Desbravadores de Arton - Expedição às Montanhas Uivantes

Avatar do usuário
sukener
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Jan 2014, 03:20

Re: Desbravadores de Arton - Expedição às Montanhas Uivantes

Mensagem por sukener » 29 Jun 2014, 23:47

*Roerx ao perceber a queda do orc devido a flecha e a aproximação do Beholder, fala para o orc meio aborrecido enquanto guardar seus equipamentos para ajudar na locomoção*

-Nos encontraremos de novo, em uma hora mais oportuna para resolvermos esse combate.

*Roerx chama barbados para subir nele para fugir mais rápido e fala para Goradar*

-Boa ideia, Irmão, vamos logo.

*Roerx vira para os elfos e fala em um tom de comando*

-Vamos logo, elfos, não poderei protege-los contra essa criatura!

*Roerx Depois da fala se poem a galope em barbados para se afastar da fera que os persegue, sempre se pondo a uma distancia que qualquer coisa ele pode ajudar o grupo e pensa em relação a sua punição divina*

"Depois de fugirmos irei rezar para concertar minha falha com Heredrimm"

*Roerx durante a fuga, fala em direção ao ranger, falando o nome dele de um jeito estranho*

-Obrigado pela ajuda, Fuinë, depois te pago um cerveja.

Avatar do usuário
LuxFero
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Jan 2014, 04:34

Re: Desbravadores de Arton - Expedição às Montanhas Uivantes

Mensagem por LuxFero » 30 Jun 2014, 04:05

*Eoron sente o soco e sua costela latejar de forma incessante. Saere solta um guincho de preocupação e fica desesperadamente dando voltas no alto da clareira.*

*Quando viu o orc caindo sentiu um alivio e logo pois-se a tomar uma das poções que havia em seu cinto, em esperança de que isso curasse sua dor e sua costela, que latejava.*

*Prendeu rapida e eficientemente seu cabelo por um momento de maneira que ficasse perfeitamente preso e não o atrapalhasse na fuga que eles iriam tentar fazer. Afinal, um Beholder estava proximo.*

"Minhas costelas ainda doem, mas já não me sinto tão ruim."

"Saere querida! Não desca! Fique ai em cima, não quero você em perigo! Olhe por cima e me diga o que vê! Não podemos encontrar outro perigo como esse!

*O elfo tansmitia seus pensamentos para Saere enquanto corria junto ao grupo. Torcendo para que não encontrassem mais inimigos e chegassem inteiros em seu destino, para que pudesse descansar, curar-se e tomar um banho, pois se sentia imundo com toda a lama em seus cabelos e seus trajes*

Avatar do usuário
Saitoshiba
Mensagens: 58
Registrado em: 05 Jan 2014, 23:25

Re: Desbravadores de Arton - Expedição às Montanhas Uivantes

Mensagem por Saitoshiba » 30 Jun 2014, 16:12

* Por um momento, Fuinë achou que pelo tamanho do orc, o Sono doce não faria efeito, porém mostrou um sorriso quase largo após ver a criatura musculosa desabar no chão *

" O problema do orc já foi resolvido, agora é só fugir desse olho gigante "

* A elfa então, passou os olhos rapidamente pelo corpo adormecido do orc e tentou rapidamente pegar as flechas que ficaram presas na pele do bicho. Se estivesse muito dificil de tirar, deixaria presas, pois ao puxar poderia danificar a ponta delas. Guardando todas sem sequer da uma olhada nelas, pois iria verificar quando tivesse mais calma e tempo. Porém, se deixasse algumas para trás por causa da presa não se importaria se perdesse algumas flechas de vista, já que poderia fazer mai. Após isso, pulou na árvore mais próxima e foi correndo por elas na direção de onde eles deveriam ir, procurando sempre manter distância do beholder.
Notou o anão agradecendo, mas apenas respondeu com um sorriso envergonhado *


--Não precisa agradecer, só queria acabar com ele o mais rápido possível para podermos fugir do Observador!

