Touhou RPG - Kagaku no Kage

Avatar do usuário
Shino
Mensagens: 315
Registrado em: 12 Jan 2014, 13:54
Localização: Atualmente em Elios!!!
Contato:

Touhou RPG - Kagaku no Kage

Mensagem por Shino » 12 Jun 2015, 02:28

Capítulo Um - A sombra da ciência!

Mesmo sem o nascer do sol a madrugava já ia embora, e as lâmpadas dos postes iluminavam uma figura solitária.

— Nossa, que bairro horrível esse, não tem nada perto de nada, nem mesmo uma simples padaria.

A grande quantidade de mochilas e sacolas plásticas deviam ser o motivo do caminhar lento dele, que passava a maior parte do tempo a resmungar da localização desprivilegiada que o restava.

— Sei que a cidade esta um caos esses dias, e que encontrar um bom lugar é praticamente impossível, mas tinham que me mandar para cá, se fosse outra pessoa além da Shiori-chan eu diria que foi por maldade, mas já que foi ela mesmo que encontrou esse lugar eu não vou reclamar.

Uma promessa fútil que não seria cumprida nem pelos próximos dez minutos sequer.

— Caramba, nem me lembrava que doía tanto carregar varias sacolas plásticas, seria uma boa fazer uma invenção para carregar todo esse peso e...

A empolgação sumia sem completar a frase, “uma invenção”, se fosse há dias atrás, estas palavras levariam aos seus lábios um sorriso. Mas um estrondo alto o fez levantar a face que só encontrava o chão.

— Mas o que é???

Um misero instante, mas que parecia minutos, foi isso que aquela cena parecia. Ele pode contemplar os fragmentos do piso que pareciam congelados no ar, a rua ganhava uma cratera como se atingida por um meteorito... mas em vez de uma estrela cadente, era uma garota que colidia com o chão.

— Incrível!!! Pelo raio da cratera, com uma massa de 40Kg ela deve ter sido arremessada de pelo menos uns 10 quilômetros, mas eu tenho que levar em consideração a resistência do ar, o ângulo de aterrissagem... Espera! Não é uma pessoa, são duas garotas! Então devo desconsiderar a hipótese original e calcular novamente... Espera um pouco!... Cure Happy???

A garota, uma jovem estudante de faculdade se levanta do meio da cratera, em seus braços uma ainda mais jovem garota, de longos cabelos rosados desacordada. O salto exigiu muito dos motores e devido a isso a aterrissagem foi bastante complicada, a dor se fazia presente e atrapalhava o discernimento das palavras, mas ela conseguiu entender o final... “Cure Happy”

—Ei, você ai, você conhece essa garota?

— Sim! Quer dizer... é a Cure Happy!

— Ótimo, toma conta dela, eu tenho que ir!

A jovem entrega a menina ao garoto e ignorando a dor que sentia, salta novamente, um pulo vertiginoso que alcança os céus em segundos, desaparecendo assim dos olhos de pessoas comuns.

— Toda essa potência no salto... Então aquela garota é a...

— Ai ai ai...

Um leve gemido vem da cratera e uma pequena criatura surge de dentro dela, que logo percebe a localização de sua amiga e voa rapidamente na direção do garoto.

— Por favor... a Cure Happy... ela precisa de ajuda, kuru!!!

A garota não estava em boas condições, havia dezenas de ferimentos espalhados no corpo, alguns ainda abertos.

— Ok, não estamos muito longe de onde estou morando, podemos ir para lá?

— Tudo bem, kuru!

— Ok! Mas quem seria você mesmo???

— Eu sou Candy, a fada que auxilia as precures, kuru! E você, kuru?

— Pode me chamar de Yu***

Sem mais nenhuma palavra o menino ajusta a garota em seus braços, e mesmo carregando muito mais peso, mas não se intimidou com isso, em uma corrida veloz a cratera era deixada para trás, bem a tempo de que os curiosos não os vissem sair do local.

— Pronto, chegamos!

O lugar era um típico apartamento rokujouma (de seis tatamis), mas naquele diminuto espaço boa parte era tomado por diversos eletrônicos, que logo eram reforçados por mais objetos que ele trazia em boa parte das mochilas e sacolas.

— Sei que não é o melhor lugar, mas não se preocupe, ela vai ficar bem!

— Ok, kuru!

