Expedição à Aliança Negra

Avatar do usuário
Natsu
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Jan 2014, 10:52
Localização: Valkaria

Expedição à Aliança Negra

Mensagem por Natsu » 27 Jan 2014, 11:26


Avatar do usuário
Natsu
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Jan 2014, 10:52
Localização: Valkaria

Re: Expedição à Aliança Negra

Mensagem por Natsu » 27 Jan 2014, 16:21

Retrospectiva

Um grupo de heróis foi convocado pelo antigo comandante da guarda de Khalifor, a cidade fortaleza, sua missão era descobrir os planos do exército de goblinóides que ameaçava invadir a cidade e consequentemente, o continente Norte. Para que sua missão fosse concluída, eles precisavam se disfarçar como as criaturas que iriam espionar, mas apenas roupas e máscaras não seriam o suficiente, eles precisavam SER como essas criaturas, sendo assim, o famoso Vladislav Tpish, necromante e aventureiro conhecido em Arton, lançou uma de suas magias de transmutação, modificando o corpo dos heróis, transformando-os em goblinóides. Já disfarçados, eles seguem por uma antiga passagem secreta, rumo ao continente Sul e ao início de sua missão, como se não bastassem os perigos da passagem, o grupo é seguido por inimigos que os espionavam e agora sabem de seu plano.

Sem saber quantos inimigos terão de derrotar, os heróis seguem por uma das passagens aberta por algumas criaturas que vivem nos túneis, sem muita demora, eles encontram os primeiros inimigos e se preparam para o combate, tomando a ofensiva sem que o monstro a frente sabia de sua presença, mas não contavam com o plano assustador dos goblinóides.
Retrospectiva escreveu:As chamas que o hobgoblin segurava em suas mãos cresce e avança ferozmente em direção ao monstro, esse só percebe o perigo quando já era tarde demais e o cheiro de couro e carne queimada pode ser sentido por um breve momento.

O combate tinha se iniciado bem, mas algo que os heróis não contavam acontece. Assim que as chamas mágicas se dispersão Elenorielor consegue ouvir um som estranho em meio aos urros da criatura, algo mais queimava além das costas do monstro. Seus olhos rapidamente procuram a origem do barulho e se desespera ao ver o fim do pavio se queimando.

Elenorielor: — NO! THIS CANNOT BE! NOOO...

BOOOOOOOOOOOOOOM !!

Uma grande explosão acontece, alimentada pelas chamas mágicas de Elrophir. O único que não foi pego de surpresa pelas chamas foi o elfo e mesmo assim ele não conseguiu se safar de sua fúria escaldante.
Após a explosão, o grupo de aventureiros consegue se livrar dos escombros e derrotar o monstro pouco antes de outros goblinóides virem verificar a origem da explosão, com um plano rápido, os heróis enganam os inimigos fazendo-os pensar que foram mortos e ouvem seu plano para impedir o sucesso da missão.
Retrospectiva escreveu: Hobgoblin: — Ótimo, com eles mortos o plano dos humanos não vai dar certo, assim que acabarmos com todos os túneis eles não poderão enviar mais ninguém por aqui, vamos logo antes que nos juntemos a escória élfica — apontando para os corpos atrás dele.

Os inimigos voltam pelo corredor que vieram.

Goblin: — AAAAI!!

— O que foi agora seu verme inútil!?

— Pisei em alguma coisa, aiaiaiai!

Os inimigos procuram pelo chão e encontram um estrepe onde o goblin tinha pisado.

— Malditos elfos, ainda mortos me atormentam!

O hobgoblin analisa o estrepe enquanto o goblin preguejava, olhando vagamente para os escombros, depois o guarda em um saco na cintura e continua.

— Pare de choramingar e vamos logo.

— Ahhh, ta bom. Só vai mais devagar, ta ficando dormente, é ruim de pisar, ai ai.
Agora os heróis começam a seguir os inimigos para pega-los de surpresa antes que consigam destruir todos os túneis.

Avatar do usuário
Natsu
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Jan 2014, 10:52
Localização: Valkaria

Re: Expedição à Aliança Negra

Mensagem por Natsu » 27 Jan 2014, 16:37

Elrophir se apressa em manter o grupo seguindo os inimigos, sabe que não podem perde-los de vista ou tudo pode acabar mais cedo do que pensam. Um pouco mais calmo que o companheiro, Elenorielor pega o que restou de um braço e uma perna do goblin morto pelo tatu gigante, afim de usar como vantagem caso encontrem outros monstros, o elfo tenta pensar em alguma coisa que possa saber sobre essa criatura, algo que possa deixa-lo mais amigável caso eles encontrem outro monstro desses, mas infelizmente não sabe muito sobre essa criatura, não havia se aventurado em túneis antes, não era um anão que term familiaridade com o subterrâneo, o pouco que sabia, tinha aprendido na prática.