* A ranger percebeu que o elfo tomou um golpe e pelo gemido de dor dele, deve ter doido *

" Deve ter quebrado alguma parte....Acho que vou ter que ver se consigo tratar ele depois como agradecimento pela trança. Ele não pode ficar assim, pois a natureza depende dessa missão.....Embora eu consiga fazer muita coisa sozinha, a missão fica muito mais fácil com mais ajuda, e eu não posso falhar "

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Desbravadores de Arton - Expedição às Montanhas Uivantes

Mensagem por Galahad » 01 Jul 2014, 13:50

-- Vamos mostrar que os poderes dos servos de Behlow não se comparam com de Beluhga! !

*Repetir uma música de forma seguida não era que agradava Kainan como um artista, mas agora era uma exceção, pois o inimigo que enfrentava era ser bastante perigoso, um ser que ameaçava a vida de todos de Arton, não apenas ao quarteto ali na prisão, e aquela música era sua melhor arma contra ele. O bardo voltava a tocar a mesma música de antes, ainda que repetisse a música, sua determinação agora era diferente, era mais forte agora, pois vira a força e determinação de seus aliados, e confiava neles para serem bem-sucedidos na missão de impedir a volta do dragão aprisionado ali. Seus dedos percorriam as cordas do instrumento, tentando fazer com que cada nota saísse perfeita, a fim que aquela música fosse inesquecível, sendo parte do repertório do Réquiem a Zakhrissos .*[/color][Ataque Mágico(Onda Divina)]

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: Desbravadores de Arton - Expedição às Montanhas Uivantes

Mensagem por Inoue91 » 03 Jul 2014, 22:57

--Aarrrrrrrrrg *Brandiu o bárbaro ao ter seu caminho bloqueado por uma parede de gelo e com um brado o morto vivo transformou a enorme muralha de gelo em fragmentos de gelo, os quais voaram na direção do bardo, o meio orc queria ajudar de alguma forma mas estava muito longe para poder fazer alguma coisa, fezlimente o guardião entrou na frente no golpe e avançou contra o inimigo.

*A cabeça do bárbaro , estava doendo ele não sabia dizer se era por conta da fadiga,ou se seu cérebro estava tentando lhe dizer alguma coisa, ele deu 3 tapas em sua própria testa, seu cérebro reagiu com uma fisgada, mas aquilo o fez lembrar uma vez que criaturas semelhantes atacaram sua aldeia, ele não se lembra muito dos detalhes, mas as criaturas não gostavam do fogo, e talvez isso poderia ajudar de alguma forma.

*Pegou um frasco de oleo que tinha guardado, e avançou contra o inimigo, e com o frasco na mão, desferiu um soco contra a criatura, quando estivesse prestes a acertar o golpe abria sua mão para bater de palma no inimigo e assim estourar o frasco.

Avatar do usuário
LordAbdon
Mensagens: 57
Registrado em: 08 Jan 2014, 20:06

Re: Desbravadores de Arton - Expedição às Montanhas Uivantes

Mensagem por LordAbdon » 05 Jul 2014, 03:52

*Shareen consegue se manter longe do orc mas não sem antes ver Eoron levando um soco bem no abdómem, a expressão da garota fada é tomada de surpresa com isso mas não há tempo de checar se o elfo está bem em meio a batalha, até que, surpreendendo a feiticeira thug começa a ser atingido pelas flechas da ranger e eventualmente cai no sono em meio a batalha*

"HA! Ela conseguiu usar o sono doce afinal! Tenho que lembrar de fazer mais alquimia para a Fuinë"

*A garota fada e seu parceiro sem face percebem a fala de Goradar e o resto do grupo se afastando, Shareen notando para onde esta o que ela acredita ser o observador começa a correr o mais rápido que puder deixando a skull kid ajudante ir na frente enquanto ela tenta se manter ao lado de Eoron*

--Eoron você esta bem? Precisa de ajuda para correr ou algo assim?

