Re: Desbravadores de Arton - Tópico OFF
Enviado: 12 Nov 2014, 02:18
Sim, este mesmo, há a receita para criação de toscos, ao custo de 60 XP, se bem me lembro (no teu sistema deve ficar em torno de 15 XP, se é este o valor que você está seguindo). Esse foi um dos motivos por que inclui a Acadêmia Arcana como Patrono. Há uma lista de poções do cenário adjunto ao material do antigo tópico "Granadas e Granadeiros" aqui.
Fonte: saída na primeira aventura ao lado de Arkam "Braço-Metálico", publicada na Dragão Brasil (procurarei o arquivo se desejar).
História em Arton: Vilões usam muito toscos, mesmo arsenal, que não criava homens-vegetais os usava ao longo das várias aventuras publicadas.
Efeito: A transformação do cadáver leva 3 dias quando após deve receber uma magia de criar mortos-vivos padrão. O resultado é um tosco, um tipo de golem, muitas vezes confundido com um morto-vivo.
Em jogo: A legislação do Reinado encara os toscos como mortos-vivos, sendo que eles estão sujeitos as mesmas penas. Da mesma forma que um necromante "legal" tem o seu servo zumbi (exemplo: Vladslav Tapish) é preciso de permissão para ter um.
Fonte: saída na primeira aventura ao lado de Arkam "Braço-Metálico", publicada na Dragão Brasil (procurarei o arquivo se desejar).
História em Arton: Vilões usam muito toscos, mesmo arsenal, que não criava homens-vegetais os usava ao longo das várias aventuras publicadas.
Efeito: A transformação do cadáver leva 3 dias quando após deve receber uma magia de criar mortos-vivos padrão. O resultado é um tosco, um tipo de golem, muitas vezes confundido com um morto-vivo.
Em jogo: A legislação do Reinado encara os toscos como mortos-vivos, sendo que eles estão sujeitos as mesmas penas. Da mesma forma que um necromante "legal" tem o seu servo zumbi (exemplo: Vladslav Tapish) é preciso de permissão para ter um.