Mestrando Dragon Age [compartilhando aventuras]

Baseado no premiado jogo eletrônico, Dragon Age RPG apresenta um novo cenário de fantasia. Desbrave o mundo de Thedas e lute contra o flagelo!
leaolannister
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2014, 21:27

Mestrando Dragon Age [compartilhando aventuras]

Mensagem por leaolannister » 17 Jul 2014, 22:18

Quem ta mestrando dragon age? o objetivo desse tópico é compartilhar idéias e sugestões pra narração de Dragon Age em Ferelden.

Minha Primeira Aventura, é um grupo de bandidos atacando mercadores e viajantes aos redores da cidade de lothering , causando problemas econômicos e tensões politicas, os nobres se acusam uns aos outros de apoiarem os bandidos, e isso causa problemas na nobreza, uma intervenção do "Teyrn" Loghain à cidade , obriga a nobreza eleger guerreiros para essa missão! mostrando assim o apoio de cada "Bann" a cidade e desmentindo as acusações de apoio aos bandidos , e assim inicia a aventura e os guerreiros começam com a missão de investigar a situação! O que os jogadores não sabem é que os bandidos são bandidos orlesianos e que a lider deles é a filha de um barão, uma ladina que inclusive esta prometida a um jogador do grupo, eles não suspeitam de nada , ela pega as informações do grupo e lidera os bandoleiros. ela se vendeu, traiu a familia e a cidade por troca de ouro , e se os jogadores não impedirem ela vai conseguir. Os Orlesianos estão atacando Ferelden de uma nova forma, cansaram de perder batalhas e estão usando de novas estratégias , minando a cidade causando tensões e confusões e subornando fereldeanos.

e assim preparei uma série de encontros e eventos que enriquecem essa trama.

compartilhe também as aventuras que criaram.
Abc

Responder

Voltar para “Dragon Age”