*a garota fada oferece a mão para Eoron mas fala sem olhar para o rosto do feiticeiro, sua atenção esta completamente voltada para o fluxo de mana no lugar, ela não sentia a magia, e isso a incomodava, ela estava acostumada a sentir magia fluindo pelo seu próprio sangue, vê-la desaparecer dessa forma lhe assustava e fazia a feiticeira querer sumir daquela floresta maldita o quanto antes*
[OFF: Shareen presta atenção a mana a sua volta tentando sentir se pode voltar a lançar magias em algum momento durante a corrida, assumindo que sim, a mesma vai usar a magia esfera de invisibilidade para tentar ocultar o grupo enquanto fogem]

Avatar do usuário
LuxFero
Mensagens: 60
Registrado em: 07 Jan 2014, 04:34

Re: Desbravadores de Arton - Expedição às Montanhas Uivantes

Mensagem por LuxFero » 05 Jul 2014, 21:48

*Quando Shareen pergunta se ele está bem, Eoron estica a coluna e responde com um sorriso.*

-- Sim, estou. Ainda bem. Temos que ir. O Observador ainda está por aqui.

*Dito isso o elfo começou a correm junto ao grupo na esperança que sua magia voltasse logo.*

Avatar do usuário
Antonywillians
Mensagens: 183
Registrado em: 11 Dez 2013, 19:12

Re: Desbravadores de Arton - Expedição às Montanhas Uivantes

Mensagem por Antonywillians » 20 Jul 2014, 00:32

BELAMROS, VEDÄNNIA & KAINAN

*O som da mandola tocada pelo bardo das Uivantes ecoava dentro das paredes da grande câmara. Logo um brilho emanou e disparou percorrendo a câmara em direção a Zakhrisos, entretanto, no caminho estava o guardião que se lançara sobre o elfo branco vampiro. A onda sagrada atingiu o homem em cheio, com um pouco seguindo até Zakhrisos que com uma girada de corpo em pleno ar esquivou mais fácil. O guardião cambaleou sentindo a dor divina em suas costas, tendo a guarda aberta ao elfo branco, mas que pareceu não se importar. Com os braços girando, parecia preparar outra conjuração, quando a enorme mão de Belamros se aproximou. Quando abriu o punho afim de estourar óleo no corpo do inimigo, ela o atravessou como se fosse feito de nuvem*

*Aos poucos assumia uma forma esfumaçada, até ser apenas uma neblina que envolveu o teto da câmara. Sua voz ecoou do alto*


--Esta é uma batalha inútil! Sem meus asseclas não poderia trazer meu senhor de volta! Cantem a vitória de hoje, enquanto ainda podem... ZEHAHAH!

*A névoa esfria ainda mais a câmara, ela parece fazer a dor do frio chegar aos ossos, não ferindo, mas diminuindo os movimentos e reflexos. Era um poder de Lentidão, como Kainan sabia. Logo a criatura escapa, e o grupo na câmara vão aos poucos sentindo os efeitos irem embora. Vedännia faz uma breve oração segurando seu amuleto, e uma aura toma a câmara enquanto todos os ferimentos do grupo são regenerados, mesmo do guardião que se ergue xingando algo em dracônico antigo inicialmente ofegante pelo duro golpe pelas costas*

[Dracônico]--Eu estava na frente de combate, músico! Tome mais cuidado... haargh!

*Vedännia avança ágil em direção as escadarias*

--Não podemos deixá-lo escapar!!!

*O campeão de Beluhga se aproxima e lhe coloca a mão sobre o ombro*

[Dracônico]--Magias podem afetá-lo mesmo em forma gasosa, mas o poder que nos lerdou jamais nos deixaria alcançá-lo antes que saísse das masmorras! Agora talvez seja mais importante eu selar este lugar e partirmos o quanto antes...

*Assim que estivessem prontos, o guardião ainda empunhando sua arma, seguiria para fora da masmorra. Seu olhar apresentava determinação*

_________________________________________________________________

SHAREEN, EORON, REORX, GORADAR & FUINË

Imagem

*Com o enorme orc caído, o grupo começou a correr ante a visão da enorme sombra que se aproximava. Eoron bebeu sua poção, de maneira que o líquido rubro adocicado desceu por sua garganta em uma queimação adormecendo as partes doídas e feridas... Em poucos segundos toda dor havia se esvaído, e podia sentir como se ossos e costelas estivessem no lugar novamente. Renovado, começou a correr seguido de Shareen e sua Skull Kid, seus passos ágeis acostumados a floresta os levavam a frente do grupo, logo sendo flanqueados por Roerx que vinha sobre seu cavalo os guardando. Goradar vinha logo a seguir, quando percebeu a arqueira catando flechas boas*

--ELFA, PELA NEVE DAS UIVANTES, VAMOS LOGO! QUANDO CHEGARMOS EU TE ARRUMO ALGUMAS NÃO GASTAS! VAMOS! VAM...

*Nas últimas palavras, a imagem da grande cabeça aberrante, de um único olho em uma face de couro escamado, uma bocarra cheia de dentes deformados numa expressão de ódio e fera, com diversas antenas vivas espalhadas por todo o corpo da coisa, onde outros pequenos olhos sepenteavam observando a tudo*

--CORRE, ELFA!

*Goradar segurou a guarda para Fuinë escapar, e assim que o foi feito, disparou como podia atrás da mesma. O monstro urrou e voou sobre os dois que logo íam se aproximando do resto do grupo. Shareen e Eoron podiam sentir um calor começar a correr em suas veias, era como se algo os preenchesse... MANA! O olhar do Beholder parecia ter perdido o efeito. A feiticeira imediatamente começou a ter as vinhas mágicas de seu corpo se remexendo quando uma nova mágica seria conjurada, mas um galho de arbusto que agarrou em seu vestido, lhe tirou a concentração falhando. Rasgando parte da roupa na corrida, só pôde ver quando dois olhos menores na grande cabeça do Observador brilharam. Um lançou um feixe de mana transparente sobre Goradar que parecia ser puxado magicamente, mas logo resistindo e conseguindo correr mais que antes, alcançando os feiticeiros. O Paladino das Uivantes apontou para sobre a copa das árvores, onde diversas elevações geográficas podiam ser vistas, inclusive um grande planalto que já estava ficando para trás*

--VEJAM, É O PLANALTO... QUE LHES FALEI!!! QUANDO ESTIVER... ÀS NOSSAS COSTAS, SERÁ O MOMENTO... aff... IDEAL! VOCÊS... - apontou aos feiticeiros - ...NA HORA CONSEGUEM... arr... CRIAR ALGUMA BARREIRA QUE IMPEÇA O OLHAR DO OBSERVADOR DE CANCELAR A MAGIA DO PERGAMINHO? SE NÃO... ESTAREMOS PERDIDOS! IRMÃO... - falou ofegante a Roerx que galopava ao lado do grupo - ...PODERIA FAZER O CÍRCULO DE PROTEÇÃO CONTRA O MAL... fff... ENVOLTA DE NÓS? TALVEZ ASSIM POSSAMOS... MANTER A CRIATURA AFASTADA TEMPO SUFICIENTE PARA A MAGIA FAZER EFEITO!

*Fuinë, que ficara por último, recebera em cheio o raio negro que o outro olho disparou. A magia atingiu suas costas com tremenda violência, quase como a força de uma pedrada, e por pouco não foi ao chão. Em seguida uma dor insuportável correu por seu corpo, como se os músculos fisgassem enquanto feridas abriram por todo seu corpo sangrando contínuamente. Por pouco não parara, mas aguentava correr mais, ainda que mais devagar, com o Observador já quase sobre ela com sua bocarra lasciva onde uma língua roxa lambia os beiços monstruosos prontos para envolver a presa do dia *

Conseguiriam alcançar o ponto de teletransporte a tempo, sem o monstro cancelar mais essa magia?


