Expedição à Aliança Negra - Heróis

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Natsu
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Expedição à Aliança Negra - Heróis

Mensagem por Natsu » 27 Jan 2014, 12:46

Riake Awkward
Andrew Kaninchen escreveu:Imagem
Nome: Riake Awkward
Raça: Elfa (Orc)Classes & Nível: Swasbuckler 2/Cronomante 2(ND 4)
Tendência: Caótica e Bondosa.
Experiência: 8.260.

FOR 14 +2 PV: 32/ 30 Pontos de Ação: 2
DES 20 +5 CA:19 (10 + 2 nível + 5 DES +2 Autoconfiança)
CON 14 +2 Deslocamento: 9m.
INT 18 +4
SAB 10 +0
CAR 14 +2

FORT +4 (+2 Nível +2 CON)
REF +9 (+2 Nível +5 DES +2 Reflexos Rápidos)
VON +2(+6 contra encantamentos)(+2 Nível +0 SAB)

Base de Ataque: +3.

Ataques: corpo a corpo: espada curta obra-prima +10 (1d6+5, 19-20), toque +8

Perícias & Talentos: Acrobacia +12, Atletismo +9, Enganação +9(+11 para disfarces, kit OP), Furtividade +12, Iniciativa +12, Ofício(alquimia) +11/+15(luvas e avental, kit OP), Ofício(boticário) + 11/+17(Luvas, Avental, bônus de elfo e kit OP), Percepção +11, Identificar Magia +15;Acuidade com Arma, Especialização em Combate, Foco em Arma(espada curta), Magias em Combate, Reflexos de Combate, Substituição Elemental(elétrico).

Habilidades de Raça:
+4 Força, +2 Constituição
Visão no Escuro
Brutalidade
Sensibilidade a Luz

+4 Destreza, +2 Inteligência, -2 Constituição.
Visão na Penumbra.
+4 em testes de Vontade contra encantamentos. Elfos também são imunes à magia sono.
+4 em testes de Identificar Magia e Percepção.
A dificuldade do teste de resistência contra magias arcanas lançadas por um elfo aumenta em CD +2.
Elfos sabem usar espadas curtas, espadas longas, floretes e arcos (curtos, longos e compostos).
Foco em Arma(Espada Curta)

Habilidades de Classe:
-Autoconfiança(Car na CA)
-Técnica de Luta(Especialização em Combate, Reflexos de Combate)
-Estilo de Luta(Acuidade com Arma)
-Evasão
-Magias(Mago 2º nível)
-Teletransporte Defensivo
-Item de Poder(relógio de bolso)

Magias (PM 8; CD dos testes de Resistência: 16 + nível da magia): 0º - mensagem, marca arcana, globos de luz, raio congelante, prestidigitação; 1º - armadura arcana, toque chocante, mãos flamejantes, recuo acelerado, ataque certeiro, enfeitiçar pessoa, imagem silenciosa, queda suave.

Idiomas: Valkar, élfico, tamuraniano, anão, goblin, dracônico.

Equipamentos:
Teobaldo(Trobo)(20 TO)

Kit de Aventureiro(10TO), espada curta obra-prima(315 TO), Botas de Couro(8 TO, +1 em Fortitude para fazer marcha forçada), Cinto de Poções(20 TO).

No Cinto de Poções: Bomba de Fumaça x2(40 TO), Essência de Mana Menor(90 TO), Ácido Concentrado x2(60 TO).

No Teobaldo: Luvas de Trabalho(5 TO, +1 em Oficio, -1 Ladinagem), Avental(1 TO, +1 em Ofício, -1 Penalidade de Armadura), Kit de Herbalista Obra-Prima(80 TO, +2 em Ofício(boticário) para coletar ervas), Kit de Artesão Obra-Prima(alquimia)(80 TO), Kit de Disfarces Obra-Prima(100 TO)

Dinheiro: 51 TO.
Nathan
Tahlus escreveu:Imagem
Nome: Nathan
Raça: Meio-elfo (Hobgoblin)
Classes & Nível: Swashbuckler 4
Tendência: Caótico e Bom.
Experiência: 8.260.

