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Re: Expedição à Aliança Negra - Off Game

Enviado: 15 Fev 2014, 21:39
por Natsu
Sim, última vaga, lembrando, preferência para personagens elfos, ou meio-elfos (um meio elfo-do-mar seria bem legal). Se puder já faz a ficha e background, todos os livros de TRPG são válidos.

Re: Expedição à Aliança Negra - Off Game

Enviado: 15 Fev 2014, 22:35
por Dthanatus
Material 3.5 adaptado rola!? O nivel de poder é baixo mas pelo menos teria alguma flexibilidade...

Re: Expedição à Aliança Negra - Off Game

Enviado: 16 Fev 2014, 09:00
por Natsu
Não, apenas material oficial dos livros lançados até o momento.

Re: Expedição à Aliança Negra - Off Game

Enviado: 17 Fev 2014, 09:27
por Natsu
Continuação postada, Tahlus, seu personagem acordou, bora voltar a postar :D

Re: Expedição à Aliança Negra - Off Game

Enviado: 17 Fev 2014, 12:18
por Dthanatus
Nome: Lady Perola, Viscondessa de Fochulyian
Raça: Meio-Elfa do mar
Tendência: Neutra
Classe & Nível: Nobre 1/ Abençoada 3
Experiência: 6000

CA: 26 (+3 DES, +5 Nereida, +2 escudo, + 4 Autoconfiança, +2 nível)
PVS: 40
Deslocamento: 6m (9m), Natação 9m

FOR 10 (+0) [0 pts]
DES 16 (+3) [4 pts, +2 racial]
CON 16 (+3) [4 pts, +2 Nereida]
INT 14 (+2) [4 pts]
SAB 14 (+2) [4 pts]
CAR 18 (+4) [4 pts, +2 racial, +2 nível]

FORT +7 (+2 nível, +3 CON, +2 Fortitude Maior)
REFL +5 (+2 nível, +3 DES)
VONT +6 (+2 nível, +2 SAB, +2 Vontade de Ferro)

Base de Ataque: +2

Ataques: Corpo-a-corpo: Florete +2 (1d6+2, 18-20/x2); A distancia Arco Curto +5 (1d6+2, 20/x3)

Perícias & Talentos: Conhecimento Natureza +9, Conhecimento Nobreza +9, Diplomacia +13, Enganação +11, Intimidação +11, Intuição +9, Obter Informação +11, Identificar Magia +9, Cura +9, Oficio (boticário) +9; Usar Armaduras (leves, médias, pesadas),Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro, Prosperidade, Desdém, O Mundo a Seus Pés.

Habilidades de Raça:

+2 Destreza, +2 em outra habilidade à escolha do jogador (exceto Inteligência).
Deslocamento 9m, natação 9m.
Visão na Penumbra. Um meio-elfo-do-mar ignora camuflagem (mas não camuflagem total) por escuridão.
+2 em testes de Percepção e Sobrevivência.
1 talento bônus à escolha do jogador.
1 perícia treinada extra, que não precisa ser escolhida entre suas perícias de classe.
Respirar na Água. Um meio-elfo-do-mar pode respirar na água normalmente. Neste aspecto, herdam o melhor de cada progenitor, pois podem viver tanto no mundo seco
quanto no mundo submerso.
Um meio-elfo-do-mar satisfaz requisitos como se fosse um elfo-do-mar.

Habilidades de Classe:

Autoconfiança: Carisma na CA;
Frivolidade: Identificar Magia;
Herança: Nereida (Couraça de Kraken)
Centelha Divina: Khalmyr (uma vez por dia, você pode determinar que uma jogada ou teste é um 20 automático. Entretanto, como isso não é um 20 natural, não gera um acerto crítico.);
Aura de Energia: Ativar a aura é uma ação livre, e ela dura um minuto. Durante este período, no ínicio de cada um de seus turnos, criaturas a até 4,5m de você recuperam um número de PV igual ao seu nível;
Magias;

Magias: PMs 9, CD 12+ nível da magia
Nº 0: Detectar Venenos, Purificar Alimentos, Orientação, Romper Mortos-Vivos;
Nº 1: Arma Mágica, Auxilio Divino, Bom Fruto, Curar Ferimentos Leves.
Nº 2: Restauração Menor;

Idiomas: Élfico, Aquan, Valkar

Equipamentos: Nereida, Escudo Pesado (15 TO), Varinha de Curar Ferimentos Leves (750 TO), Kit de Aventureiro (10 TO), Florete OP (20 TO), Arco Curto OP e 20 flechas (31 TO), Kit de Artesão (boticario) OP (80 TO), Kit de Alquimista OP (80 TO), Kit de Medicamento OP (100 TO), 5 Ácido Concentrado (50 TO)*, 3 Elixir da Vida Menor (60 TO)*

Dinheiro: 204

Histórico: Nascida de pais desconhecidos Perola foi adotada pelo Visconde de Fochulyian nos primeiros meses de vida, a aparência exótica da criança, de pele branca perolada e cabelos verde-água havia de alguma forma cativado seu pai adotivo.
Perola foi criada literalmente em um berço de ouro, seu pai adotivo era um dos mais ricos nobres em Valkaria, um verdadeiro membro da elite, providenciando a mais fina educação a criança. Aos 6 anos de vida seus talentos mágicos afloraram, foi então enviada a Academia Arcana, para fortalecer e aprimorar seus dons, isso não deu resultado, todas as formulas,
teoremas e estudos foram em vão, após e depois de passar por vários tutores particulares, feiticeiros e magos, foi um clérigo de Khalmyr quem descobriu a verdade, os dons da pequena garota não eram magia arcana inata, mas puro poder divino em forma bruta.