Imagem

___________________________


Eoron

52 XP

21/21 pvs

PE 20/27

Shareen

44 XP

PE 24/32

PC: 11/11

Roerx

27 XP

PV 17/25

PE 30/35

Aumento de Dano [Gelo] chegou ao final das rodadas

Fuinë

52 XP

PV 09/21

PC 10/10

Kainan

54 XP

Pv 20/20

PE 23/32

Melodia Revigorante(Sob) 1/2 usos

Belamros

35 XP

PV 50/50

PE 14/14

[-1 nas características por fadiga da Furia por 1 hora]


ASS: ANTONYWILLIANS, O MAIOR ESPADACHIM DE ARTON


TÓPICO CENTRAL DOS CONTOS DE ANTONYWILLIANS

Imagem

Avatar do usuário
sukener
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Jan 2014, 03:20

Re: Desbravadores de Arton - Expedição às Montanhas Uivantes

Mensagem por sukener » 20 Jul 2014, 15:30

*Roerx ao olhar para a criatura que os seguia melhor pensa*

"Que criatura infernal, precisamos escapar logo, não temos chance'

*Roerx ao perceber a elfa que fica para traz,ele grita*

-Vamos logo, Fuinë (fala de um jeito misturando valkar com anão), deixe essa coisas para trás!

*Roerx ao ouvir a fala de Goradar ele fala e pensa*

-Boa ideia, irmão, Heredrimm pode nos ajudar.

"Heredrimm que a minha prece agora seja de teu gosto"

*Roerx ao perceber a situação da elfa e a sua iminente morte ele pensa*

"Agora ou nunca, que Heredrimm me ouça"

*Roerx se concentra o máximo que dá e começa a fazer sua reza para tentar ajudar a elfa em apuros*(OFF: CIrculo Mágico contra o Mal)

"Heredrimm deus da justiça e da ordem, conceda a esse seu humilde servo, leal a ti em todos os momentos de dificuldade, a sua graça divina para que esse possa ajudar um companheiro necessitado em sua hora de perigo. Abençoando-nos com a sua graça para nos livrar do mal que nos assola na forma dessa criatura hedionda e nefasta."

*Roerx ao acabar a reza vira para trás e grita para a elfa*

-Corra o máximo que você puder para dentro do círculo, antes que você morra!

Avatar do usuário
Galahad
Mensagens: 1961
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:33

Re: Desbravadores de Arton - Expedição às Montanhas Uivantes

Mensagem por Galahad » 20 Jul 2014, 19:27

*Kainan soltava um palavrão num tom baixo ao ver que não apenas seu ataque falhara, acertando o guardião também, como também o vampiro estava fugindo do local, assumindo uma forma gasosa para esse fim, além de ter lançado uma magia que tornava os movimentos do grupo mais lentos, impedindo que conseguissem chegar até ele.*

"Droga, como eu pude fazer isso?! Por culpa minha ele irá fugir..."

*Depois que o guardião se manifestava sobre selar o local, em vez de ir atrás do elfo vampiro, Kainan dizia para o guardião, usando um tom sério, o qual refletia também a vergonha que sentia pelas consequências de seus atos.*

[Dracônico]-- Eu peço perdões, Guardião. Não foi minha intenção atingi-lo, pensava que minha magia atingira apenas o lacaio de Behlow. Farei o meu melhor para me redimir por isso.

*Virava-se então para seu colega meio-orc, que desconfiava que não falava o idioma dos dragões, falando sem mudar seu tom de voz.*

-- Estamos de partida, Belamros. O Guardião irá selar esse local, talvez não seja possível alcançar o elfo vampiro, e selar o local é a melhor opção por hora

Responder

Voltar para “Desbravadores de Arton”