O elfo se poe a rastrear o caminho dos inimigos que seguiram para o túnel a direita, o caminho segue por alguns minutos, com pequenas curvas que não acabam mudando a direção, apenas demonstram a falta de precisão na escavação. Mais a frente, os heróis já conseguem ver os inimigos virando em uma pequena brecha a direita do túnel, o hobgoblin fala novamente em sua língua gutural.

Hobgoblin: — Vamos logo com isso suas lesmas, se não formos rápidos o suficiente ficaremos presos aqui, sabem que o chefe não gosta de esperar.

O goblin que o acompanhava senta na "esquina" do caminho por onde seguiam e começa a avaliar o ferimento causado pelo pisão no estrepe de Elenorielor, resmungando baixo para que o outro não ouça.

Goblin: — Merda, tá mais feio do que eu pensava, malditos orelhudos, espero que tenham ido sofrer no plano de algum Deus da tortura élfica.

o goblin cutuca o ferimento.

— ai...

Avatar do usuário
fnetto
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Jan 2014, 10:36

Re: Expedição à Aliança Negra

Mensagem por fnetto » 28 Jan 2014, 11:36

Elrophir segue junto com Elenor o rastro de seus inimigos,vendo que um deles parou faz sinal para todos pararem e esperarem, vira para seus amigos e cochicha.
—Vamos esperar um pouco, se os outros não voltarem para ajudá-lo, arrancaremos as informações que precisamos a força ou prometendo ajudá-lo. O que acham?
Imagem

rafilosofo
Mensagens: 55
Registrado em: 20 Jan 2014, 21:07

Re: Expedição à Aliança Negra

Mensagem por rafilosofo » 28 Jan 2014, 13:43

— A ideia parece boa. De toda forma, quando acabar o interrogatório ele é MEU.

______________________________

Pontos de Ação: 2
Item de Poder: 0/1
Flechas: 44

Magias Preparadas(8 PM):
0º - Detectar magias, Mensagem, Marca arcana, Prestidigitação, Luz;
1º - Armadura arcana, Recuo Acelerado, Leque cromático, Mãos flamejantes, Névoa obscurecente, Arma elemental, Área escorregadia.


1 PM gasto com habilidade Item de poder aprimorado

PM livre: 0

Status:
Arma Mágica Maior (1 dia)
Armadura Arcana (1 hora)
Arma Elemental (1 minuto)

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Expedição à Aliança Negra

Mensagem por Andrew Kaninchen » 30 Jan 2014, 15:26

Riake ouve os dois elfos discutindo e decide dar sua opinião. Ela sabia que eles não tinham muito tempo para discussões, mas qualquer decisão feita a partir de agora seria de extrema importância.

— Vocês não acham que é melhor nos atermos ao plano e deixá-los pensar que estamos mortos? Seria melhor que continuássemos apenas a segui-los até darmos um jeito de sair daqui sem ser vistos, antes que eles explodam os túneis e fiquemos presos.
-----------------

Magias Preparadas:
0º - mensagem, marca arcana, globos de luz, raio congelante, prestidigitação;
1º - armadura arcana, recuo acelerado, queda suave, imagem silenciosa, enfeitiçar pessoa, mãos flamejantes x2


Pontos de Magia Livres: 1

Status:
— Armadura Arcana(CA +4)

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Tahlus
Mensagens: 622
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:00
Localização: Aeon
Contato:

Re: Expedição à Aliança Negra

Mensagem por Tahlus » 31 Jan 2014, 12:02

Vendo que o plano havia dado certo, Nathan decide acompanhar seus colegas em silêncio, tentando não perder os inimigos de vista. Quando os encontram novamente, os goblinoides conversavam sobre a fuga do local, e Elrophir não perde tempo em planejar uma captura e tortura dos inimigos. Nessa hora, Nathan olha para ele, e após as falas de Elenorielor e Riake, decide dar a sua opinião.