Perola, passou a ser educada por clérigas de Lena, mas sua própria natura inquieta, a desviou do caminho placido dos ensinamento da deusa da vida, então decidiu abandonar a ideia, e voltar a vida entre os membros da nobreza. Aos 15 anos de idade, Perola assistiu a morte de seus pais vitimados por uma doença subta, então assumiu a posição de viscondessa, em uma de suas viagens pelo reinado, pela primeira vez sua inquietação se acalmou,
durante uma viagem de carruagem no reino de Namalka, sua escolta pessoal parou devido a uma figura medonha com graves ferimentos, a figura, uma criança humana estava gravimente ferida, e foi o toque santo de seu poder divino quem salvou a criança da morte, na manhã seguinte a criança havia sumido. Isto foi um sinal, sua inquietação, interpretou ela, era um sinal divino de que seu poder deveria ter um uso real, Arton é um mundo de problemas, de guerras e doença incontaveis,
ela deveria ser a cura.
A partir deste dia Perola vasculhou os 3 cantos do reinado em busca de uma tutora que pudesse ajuda-lá a ser uma curandeira melhor, e após muita procura, ela havia encontrado, uma barbará humana, com o corpo listrado como uma zebra, havia aceitado o papel, desde então Perola, passa seus dias dividindo-se entre seus ensinamento com sua mestra, a vida entre a nobreza e esporádicas aventuras, sempre servindo como curandeira e patrocinadora de diversos grupos, algo que embora considere sério, para ela é uma forma de diversão.

Perola é uma meio-elfa-do-mar de jeitos dóceis e agradáveis, com uma fala mansa e voz melodiosa, seus traços são perfeitamente simétricos o que combinado com sua pele e cabelos torna sua visão encantadora.

* Itens criados por Pelora.

Re: Expedição à Aliança Negra - Off Game

Enviado: 17 Fev 2014, 14:32
por fnetto
rafilosofo escreveu:Elenor que estava na frente percebe a situação. Seu primeiro instinto era correr, mas seu raciocínio rápido intervém. Lembra da outra vez agora mesmo, em que todos quase morreram, ainda estão todos debilitados, acabaram de sofrer uma explosão. Outra igual seria o fim para aquele grupo. E dessa vez nem tinham o tempo de se preparar, o pavio já estava chegando. Nada podia ser feito.

Elenor-Len se vira para trás, abre os braços e em tom baixo, mas severo diz para seus companheiros:

— Recuem! Recuem!


Quando nota que seus amigos percebem a situação e a possível intensão de algum deles correr, ele diz, já empurrando-os para longe da explosão:

—Depois cavamos!

Elenor tenta correr e conduzir seus amigos com todas suas forças para longe da explosão.
Acha mesmo que temos que recuar? to achando que a gente vai ficar soterrado forever se voltarmos, todo mundo tem ponto de ação eu acho, podemos usar pra ganhar mais uma ação de movimento e superarmos essa distância, pq mesmo supondo que nós não morreremos se recuarmos, a missão vai falhar pois aí com ctza perderemos o rastro deles.
Sou mais arriscar tudo num lance de sorte e orar a Nimb God of Trolling

Re: Expedição à Aliança Negra - Off Game

Enviado: 17 Fev 2014, 19:07
por rafilosofo
Olha, a gente acabou de passar por uma situação semelhante e estava mais bem preparados, e mesmo assim deu merda.

Acho que se tentar correr é morte certa, porque o pavio já está chegando.

Tipo, levando pra jogo, talvez o objetivo seja a gente ficar preso mesmo, já que o mestre está repetindo a situação até dar certo, hahahah.

Re: Expedição à Aliança Negra - Off Game

Enviado: 18 Fev 2014, 03:38
por Antonywillians
talvez o objetivo seja a gente ficar preso mesmo, já que o mestre está repetindo a situação até dar certo, hahahah.
A fada riu

rs

Re: Expedição à Aliança Negra - Off Game

Enviado: 18 Fev 2014, 07:55
por Natsu
Isso que eu chamo de lavagem cerebral kkkkkk

@Dthanatus

Eu gostei bastante do background da personagem, mas realmente não posso permitir um combo de pegar itens de até 50.000 TO automaticamente, se quiser manter a personagem como Nobre, não tem problema, mas os talentos Riqueza Verdadeira e Dono de Arton vão desbalancear muito o jogo. Como suigestão, aproveite que a personagem vem de Valkaria e adicione Prosperidade no lugar desses talentos, com esse talento da pra se lidar.

Re: Expedição à Aliança Negra - Off Game

Enviado: 18 Fev 2014, 08:41
por fnetto
rafilosofo escreveu:Olha, a gente acabou de passar por uma situação semelhante e estava mais bem preparados, e mesmo assim deu merda.

Acho que se tentar correr é morte certa, porque o pavio já está chegando.

Tipo, levando pra jogo, talvez o objetivo seja a gente ficar preso mesmo, já que o mestre está repetindo a situação até dar certo, hahahah.
Faz bastante sentido :? :? :?

Maaaaaaassssss.........eu vou arriscar, já tamo fu mesmo de qualquer maneira e eu já to sem PMs de abençoado então no momento estou descartável se der errado o grupo não perde nada, vou tentar correr.

Se der errado foi bom conhecer os personagens de vcs :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: