Expedição à Aliança Negra - Off Game

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Expedição à Aliança Negra - Off Game

Mensagem por Dthanatus » 19 Fev 2014, 18:56

Finalmente ficha editada, e personagem pronta

Avatar do usuário
Natsu
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Jan 2014, 10:52
Localização: Valkaria

Re: Expedição à Aliança Negra - Off Game

Mensagem por Natsu » 19 Fev 2014, 20:14

Vamos as correções Dthanatus
Dthanatus escreveu:FORT +7 (+2 nível, +3 CON, +2 Fortitude Maior)
REFL +4 (+2 nível, +3 DES)
VONT +6 (+2 nível, +2 SAB, +2 Vontade de Ferro)
Você tem +5 de Reflexos (+2 Nível +3 DES)

Dthanatus escreveu:Ataques: Corpo-a-corpo: Florete +3 (1d6+2, 18-20/x2); A distancia Arco Curto +6 (1d6+2, 20/x3)

Perícias & Talentos: Conhecimento Natureza +9, Conhecimento Nobreza +9, Diplomacia +11, Enganação +11, Intimidação +11, Intuição +9, Obter Informação +11, Identificar Magia +9, Cura +9, Oficio (boticário) +9; Usar Armaduras (leves, médias, pesadas),Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro, Prosperidade, Desdém, Criar Obra-Prima.

Equipamentos: Nereida, Escudo Pesado (15 TO), Varinha de Curar Ferimentos Leves (750 TO), Kit de Aventureiro (10 TO), Florete OP (120 TO)*, Arco Curto OP e 20 flechas (131 TO)*, Kit de Artesão (boticario) OP (80 TO), Kit de Alquimista OP (80 TO), Kit de Medicamento OP (100 TO), 5 Ácido Concentrado (50 TO)*, 3 Elixir da Vida Menor (60 TO)*

Dinheiro: 4
Criar Obra-Prima tem o pré-requesito Foco em Perícia (oficio), nesse caso você não tem esse talento, fica até estranho uma nobre fabricando itens, o normal seria ela encomenda-los não? Nesse caso você vai precisar ver se quer mesmo manter esses itens ou se vai investir em outros itens e/ou talentos, isso pode mudar os cálculos de Ataque e $.
Dthanatus escreveu:Magias;Magias: PMs 9, CD 10+ nível da magia
Nº 0: Detectar Venenos, Purificar Alimentos, Orientação, Romper Mortos-Vivos;
Nº 1: Arma Mágica, Auxilio Divino, Bom Fruto, Curar Ferimentos Leves.
Nº 2: Restauração Menor;
A CD correta é 12 + nível da magia.

Faça as correções necessárias por favor, estamos bem perto de sair dos túneis, Antony, já fique preparado também.

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Expedição à Aliança Negra - Off Game

Mensagem por Dthanatus » 19 Fev 2014, 21:25

Acho que agora está certo, função definida, party-face e healer

Avatar do usuário
Antonywillians
Mensagens: 183
Registrado em: 11 Dez 2013, 19:12

Re: Expedição à Aliança Negra - Off Game

Mensagem por Antonywillians » 20 Fev 2014, 00:34

'-'


ASS: ANTONYWILLIANS, O MAIOR ESPADACHIM DE ARTON


TÓPICO CENTRAL DOS CONTOS DE ANTONYWILLIANS

Imagem

Avatar do usuário
fnetto
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Jan 2014, 10:36

Re: Expedição à Aliança Negra - Off Game

Mensagem por fnetto » 20 Fev 2014, 09:04

Natsu escreveu:Continuação postada, e salvos pelo gongo, quer dizer, pelo Rufus! ta virando habito já kkkkkkk
Ruffus boladão :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Só não entendi uma coisa, saímos do túnel certo, ou apenas estamos fora da área de risco porém ainda no subterraneo?
Imagem

rafilosofo
Mensagens: 55
Registrado em: 20 Jan 2014, 21:07

Re: Expedição à Aliança Negra - Off Game

Mensagem por rafilosofo » 20 Fev 2014, 17:23

Pelo que entendi ainda não saimos mas estamos bem na saída, que deve ser logo a frente.

