Página 1 de 1

Duvidas um tanto intrigantes

Enviado: 19 Jan 2015, 14:30
por babol
Oi gente eu sou mestre no Dragon age do meu grupo e surgiram algumas duvidas, se vcs poderem me ajudar eu agradeço bastante.

1-Eu e meu grupo criamos personagens de raças como anões e elfos porem no conjunto 2 existem muitas outras raças q eles acharam bem melhores então o que eu faço como mestre sobre isso? eles devem criar novos personagens??
2-qual vocês acham a melhor opção para se fazer quando um personagem de um jogador morre? criar métodos no jogo de ressuscitá-lo ou simplesmente fazer o jogador criar outro?

PS: por favor respondam não sei o que faço mais. D:

Re: Duvidas um tanto intrigantes

Enviado: 19 Jan 2015, 17:13
por Rick
1) Em teoria, sim, só criando outro personagem. Pois mudar histórico de personagem é algo que eu, como mestre, não aceitaria. Mas se você não se incomodar...
2) Well, não existe ressurreição em Dragon Age, a não ser um ou outro caso BEM excepcional... O ideal é que ele continue morto e crie outro personagem. Por isso eu sempre tive em mente evitar ao máximo matar um personagem jogador, apesar de acreditar que existem ocasiões e ações que merecem uma morte como consequência, hehe. Serve também pra mostrar pro pessoal que não se deve ser inconsequente com suas ações.

Re: Duvidas um tanto intrigantes

Enviado: 19 Jan 2015, 22:30
por babol
obrigado:D

Re: Duvidas um tanto intrigantes

Enviado: 15 Jan 2016, 18:03
por mikemwxs
Sobre a primeira questão, uma opção que vocês podem escolher, para não terem que começar novamente com personagens de nível 1, é construírem personagens do mesmo nível dos que foram deixados de lado. Assim, os novos personagens já estariam "upados" e a progressão de desafio das aventuras continuaria fluindo.

Re: Duvidas um tanto intrigantes

Enviado: 09 Mar 2016, 15:14
por Arquimago
Essa foi uma das razões que não continuei minha narrativa, ainda mais sabendo que o Conjunto 3 estava em tradução e agora, sabendo que o livro será trago com a regra dos três conjuntos, vou esperar ansiosamente o lançamento.