilhado, ou algo assim, não puderam ver.


Mas quando todos acordaram estavam em uma floresta, o vagão não muito longe arruinado, corpos doloridos, alguns de vocês estavam machucados, feridos pelos pedaços de vidros que os atingiram no momento do impacto. Mas onde estava o resto do trem? Onde estava a linha ferroviária?

Parecia que a noite de Halloween de vocês não seria como vocês imaginaram.
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Touhou RPG - The Halloween Night

Mensagem por Nulo » 31 Out 2014, 16:46

— A...aa...arg... — Gemidos breves escapavam da boca de Sayuri, que estava de bruços no que parecia ser terra. — Urgh...muito embaçado... — A garota tateava o chão ao seu redor a procura dos óculos que usava, sua vista não era das melhores. Alguns segundos sentindo o solo daquele local e um suspiro de alívio ao encontrar seus óculos ali, não por tanto tempo; foi só colocar os óculos que ela notou o ambiente estranho: uma floresta, o vagão que a estava conduzindo pra casa destruído mais ao longe e seus colegas desmaiados ali. Por um segundo, pensou em gritar, mas controlou-se levando a mão à boca para "conter" sua voz e levantou-se com dificuldade, o corpo bastante dolorido.

— O trem...o trem... — Lembrava-se de estar voltando pra casa após um dia cansativo no clube de música e agora estava em uma floresta. — Não há florestas no itinerário da linha do trem...guh... — Cambaleava na direção dos outros ali desmaiados, tentando verificar o estado deles; não se sentia muito à vontade em ficar sozinha num lugar desse. — O que aconteceu com o trem?

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Touhou RPG - The Halloween Night

Mensagem por Inoue91 » 31 Out 2014, 16:57

Akemi Matsumoto


*Inverno é a estação favorita de Akemi, ele gosta do frio, do silencio dos dias frios, de ver a neve cair sobre a cidade, e de tomar um chocolate quente enquanto observa a brancura da neve.Ela estava muito bem agasalhada para pode se proteger, vestia um cachecol vermelho, acompanhada de um grosso agasalho, botas, luvas e uma calça forrada.

*Ao ver o trem chegar, Akemi rapidamente entrava nele, e pegava um lugar para o grupo poder se sentar, estranhamente eram os unicos no vagão, então não foi muito difícil encontrar um lugar vago.

- Sorte conseguirmos entrar neste trem ou teríamos virado picolés la fora, hehehe - Dizia enquanto esfregava uma mão a outra para aquece-las.

*Ficou a observa a paisagem pela janela, Akemi parecia se entreter pelo o que via, achava bonito ver a nave cair pela cidade e deixa-la toda recoberta por uma imensa camada branca. Após um tempo a observar, entraram em um túnel, e um barulhou assustador ecou, fazendo a espinha de Akemi tremer, as luzes se apagaram.

- Pessoal, eu não estou gostando disso. - Disse com a voz tremu-la.

* Logo em seguida sentiu um tremendo impacto, Akemi foi catapultada para frente, ela mal teve tempo de reagir ou gritar, e tudo se apagou, ao retornar consciência, percebeu que estava em uma floresta.

- A....ai...arg... minhas costas - A dora era incomoda, Akemi permaneceu, deitada por um tempo para ver se a dor passava

- O trem.... mas o que aconteceu....- Dizia enquanto se levantava, levou a mão a cabeça e percebeu que um fio de sangue escorria, tudo o que ela lembrava foi ter ficado até mais tarde no clube de vôlei, pois estava treinando seus saques para o campeonato de inverto, olhou para frente e viu o vagão em que estavam todo destruído, percebeu que em seu braço havia um grande pedaço de caco de vidro que graças a seu casaco não chegou a feri-la, ela arranco o caco de vidro e jogou para o lado, percebia que Sayuri tentava se levantar, andou em passos lentos, em direção a sua amiga.

