Desbravadores de Arton - Tópico OFF
Enviado: 04 Jan 2014, 23:20
DESBRAVADORES DE ARTON
Tópico OFF
_____________
Nesta parte serão desenvolvidas as fichas, discutido os jogos, pode-se inscrever-se e demais coisas OFFs para essas campanhas
Esta seção reunirá várias aventuras diferentes que podem ou não se encontrar. Aqui vc começa uma aventura solo no nivel 1 e pode formar seus grupos, evoluir até niveis épicos com o tempo e aventurar-se desde as selvas de Galrasia, até os confins dos territórios Lefeu.
VAGAS para EXPEDIÇÃO ÀS MONTANHAS UIVANTES
• N° de vagas: 0, já estão todas ocupadas.
• N° de jogadores com inscrições efetuadas: 4
• Familiares, montarias normais/sagradas e companheiros animais: não contam para determinar o número mínimo de personagens iniciais
• Sistema que será utilizado: Antony System (sistema próprio);
• GRUPOS
Grupo 1:
• Tempo de resposta máximo: semanal
• Local de hospedagem do fórum: forum Jambô Editora;
• Início da aventura: AVENTURA Inicia quando todas as fichas estiverem prontas
• Cenário de campanha: Arton/Tormenta;
CRIAÇÃO DE PERSONAGENS
• Evitem repetir raças e classes.
• Nesta aventura não pode haver personagens aliados a Yuden.
• Para aqueles q irão jogar como humanos, quero que cada um adote um tipo etnico humano específico. Assim a aventura ficaria comum "ar" mais representativo da raça humana, não?
Sugestões são:
* Caucasóide: Brancos europeus, do norte da África, Ásia Menor e outros pedaços - Herdeiros do Triângulo de Ferro, Herdeiros do Exilío de Lamnor, Montanhas Sangüinárias, Montanhas Uivantes, Montanhas Dhorlantur.
* Negróide: Áfricanos negros em geral - khubar, União Púrpura, Deserto da Perdição, Deserto sem Retorno, bárbaro.
* Mongolóide: Extremo oriente e ameríndios em geral - Tamu ra.
* Mestiço (híbrido) - híbridismo de duas ou herança de mais da cruza de algumas étnias acima.
--Raças e Classes
Raça: Toda raça do manual está permitida
Classes: Toda classe do manual está permitida.
• Posses iniciais: ...
• Fichas: Serão feitas em nossas mesas reais e depois postadas no Forum.
• Estão valendo as regras para: Mestria em Arma, Talentos Regionais, Talentos Ambientais (vistas na DS).
DETALHES
• Sinopse: Os novos aventureiros irão passar por várias aventuras, explorado masmorras, conhecendo cidades, fazendo compras em Vectora, perseguindo inimigos e descobrindo mistérios.
• Período histórico de Arton: 1400.
• As rolagens serão feitas por eu mesmo e postadas aqui. "Rolagens atrás do Escudo do mestre" não são reveladas, obvio.
• Cobrarei interpretação intensamente! Escrevam bem, narrem como nunca, desenvolvam seu personagem! Em cada postagem mostrem o que pensam, sentem, fazem, como fazem com detalhes... tantos que seu detalhe me faça ver a ação de seu personagem. A cobrança recompensa com a avaliação no final oferecendo XP, conforme a regra do manual, e penalizando com criticas/broncas/remoção dependendo da gravidade.
• Usarão a imagem em seu perfil dos personagens que escolherem usar durante a aventura, para melhor ambientar no jogo.
• Jogadores que não cumprirem o compromisso serão removidos desta campanha.
• Toda história que aqui ocorrer pode influenciar em nossas ambas as mesas.
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1º AVENTURA
EXPEDIÇÃO ÀS MONTANHAS UIVANTES
Sinopse: Uma vez ao ano contece em Malpetrim, a Grande Feira, um evento aberto que dura uma semana completa. Nesse período vários comerciantes (normalmente aqueles que não foram aceitos em Vectora em sua passagem anual, ou não possuem recursos para isso) expõem e vendem seus produtos.
A Grande Feira atrai aventureiros de todos os cantos atrás de suas maravilhas, mas este ano as coisas estão meio caídas. O recente degelo das Montanhas Uivantes vêm causando transtornos, com diversas inundações ao norte, avanço de criaturas selvagens sobre áreas civilizadas, cheias descontroladas dos rios que vêm impedindo o comércio e muito mais.
Conta a lenda que há menos de um ano, o Paladino de Arton, hoje desaparecido, teria matado a Rainha Dragoa Beluhga. Mesmo com seu corpo congelado e em repouso, seu reino gelado parece não conseguir se sustentar sozinho. Rumores dizem que a inundação de todos os reinos envolta é só uma questão de tempo... Arton precisa de novos heróis!!!
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REGRAS DE RECURSOS DE GUERRA
A aventura de Khalifor não é uma simples missão de infiltração, e sim o local em que poderão presenciar a queda de uma das maiores fortalezas artonianas perante ao poder goblinóide da Aliança Negra liderada pelo Avatar de Ragnar. Obviamente que seus personagens estão buscando um meio de impedir a queda da cidadela, mas tal feito seria demasiado épico (e sim, há possibilidade de ocorrer, ainda que remota). Para todos os fins, suas ações podem definir mesmo na queda de suas muralhas, que sejam capazes de evacuar maior número possível de civis, soldados feridos e personagens importantes, evitem a destruição de materiais importantes, e quem sabe possam gravar seus nomes na história do mundo.
Para tal há um sistema de aquisição de recursos que será usado para medir o quanto ajudaram a cidadela e o quão importante será para os sobreviventes da mesma. Os personagens poderão em meio a aventura de preparação adquirir o que chamaremos de PH (Pontos de Heroísmo) estes que definem o quanto heróicos serão para a cidadela durante o desfecho da guerra, para adquirí-los, deverão fazer ações heróicas para os aliados que lhes eleve a moral, ou financiá-los ou adquirir recursos que suportem o grande combate. A seguir há alguns meios de adquirir recursos, os "???" indicam objetivos secretos que o jogador deve desvendar e que podem ser um grande número de PH.
- Sabotagens em máquinas de guerra (+60 PH)
- Sabotagens pequenas (comida, recursos de água, equipamentos etc) [+10 PH]
- Libertar aliados Menores (Civis, bárbaros locais, anões da cidadela próxima) [+30 PH]
- Libertar Aliado Importante (Bárbaros, anões capturados, etc) [+50 PH]
- Eliminar oficiais de baixa patente [+100 PH]
- Eliminar oficiais de alta patente [+200 PH]
- Recursos Financiados [+1PH/10 TO]
- Eliminar Clérigos da Aliança (não goblins) [+40 PH]
- ??? (???)
- ??? (???)
- Recuperar projetos de artilharia, mapas e diários [+30 PH]
- Conseguir alianças com governos [+200 PH]
- Atrair cleros para Khalifor
- ??? (???)
- ??? (???)
- Tratados Resgatados sobre ??? (???)
- Tratados Resgatados sobre ??? (???)
- Tratados Resgatados sobre ??? (???)
- Tratados Resgatados sobre ??? (???)
- Tratados Resgatados sobre ??? (???)
- Tratados Resgatados sobre ??? (???)
Posição de Heroísmo dos Personagens
- Desconhecidos [menos de 300 PH]
- Soldados quaisquer Contratados em Khalifor [300 à 1500 PH]
- aventureiros que se infiltraram na Aliança Negra [1501 à 2000 PH]
- Boa Fama II (Heróis que ajudaram Khalifor em batalhas e missões épicas) [2001 à 3000 PH]
- Boa Fama III (Lendas de Arton) [mais de 3000 PH]
A pontuação de Heroísmo ainda poderá ter usos para o personagem e comprar recursos que melhorem a ficha da cidadela (especificarei melhor sobre ambos mais a frente)
Tópico OFF
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Nesta parte serão desenvolvidas as fichas, discutido os jogos, pode-se inscrever-se e demais coisas OFFs para essas campanhas
Esta seção reunirá várias aventuras diferentes que podem ou não se encontrar. Aqui vc começa uma aventura solo no nivel 1 e pode formar seus grupos, evoluir até niveis épicos com o tempo e aventurar-se desde as selvas de Galrasia, até os confins dos territórios Lefeu.