O rapaz retira um futon de dentro de uma das paredes, um armário na verdade, e ajusta ele no chão, repousando a garota logo em seguida.

— EEEEEIIIIII, o que você esta fazendo, kuru???

A pequena fada corava por completo, ao ver que o rapaz começa a despir a menina sobre o futon, removendo seus trajes, deixando-a em roupas intimas.

— Não vou mentir, ter uma garota linda deitada semi-nua no meu futon é bastante agradável, mas no momento eu o faço para o bem dela... Não vou conseguir limpar seus ferimentos se ela estiver vestida!

Uma resposta simples e direta, mas suficiente para convencer à pequena fada. Assim procedeu os cuidados médicos do rapaz, um banho de esponja para limpar o corpo e as feridas, depois disso o mesmo borrifou uma mistura de ervas e outros produtos diretamente sobre os cortes e os cobriu com gaze.

— Pronto, basta deixar ela dormir um pouco que o próprio corpo vai curar os ferimentos!

— Nossa, que incrível, kuru! Você é médico, kuru?

— Que nada, eu nem tenho idade para trabalhar, muito menos ser médico. Sou apenas um jovem cientista.

— E onde estão seus pais, kuru? Estão trabalhando, kuru?

O rapaz rebaixa a face, encarando um pedaço do futon junto ao piso do tatami, ele esfrega o dedo no material áspero antes de responder a pergunta da inocente fada.

— Meu pai era policial, um ótimo policial, dedicado e gentil, durante anos ele protegeu as pessoas desta cidade.

O rapaz parou um instante, tomando fôlego, mas as lagrimas já atrapalhavam o prosseguimento da historia.

— Mas em uma noite, quando ele e seu parceiro estavam voltando da ronda, eles foram atacados, por um tipo de monstro, meu pai conseguiu tempo para o colega dele fugir, mas não teve a mesma sorte.

— Kuruuuu. Eu não sabia... kuru!

— Não se preocupe! Eu tenho muito orgulho do meu pai, ele para mim foi um herói. Mesmo que não possa mais o ver, sei que ele continua vivo aqui dentro!

A mão direita encontrava o peito esquerdo enquanto ele proferia tais palavras, um tímido sorriso se fez presente em seu rosto.

— Sei que não é do meu interesse, mas se possível me responda, o que a Cure Happy está fazendo sozinha aqui em Megacity???

— Não viemos sozinhas, todas as Smile Precures vieram conosco, mas agora, todas elas estão desaparecidas, kuru!

— Como assim?

— A Reika, a Cure Beauty, recebeu um prêmio do colégio devido a seu desempenho como presidente do conselho estudantil, kuru. Uma viagem com acompanhantes para assistir a EXPO Baker, kuru. Nós devíamos nos encontrar aqui com as Bomber Girls Precures, mas elas não estavam no aeroporto, kuru! Então aos poucos uma a uma foram sumindo, kuru!

— Não pode ser, será possível que os casos de sequestro tenham atingido até mesmo as precures, então estes sequestradores não são pessoas normais!

— Não são, kuru! Nós fomos atacadas por um monstro, kuru! Ele era muito forte, nem mesmo a Cure Happy pode o enfrentar, kuru!

— AaaaahhhhhhHHHHHH!

— Miyuki!!!

A jovem garota, a Cure Happy, começou a gemer, um grito de dor continuo, que desfez a transformação em instantes, sobre seu colo dois objetos se formaram!

— Mas como? Eu tenho certeza que fechei todos os ferimentos, e fiz um scan completo do corpo dela, não tem nenhuma fratura ou hemorragia interna, então porque?

Tanto a fada quanto o garoto assustaram-se quando viram, uma mancha negra cobrir a mão da menina. Era densa, quase como piche puro, mas seu cheiro era diferente, era cheiro de tinta.

— Não pode ser, kuru! Aquela é a tinta negra usada para pinta os “Bad Ends”, kuru!

— Bad Ends??? Não estou entendendo nada!

— Há um tempo as precures enfrentaram o terrível imperador das trevas, Pierrot, kuru! E durante esta luta o livro mágico das precures foi manchado com a tinta negra, fazendo com que todas as precures caíssem em completo desespero, kuru! Graças ao poder da Miracle Jewel eu consegui salvar elas, mas...