—Atacar os goblinoides é uma ideia bem tentadora, mas pela conversa deles, acho que eles não são os responsáveis pelas explosões, ou pelo menos não os únicos. Se gastarmos tempo demais tentando tirar informações desses goblinoides os "colegas" deles podem nos deixar presos aqui junto com eles...
ImagemImagem

Fórum: Aeon Project (http://aeonproject.jcink.net/)
Char: Sirius Xylander Dietrich Granhiard (nível 19) - Healer, Tank, DPS e o que mais precisar

Avatar do usuário
Natsu
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Jan 2014, 10:52
Localização: Valkaria

Re: Expedição à Aliança Negra

Mensagem por Natsu » 31 Jan 2014, 13:30

Ainda mantendo a distância entre o grupo e os inimigos, os heróis agora conversam brevemente sobre o que fariam em relação aos goblinóides e seu plano de destruir os túneis. Elrophir sugere que devem capturar o goblin e interroga-lo e apesar de estar ouvindo, Elenorielor não parece estar prestando muita atenção ao que é dito, em sua mente apenas o desejo de vingança germina. Já Riake, sem pensamentos pessoais envolvidos, se foca na situação em que estão e no plano que estavam seguindo, dizendo que devem seguir os inimigos sem serem vistos, pelo menos até saírem dos túneis, Nathan apoia a ideia da companheira, dizendo que perderiam tempo arrancando informações do goblin e esse tempo seria a diferença entre sair dali ou ficar soterrado para sempre.

Interrompendo a conversa dos heróis, o goblin que reclamava sentado levanta bruscamente, apoiando-se em apenas um pé.

— Quem ta ai? o goblin olhava para o corredor que seguia ao sul, direção contrária aos heróis. Logo em seguida o hobgoblin volta do corredor, alerta e pronto para o combate.

Voz vinda do corredor: — Hahahaha, o que foi Skig? amedrontado? parece uma elfa de quatro esperando a investida hahahaha!

Das sombras mais a frente sai um goblin de pele azulada, rindo da piada que dissera a pouco. Diferente dos demais, ele carrega pequenos livretos na cintura e algumas pedras brilhantes presas ao ombro direito, além de um escudo de madeira e muitos brincos dourados.

Imagem

— Merda Wally, sabe que temos que ficar espertos, ta cheio de bicho por ai.

— Diz logo, o que você quer? Esbraveja o hobgoblin.

— O chefe mandou vir ver se ta tudo pronto, e ai já terminaram?

o Hobgoblin vira o corpo, olhando para a virada de onde tinha voltado — Vocês ouviram elfinhas? Já terminaram?

Do corredor, algumas vozes finas e grotescas respondem: — Quase, mais uns 2 minutos e ta tudo certo!

— Você ouviu voltando-se para o goblin.

O goblin passa uma das mãos na cabeça — Como vocês são lerdos, bom terminando ai, pode ascender tudo e nos encontrar, to indo nessa.

O goblin vira as costas e retorna correndo pelo corredor. O hobgoblin se vira para o caminho a direita e se detém a frente do pequeno goblin com o pé ferido.

— Quem mandou você ficar parado! Anda logo e vai terminar o serviço!

rafilosofo
Mensagens: 55
Registrado em: 20 Jan 2014, 21:07

Re: Expedição à Aliança Negra

Mensagem por rafilosofo » 02 Fev 2014, 14:38

Elenor se afasta até uma distância segura para ser discreto e usa a magia Mensagem.


Acho melhor a gente parar de falar por enquanto, ele nos ouviu, vamos nos comunicar telepaticamente. Algo que está me preocupando é que quando eles terminarem o que estão fazendo vão fechar o túnel conosco aqui, e não vamos ter a oportunidade de passar despercebidos por eles, por eles estão vigiando a saída. Parece-me que confrontá-los é a única alternativa. Estão comigo?

______________________________

Pontos de Ação: 2
Item de Poder: 0/1
Flechas: 44

Magias Preparadas(8 PM):
0º - Detectar magias, Mensagem, Marca arcana, Prestidigitação, Luz;
1º - Armadura arcana, Recuo Acelerado, Leque cromático, Mãos flamejantes, Névoa obscurecente, Arma elemental, Área escorregadia.


1 PM gasto com habilidade Item de poder aprimorado

PM livre: 0

Status:
Arma Mágica Maior (1 dia)
Armadura Arcana (1 hora)

Avatar do usuário
fnetto
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Jan 2014, 10:36

Re: Expedição à Aliança Negra

Mensagem por fnetto » 03 Fev 2014, 17:34

Analisando a condição dos amigos responde:
—Concordo em parte, a saída dos túneis com certeza estará vigiada, acredito que lá um confronto seja inevitável por isso mesmo deveremos evitar qualquer conflito antes, isso só nos desgastaria e nossa condição já está péssima, sei que não te agrada Elenor, mas iremos lutar apenas quando for necessário.
Ignorando a provável cara de desagrado do elfo, fala pra Riake e Nathan:
—Vocês estão certos vamos apenas segui-los, e sair daqui vivos, informações poderemos adquirir depois.

_______________________________________________________________

PMs Feiticeiro: 06/11
PMs Abençoado: 02/07
Imagem

Responder

Voltar para “Expedição à Aliança Negra”