VAGAS para EXPEDIÇÃO ÀS MONTANHAS UIVANTES
• N° de vagas: 0, já estão todas ocupadas.
• N° de jogadores com inscrições efetuadas: 4
• Familiares, montarias normais/sagradas e companheiros animais: não contam para determinar o número mínimo de personagens iniciais
• Sistema que será utilizado: Antony System (sistema próprio);
• GRUPOS
Grupo 1:
• Tempo de resposta máximo: semanal
• Local de hospedagem do fórum: forum Jambô Editora;
• Início da aventura: AVENTURA Inicia quando todas as fichas estiverem prontas
• Cenário de campanha: Arton/Tormenta;
CRIAÇÃO DE PERSONAGENS
• Evitem repetir raças e classes.
• Nesta aventura não pode haver personagens aliados a Yuden.
• Para aqueles q irão jogar como humanos, quero que cada um adote um tipo etnico humano específico. Assim a aventura ficaria comum "ar" mais representativo da raça humana, não?
Sugestões são:
* Caucasóide: Brancos europeus, do norte da África, Ásia Menor e outros pedaços - Herdeiros do Triângulo de Ferro, Herdeiros do Exilío de Lamnor, Montanhas Sangüinárias, Montanhas Uivantes, Montanhas Dhorlantur.
* Negróide: Áfricanos negros em geral - khubar, União Púrpura, Deserto da Perdição, Deserto sem Retorno, bárbaro.
* Mongolóide: Extremo oriente e ameríndios em geral - Tamu ra.
* Mestiço (híbrido) - híbridismo de duas ou herança de mais da cruza de algumas étnias acima.
--Raças e Classes
Raça: Toda raça do manual está permitida
Classes: Toda classe do manual está permitida.
• Posses iniciais: ...
• Fichas: Serão feitas em nossas mesas reais e depois postadas no Forum.
• Estão valendo as regras para: Mestria em Arma, Talentos Regionais, Talentos Ambientais (vistas na DS).
DETALHES
• Sinopse: Os novos aventureiros irão passar por várias aventuras, explorado masmorras, conhecendo cidades, fazendo compras em Vectora, perseguindo inimigos e descobrindo mistérios.
• Período histórico de Arton: 1400.
• As rolagens serão feitas por eu mesmo e postadas aqui. "Rolagens atrás do Escudo do mestre" não são reveladas, obvio.
• Cobrarei interpretação intensamente! Escrevam bem, narrem como nunca, desenvolvam seu personagem! Em cada postagem mostrem o que pensam, sentem, fazem, como fazem com detalhes... tantos que seu detalhe me faça ver a ação de seu personagem. A cobrança recompensa com a avaliação no final oferecendo XP, conforme a regra do manual, e penalizando com criticas/broncas/remoção dependendo da gravidade.
• Usarão a imagem em seu perfil dos personagens que escolherem usar durante a aventura, para melhor ambientar no jogo.
• Jogadores que não cumprirem o compromisso serão removidos desta campanha.
• Toda história que aqui ocorrer pode influenciar em nossas ambas as mesas.
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1º AVENTURA
EXPEDIÇÃO ÀS MONTANHAS UIVANTES
Sinopse: Uma vez ao ano contece em Malpetrim, a Grande Feira, um evento aberto que dura uma semana completa. Nesse período vários comerciantes (normalmente aqueles que não foram aceitos em Vectora em sua passagem anual, ou não possuem recursos para isso) expõem e vendem seus produtos.