A pequena fada retira das costas um grande livro ilustrado, onde reunia imagens e informações sobre as guerreiras, mas em algumas paginas lentamente se formavam com uma tinta negra a palavra...

ZETSUBOU! (Desespero!)

— Isso é mal, kuru! O desespero esta cobrindo o coração dela, se continuar assim, ela pode morrer, ou talvez, ser completamente corrompida pelo mal, se tornando uma precure das trevas, kuru!

— Uma precure das trevas!?

— Sim, kuru! Já foi documentados casos de precures malignas, kuru!

— Você disse que as salvou antes, não pode fazer isso de novo?

— Não mais, kuru. A Miracle Jewel foi destruída quando derrotamos Pierrot, kuru! Não posso mais me transformar na Royal Candy, kuru. Não posso mais salvar as meninas, kuru!!! BUUAAHHH!!!

“ — O que eu faço, o que eu devo fazer, como eu posso salva-la?”

Não era apenas o desespero que começava a tomar conta de Hoshizora Miyuki, a Cure Happy, a pequena fada, Candy, lentamente perdia as esperanças, sem saber como salvar sua amiga seus olhos são levados as lágrimas torrenciais, enquanto a tinta negra ia cada vez mais cobrindo a garota, moldando-se em um uniforme negro.

“— Anda homem, pensa, pensa, PENSA! Você é o maior cientista dessa cidade, não, DO MUNDO! Se tem alguém que pode salvar ela, é você! Mas o que eu faço??? Mas o que??? Espera ai, o que são mesmo aqueles objetos que surgiram sobre o ventre dela?”

— Ei Candy, talvez não seja à hora para isso, mais o que são esses objetos?

— BBBBUUUUAAAAHHHHHH!!! EEEESSSSSEEEE SSSSSÃÃÃÃÃOOOOO OOOOO SSSSSSSSMMMMMIIIILLLLLLEEEEEE PPPPPPPAAAAAACCCCCTTTTTTT EEEEEEEEEE OOOOOOOO CCCCCCCUUUUURRRRRREEEEEE DDDDDDDEEEEEECCCCCCOOOOOOORRRRRRR!!!! OOOOOSSSSSSS IIIITTTTTEEEENNNNNNNSSSSSSS DDDDDDEEEEE TTTTTRRRRRAAAASSSSSNNNNNFFFFOOOOORRRRRMMMMMMAAAAAÇÇÇÇÇÃÃÃÃÃÃOOOOOO DDDDAAAAAASSSS PPPPRRREEEECCCCCCUUUUUURRRRRREEEESSSSSS!!!!!!KKKKKKKKUUUUUURRRRRRUUUUUUU!!!!

(Esses são o Smile Pact e o Cure Decor, os itens de transformação das Precures, kuru!)

— Item de transformação!!!???

Um sorriso cresceu, sim, uma ideia, ele estava inspirado!!!

— Já sei o que fazer!

O garoto então agarra os objetos , junto a um amontoado de outros equipamentos eletrônicos e rapidamente monta um novo maquinário, colocando o Smile Pact no centro dele!

— Pronto!

— O que... é... isso... kuru?

As lagrimas continuavam a escorrer, mas talvez cativada pelo semblante do garoto à fada começa a conter elas enquanto se admira com o equipamento improvisado.

— Eu montei um analisador de espectro mágico, ou isso em teoria, lembrei que li em alguns fóruns que outras precures utilizam diversos tipos de eletrônicos para se transformar, ou para executar seus ataques especiais!

— Sim, é verdade, kuru!

— Vou dizer agora uma coisa que faria outros cientistas rirem de mim, mas quem se importa, já sou a piada da cidade mesmo!

— Kuru!?

— Magia existe! Pode-se ver bem a minha frente, uma fada de um mundo mágico, um livro mágico que afeta diretamente uma menina. E se existe equipamentos eletrônicos que podem ser utilizados para uma garota transformar-se em uma heroína mágica, quem sabe eu não posso hackear uma maldição?

— Kuru!?

— Vamos nessa!!!

Com seus dedos alternando entre cinco teclados diferentes, e seus olhos na mesma quantidade de monitores o garoto enfrenta uma batalha pessoal, que definiria o destino de uma jovem menina!

— Isso, sim, é incrível, eu tenho que escrever uma teoria sobre isso!!! Quem imaginaria? A magia, e a eletrônica, ambas tem um mesmo fundamento!

