Talento estilo arma de duas mãos

Baseado no premiado jogo eletrônico, Dragon Age RPG apresenta um novo cenário de fantasia. Desbrave o mundo de Thedas e lute contra o flagelo!
Avatar do usuário
Rajatz
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Dez 2013, 21:43
Localização: Teixeira de Freitas, Bahia

Talento estilo arma de duas mãos

Mensagem por Rajatz » 31 Jan 2014, 10:04

Ontem enquanto jogava com meu grupo interpretando um guerreiro avvariano eu decidi tornar ecperiente no talento arma de duas mais que dizpoder reduzir o custo da façanha ataque pujante em 1 mas não encontrei sobre esta façanha

Avatar do usuário
Rajatz
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Dez 2013, 21:43
Localização: Teixeira de Freitas, Bahia

Re: Talento estilo arma de duas mãos

Mensagem por Rajatz » 04 Fev 2014, 13:28

Acabei de reparar que é uma façanha de magia. Então para guerreiros fica sendo inútil subir um nível nesse talento?

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Talento estilo arma de duas mãos

Mensagem por Rick » 04 Fev 2014, 13:52

Sorry pela demora, mas enfim... http://www.jamboeditora.com.br/downloads/da-errata.pdf
Dragon Age - Errata escreveu:Página 36: no talento Estilo de Arma de Duas Mãos, na graduação experiente, substitua a façanha ataque pujante por golpe poderoso.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Rafael Beoulve
Mensagens: 353
Registrado em: 11 Dez 2013, 21:27

Re: Talento estilo arma de duas mãos

Mensagem por Rafael Beoulve » 11 Fev 2014, 21:42

Eu achei esse erro, eu lembro ainda dele e da minha cara "WTF" quando eu estava lendo, ai fiquei relendo, até pegar a versão gringa e ver xD
D&D 4th e ruim ,e podre, tosco e coisa de fã de MMORPG, a 3.5 e a maravilha das maravilhas ..... Jogador random que nunca leu uma linha da 4th ou jogou e ainda acredita que Monge puro e roubado.

Isso não tem nada a ver com meu café com leite mesmo... -Minha atual resposta para Edition Wars

Nada pra fazer? Vai lá e veja mais um blog genérico de rpg!A diferença e que esse e velho, e sem postagem quase https://rafaelbeoulve.blogspot.com (Ser honesto não e uma boa propaganda)

Trancado

Voltar para “Dragon Age”