-Sayuri-san, o que aconteceu ?.... Estávamos no trem e de repente tudo se apagou..... e agora estamos aqui... arg minhas costas, como elas doem.- Com a ajuda de Sayuri, tentava verificar o estado de seus colegas.

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Re: Touhou RPG - The Halloween Night

Mensagem por Shino » 31 Out 2014, 17:50

O impacto tinha sido violento, do que pareceu ser o descarrilamento do trem os tinha jogado para fora do vagão, a dor ainda podia ser sentida pelos cortes e ferimentos sofridos. Aos poucos cada um foi se levantando, Akemi e Sayuri foram as duas primeiras a acordarem, e por isso puderam socorrer seus outros colegas.

Era estranho, como haviam chegado ali, estavam dentro do túnel, não poderiam ter ido parar tão longe... não havia florestas naquela cidade então onde foram parar???

*Barulho*

Já não bastava a dor, os ferimentos e a falta de localização e agora outra vez um barulho estranho. Lentamente o mesmo foi ficando mais alto, se pode ouvir junto a ele passos, talvez uma outra pessoa, talvez um viajante ou a equipe de socorro, poderia ser tudo isso, mas não foi...

Imagem

Uma criança... era o que parecia ser... caminhando com o braço esquerdo estendido na direção de vocês, coberta de sangue, mastigando um pedaço de algo que parecia ser carne e arrastando algo que parecia ser um cadáver humano. Olhos que vermelhos que brilhavam na escuridão.


— Ssssshhhhiiiii... aaaacccchhhhoooo qqqqqqquuuuueeeee eéééééeee mmmmmeeeeuuuu ddddddiiiiiaaaaa dddeeee sssssoooorrrrttteeeee, tttttaaaaannnnnttttaaaaaa ccccccaaaaarrrrrrnnnnnneeeeee frrrreeeeesssssscccccaaaaaa!!!!!
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Touhou RPG - The Halloween Night

Mensagem por Inoue91 » 31 Out 2014, 18:15

Akemi Matsumoto

*Pouco a pouco com a ajuda de Sayuri, Akemi ia ajudando seus colegas a se levantarem, a garota estava assustada, ela não estava entendo o que estava acontecendo, estava começando a ficar com medo, ele desejava que tudo aquilo fosse apenas um sonho.

- Isso só pode ser um sonho.... tem que ser um sonho.... estávamos dentro de um túnel, não existe outra explicação para estarmos nessa floresta, não existe uma floresta no caminho que estavamos fazendo.

*Se assustou ao ouvir um barulho, deu alguns passos na direção oposta ao barulho, ele ficava cada vez mais alto, as pernas de Akemi começavam a tremer, ela fechava os olhos e balançava a cabeça desesperadamente querendo acordar, mas a tentativa era em vão, foi quando abriu os olhos e tudo o que fez foi soltar um grito de medo, enquanto apontava para o que via.

-- Kyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!

A imagem era assustadora, uma criança recoberta por sangue, caminhava na direção do grupo, ela mastigava um pedaço de carne e ao mesmo tempo arrastava um cadáver humano, lagrimas começavam a escorrer de seus olhos.O medo tomou conta de seu corpo, sentiu as pernas fracas, o corpo não queria responder de maneira adequada.

-- Pe....pe...ssoal...... a....a....acho me...me...melhor corre....corrrer.

*Tomado pelo medo tudo o que conseguiu fazer foi correr na direção oposta da criança o mais rápido possível, ela tentava esperar pelos seus colegas e caso algum ficasse paralisado pelo medo o puxava pela mão

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Touhou RPG - The Halloween Night

Mensagem por Nulo » 31 Out 2014, 18:38

— Calma, calma, vamos sair daqui. — Embora precisasse mais, parava para tentar acalmar Akemi, a mão tateando suas vestes em busca do celular mas é interrompida por um som diferente. O rosto se vira na direção do barulho, uma leve expressão de alívio; seria o resgate? — Ooooi! Estamos feridos aqu- Huh?!?! — A sua primeira reação foi tentar pedir socorro, mas logo ficava em silêncio, levando as mãos à boca. Sentia o estômago embrulhar e náusea com a cena que via. Recuava alguns passos instintivamente, a bile subindo cada vez mais em reação àquela cena grotesca e quando ouvia o que a criança tinha a "dizer" e a reação de Akemi, algo estalava em sua mente.