E como vai ser? Quando sairmos os caras vão nos ver? Atacamos primeiro.?

Se for pelo elfo rancoroso já saimos matando e deixa só 1 vivo pra interrogar e pra talvez ser nosso disfarce, forçar a nos apresentar no lugar como amigos, etc. Fazer de refem.

Avatar do usuário
fnetto
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Jan 2014, 10:36

Re: Expedição à Aliança Negra - Off Game

Mensagem por fnetto » 21 Fev 2014, 07:46

Sou a favor de ir fingir q o Elenor é nosso refém e tentar mata-los durante a noite, o grupo todo ta só o pó e tem um goblin meio mago com eles, acho que a gente morre se tentarmos enfrentar eles
Imagem

rafilosofo
Mensagens: 55
Registrado em: 20 Jan 2014, 21:07

Re: Expedição à Aliança Negra - Off Game

Mensagem por rafilosofo » 21 Fev 2014, 09:39

Então, mas se você pensar eles foram perdendo um cara em cada explosão. Tem que voltar lá e ler quantos passaram quando a gente se fingiu de morto na primeira vez, pra fazer a conta, mas se forem 4, eles já perderam 2 goblins (provavelmente o mago 1 deles) e devem estar só com 2 caras.

Se for isso mesmo a gente concentra fogo em 1 e mata primeiro, e o outro usa área escorregadia na arma pra desarmar e capturar vivo.

De qualquer modo, minha preocupação é se quando sairmos do subterrâneo não vamos ser vistos de qualquer forma. Imagino que vamos sair num campo aberto e que os caras vão pelo menos olhar pra trás pra ver se o amigo deles passou.

PS: se acha melhor não atacar vai ter que impedir o Elenor, e ele vai brigar com você porque já está nervoso por você ter corrido pra explosão, hahahaa. Nada pessoal, vai ser o personagem te xingando e não eu, hahaha

Avatar do usuário
Natsu
Mensagens: 81
Registrado em: 08 Jan 2014, 10:52
Localização: Valkaria

Re: Expedição à Aliança Negra - Off Game

Mensagem por Natsu » 21 Fev 2014, 11:30

A discórdia foi semeada hu3hu3hu3!

Avatar do usuário
fnetto
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Jan 2014, 10:36

Re: Expedição à Aliança Negra - Off Game

Mensagem por fnetto » 21 Fev 2014, 14:32

rafilosofo escreveu:Então, mas se você pensar eles foram perdendo um cara em cada explosão. Tem que voltar lá e ler quantos passaram quando a gente se fingiu de morto na primeira vez, pra fazer a conta, mas se forem 4, eles já perderam 2 goblins (provavelmente o mago 1 deles) e devem estar só com 2 caras.

Se for isso mesmo a gente concentra fogo em 1 e mata primeiro, e o outro usa área escorregadia na arma pra desarmar e capturar vivo.

De qualquer modo, minha preocupação é se quando sairmos do subterrâneo não vamos ser vistos de qualquer forma. Imagino que vamos sair num campo aberto e que os caras vão pelo menos olhar pra trás pra ver se o amigo deles passou.

PS: se acha melhor não atacar vai ter que impedir o Elenor, e ele vai brigar com você porque já está nervoso por você ter corrido pra explosão, hahahaa. Nada pessoal, vai ser o personagem te xingando e não eu, hahaha
Eu só acho que é menos lucrativo entrar em batalha, caso vençamos vamo dexa um vivo pra pelo menos mostrar o caminho pra gente e render umas informações, mas se vc quer carnificina, longe de mim te impedir :lol: :oops: :lol: participo com gosto


Natsu escreveu:A discórdia foi semeada hu3hu3hu3!
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Expedição à Aliança Negra”