FOR 14 +2 PV: 44/ 41 Pontos de Ação: 3
DES 22 +6 CA: 22/24 (10 +2 Nível +6 DES +3 Autoconfiança +1 esquiva (+2 mobilidade))
CON 18 +4 Deslocamento: 9m
INT 12 +1
SAB 10 +0
CAR 16 +3

FORT +6 (2 Nível +4 CON)
REF +10 (2 Nível +6 DES +2 Reflexos rápidos)
VON +2 (2 Nível) (+4 contra encantamentos)

Base de Ataque: +4

Ataques:
Corpo-a-corpo:
-florete +11 (dano: 1d6+4, crit. 18-20);
-A distancia:
Funda +10 (dano: 1d4+4 (Ou 1d3+4 com pedras comuns), crit. x2)


Perícias & Talentos: Acrobacia +13, Diplomacia +10, Enganação +10, Iniciativa +16, percepção +9, sobrevivência +7; Usar armaduras (leves), Usar armas (simples e marciais), Reflexos rápidos, Acuidade com arma, Ataque em movimento, Aventureiro nato (Petrynia), Esquiva, Foco em arma (florete), mobilidade.

Habilidades de Raça: +4 em Constituição, +2 em Destreza, Visão no Escuro, +2 em duas habilidades escolhidas (Destreza e Carisma), 1 perícia extra e 1 talento extra, visão na penumbra, +2 em testes de vontade contra encantamentos, +2 em identificar magia e percepção.

Habilidades de Classe: Autoconfiança, técnica de luta x2, Estilo de combate (Esgrima), Evasão, presença paralisante.

Idiomas: Valkar, Élfico, Goblin.

Equipamentos: Florete obra-prima, kit do aventureiro, algibeira, espelho de metal, funda, 20 balas.

Dinheiro: 650 TO.
Elrophir Inglorion
fnetto escreveu:Imagem
Nome: Elrophir Inglorion
Raça: Elfo-do-céu (Hobgoblin)Classes & Nível: Abençoado 2/Feiticeiro 2
Tendência: Neutro e Bom.
Experiência: 8.260.

FOR 10 +0 PV: 53 / 48 Pontos de Ação: 1
DES 14 +2 CA: 18 (10 + 2 +2 +4 Armadura Arcana +Escudo +Outros)
CON 15 +2 Deslocamento: 9m/18m vôo
INT 12 +1
SAB 16 +3
CAR 20 +5

FORT +6 (2 +2 +2)
REF +4 (2 +2 +Outros)
VON +7 (2 +3 +2)(+11 contra encantamentos)

Base de Ataque: +2

Ataques: Toque +2. Arco Longo +5 (1d8+2, x3, 24m, Perfuração)

Perícias & Talentos: Conhecimento (arcano) +8, Conhecimento (religião) +8, Iniciativa +9, Percepção +10; Foco em Arma (arco longo), Fortitude Maior, Magias em Combate, Mente sobre o Corpo, Usar Armaduras (leves, médias),Usar Armas Simples, Usar Escudos, Vontade de Ferro.

Habilidades de Raça:
+4 em Constituição, +2 em Destreza
Visão no Escuro

+4 em Destreza, +2 em Carisma, -2 em Constituição
Visão na Penumbra
+4 em testes de Vontade contra encantamentos. Imune à magia sono.
+4 em testes de Identificar Magia e Percepção.
Elfos-do-céu sabem usar espadas curtas, espadas longas, floretes e arcos (curtos, longos, compostos).
Foco em Arma (arco longo).

Habilidades de Classe:
Centelha Divina (Kallyadranoch: a CD para resistir a suas magias aumenta em +1)
Aura de energia negativa (4,5 m)
Linhagem Primordial (sempre que lançar uma magia, recupera PV igual ao custo de PM)
Magias (Abençoado 2º Nível e Feiticeiro 2º Nível)

Magias Feiticeiro (11 PM; CD dos testes de Resistência: 16 + nível da magia): 0º - detectar magia, mãos mágicas, globos de luz, raio de fogo, ; 1º - armadura arcana, área escorregadia, compreender idiomas, escudo arcano, leque cromático, mãos flamejantes, mísseis mágicos.