— Como assim, kuru?

— Circuitos, existem circuitos na magia, ou melhor, circuitos mágicos! Não sei exatamente do que são feitos, mas seu principio é igual ao de um circuito digital, codificação binária!

— Mas o que isso tem haver, kuru?

— Computadores, por mais complexos que sejam apenas entendem duas coisas, zeros e uns, isso se aplica também nestes circuitos mágicos, um resultado zero seria sem energia e um resultado 1 seria com energia. Assim posso acessar o Smile Pact e entrar em contato direto com a maldição que ela esta sofrendo, e então...

O sorriso do garoto se apagou novamente, quando as cinco telas do computador foram cobertas por milhares de palavras vermelhas, códigos que eram verdadeiros hinos de dor e agonia, tão densas e macabras que se podiam ser ouvidas, diretamente eu seu coração. Suas mãos começaram a tremer, as lágrimas saiam descontroladas, o medo o dominava.

“— O que eu estou fazendo... eu nem conheço... ela... por que... por que eu devo... me envolver nisso?”

Escuridão! Lar de muitas coisas, mas comumente, lar do mal, é nela que se faz sua morada, onde os diabos se arrastam. Enfrentar ela sozinho, um mero garoto, não, não era possível, ele devia fugir, devia correr, mas não correu, algo brilhou em toda aquela escuridão, um reluzente dourado, o reflexo de uma insígnia que despencava de cima de uma mesa e estranhamente rolava até sua mão.

— Pai!?

Os olhos faiscaram novamente, era fogo puro!

— Candy, aconteça o que houver, eu peço, acredite em mim!

— Kuru!?

Novamente os olhos da fada se encontravam com os do garoto, que rosnava feroz para as telas carregadas de ódio e dor.

— Vou te mostrar! O verdadeiro poder da ciência!

E então os dedos ganharam força de novo, desta vez ainda mais frenéticos, percorrendo os cinco teclados em velocidade sobre-humana, digitando milhares de linhas de código em poucos minutos.

— É agora!

Com todas as suas forças o garoto sobrepujava a maldição, sobrescrevendo o "código-fonte" da mesma.

— Pronto!

Com um ultimo movimento, um golpe certeiro do dedo indicador sobre o Enter as informações viajam por dentro da rede digital e se instalam no Smile Pact, parando o avanço das negras palavras no livro mágico, mas isso dura apenas um segundo, pois no seguinte, a mesma acelera insanamente, e a maligna tinta começa a cobrir toda a página.

— Ohhhh não, kuru! Parece que não funcionou, kuru!

— Pelo contrario Candy, esta funcionando perfeitamente!

Um sorriso se faz no rosto do rapaz!

— Mas as palavras não param, kuru! Pelo contrario, agora elas estão mais rápidas, kuru!

— Exatamente! Eu fiz elas surgirem mais rápidas!

— KKKKKKUUUUUURRRRRUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!

O grito da fada era o total sinal de sua surpresa, o que ele havia feito, a mancha negra, a tinta que pintava os "Bad Ends" tinha intensificado ainda mais a velocidade, construindo cada vez mais rápido o uniforme negro sobre o corpo da menina, mas seus gemidos de dor haviam cessado.

— Pronto, agora só falta acordá-la!!!

E com o despejar de uma garrafa de água mineral ela era despertada!

— Cof, cof, cof!!!

— Bom dia, senhorita Miyuki, ou melhor... Cure Happy!

A garota se assusta rapidamente, nem mesmo sabia onde estava, mas quem estava a sua frente sabia que ela era uma guerreira lendária, uma protetora da humanidade, uma precure.

— Particularmente, se fosse você, estaria mais preocupada com o que esta acontecendo ao meu corpo do que em saber quem esta a minha frente!

A menina então encara seu próprio corpo, encontrando nele a malha negra que já havia coberto ambos os seus braços, e das pernas já alcançavam as coxas.

— O que você está fazendo comigo???

— Estou fazendo-a minha!

O ritmo de batimentos cardíacos da jovem acelerava, bombeando mais e mais sangue para dar cor a face, que como um pimentão maduro agora estava completamente vermelha.

— O-o-o-o –que... quer diz-zer com isso?

— Eu mandei meu servo maligno para sequestra-la, como fiz com todas as suas amigas! As Bomber Girls Precure caíram tão fácil, e as Smile Precures já são todas minhas, só falta você Miyuki-chan!

O garoto se aproxima cada vez mais, e enquanto a distância diminui, o coração da menina batia ainda mais rápido!

“—O que? O que é isso? Por que me sinto assim? Eu nem o conheço, mas meu coração não para de bater acelerado!”

Ele pressionava a garota contra a parede do apartamento, deixando-a sem escapatória, engaiolada entre o muro e o braço esquerdo dele.

“ — Não se aproxime! Não se aproxime mais! Meu coração não quer se acalmar! Por que? Por que ele me fascina tanto?”

— Não se preocupe Miyuki-chan, a Reika também era relutante no inicio, mas depois ela não queria saber de mais nada, ficava louca só de sentir o cheiro do meu corpo, ou o toque das minhas mãos!

— E-e-e-eu não v-vou perd-der para você, eu v-vou salvar minhas a-amigas!

— É inútil, todas já entregaram seus corações e almas a mim, e você não será exceção, você será minha!

“— Não diga isso por favor, sempre que você fala que eu serei sua, meu coração acelera ainda mais, é tanta tensão que eu penso que vou desmaiar a qualquer instante!”

— Não precisa ter medo, prometo que vai ser... inesquecível!

O olhar sedutor do rapaz ia de encontro à face da garota, que mais se preocupava com a mão direita dele, se aproximando lentamente do seu ombro.

— Aaaaaaaaaahhhhhhhh!!!

Os lábios medrosos não contiveram o forte gemido, causado pelo simples toque dos dedos do garoto na pele exposta da menina. Os saltos dos sapatos que surgiram quando a tinta negra cobriu-lhe toda a perna rasgavam o futon.

“— O que é isso, minha mente ficou tão leve!”

Algumas gotas de saliva alcançavam o chão depois de tanto escorrerem pelo rosto e corpo da mesma. Os olhos tremiam, sem força para se erguer, como se toda sua força tivessem sumido.

— Quem diria! A Cure Happy, é uma tremenda submissa, um misero toque e já se derramou toda! Não passa de uma garota pervertida!

— Não... eu não sou assim... o que você fez comigo???

— Nada! É apenas o desejo que lhe consome!

— Desejo?

— Sim! O seu corpo clama por mim, basta um simples toque meu e você já chega ao êxtase! E que tal se eu for mais ousado!

A mão que antes bloqueava a passagem encontrava uma cintura vulnerável, os dedos calmamente aproveitavam cada parte do ventre exposto da garota, que mal conseguia se conter sem deixar escapar um ou outro gemido.

“— Isso é bom! Isso é bom demais! Eu vou enlouquecer, eu vou perder o juízo!”

Cada vez mais o prazer ia dominando a mente e o coração da heroína, e quanto mais isso acontecia, mais rápido o uniforme negro se formava.

“— Esta vindo, aquela sensação que faz meu corpo tremer todo, ela esta vindo de novo!”

Mas não veio, os dedos que brincavam sobre o ventre da mesma pararam alguns instantes antes do prazer lhe dominar.

— Por que? Não pare! Não agora, não pare!

—Olhe só, está é sua verdadeira face, uma garota suja! Que se entrega ao desejo sem nem mesmo se importar com o resultado! Saiba que se eu continuar, que será completamente dominada, que seu coração será completamente meu, e você se tornará seu próprio nêmeses, uma maligna, uma Bad End Precure!

As lembranças atacam a mente da garota, ela lembra da batalha que teve contra uma cópia maligna dela, que fora criada usando o poder do ultimo Cure Decor, a Royal Crown.

"— Eu vou me transformar nela, vou ser uma garota egoísta, que pensa apenas na felicidade própria, que fica Ultra Happy com a dor dos outros!"

A mente oscilava entre a sensação de prazer delirante que a conduziria ao negro destino, ou resistir e continuar como a Hoshizora Miyuki, a Cure Happy, e desistir de todo aquele prazer.

...

Ela sucumbiu!

— Eu não me importo mais, por favor, me dê mais prazer, eu serei sua, eu quero que você me suje mais, eu quero me tornar a Bad End Happy, me transforme numa precure egoísta!

—Perfeito!

O garoto se ajeita as costas da menina, colocando-a no meio de suas pernas, mesmo mais jovem que ela, seus corpos se encaixavam perfeitamente. As mãos dele viaja pelo corpo da dela, escolhendo seu alvo!