A Grande Feira atrai aventureiros de todos os cantos atrás de suas maravilhas, mas este ano as coisas estão meio caídas. O recente degelo das Montanhas Uivantes vêm causando transtornos, com diversas inundações ao norte, avanço de criaturas selvagens sobre áreas civilizadas, cheias descontroladas dos rios que vêm impedindo o comércio e muito mais.
Conta a lenda que há menos de um ano, o Paladino de Arton, hoje desaparecido, teria matado a Rainha Dragoa Beluhga. Mesmo com seu corpo congelado e em repouso, seu reino gelado parece não conseguir se sustentar sozinho. Rumores dizem que a inundação de todos os reinos envolta é só uma questão de tempo... Arton precisa de novos heróis!!!
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REGRAS DE RECURSOS DE GUERRA
A aventura de Khalifor não é uma simples missão de infiltração, e sim o local em que poderão presenciar a queda de uma das maiores fortalezas artonianas perante ao poder goblinóide da Aliança Negra liderada pelo Avatar de Ragnar. Obviamente que seus personagens estão buscando um meio de impedir a queda da cidadela, mas tal feito seria demasiado épico (e sim, há possibilidade de ocorrer, ainda que remota). Para todos os fins, suas ações podem definir mesmo na queda de suas muralhas, que sejam capazes de evacuar maior número possível de civis, soldados feridos e personagens importantes, evitem a destruição de materiais importantes, e quem sabe possam gravar seus nomes na história do mundo.
Para tal há um sistema de aquisição de recursos que será usado para medir o quanto ajudaram a cidadela e o quão importante será para os sobreviventes da mesma. Os personagens poderão em meio a aventura de preparação adquirir o que chamaremos de PH (Pontos de Heroísmo) estes que definem o quanto heróicos serão para a cidadela durante o desfecho da guerra, para adquirí-los, deverão fazer ações heróicas para os aliados que lhes eleve a moral, ou financiá-los ou adquirir recursos que suportem o grande combate. A seguir há alguns meios de adquirir recursos, os "???" indicam objetivos secretos que o jogador deve desvendar e que podem ser um grande número de PH.
- Sabotagens em máquinas de guerra (+60 PH)
- Sabotagens pequenas (comida, recursos de água, equipamentos etc) [+10 PH]
- Libertar aliados Menores (Civis, bárbaros locais, anões da cidadela próxima) [+30 PH]
- Libertar Aliado Importante (Bárbaros, anões capturados, etc) [+50 PH]
- Eliminar oficiais de baixa patente [+100 PH]
- Eliminar oficiais de alta patente [+200 PH]
- Recursos Financiados [+1PH/10 TO]
- Eliminar Clérigos da Aliança (não goblins) [+40 PH]
- ??? (???)
- ??? (???)
- Recuperar projetos de artilharia, mapas e diários [+30 PH]
- Conseguir alianças com governos [+200 PH]
- Atrair cleros para Khalifor
- ??? (???)
- ??? (???)
- Tratados Resgatados sobre ??? (???)
- Tratados Resgatados sobre ??? (???)
- Tratados Resgatados sobre ??? (???)
- Tratados Resgatados sobre ??? (???)
- Tratados Resgatados sobre ??? (???)
- Tratados Resgatados sobre ??? (???)
Posição de Heroísmo dos Personagens
- Desconhecidos [menos de 300 PH]
- Soldados quaisquer Contratados em Khalifor [300 à 1500 PH]
- aventureiros que se infiltraram na Aliança Negra [1501 à 2000 PH]
- Boa Fama II (Heróis que ajudaram Khalifor em batalhas e missões épicas) [2001 à 3000 PH]
- Boa Fama III (Lendas de Arton) [mais de 3000 PH]
A pontuação de Heroísmo ainda poderá ter usos para o personagem e comprar recursos que melhorem a ficha da cidadela (especificarei melhor sobre ambos mais a frente)