"E-e-e-eu vou m-m-morrer aqui!"

Virava-se e corria na direção oposta o máximo que conseguia, desesperada, segurando a vontade de vomitar o máximo que podia.

Avatar do usuário
Lucian Y.
Mensagens: 129
Registrado em: 30 Jan 2014, 23:50

Re: Touhou RPG - The Halloween Night

Mensagem por Lucian Y. » 31 Out 2014, 18:58

Cristina Von Legat, uma aluna popular em seu colégio, conhecida por gostar de livros e ter um conhecimento realmente abrangente, obviamente devido a leitura. Presidente do clube de literatura, também ajudava na biblioteca quando possível.

Hoje por exemplo, ela ficou a ajudar a bibliotecária até o ultimo momento, e por isso se atrasou ao ponto de ter que pegar o ultimo trem... Que Azar, e era ainda maior do que ela poderia se quer imaginar.

Quando ouviu o barulho uma surpresa, um susto repentino, deixou seu livro cair, ‘Contos de imaginação e mistério’, por Edgar Allan Poe. Um Livro relativamente groso, grande e de capa dura. Movida pelo desespero inicial, em um reflexo tentou agarrar o livro. Mas as Luzes se apagaram, e com o impacto bateu a cabeça.

Quando acordou, estava deitada de bruços na terra, seus óculos de descanso, um pouco a frente de seu rosto jogados ao chão, levemente trincados na lente esquerda, ela tentou com a mão esquerda pegar o óculos e coloca-lo, notou que a mão estava sangrando... se sentou de costas para a arvore e descansou um pouco, bem pouco...

Via as colegas indo em direção a um barulho, quando ouviu os gritos, e viu também que era uma criança segurando um cadáver. Os olhos se esbugalharam, as primeiras palavras que saiam de sua boca eram: ‘Não Brinca... !’

Mesmo com alguma dor, devido ao impacto... Se levantava, e logicamente saia correndo, com um desespero germinando em seu ser.

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Re: Touhou RPG - The Halloween Night

Mensagem por Shino » 31 Out 2014, 19:19

Medo, uma reação natural ao surgia a sua frente, e fugir era facilmente notada com a escolha mais certa entre os cinco partiram desesperadamente em correria, ignoravam a dor que sentiam pelos ferimentos abertos no impacto, por sorte, a criatura caminhava lentamente.

A mata fechada atrapalhava cada passo que davam, ganharam mais algum ferimentos pelos galhos que acabaram quebrando na correria, mas não era nada a se preocupar tanto, mesmo o tombo que todos sofreram não fora nada comparado ao que já tinham sofrido no impacto do trem. Caíram, mais caíram no que parecia ser um estrada, terra batida, comum em cidades interioranas. Voltar não era opção, talvez não conseguissem fugir daquela monstruosidade.

Sem saber o que fazer, conseguiram notar três localidades que pareciam poder ajudar.

A) Não muito distante estava uma mansão antiga, toda de cor vermelha.
B) Um pouco distante se via algo parecendo uma cidadezinha.
C) Bem próximo de vocês havia um lago.

Separar não parecia ser boa ideia, concordaram em ir para uma das três localidade, mas qual delas?


A cidadezinha foi o lugar escolhido pela maioria, levou quase uma hora caminhando, por todo aquele trecho de terra, até finalmente alcança-la...

Nada, a cidadezinha parecia estar deserta a anos, nem mesmo uma alma viva para ver, casas abandonas, muitas em ruínas.

A arquitetura do lugar parecia a do Japão da era feudal, igual ao dos livros que Cristina tanto amava, os romances da época dos samurais estavam entre um dos seus livros preferidos.

Foi então que notaram que, não muito longe havia uma casa iluminada, na verdade, um pequeno colégio, aos poucos sentiram as esperanças ressurgir em seus corações...

Imagem

... E morrer novamente, o chão estava coberto de sangue, corpos mutilados espalhados, e entre eles um mulher... ou melhor um demônio, que se deleitava em matar sem parar.

— Olha só, meus novos alunos chegaram... mas estão atrasados para seu primeiro dia de aulas... esta infração não será perdoada.

O demônio só não os alcançou pois foi detido por uma das crianças que, mesmo mutilada, ainda estava viva e se agarrou ao pé da mesma.

— Sujam, rápido, não vou conseguir segurar ela por muito tempo.
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Avatar do usuário
Nulo
Mensagens: 517
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Touhou RPG - The Halloween Night

Mensagem por Nulo » 31 Out 2014, 20:32

— Arf...arf...arf... — Esforçando-se para manter o ritmo, Sayuri deixava-se ferir naquela mata fechada, a adrenalina fazendo-a ignorar a dor mesmo após a queda feia que levou. Após correr por um tempo que mais parecia uma eternidade, Sayuki olhava para trás e não via mais a perseguidora, decidindo então parar um pouco para recuperar o fôlego e... — Bleeergh... — ...jogar para fora tudo o que comeu no dia.

"O QUE EU FIZ PARA MERECER ISSO?"


E no horizonte, notava o que parecia ser uma cidadezinha. Parecia ser um bom lugar pra fugir, principalmente se tivesse alguém para socorrê-los. Assentia para os colegas e cambaleava para a cidade, apenas para descobrir que a situação não era das melhores na cidade; estava em ruínas e abandonada. Pelo menos, estava longe daquela...coisa que a perseguia. Estaria segura? Uma construção mais ao longe estava iluminada. Sobreviventes, talvez? Corria em direção do que parecia ser um colégio apenas para ter as esperanças destroçadas novamente com a visão do que parecia ser uma mulher-demônio e suas vítimas.

— Ah não...não...NÃO! — Recuava novamente, olhando aos seus arredores por alguma saída e então via que crianças desfiguradas seguravam a mulher-demônio e pediam para eles fugirem. Sentia-se aterrorizada com aquela cena, mas apenas consentia e corria novamente. Qualquer lugar, menos a floresta e essa cidade.

Estava em um pesadelo e só queria acordar o mais rápido possível.

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Touhou RPG - The Halloween Night

Mensagem por Inoue91 » 31 Out 2014, 20:51

Corra, apenas corra, este era o unico pensamento que vinha na cabeça de Akemi, ela estava apavorada, ela já não sentia mais frio, mas não queria perder o tempo de tirar o seu casaco, por este motivo continuou a correr o mais rápido possível.Notou que Sauyri havia vomitado e ficou de certa forma com nojo, levava a mão aos joelhos e respirava fundo para tomar folego, ainda ofegante dizia.

- Arf...arf.... calma amiga....arf....vai dar tudo certo....... parece que despitamos ela.

Olhou ao redor e notou um lago, uma mansão vermelha, e uma cidadezinha, para a garota a cidade pareceu ser a opção mais segura, e após conversar com seus colegas decidiram ir para cidade. Para sua tristeza, a cidade estava totalmente destruída, notaram então um construção iluminada, e sem muitas opções caminharam até ela, ao se aproximar, o cheiro de sangue tomava conta do lugar, e o que poderia ser a salvação do grupo se tornou em outro pesadelo, uma mulher com chifres portando dois facões parecia se divertir com suas vitimas.

Deu alguns passos para traz, e já estava virando o corpo para começar a correr, quando uma de suas vitimais, que juntando seu ultimo esforço, segurou a mulher afim de atrasa-la, sem muita opções com pena da garota que agora deveria estar morta, voltou a correr.

Responder

Voltar para “Touhou RPG”