— Acho que essa transformação sua foi melhor do que eu pensava.

A mão deslizou encontrando seu destino, a escuridão não apenas denegria a mente, como fortalecia o corpo, aumentando principalmente as regiões glúteas e o busto.

— Aaaaaahhhhh!!!

As sombras completavam o uniforme, e escorriam lentamente para os ouvidos da garota, apenas faltavam os brincos e a tiara para completa transformação.

— Miyuki-chan, olhe a sua frente, olha quem esta assistindo a sua decadência, não tem nada que queira falar para ela?

A guerreira lendária, a precure, encarava sua amiga fada, seu rosto coberto de rubor, a boca escorrendo saliva, a mente inebriada em prazer discernia a imagem da fada que tanto amava e protegia.

— C-candy!!! Candy!!! Por favor... veja... veja esta garota suja... que eu me tornei... me veja... tornar-me uma precure decadente!

— Kuruuuuuuuu!!!!

— Gostei, sim, gostei muito! Parabéns Miyuki-chan! Você merece uma recompensa!

— Recompensa!

— Sim, vou te dar sua recompensa! Então deixe sua boquina aberta, e estique essa língua deliciosa.

Obediente ela segue as instruções, aguardando com desejo seu prêmio, que não foi negado pelo rapaz. Ambas as mãos que antes saboreavam os bustos, trocam de lugar, a esquerda vai-lhe ao queixo, posicionando-o para um ardente beijo francês, já a outra escorre em direção a genitália dela.


...


A tiara era o sinal que a transformação estava concluída, a precure renascida, a Bad End Happy descansava calmamente seu corpo no do rapaz que sorria gentilmente ao encarar o belo rosto da garota.

— Em fim uma coisa boa depois de tanto sofrimento que passei, ela é mesmo linda!

Ajeitando melhor a garota sobre seu peito ele pode admirar a beleza angelical do rosto sereno. Uma ou outra mecha arisca sempre atrapalhava sua visão, mas com todo carinho ele ajeitava novamente os fios rebeldes do cabelo rosado e voltava a sua contemplação calma.

— Por quê esta com esse sorriso bobo, kuru!?

Enquanto ele sorria feliz a fada demonstrava o contrario, uma face irritada de puro descontentamento com a atual situação.

— Candy-chan, por que me encara desse jeito!

— VOCÊ DISSE PARA EU ACREDITAR EM VOCÊ, KURU! EU ACREDITEI, KURU! E AGORA... E AGORA... A MIYUKI VIROU UMA PRECURE MÁÁÁAAAAAHHHHHHHH, BBBBUUUUUAAAAAHHHHHH, KKKKUUUURRRRRUUUUUUU!!!!!

— E por você ter acreditado em mim que você pode salvá-la!

— Kuru!?

— Sim, você mesma disse, que já o fez antes!

— Mas era quando eu me tornei a Royal Candy, kuru!

— Então basta você se tornar ela novamente!

— Mas sem a Miracle Jewel não dá, kuru!

— É simples!

Ele se aproxima da fada e afaga sua cabeça!

— Eu farei uma nova Miracle Jewel para você!

...

Uma hora havia passado e o garoto terminava de ajeitar um novo maquinário, um objeto que lembrava uma caixa para jóias!

—Entendeu agora Candy?

— Entendi, kuru! Você substituiu o Desespero por Desejo, kuru! Assim ela não foi dominada completamente pelo mal, kuru!

— Isso! Se ela fosse dominada pelo Desespero provavelmente estaríamos mortos agora e não teria como eu construir essa máquina!

— Mais o que ela faz, kuru?

— Simplificando, ela faz diamantes!

— Diamantes, kuru!?

— Sim, não sei como seria a Miracle Jewel, mas o diamante é uma das mais fortes pedras preciosas, então acho que deve servir. Mas não pense que é um simples diamante, é um diamante especial, com um circuito mágico grafado dentro dele!

Mas alguns minutos se iam, e finalmente a pedra estava concluída!

— Agora basta eu colocar ela no Smile Pact e carregar o arquivo e pronto!

O brilho intenso do mineral provava que a teoria do cientista estava correta, mas foi o veredicto da fada que confirmou o esperado, aquilo era uma replica genuína da Miracle Jewel!