Magias Abençoado (7 PM; CD dos testes de Resistência: 14 + nível da magia): 0º - detectar veneno, intuir direção, resistência, romper morto-vivo; 1º - auxilio divino, bom fruto, curar ferimentos leves, detectar armadilhas, fogo das fadas.

Idiomas: Valkar, Élfico, Dracônico.

Equipamentos: Arco Longo, Essência de Mana Maior x2, Flechas x40, Licor de Feiticeiro, Kit de Aventureiro, Kit de Disfarces, Traje da Corte.

Dinheiro: 315 TO.
Elenorielor-Leenerior Cliniliadinati III
rafilosofo escreveu:Imagem
Nome: Elenorielor-Leenerior Cliniliadinati III
Raça: Elfo Classes & Nível: Ranger 2 Mago 2
Tendência: Leal e Neutro.
Experiência: 9.260.

FOR 8 -1 PV: 32/ 23 Pontos de Ação: 2.
DES 22 +6 CA: 18 (10 +2 Nível +6 DES).
CON 14 +2 Deslocamento: 9 metros.
INT 18 +4
SAB 10 +0
CAR 8 -1

FORT +6 (2 Nível +2 CON +2 Outros).
REF +10 (2 Nível +6 DES +2 Outros).
VON +2 (2 Nível +0 SAB).

Base de Ataque: +3.

Ataques:
Arco Longo (item de poder) +12 (1d8+4)
Espada Longa +2 (1d8 +1)

Perícias & Talentos: Atletismo +6, Conhecimento (natureza) +11, Conhecimento (arcano) +11, Conhecimento (cultura élfica) +11, Cura +7, Furtividade +13, Identificar Magia +15, Iniciativa +13, Ofícios (marcenaria) +13, Percepção +11, Sobrevivência +7; Usar Armaduras (leves e médias), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudos, Fortitude Maior, Reflexos Rápidos, Rastrear, Foco em Arma (arco longo), Magias em Combate, Acelerar Magia, Tiro Rápido, Item de Poder Aprimorado.


Habilidades de Raça:
+4 DES, +2 INT, -2 CON
Visão na Penumbra
+4 von contra encantamentos
Imunidade à magia Sono
+4 em Identificar Magia e Percepção
Magias lançadas por ele aumenta sua CD em +2
Foco em Arma (arco longo)

Habilidades de Classe: Empatia Selvagem, Inimigo Predileto (humanóides), Mistérios Arcanos (Acelerar Magia), Vínculo Arcano (item de poder: arco), Estilo de Combate (tiro rápido).

Magias (8 PM; CD dos testes de Resistência: 16 + nível): 0º - Detectar magias, Mensagem, Marca arcana, Prestidigitação, Luz; 1º - Alarme, Armadura arcana, Ataque certeiro, Leque cromâtico, Mãos flamejantes, Névoa obscurecente, Arma Elemental, Calafrio caótico de Nimb, Área escorregadia.

Idiomas: Valkar, Élfico, Silvestre, Auran, Goblin, Orc.

Equipamentos: Relógio de bolso (100 TO) Kit de Artesão (30 TO), Kit de Medicamentos (50 TO), Mochila (2 TO), Corda (1 TO), Algibeira (1 TO), Odre (1 TO), Espelho de metal (10 TO), Pederneira (1 TO), Arpéu (1 TO), Estrepes x 10 (10 TO), Sinete (5 TO), Tiara (20 TO), Capa Elegante (30 TO), Luvas de trabalho (5 TO), Botas de couro (8 TO), Avental (1 TO), Espada Longa (15 TO), Cavalo (75 TO) Instrumento musical (50 TO), Saco de dormir (1 TP), Traje Élfico (105 TO), Traje de Corte (50 TO), Traje de explorador (1 TO), Saco de lona (1 TP), Perola prateada (100 TO), Onix x2 (100 TO), Ametista (100 TO) Água-marinha x4 (40 TO) Lapis Lazuli (10 TO), Olho de tigre x2 (20 TO), Obisidiana (10 TO).

Dinheiro: 8 TP.

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