— Aqui Candy!

A mística pedra reconhece sua senhora, flutuando na direção da fada e desaparecendo logo que entra em contato com a marca de coração em sua testa! Com isso o corpo fofo e pequeno toma uma forma mais humana, uma criança de apenas seis anos de idade.

— Pronto, kuru! Agora posso salvar a Miyuki das garras das sombras, kuru! Obrigada Yu***, kuru!

Ela ergue a mão, emitindo um globo de luz dourado e começa a recitar um tipo de oração que faz todo o quarto brilhar.

—Escuridão que domina e destrói, em meu nome eu te ord...

O som de um clique no teclado interrompe a garota, que descrente se vira para o jovem rapaz a suas costas e vê que o mesmo enterrava novamente seu dedo no "Enter". As lágrimas escorrem do seus olhos!

— Por quê, kuru?

Ela cai de joelhos enquanto sente seu corpo inundado pelo calor, pelo desejo, enquanto sente a tinta negra a cobrir, pelos pés e pelas mãos, como aconteceu com a Miyuki

— Porque ele disse que todas nós seriamos dele Candy!

Miyuki acordara e engatinhara em direção a indefesa fada, cobrindo-a com seu corpo!

— Você vai ficar tão linda Candy, vai se tornar a Bad End Royal Candy!

— Sim, ela vai mesmo, a mais linda Imouto! (irmã mais nova)

— Não, kuru! Eu já tenho um onii-chan, kuru!

O rapaz a pega pela cintura e a coloca sobre o próprio colo, encarando-lhe o rosto que se enche de desejo. A proximidade dos corpos era nula, tanto que a pequena podia sorver perfeitamente o perfume do jovem, e isso a inebriava.

— Sim, você já tem um onii-chan, ele esta bem aqui!

Com o corpo queimando de desejo e o uniforme negro lhe alcançando a cintura, a fada encarava o garoto e começava a enxergar nele seu irmão mais velho, Pop!

— Onii-chan, kuru! Onii-chan, kuru! Isso é tão bom onii-chan, me dê mais disso, kuru!

— Rsrsrsrs! Que lindo, minha irmãzinha é uma menina mimada! Mas se você continuar sendo uma menina mimada, você vai ficar igual a Miyuki-chan, vai se tornar uma menina suja!

— Se for o onii-chan que me sujar então eu não importo, kuru! Ou melhor, eu quero ser uma menina suja, kuru! Eu quero que o onii-chan me suje por completo, kuru!

— Ahhh Candy, eu fico tão feliz em ouvir isso, você quer ficar igual a mim!

— Sim Miyuki, eu quero ser igual a você, kuru! Se for o onii-chan, quero que ele me deixe tão suja e decadente quanto você, kuru!

— Miyuki-chan, minha irmãzinha falou tão bonito, acho que ela também merece uma recompensa!

— Sim, ela também merece!

A fada por si só já estava a se preparar, sabia o significado da palavra por ter assistido a cena anterior, então ela mesma tomou a iniciativa, abrindo a boquinha e esticando sua língua. Mas ela não esperava que seu "onii-chan" a posicionasse de um jeito diferente, empinando suas nádegas.

— Miyuki eu fico com a de cima, você com a de baixo!

— Sim, mestre!

Ela gemeu!

...

— Ok, já sei a localização das outras precures!

— Então podemos ir salvar nossas amigas?

A pergunta vinha de um ponto mais abaixo, da cintura do rapaz. Ele estava sentado, com ambas as pernas esticadas, que por Miyuki e nova Candy eram usadas como travesseiros.

— Ainda não meninas, se formos agora nós vamos perder, e vocês duas serão capturadas. Não me perdoaria se algo de mal acontece-se com vocês!

— Mestre♥♥♥

— Onii-chan, kuru♥♥♥

Pelo que eu vi no livro elas ainda devem estar bem, o Desespero nem mesmo completou uma letra sequer na pagina delas, então tenho tempo para recolher informações e completar aquilo.

No centro da mesa um novo objeto era montado, era negro, e lembrava um celular.
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA TOUHOU RPG ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ CAMPANHA CAVALEIROS DO ZODÍACO ALPHA ♦ ♦
Imagem Imagem
♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ PERSONAGEM: TENRU DE LINCE ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦

Responder

Voltar para “Touhou RPG”